.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Samael nunca citou o Dalai Lama político-religioso em seus livros.


O Dalai Lama que o Mestre Samael citava era o Dalai Lama ligado a Ordem Sagrada do Tibete, um Mestre pertencente ao círculo secreto de Mestres Conscientes  e não o Dalai político-religioso.



É oportuno aqui aclarar, mais uma vez, que o Dalai Lama que o Mestre Samael citava não é o XIV Dalai político-religioso Tenzin Gyatso como querem afirmar os EXTRAVIADOS e os DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS.

É indispensável saber que quando o Mestre Samael se referia ao Dalai Lama, ele estava se referindo a um HOMEM SOLAR, a um BUDA REALMENTE REENCARNADO ligado a Ordem Sagrada do Tibete. Ele ( Samael ) estava se referindo ao Dalai Lama pertencente ao Círculo Secreto de Mestres Conscientes da Humanidade e que, por sua vez, já possuía seus corpos astral, mental e causal com todos os seus poderes em ação. Inclusive esse Dalai Lama, do qual Samael se referia, colocava seu corpo físico na quarta dimensão ( em estado Jinas ), como já narrado pelo próprio Mestre em seus livros.

Os INFILTRADOS e demais EXTRAVIADOS têm associado, ABSURDAMENTE, o XIV Dalai-Lama ( Tenzin Gyatso ) ao nome de Samael e sua Divina Gnosis, mas aclaramos comprovadamente, que o V.M. Samael nunca citou em seus livros ( os não adulterados pelo site gnosis2002 e Cia.) o XIV Dala-Lama. 

A bem da verdade, um Dalai Lama que concorda com a homossexualidade já é sinal evidente que não é o Dalai Lama pertencente a Loja Branca.
Veja, por exemplo, o que disse o Sr. Tensin Gyatso ( o atual e 14° Dalai Lama político-religioso ) em entrevista ao apresentador Larry King (CNN), a respeito do casamento entre duas pessoas de mesmo sexo:
"Se duas pessoas realmente se sentem bem dessa maneira e ambos os lados concordam totalmente, então tudo bem”. ( XIV Dalai Lama Tensin Gyatso )

Confira em:
Monges budistas modernos divergem do budismo originário e tradicional  de Buda.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/06/budistas-modernos-diferem-do-budismo.html 

Para dar mais prova a tudo isso, vamos então deixar aqui mais CINCO RAZÕES ( existem outras mais que não vamos discorrer neste tópico ) para entender que o Mestre Samael não se referia a Tensin Gyatso quando falava do Dalai Lama. 

1ª  RAZÃO - Primeiro que o Mestre Samael citou, numa entrevista, é de um 13° Dalai-Lama e não do 14° Dalai-Lama e isto podemos comprovar na resposta que o Mestre deu frente a pergunta que lhe fizeram, que foi a seguinte:

'PERGUNTA – Que representa o Dalai Lama na história do Tibete? 

V.M. SAMAEL Tem existido muitos Dalai Lamas. Estamos, atualmente, no décimo terceiro ou treze avos, o qual, por certo, teve que sair para as terras sagradas do Indostão. Teve de retirar-se precipitadamente do Tibete quando chegou a invasão das hordas chino-comunistas; não lhe sobrou outro caminho que fugir para a Índia, pois do contrário teria sido assassinado. O Dalai Lama é um Adepto que trabalhou pela humanidade, porém, como eu disse tem existido vários Dalai Lamas e, no futuro, seguirão existindo. Todo aquele que seja uma verdadeira reencarnação poderá converter-se em Dalai Lama se a Grande Lei assim o quiser'. ( Do Livro "Respostas que deu um Lama" de Oscar Uzcategui - Livro / 1° Edição  - 1976  - e que foi prefaciado pelo Mestre Samael Aun Weor em vida ). 

Observe que o Mestre Samael responde que, ATUALMENTE, estamos no DÉCIMO TERCEIRO Dalai Lama ou TREZE AVOS. Ele( Samael ) não falou em DÉCIMO QUARTO ou QUATORZE AVOS e sim, REPETIMOS, em DÉCIMO TERCEIRO ou TREZE AVOS.

O livro “Las respuestas que dio um Lama” foi editado em 1976 e o PREFÁCIO feito pelos próprios punhos de Samael Aun Weor, o que lhe confere uma condição íntegra. Muito diferente do livro "El Hombre Absoluto" ( também de Oscar Uzcategui ) que possui duas edições diferentes sobre o Dalai Lama, uma editada em 1990( 1° Edição ) e a outra editada em1999( 2° edição) e que NÃO FOI prefaciado pelo Mestre. Entende-se, claramente, que o livro “El Hombre Absoluto”, está bem alterado, pois o Mestre Samael JAMAIS poderia se encontrar com dois Dalai-Lamas diferentes.

Como já foi provado na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos do Orkut, em 29/01/2008, o livro “El Hombre Absoluto” vem adulterado pela biblioteca gnosis2002 dos extraviados e infiltrados.

No livro do site www-bibliotecagnostica-com víamos a frase do V.M. Samael escrito assim: 

"Bueno... Bueno... He de decirte que recientemente visité al Dalai Lama, en cuerpo astral obviamente, y me recibió con un séquito de oficiales, un séquito de lamas". 

Já no site www-gnosis2002-com, dos extraviados, a frase vem adulterada e escrita assim: 

"Bueno... Bueno... Voy a contarte algo que sucedió hace muchos años... Entonces visité al Dalai Lama (el Décimo Tercero y predecesor de éste que está en el exilio), en cuerpo astral, obviamente, y me recibió con un séquito de oficiales, un séquito de lamas". 

Detalhe importante: 
recientemente = recentemente 
hace muchos años = faz muitos anos

Veja que na frase recentemente visite al Dalai Lama” foi alterado para frase “hace muchos años”, para fazer o leitor pensar em se tratar do XIII Dalai-Lama governante do Tibete e antecessor do XIV Dalai ( Tenzin Gyatso ), daí ter ainda terem acrescido a frase entre parêntesis ( el Décimo Tercero y predecesor de éste que está en el exílio ). 

Esta é mais uma prova de que eles adulteram livros mesmo! Os gnósticos precisam sair da inocência senão quiserem continuar sendo enganados pelos INFILTRADOS e EXTRAVIADOS.

Lembrando que o estadista Tenzin Gyatso é o 14° Dalai Lama e o seu antecessor Dalai Thubten Gyatso é o 13º Dalai Lama.  O Dalai Thubten ( chamado também de Thupten Gyatso / 1876-1933 ), já havia falecido quando Samael possuía tão somente 16 anos. Portanto, quando o Mestre Samael disse que estamos, ATUALMENTE, no DÉCIMO TERCEIRO Dalai Lama ou TREZE AVOS, significa dizer que ele ( Samael ) não estava se referindo aos Dalai-Lamas do círculo exotérico e sim ao Dalai-Lama ligado a Ordem Sagrada do Tibete. Dizer que Tenzin Gyatso é o Dalai Lama da Ordem Sagrada do Tibete é o mesmo que dizer que o Papa é o patriarca da Igreja do Cristo Jesus ou que os arcebispos católicos seriam arcebispos gnósticos.

Os DISSIMULADOS fazem estas adulterações para deixar o V.M. Samael "IDIOTA" ou para depois dizerem que Samael errou muito, etc., enquanto a outra frente ( de antignósticos declarados ) ficam batendo naquela tecla de que Samael "plagiou" de outros autores, com a intenção de fazer as pessoas se interessarem por outras literaturas do pseudo-esoterismo e do ocultismo negro ou invertido. 

Esta biblioteca de nome gnosis2002 é a pior que existe, onde já detectamos várias adulterações nos livros do V.M. Samael ( e eles põe uma imagem da capa antiga nos livros para parecer que é biblioteca idônea ), e é por isso que dispõem para download todos os livros do Mestre Samael, por existirem adulterações estratégicas em seus interesses ocultos . Até aquele livro que não foi escrito pelo Mestre Samael de nome "A LOS MIL LLEGAMOS. PERO... A LOS DOS MIL NO", o site gnosis2002 dispunha para download ( como se tivesse escrito pelo Mestre Samael ), retirando rapidamente da lista e dando justificativas, depois, é claro, que nós começamos a provar no     Orkut que o livro não foi escrito pelo V.M. Samael.

Confira em: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/09/o-livro-los-mil-llegamos-pero-los-dos.html 

Eles apresentam coisas lá que o V.M. Samael nunca fez e escreveu. Eles mentem na tua cara, assim como adulteravam livros na cara do V.M. Rabolú.

Toda biblioteca dita "gnóstica" que tiver dispondo para download aquele livro  que não foi escrito pelo Mestre Samael de nome "A LOS MIL LLEGAMOS. PERO... A LOS DOS MIL NO", tenha total segurança de que não é uma biblioteca de "gnósticos" e sim de pessoas extraviadas e infiltradas no círculo gnóstico de Samael, boicotando o nome e a obra esotérica do V.M. Samael.

Confira em:
https://plus.google.com/collection/QGVxAB

Sobre as adulterações do livro do V.M. Samael recordemos novamente aquela pergunta que fizeram ao V.M. Rabolú:

Pergunta: "Que nos diz dos grupos que estão editando os livros do Mestre Samael?

V.M. Rabolú: Aquí na Colombia, “Iris Impresores”, que é a gráfica que tem editado os livros do Mestre Samael, tem uma adulteração tão terrível nos livros, que já não se pode contar com isso.

'O Tratado de Medicina Oculta e Magia Prática', vem com práticas de magia negra, tirada de livros de magia negra, estão no livro de Medicina, diz que “aumentado pelo Mestre Samael”. ISSO SÃO MENTIRAS! Estas práticas são de pura magia negra. De modo que nós estamos lutando para editar os livros da Espanha ( através de Edições CARF) e aqui por orientação minha, para evitar este problema dos livros porque de Iris Impresores não compro um livro". 

Tem muito ainda para falar sobre os EXTRAVIADOS e demais INFILTRADOS que entraram no Movimento Gnóstico para dizerem mentiras em nome de Samael e inventarem coisas que o V.M. Samael nunca escreveu. Nós já dissemos que existe uma MÁFIA dentro do círculo gnóstico de Samael, e nós vamos seguir mostrando isto, continuamente, doa a quem doer. 


2ª RAZÃO - Em segundo lugar o 14° Dalai Lama( Tenzin Gyatso ) demonstrou não ser esoterista ao dizer, por exemplo, que grande parte do que escreveu Lobsang Rampa é FANTASIA, enquanto que o Mestre Samael referiu-se a Lobsang Rampa como GRANDE LAMA TIBETANO e ADEPTO DA LOJA BRANCA. Veja que, se Tenzin Gyatso não reconhece o GRANDE LAMA Lobsang Rampa, dizendo ainda que, o que escrevera são NOVELAS IMAGINÁRIAS, ficou mais claro ainda que Samael não estava se referindo a um Dalai-Lama político-religioso e sim ao Dalai-Lama esotérico, DESCONHECIDO pelo círculo exotérico budista. Nós compreendemos quando o Sr. Tenzin Gyatso tomou Lobsang Rampa como quem escreveu fantasias e novelas imaginárias, pelo fato dele não pertencer ao CÍRCULO ESOTÉRICO SECRETO. 


3ª RAZÃO - Em terceiro lugar o próprio XIV Dalai, em sua sinceridade, disse não ser a encarnação de Buda e que durante os seus sonhos nunca sente que é um Dalai-Lama. Numa entrevista ao Sr. Tenzin Gyatso pelo apresentador Edmond Blattchen, foi lhe feito a seguinte pergunta: 

Blattchen:

“Diz-se que o Dalai-lama é a reencarnação, ou melhor, a emanação de Tcherenzi. Quer dizer que Vossa Santidade é de alguma forma um Buda vivo?” 

Dalai-Lama:

"[ Risos ] Certamente que não! Tenho o hábito de me apresentar como um simples monge budista. É claro que, entre os grandes dalai-lamas do passado, houve alguns que foram, de acordo com certas fontes, manifestações de Tcherenzi; outros, como se relatou igualmente, foram manifestações claras de Manjushri, o Buda da Sabedoria. Quanto a mim, sinto uma relação, uma espécie de relação particular, com certos dalai-lamas que me precederam. Vejo isso através de meu próprio... sonho, ou alguma coisa de... – embora os sonhos me sejam indiferentes - , digamos, única, ou excepcionalmente clara, e que não ocorreu uma única vez, é recorrente. Então, as vezes, acontece-me pensar efetivamente: ”Oh! É talvez um indício?!” Acontece-me, portanto, as vezes, de sentir uma espécie de vínculo kármico particular com os dalai-lamas que me precederam. Mas considero-me sempre, simplesmente, como um monge. Um sinal muito nítido dessa convicção é que, em meus sonhos, quando vivo um pesadelo ou um sonho muito intenso, eu me lembro na maior parte do tempo de que “sou um monge”. Durante um sonho, não sinto nunca: ”Sou o Dalai-lama”. Essa reação mostra que, bem no fundo de meu coração, está ancorada minha identidade de monge. Considero-me como um simples monge budista. E isso, eu o sinto muito intensamente”. 

Como vê o próprio Tenzin Gyatso tem dúvida se é realmente o Dalai-lama, dizendo inclusive que em seus sonhos e pesadelos nunca sente que é o Dalai-Lama. Ele foi honesto em sua resposta e nós o respeitamos por isso.

Muito diferente do Mestre Samael, por sinal, pois quando lhe perguntaram se Samael era um pseudônimo, o Mestre respondeu que Samael é o nome de seu REAL SER ( de seu CRISTO INTERNO ) e que ainda que o levasse a um paredão de fuzilamento, ele continuaria dizendo que é Samael. Além do mais um Buda reencarnado jamais tem pesadelos.

Quem está desperto não tem dúvida de quem REALMENTE É e se tem que dizer que é o AVATARA DA ERA DE AQUÁRIO dirá com todas as letras, sem qualquer sombra de dúvidas, assim como JESUS dizia que era o MESSIAS, o CRISTO, dizendo ainda: "EU SOU o caminho a verdade e a vida", para também dizer "EU E O PAI SOMOS UM". 

4ª RAZÃO - Em quarto lugar espera-se de um Dalai-Lama que ele seja no mínimo um clarividente para um Mestre que vai ocupar o cargo mais importante dos Lamas que é ser Dalai-Lama. Um cargo de muita responsabilidade esotérica, diga-se de passagem. No entanto Tenzin Gyatso disse que não é clarividente. Vejamos suas palavras: 

"Algumas vezes eu mesmo sou chamado para dirigir a busca por uma reencarnação. Nessas circunstâncias, é de minha responsabilidade tomar a decisão final sobre o candidato que deve ser corretamente escolhido. É importante que diga que eu não tenho poderes de clarividência. Não tive nem tempo nem oportunidade de desenvolvê-los, apesar de ter elementos para acreditar que o Décimo Terceiro Dalai Lama tenha tido alguma habilidade nessa esfera." ( Tensisn Gyatso ). 

5ª RAZÃO - Em quinto lugar não se concebe à uma pessoa que ocupa o cargo esotérico de Dalai Lama consultar monges mediúnicos. Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que quando chega-se a condição de Mestre e de Buda de compaixão reencarnado jamais se consulta oráculos ou médiuns sejam eles monges budistas ou não, pois que o ÍNTIMO ( o Mestre interno ) tem poderes para se transportar a outras dimensões e se inteirar dos acontecimentos futuros. Um Mestre que sai em Jinas e que desdobra em astral conscientemente não necessita consultar médiuns. Consultar médiuns budistas já é a clara comprovação de que o XIV Dalai-Lama não reuni poderes internos para ocupar o cargo de Dalai Lama esotérico, segundo a permissão da Lei Divina.

Observe o que o V.M. Samael disse:

"Todo aquele que seja uma verdadeira reencarnação poderá converter-se em Dalai Lama se a Grande Lei assim o quiser" ( V.M. Samael Aun Weor ). 

Vejamos agora o que escreve o Sr. Tenzin Gyatso: 

“Por exemplo, eu gostaria de organizar algum dia uma experiência sobre os oráculos, que permanecem uma parte importante da vida tibetana. Antes de falar disso em detalhe, gostaria de enfatizar que o propósito dos oráculos não é, como poderíamos supor, simplesmente antever o futuro. Isto é apenas parte do que eles fazem. Além disso, eles podem ser chamados como protetores ou, em alguns casos, como agentes de cura. Sua principal função, no entanto, é auxiliar as pessoas em sua prática do Darma. Outro ponto a lembrar é que a palavra "oráculo", ela própria, conduz a enganos, uma vez que traz implícito que existem pessoas que possuem poderes de ser um oráculo. Isto é errado. Na tradição tibetana existem apenas certos homens e mulheres que atuam como médium entre os mundos natural e espiritual e que são chamados de kuten, o que significa, literalmente, "base física". ( XIV Dalai-Lama ) 

"Em tempos antigos havia muitas centenas de oráculos por todo o Tibete. Poucos se mantiveram, mas os mais importantes — os usados pelo governo tibetano — ainda existem. Desses, o principal é conhecido como oráculo de Nechung. Através dele se manifesta Dorje Drakden, uma das divindades protetoras do Dalai Lama" ( XIV Dalai-Lama ) 

Veja que, além do Sr. Tenzin Gyatso não ter clarividência ele consulta o oráculo de Nechung, através de um monge budista notoriamente mediúnico. Só não consegue vir isso quem não quer. Confira no tópico e nos vídeos abaixo:

Tibetan Buddhist Protector DORJE SHUGDEN 
http://www.youtube.com/watch?v=2ceGEWYcX4Q

YouTube = Meeting | Medium | Oracle 
http://youtube.com/watch?v=PqWo3Ru0QGQ

YouTube = Medium | Predictions | Dalai Lama 
http://youtube.com/watch?v=Q9fI7nEFWIY 

Quem estudou, realmente, os ensinamentos gnósticos, sabe que um bothisatva de compaixão, principalmente que ocupa o cargo de Dalai-Lama, é um HOMEM COMPLETO; um HOMEM SOLAR que criou seus corpos solares e que portanto é um BUDA. Somente um LAMA DESPERTO poderá ocupar o importante cargo de DALAI-LAMA, se a GRANDE LEI assim o quiser e a Lei Divina não coloca, obviamente, pessoas que necessitam contatar com monges mediúnicos para saber o futuro, até porque a Divina Gnosis do Cristo é radicalmente contra o mediunismo, todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe disso. 

Samael refere-se ao Dalai-Lama como um Homem Completo, um ser AUTO-REALIZADO, um Mestre em esoterismo. O Mestre Samael não estava falando de dois Dalai-Lamas, ele estava falando apenas de um Dalai Lama, O VERDADEIRO, que é o XIII° Dalai representante da Sagrada Ordem do Tibete.

Veja, Samael, citava o verdadeiro Dalai-Lama que atualmente é o 13° ( Décimo Terceiro ); o Dalai do círculo esotérico secreto. Samael é Mestre em esoterismo e estava falando do Dalai Lama esotérico. Ele não estava falando de Tenzin Gyatso ( ou 14° Dalai Lama ), ele, Samael, estava falando de um MAGO TIBETANO CONSCIENTE e MESTRE AUTO-REALIZADO. Samael estava falando do Dalai-Lama pertencente a Sagrada Ordem do Tibete. Ele estava se referindo sobre o Dalai-Lama DESPERTO, um MESTRE EM ESOTERISMO.

É preciso que entenda que, o fato do XIV Dalai-lama ( Tenzin Gyatso ) estar associado a outros tipos de práticas pseudo-ocultistas e fazendo consultas aos seus Oráculos ( médiuns budistas ), induz a se pensar que o V.M. Samael esteja endossando tudo isso aí e aprovando este tipo de conduta por pensarem, equivocadamente, que o Mestre Avatar estava se referindo ao 14° Dalai-Lama.

