Revelações do Mestre Samael sobre Lobsang Rampa

 

O Grande Mestre Samael Aun Weor faz revelações  extraordinárias sobre Lobsang Rampa


Se para o Dalai Lama do círculo público ( Tenzin Gyatso ) Lobsang Rampa é uma mentira, para os iniciados do círculo esotérico Lobsang Rampa é um Lama do Tibete que possuía grandes poderes sobre a ressurreição. Vejamos  o que diz o Mestre Samael:

"Ressurreição não é reencarnação como acreditam muitos pseudo−ocultistas equivocados. Há vários tipos de reencarnação e vários tipos de ressurreição. Alguns adeptos podem reencarnar−se em corpos de pessoas adultas, sem necessidade, portanto, de entrar em uma matriz. Isso sucede quando um adepto tem muita urgência para realizar uma grande obra. Um caso concreto é o do grande lama Lobsang Rampa. Referido adepto estava fazendo um certo trabalho e não podia interrompê−lo. A humanidade, cruel e impiedosa, havia danificado o seu instrumento, e o único remédio que ele encontrou para não interromper seu trabalho, foi encarnar−se no corpo de um inglês. Este estava completamente desencantado com sua própria existência e queria morrer. Sua vida em Londres havia sido medíocre e dolorosa. Os adeptos do Tibete visitaram−no e com ele negociaram seu corpo. O inglês aceitou e entregou seu corpo ao adepto Lobsang Rampa. O inglês morreu voluntariamente, desencarnou em plena consciência gozosa por ter entregue seu corpo a um adepto do Tibete. Grande foi o esforço que teve que fazer Lobsang Rampa para aprender depois a manejar o corpo do inglês. Atualmente o grande lama está trabalhando com o dito veículo. O ego desencarnado libertou−se da pesada carga de uma vida medíocre e a Loja Branca perdoou seu Karma. Lobsang Rampa é agora um homem inglês. Na realidade, este tipo de reencarnação é como mudar de roupa à vontade e em plena consciência. Uma das coisas mais importantes deste tipo de reencarnação especial é a troca de moléculas. O adepto Lobsang Rampa foi atraindo para seu novo corpo inglês cada uma das moléculas do seu corpo tibetano. O adepto teve que teletransportar as moléculas inglesas para o Tibete e as moléculas tibetanas para o corpo inglês. Assim, depois de certo tempo, todas as moléculas do corpo inglês eram tibetanas. Este trabalho é dificílimo. Mais interessante foi que cada uma das cicatrizes do corpo tibetano vieram a ficar em seu novo corpo inglês. Lobsang Rampa continuou sua missão sem interrupção em seu novo veículo inglês. O trabalho para aprender a manejar o corpo inglês foi imenso, mas Lobsang Rampa, com infinita paciência, o conseguiu. Este tipo de reencarnação é para Adeptos." ( V.M. Samael Aun Weor )

Fizeram também as seguintes perguntas ao Mestre Samael Aun Weor:

PERGUNTA - Qual sua opinião sobre o Lobsang Rampa? 
V.M. SAMAEL: É um Adepto e cumpre sua missão de promover as inquietudes espirituais no mundo. 
 
PERGUNTA - Maestro: el señor Lobsang Rampa habla del “cordón de plata” y habla del “cordón de oro”. ¿Qué dice usted sobre eso? 
V.M. SAMAEL - Cuestión de términos, porque realmente, hablar de “cordón de oro”, eso solamente los dioses. Porque los cuerpos astral, mental y causal en los dioses, son cuerpos de oro, de oro purísimo, de oro de la mejor calidad; de oro tal, que ni las minas más ricas de la Tierra lo pueden producir. Los cuerpos de esa clase tienen un “cordón de oro”, pero, ¿tener “cordón de oro”? ¡Eso es para los dioses! Las gentes comunes y corrientes tienen un cordón lunar, el “cordón de plata”; eso es todo. 
 
Nota: Quando se diz corpos de ouro, significa dizer que os corpos de ouro são imortais e puríssimos, sem nenhum vestígio de egoQuando se cria os corpos solares ( astral, mental e causal ), tem que transformá-los posteriormente em corpos de ouro puro. Coisas de DEUSES, de SERES CRISTIFICADOS.
 

