.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Samael alerta sobre a Rosacruz da atualidade.


O Mestre Samael Aun Weor revela que, na atualidade, todas as escolas Rosacruzes são falsas, pois cairam nas mãos de Javé.



Os gnósticos sabem que o nome do chefe da loja negra chama-se Javé, quem combateu o Cristo Jesus e seu cristianismo gnóstico. Não casualmente, foi trocado o nome Jeová da Bíblia Sagrada pelo nome Javé. 
 
Saiba mais em:
 
Atualmente a loja negra está trabalhando por se apossar dos ensinamentos cristãos gnósticos de Samael através dos INFILTRADOS. Eles querem fazer da Gnose do Mestre Samael o que fizeram com a Rosacruz do Mestre Huiracocha, mas estão tendo dificuldades devido a objetividade do ensinamento gnóstico e os alertas do Mestre Samael. Lembrando que o filho de nome Parsival do Mestre Huiracocha( Dr. Arnold Krumm-Heller ) traiu seu pai e Mestre ao introduzir a magia sexual negra na ordem Rosacruz Antiqua e, devido a isso, foi denunciado fortemente pelo V.M. Samael Aun Weor em seus livros quando escreveu:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra... "
"Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor )

Saiba mais em:
"Frases de Samael sobre Parsival, o filho traidor do Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller )"
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/01/frases-de-alerta-de-samael-sobre_8.html

É preciso que as pessoas entendam que os adeptos da loja negra ( que são milhares ) também se dizem "gnósticos" que é para poderem enganar a humanidade.  É deverasmente cômico ver esta gente se dizendo gnóstico e praticando feitiçaria, bruxaria, vampirismo, magia negra etc. Isso é coisa de satanismo, mas não de gnosticismo. Veja, eles se dizem  gnósticos e são contra DEUS. Eles são contra JEOVÁ dos hebreus, contra o Demiurgo de Sócrates e Platão, contra o CRISTO que é a manifestação de Deus na Terra e ainda se dizem serem gnósticos que é para enganar as pessoas desavisadas. Acontece que para ser gnóstico tem que ser CRISTÃO, tem que ser adepto do CRISTO, tem que acontecer o advento do natal, do contrário não é gnóstico. Recordemos novamente o que o Grande Mestre Gnóstico Jesus, o Cristo, disse:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO" ( Jesus Cristo ).

Saiba mais em:

Os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ) veneram o Grande Mestre Gnóstico JESUS por ter ELE integrado-se totalmente com CRISTO-DEUS.  Jesus Cristo é o maior dos iniciados e o chefe da Loja Branca. Jesus Cristo é o arqui-inimigo de Javé, o chefe da loja negra.

Sobre Javé, leia mais em:
"JEOVÁ NÃO É JAVÉ"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/02/jehova-nao-e-jave.html


Veja também:
"Magia Branca versus Magia Negra"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/magia-branca-versus-magia-negra.html


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)
Sobre o nome Samael
 .