.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Serge Raynaud de la Ferrieri.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


__ Serge Raynaud de la Ferriere

O tal de Serge Raynoud de la Ferriere ( 1916 - 1962 ) foi um astrólogo nascido na França e que fundou , em Caracas/Venezuela, uma falsa instituição indevidamente chamada Gran Fraternidade Universal ( GFU ), cuja instituição esquerda vendia graus e iniciações esotéricas, demonstrando na verdade ser mais uma instituição flagrantemente pseudo-esotérica completamente desalinhada e inversa ao da Grande Fraternidade Branca, porque iniciações nunca se vendem até porque são totalmente internas, entre outras coisas inversas ao da Divina Gnosis.  E, como acontece desde os tempos de Jesus Cristo ( quando existiam vários personagens também se dizendo serem o Messias ) o falso mestre Serge Raynoud dela Ferrière também se dizia o avatara da era de aquário, entre outros cognomes e supostos títulos que dizia possuir e que foram desmentidos, inclusive o de estar inscrito na UNESCO ( Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura ) etc. etc.

Não é somente o tal de Serge Raynoud de la Ferriere que diz ser o avatara da era de aquário, mas também Sathya Sai Baba na Índia ; o falso Saint Germain canalizado da Chama Violeta etc. etc.

__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)


Prática Gnóstica Revolucionária