.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra o mercador de almas Edir Macedo.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


O bispo milionário Edir Macedo; o Ricardo Montana do círculo evangélico corrompido.




Tipos como esse tal de Edir Macedo têm levado as pessoas a IGNORÂNCIA, ao FANATISMO e também a DESCRENÇA devido aos absurdos que dizem e praticam em nome de Deus, a começar com aquela escandalosa FOGUEIRA "SANTA" etc. , além de cobrar DÍZIMOS OBRIGATÓRIOS ( se quiser frequentar a falsa igreja chamada IURD ) e obter enriquecimentos ilícitos ( contrários as leis de Deus ) e que somente gera mais descrenças para aqueles que veem essa gente como se fossem reais sacerdotes de Cristo. Entenda que nenhuma pessoa devota, esclarecida e verdadeiramente cristã conseguiria tomar tipos assim como teólogos e muito menos como representantes de Deus na Terra, porque sabem que eles não estão por Deus , eles estão é pelo DINHEIRO e usam a Bíblia para isso, invertendo totalmente o sentido espiritual do Cristo e da FÉ. Eles passam aquela mensagem perniciosa e antibíblica de que Deus olha somente para aqueles que contribuem com dinheiro à suas igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo e que funcionam com BANCOS de arrecadação de dízimos etc. etc.

A instituição torna-se milionária e entra nas TVs para desvirtuarem as palavras bíblicas, levando a humanidade à ignorância espiritual perpétua e quando surge um Mestre Autêntico para nos orientar, esclarecer e revelar a doutrina do Cristo tal como fez o Mestre Samael, eles o perseguem ao ponto de fazer a novela Apocalipse na TV evangélica Record para criar estorinhas novelescas e MENTIR BASTANTE e dizer que SAMAEL significaria ( Sama = veneno + EL = Deus ) e que seria o veneno de Deus, que seria um Deus cego etc..., exatamente como falam os vampiristas, thelemitas, hiperbóreos e demais adeptos do satanismo, mostrando factualmente terem afinidade com os mesmos. 

Na Wikipédia, por exemplo, que é uma enciclopédia livre ( feita por qualquer pessoa ), dão esta definição mentirosa e ridícula de que SAMAEL significaria ( Sama = Veneno ) e EL ( Deus ) para ainda chamá-lo  de acusador, sedutor, deus-cego e destruidor.  Definição feita por satanistas, obviamente. Em contrapartida para os cabalistas autênticos  "SAMAEL, em hebreu  significa "Doutrina Superior". 
SAMAEL é um nome divinal do SER, é um nome celestial, angélico e sagrado. Dizer que Samael significa  ( SAMA = veneno + EL = Deus ) é o mesmo que dizer que MICHAEL significaria ( Micha = maldade ) e EL ( Deus ), ou seja, a "maldade de Deus". E você acredita mesmo que Deus iria escrever o nome de PARTES DELE MESMO, desta maneira? É o mesmo que você como Pai colocasse o nome de seus filhos de Diabo, Veneno, Lixo, Capeta, Cego, inferno. Você colocaria o nome de seus filhos assim com esses significados? 
Veja como é fácil desmontar todas estas mentiras fabricadas pelos satanistas que dão definições na Wikipédia, e todos eles dando uma de entendidos, de doutores em gnosticismo, esoterismo, ocultismo, kabala etc., etc. Entenda agora porque a humanidade está neste marasmo infernal. Por existirem muitos falsificadores e enganadores. O maior inimigo deles é a VERDADE, razão pela qual providenciaram a morte de Jesus Cristo e atacam o Mestre Samael desesperadamente nas diversas páginas e vídeos da internet.

Leia mais em:
Saiba porque Jesus Cristo deixou ser crucificado.

Eles temem a condição de Avatara da Era de Aquário e de Buda Maytreia de SAMAEL, o Quinto dos Sete Anjos que estão diante do trono de Deus. Eles sabem que Samael é o QUINTO ANJO DO APOCALÍPSE anunciado pelas escrituras , por isso que atacam o nome de Samael, inventando uma série de histórias mentirosas.
É bem engraçado ver demônios chamando Samael de 'demônio', 'veneno de Deus' etc. Quando veja pessoas se dizendo gnósticos de Samael curtindo, em seus perfis pessoais, tipos como Edir Macedo e semelhantes, tenha absoluta certeza de que trata-se de perfis disfarçados de gnósticos. FUJA DELES!!! 

Leia mais em: 
"As mentiras sobre o nome SAMAEL na novela Apocalipse do bispo milionário Edir Macedo". 
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/07/as-mentiras-sobre-o-nome-samael-na.html


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)


Prática Gnóstica Revolucionária