O Mestre Samael falou também do Dalai Lama verdadeiro ( não é o Tensin Gyatso, obviamente ); O Mestre Samael referia-se ao Dalai Lama do círculo esotérico pertencente a Ordem Sagrada do Tibete. O Sr. Tensin Gyatso ( XIV / 14° Dalai Lama ) pertence ao círculo exotérico ( público ), o Dalai Lama que se refere o Mestre Samael pertence a círculo esotérico ( secreto ). Muitos entenderam assim, muitos não entenderam. Nós do Movimento Gnóstico Cristão Universal dirigido pelo V.M. Rabolú sempre soubemos disso, pois o Mestre Samael se referia ao Dalai como o XIII ( 13° ) Dalai Lama.


'PERGUNTA – Que representa o Dalai Lama na história do Tibete? 
V.M. SAMAEL Tem existido muitos Dalai Lamas. Estamos, atualmente, no décimo terceiro ou treze avos, o qual, por certo, teve que sair para as terras sagradas do Indostão. Teve de retirar-se precipitadamente do Tibete quando chegou a invasão das hordas chino-comunistas; não lhe sobrou outro caminho que fugir para a Índia, pois do contrário teria sido assassinado. O Dalai Lama é um Adepto que trabalhou pela humanidade, porém, como eu disse tem existido vários Dalai Lamas e, no futuro, seguirão existindo. Todo aquele que seja uma verdadeira reencarnação poderá converter-se em Dalai Lama se a Grande Lei assim o quiser'. ( Do Livro "Respostas que deu um Lama" de Oscar Uzcategui - Livro / 1° Edição  - 1976  - e que foi prefaciado pelo Mestre Samael Aun Weor em vida ). 

PERGUNTA - ¿El Dalai Lama es un gran Maestro?

V.M. SAMAELPues, el Dalai Lama es, dijéramos, la autoridad teocrática del Tíbete. Pero el Dalai Lama actualmente no está en el Tíbete, vive en el norte de la India. Él tuvo que huir con la llegada de los chino–comunistas, de manera que él ahora vive en el norte de la India. Es un Maestro, un Maestro autorrealizado y completo; no es ningún profano ni un simple mandarín, sino un Maestro...

 

PERGUNTA -  ¿y Lobsang Rampa, Maestro?

V.M. SAMAEL - Lobsang Rampa, pues es un Maestro que cumple uma finalidad: mover la curiosidad de las gentes, para ver cómo se atrae a las gentes al esoterismo. Algo ha hecho, y muchos han venido a la Gnosis gracias a Martes Lobsang Rampa. No significa que alguien pueda autorrealizarse com las enseñanzas que él da, pero por lo menos promueve la inquietud espiritual para que la gente busque la doctrina.

 

NOTA INDISPENSÁVEL


O Dalai Lama que o Mestre Samael citava era o Dalai Lama ligado a Ordem Sagrada do Tibete, um Mestre pertencente ao círculo secreto de Mestres Conscientes  e não o Dalai político-religioso. 

 

CINCO RAZÕES ( existem outras mais que não vamos discorrer neste tópico ) para entender que o Mestre Samael não se referia a Tensin Gyatso quando falava do Dalai Lama:
 

-->  Samael nunca citou o Dalai Lama político-religioso em seus livros.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2012/08/samael-nao-se-referia-tensin-gyatso.html

Uma das provas de que o XIV ( 14° ) Dalai Lama Tenzin Gyatso não é o Dalai que o Mestre Samael referia-se em seus livros é o fato do Sr. Tenzin Gyatso não aceitar a veracidade contida nos livros de Lobsang Rampa, ao que ele chamou de "novelas imaginárias". Vale aqui recordar que numa entrevista feita ao Sr. Tenzin Gyatso ( XIV Dalai-Lama estadista ) sobre o Grande Lama Lobsang Rampa ( na Revista "Más Allá" ), foi-lhe perguntado se havia lido algo sobre Lobsang Rampa, ao que contestou:

 

"Muito pouco. Sei que é um escritor famoso na Europa e América, porém desgraçadamente não tenho tempo para ler novelas imaginárias" ( Tenzin Gyatso - IV Dalai-Lama - na Revista "Más Allá" edição número 9 )


Veja, ele ( Tenzin Gyatso ) chamou o adepto da Loja Branca Lobsang Rampa como quem escreveu "novelas imaginárias", sinal claro e incontestável que o Dalai estadista não tem consciência desperta, não sabe mesmo nada de esoterismo e ocultismo. Estamos falando de esoterismo crístico solar e de ocultismo superior e verdadeiro QUE FIQUE BEM ENTENDIDO e não de pseudo-esoterismo que existe bastante, nem do pseudognosticismo e pseudo-ocultismo mediúnico e muito menos de ocultismo negro ( ou satânico ) com aquelas coisas asquerosas de engolir kalas, amrta, sukra ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma prática tenebrosa...
.

___________________________________

 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
 
 
Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária