.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contrário a Ramatis/Mediunismo



Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


Ramatis; uma entidade do mundo astral inferior e que controla vários médiuns. 

Não se deixe enganar, Ramatis é outro falso mestre, adepto inclusive do dogma da evolução e que tem escrito mensagens e livros através do mediunismo na tentativa de se confundir com os verdadeiros profetas e mestres da sabedoria Lembrando que Profetas JAMAIS são médiuns e os Verdadeiros Mestres JAMAIS utilizam médiuns para se manifestar.

Apresentando-se como "Espírito" tal como acontece no espiritismo, o tal de Ramatis , controla vários médiuns umbandistas, espiritistas (  ou espíritas ), pseudo esoteristas etc., sendo também citado como "mestre ascencionado" por grupos de canalizadores etc. A farsa Ramatis apareceu pela primeira vez em 1955 através do médium Hercílio Maes , controlando diversos outros médiuns como Wagner Borges, América Paoliello Marques, Maria Margarida Liguori, Norberto Peixoto,  Márcio Godinho, Jan Val Ellam, Dalton Roque etc.  O tal de Ramatis é também divulgado pelos INFILTRADOS que dissimulam serem da Gnose de Samael como é o caso do grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE do infiltrado Ali Onaissi e Cia., de maneira que quando veja siglas, grupos e/ou pessoas se dizendo gnósticos de Samael e divulgando Ramatis, tenha total segurança de que trata-se de INFILTRADOS e/ou EXTRAVIADOS.

Ponha muito cuidado, porque eles ( os infiltrados e extraviados ) vão querer associar o mediunismo à Divina Gnosis do Cristo de qualquer maneira e para isso divulgam links, livros, mensagens, além de nomes e frases de médiuns, seja diretamente ou indiretamente, através de suas siglas, grupos, páginas e comunidades disfarçadas de Gnose de Samael.

Todos que pertenceram ao Movimento Gnóstico Cristão Universal, fundado pelo V.M. Samael Aun Weor, sabem que mediunidade é cognição psíquica invertida,  rechaçada pelos Mestres da Loja Branca. Jamais um Mestre Autêntico se manifesta em médiuns, porque isso vai contra a Lei Superior Divina. As entidades enganadoras, dissimulando serem Mestres, Guias, Espíritos etc., controlam os médiuns para ditar-lhes FALSOS ENSINAMENTOS, deixando depois para os médiuns enganados o Karma da Epilepsia.


Se tem algo que o Mestre Samael alertou-nos fortemente foi esta questão do mediunismo ( ou canalização que é a mesma coisa ), mas os INFILTRADOS e EXTRAVIADOS querem passar por cima do Mestre Avatara, então ficam sutilmente citando e associando nomes de canalizadores e espiritistas à Divina Gnosis para parecer aos leitores que mediunismo, canalização ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma coisa antinatural e ilícita,  também seria Gnose. Fuja deles!

Quando veja siglas, grupos ou indivíduos ditos "gnósticos" indicando ou citando nomes como o de Ramatis, Chico Xavier, Alan Kardec, Alice Bailey, Ashtar Sheran ( Analiso ), Elizabeth Clare Prophet, Xamanismo mediúnico etc. e etc., tenha a segura certeza de que trata-se de tipos extraviados e infiltrados disfarçados de gnósticos.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!!!

"Agora, vou-lhes dizer isto: Que nenhum Mestre da Loja Branca, incluindo o Cristo, incluindo o Espírito Santo, se manifesta através de um veículo alheio. Eles têm seus próprios veículos para se manifestar. Então, um diabo, sim, pode assaltar um templo alheio. Um diabo, sim, o faz, e isso o vemos a toda hora. Porém, um Mestre da Loja Branca, nunca, jamais vai assaltar, tomar de ninguém um corpo físico para se manifestar. ( V.M. Rabolú )


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária