.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Frases de Samael sobre o Dalai não se referem ao Dalai Lama Estadista.


O Mestre Samael nunca citou em seus livros o Dalai Lama estadista Tensin Gyatso, somente o Dalai Lama legítimo e que a humanidade não o conhece publicamente.



O grande mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor citava em seus livros o Dalai Lama esotérico pertencente ao CÍRCULO DE MESTRES CONSCIENTES DA HUMANIDADE, mas não o 14° Dalai Lama estadista Tensin Gyatso, obviamente.

Samael é mestre em esoterismo e se referia a um VERDADEIRO MESTRE TIBETANO ligado a Ordem Sagrada do Tibete; uma verdadeira reencarnação e que havia ganho, nos mundos internos, o título esotérico de Dalai Lama. Recordemos o que disse o Mestre Samael:

"Todo aquele que seja uma VERDADEIRA REENCARNAÇÃO poderá converter-se em Dalai Lama, se A GRANDE LEI assim o quiser". ( V.M. Samael Aun Weor )

Se você ainda tem dúvida sobre isso, confira o tópico abaixo:
"As CINCO RAZÕES   que provam ( existem outras mais ) que o Mestre Samael não se referia a Tensin Gyatso ( 14° Dalai ) quando citou o Dalai Lama em seus livros". 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/08/samael-nao-se-referia-tensin-gyatso.html

Uma das razões que evidenciam que o 14° Dalai Lama ( Tensin Gyatso ) não ser o Dalai Lama que se referia o Mestre Samael está no fato do Dalai Lama Tensin Gyatso demonstrar não ser esoterista dizendo ainda que o que escrevera Lobsang Rampa é fantasia, enquanto o Mestre Samael se referiu a Lobsang Rampa como GRANDE LAMA TIBETANO e ADEPTO DA LOJA BRANCA. Veja que, se Tenzin Gyatso não reconhece o GRANDE LAMA Lobsang Rampa, dizendo ainda que, o que escrevera são NOVELAS IMAGINÁRIAS, ficou mais claro ainda que Samael não estava se referindo a um Dalai-Lama político-religioso e sim ao Dalai-Lama esotérico, DESCONHECIDO pelo círculo exotérico budista. 




Relato do Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor sobre a reencarnação de Lobsang Rampa no corpo inglês:

"Ressurreição não é reencarnação como acreditam muitos pseudo−ocultistas equivocados. Há vários tipos de REENCARNAÇÃO e vários tipos de RESSURREIÇÃO. Alguns adeptos podem reencarnar−se em corpos de pessoas adultas, sem necessidade, portanto, de entrar em uma matriz. Isso sucede quando um adepto tem muita urgência para realizar uma grande obra. Um caso concreto é o do grande lama Lobsang Rampa. Referido adepto estava fazendo um certo trabalho e não podia interrompe−lo. A humanidade, cruel e impiedosa, havia danificado o seu instrumento, e o único remédio que ele encontrou para não interromper seu trabalho, foi encarnar−se no corpo de um inglês. Este estava completamente desencantado com sua própria existência e queria morrer. Sua vida em Londres havia sido medíocre e dolorosa. Os adeptos do Tibete visitaram−no e com ele negociaram seu corpo. O inglês aceitou e entregou seu corpo ao adepto Lobsang Rampa. O inglês morreu voluntariamente, desencarnou em plena consciência gozosa por ter entregue seu corpo a um adepto do Tibete. Grande foi o esforço que teve que fazer Lobsang Rampa para aprender depois a manejar o corpo do inglês. Atualmente o grande lama está trabalhando com o dito veículo. O ego desencarnado libertou−se da pesada carga de uma vida medíocre e a Loja Branca perdoou seu Karma. Lobsang Rampa é agora um homem inglês.
Na realidade, este tipo de reencarnação é como mudar de roupa à vontade e em plena consciência. Uma das coisas mais importantes deste tipo de reencarnação especial é a troca de moléculas. O adepto Lobsang Rampa foi atraindo para seu novo corpo inglês cada uma das moléculas do seu cadáver tibetano. O adepto teve que teletransportar as moléculas inglesas para o Tibete e as moléculas tibetanas para o corpo inglês. Assim, depois de certo tempo, todas as moléculas do corpo inglês eram tibetanas. Este trabalho é dificílimo. Mais interessante foi que cada uma das cicatrizes do corpo tibetano vieram a ficar em seu novo corpo inglês. Lobsang Rampa continuou sua missão sem interrupção em seu novo veículo inglês. O trabalho para aprender a manejar o corpo inglês foi imenso, mas Lobsang Rampa, com infinita paciência, o conseguiu. Este tipo de reencarnação é para ADEPTOS". ( V.M. Samael Aun Weor )

O Mestre Samael citava o Dalai Lama em seus livros; porém, ele citava o Dalai Lama do círculo consciente da humanidade ligado a Ordem Sagrada do Tibete. Não se trata, logicamente, de um Dalai Lama estadista e sim do Dalai Lama pertencente a círculo secreto consciente da humanidade.

Uma das provas de que o XIV Dalai Lama Tenzin Gyatso não é o Dalai que o Mestre Samael referia-se em seus livros é o fato do Sr. Tenzin Gyatso não aceitar a veracidade contida nos livros de Lobsang Rampa, ao que ele chamou de "novelas imaginárias". Vale aqui recordar que numa entrevista feito ao Sr. Tenzin Gyato ( XIV Dalai-Lama estadista ) sobre o Grande Lama Lobsang Rampa ( na Revista "Más Allá" ), foi-lhe perguntado se havia lido algo sobre Lobsang Rampa, ao que contestou:

"Muito pouco. Sei que é um escritor famoso na Europa e América, porém desgraçadamente não tenho tempo para ler novelas imaginárias" ( Tenzin Gyatso - IV Dalai-Lama - na Revista "Más Allá" edição número 9 )

Veja, ele ( Tenzin Gyatso ) chamou o adepto da Loja Branca Lobsang Rampa como quem escreveu "novelas imaginárias", sinal claro e incontestável que o Dalai estadista não sabe mesmo nada de esoterismo e ocultismo. Estamos falando de esoterismo crístico solar e de ocultismo superior e verdadeiro QUE FIQUE BEM ENTENDIDO e não de pseudo-esoterismo que existe bastante, nem do pseudo-ocultismo mediúnico e muito menos de ocultismo negro ( ou satânico ) com aquelas coisas asquerosas de engolir kalas, amrta, sukra ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma prática relacionada ao tantra cinza e negro.
Também não é desconhecido ao público internauta, o certificado aquele vindo da oficina do Dalai Lama , onde afirma-se ignorantemente que os livros de Lobsang Rampa são "altamente imaginativos e fictícios".

Nós compreendemos perfeitamente o motivo pelo qual o Sr. Tensin Gyatso refere-se equivocadamente a Lobsang Rampa como alguém que escrevera livros como fruto da imaginação, devido ao fato do Dalai Lama estadista ( Tenzin Gyatso ) não ser um ADEPTO e nem MESTRE EM ESOTERISMO como é o Dalai Lama verdadeiramente esotérico citado pelo V.M. Samael em suas obras esotéricas gnósticas. O Grande Mestre Samael Aun Weor é Mestre em Esoterismo e citava em seus livros o Dalai Lama esotérico pertencente ao CÍRCULO DE MESTRES CONSCIENTES DA HUMANIDADE.

Extraviados à parte, fica, pois,  mais do que claro e cristalino que o Mestre Samael nunca citou o Dalai Lama estadista em seus livros. Ele ( Samael ) somente citava o Dalai Lama verdadeiro, cujo título esotérico Dalai Lama lhe foi dado pela GRANDE LEI. Somente conhece o verdadeiro Dalai-Lama, os Mestres pertencente ao Círculo Consciente da Humanidade.

MITÔMANOS, EXTRAVIADOS, INFILTRADOS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS e ANTIGNÓSTICOS não têm acesso e nem consciência do Dalai Lama esotérico, de forma que são esses tipos os que estão associando o Grande Mestre Gnóstico Samael ao falso Dalai-Lama Tenzin Gyatso. CUIDA-TE DELES!

Repetimos: Dizerem que o Mestre Samael se referia ao Dalai Lama estadista como representante ligado a Ordem Sagrada do Tibete é o mesmo que dizer que o Mestre Samael se referia ao PAPA como representante da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo aqui na Terra.

Quem quiser se iludir e acreditar nisso que se iluda; quem quiser ficar acreditando em mitômanos, extraviados e gente que se finge de gnóstico de Samael também é livre para isso. O indivíduo segue o que quiser e tem o que merece. Nesse sentido, podemos dizer que Deus não castiga a humanidade, são os falsos líderes que a castigam. Deus não obriga ninguém querer a VERDADE, porém os FALSOS LÍDERES lutam incessantemente por distorcer o ensinamento e ocultar a verdade. Entende-se que falsos líderes são aqueles que não estão alinhados a verdade e tampouco querem a verdade.

O fato de terem crucificado o Cristo é um exemplo claro de que a humanidade não quer a VERDADE como seu guia, líder e salvador e sim o SONHO e a ILUSÃO. Os falsos líderes são os mensageiros dessa ILUSÃO e sempre estão competindo e se opondo a verdade do Cristo.

Para chegar a verdade tem que acabar com a ilusão, tem que se desvencilhar do que é FALSO. Quem quer a verdade vai a VERDADE, quem quer a ilusão vai a ILUSÃO e com tudo aquilo que é FALSO.

Já o verdadeiro gnóstico é aquele que busca a verdade acima de todas as coisas. Por isso dizia o CRISTO:

"TODO AQUELE QUE É DA VERDADE OUVE MINHA VOZ"( Jesus Cristo )

Siglas, grupos, vídeos, livros,  comunidades e/ou  pessoas que estão associando o Mestre Samael ao 14° Dalai Lama estadista (  Tensin Gyatso ) , o fazem por pura ignorância ou planejadamente, por justamente não pertencerem a Gnose de Samael. Geralmente são tipos EXTRAVIADOS e tipos INFILTRADOS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS, porque desses nós já sabemos que existem aos montes. Confira em:

"LISTA de grupos que fingem ser da Gnose de Samael" 

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor. FIQUEMOS ALERTA!




___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I ); desmascarando os Anti-Samael
CHACAL (II); desmascarando infiltrados e Extraviados
Sobre o nome Samael
Frases de Samael Aun Weor
Os Infiltrados no Orkut
Temas Diversos

Prática Gnóstica Revolucionária
.
.