É oportuno saber que, se existe uma parte do estudantado gnóstico que acredita INGENUAMENTE no Sr. Tenzin Gyatso como o Dalai-Lama ( mesmo o Mestre Samael dizendo que atualmente estamos no 13º Dalai Lama ou TREZE AVOS ), existe a outra parte dos estudantes ( os verdadeiros ) que nunca sequer pensaram em se tratar do 14° Dalai-Lama, OBVIAMENTE.

Veja, não é o estudante Pró-Samael que não toma o 14° Dalai-Lama como o Dalai referido pelo Mestre Samael e sim vários outros estudantes. De maneira que esta posição não é exclusividade minha, mas sim de muitos outros estudantes gnósticos, desde quando eu iniciei o Curso de Gnose na Nova Ordem dirigida pelo V.M. Rabolú.

Quero portanto deixar muito claro e cristalino, que não é o Pró-Samael que afirmou isso ( como dizem os antignósticos na luta desesperada em associar Samael ao 14° Dalai-Lama ) e sim vários outros gnósticos, no caso os da NOVA ORDEM ( antes do desencarne do Mestre Rabolú ), que eram os que eu possuía contato.

Além do mais, estão aí as CINCO RAZÕES ( existem outras mais ) que demonstram, claramente, que o Mestre Samael Aun Weor não se referiu a Tenzin Gyatso quando citou o Dalai Lama em seus livros. Nunca se viu o Mestre Samael falar em 14º Dalai Lama, mas vimos ele dizer: DÉCIMO TERCEIRO OU TREZE AVOS , como registrado no livro "Respostas que deu um Lama" , em sua 1° Edição, livro este que foi PREFACIADO pelo Mestre Samael Aun Weor em vida. 

Repetimos: o Dalai Lama do qual o Mestre Samael se referia era o Dalai Lama ligado a Ordem Sagrada do Tibete, o Dalai-Lama verdadeiro, ou seja, o Dalai do círculo budista secreto; e que é um Mestre Auto-realizado, um HOMEM SOLAR, DESPERTO, com todos os poderes como clarividência, telepatia, clariaudiência etc., atribuídos pelos seus corpos crísticos solares, razão pela qual o Mestre Samael encontrava-se com o Dalai-Lama em corpo astral e também em estado de Jinas.

Veja, o Mestre Samael não se encontrou em jinas com Tenzin Gyatso ( que nem clarividente é e que necessita de consultar médiuns para saber o "futuro" ), o Mestre Samael se encontrava era com o Dalai Lama ligado a Sagrada Ordem do Tibete.

Se as pessoas desavisadas pensam que o 14º Dalai Lama é o representante da Ordem Sagrada do Tibete aqui na Terra, assim como os católicos consideram o Papa o representante da Igreja do Cristo, sentimos muito pelas pessoas equivocadas, todavia seguiremos DESMASCARANDO os infiltrados e demais extraviados que, estrategicamente, continuarão curtindo e cultuando o Dalai Lama político-religioso Tensin Gyatso, por justamente não ser o Dalai-Lama que se referiu o Mestre Samael. Eles necessitam distorcer o ensinamento gnóstico de Samael, associando a Divina Gnosis com pessoas e coisas que não tem relação alguma e é até inverso ao caminho esotérico gnóstico, então é normal que continuem da mesma forma divulgando o 14° Dalai Lama Tensin Gyatso, pelo fato mesmo de serem infiltrados e extraviados. FUJA DELES!!!

Veja mais em:
http://orkut.google.com/c30778485-t97f908af6d1355fde0ad3d3933889802.html 

Veja Também:
Lista de Grupos Disfarçados de Gnósticos 
Grupos disfarçados de gnósticos divulgando tantristas negros 

Fraternalmente,

Pró-Samael ( estudante gnóstico que está defendendo o V.M. Samael das mentiras dos infiltrados e demais satanistas que atacam a Divina Gnosis do Cristo )


_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
 https://plus.google.com/101778196056713393835/posts
..