.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Aleister Crowley e seu Satânico Livro da Lei


As comprovações de que o Liber Al vel Legis ou Lei de Thelema da besta 666 Aleister Crowley é TENEBROSO.

O tal de LIVRO DA LEI ( ou Liber Al vel Legis ) foi ditado pela cavernosa  entidade AIWASS à Besta 666 Aleister Crolwey, através de sua esposa e médium Rose kelly. No texto mediúnico vê-se que a entidade demoníaca passa a mensagem para a sua Besta Aleister Crowley, dizendo-lhe:

21 - Coloca minha imagem no Este: tu te comprarás uma imagem que Eu te mostrarei, especial, não dessemelhante àquela que tu conheces. E será subitamente fácil para ti o fazer isto.
22 - As outras imagens agrupa em volta minha para suportar-me: sejam todas adoradas, pois elas reunirão para exaltar-me.
Eu sou o objeto visível de adoração; os outros são secretos; para a Besta e sua Noiva são eles: e para os vencedores da Ordália x.
O que é isto? Tu saberás.
23. Para perfume misturai farinha e mel e grossa borra de vinho tinto: então óleo de Abramelin e óleo de oliva, e depois amolecei e amaciai com rico sangue fresco.
24. O melhor sangue é da lua, mensal: então o sangue fresco de uma criança, ou pingando da hóstia do céu: então de inimigos: então do sacerdote ou dos adorantes: por último de alguma besta, não importa qual.
25. Isto queimai: disto fazei bolos e comei para me... "

 ( Liber Al vel Legis )

Observe você como o livro é realmente TENEBROSO. Um livro de MAGIA NEGRA, sem sombra de dúvidas. Qualquer pessoa que leia o conteúdo deste sinistro livro, ficaria horrorizada e se afastaria de um livro como esse e para sempre.  Não sei como pode existir pessoas que ainda exaltem este livro execrável e uma entidade cavernosa como essa chamada de Aiwass.
As pessoas que fazem esse tipo de prática, depois que desencarnam ficam obrigatoriamente servas e escravas desta abominável criatura que exige ser adorada, pois que a mesma sente-se agora com direito sobre elas por ter-lhes prestado seus serviços negros e escusos e que somente pode ter algum efeito nocivo para as pessoas que estão afastadas de DEUS ou de seu Deus Interno, de seu Cristo Íntimo; fora que o Karma vai cair em cima das pessoas que se envolve com magia negra.

É justamente neste sinistro livro que encontramos aquela frase libertina thelemita "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei", já em seu COMENTO introdutório. 

No livro ainda vemos escrito:

"15. Agora sabereis que o escolhido vate e apóstolo do espaço infinito é o sacerdote-príncipe a Bêsta; e em sua mulher chamada a Mulher Escarlate é todo poder dado. Êles juntarão minhas crianças em seu cercado; Êles trarão a glória das estrêlas para dentro do coração dos homens."( O Livro da Lei - ditado pela cavernosa entidade Aiwass à sua Besta Aleister Crowley ) 


Desse texto, Aleister Crowley faz os seguintes comentários:

"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela". ( O sinistro "Livro da Lei" comentado por Aleister Crowley )
.

"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O satânico Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )

A interação entre a cavernosa entidade Aiwass e sua Besta Aleister Crowley era total, razão pela qual Aleister Crowley dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse.

O mais incrível é que, nos debates que ouveram no Orkut,  ainda  tinha gente que chegou a dizer:

"O problema dessa frase é que Crowley não disse ela para qualquer "pé de chinelo" que estava começando a trilhar a senda, ele falou para os altos iniciados... Aqueles que já vislumbraram sua consciência, mas tinham medo ou receio de seguir a "verdadeira vontade"...

Certamente a frase acima vem de um thelemita disfarçado de rosacruz, já que os ensinamentos da Besta 666 Aleister Crowley infiltraram-se no círculo Rosacruz, lamentavelmente. 


Mas, além da conhecida frase "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei" já aparecer no comento do Livro da Lei, ainda vamos encontrar textos como estes:

"39 - A palavra da Lei é Thelema
40. Quem nos chama Thelemitas não fará erro, se ele
olhar bem de perto na palavra. Pois ali há três graus: o
Eremita, o Amante, e o Homem da Terra. Faze o que tu
queres há de ser tudo da Lei".

( Do cavernoso Liber Al vel Legis / Livro da lei do demônio Aiwass)


"60 – Não existe lei além de Faze o que tu queres.
61 – Existe um fim para a palavra do Deus entronado no assento de Ra, fazendo leves as vigas da alma.
62 – A Me reverenciai! a me vinde através de tribulação de ordália, que é deleite.
63 – O tolo lê este Livro da Lei, e seu comento; e ele não o compreende.
64 – Que ele passe pela primeira ordália, e será para ele como prata.
65 – Pela segunda, ouro.
66 – Pela terceira, pedras de água preciosa.
67 – Pela quarta, ultimais fagulhas do fogo íntimo.
68 – No entanto, a todos ele parecerá belo. Seus inimigos que não dizem assim são meros mentirosos".
(
Do cavernoso Liber Al vel Legis / Livro da lei do demônio Aiwass )

Realmente os TOLOS que leem este livro e não compreendem que é tenebroso, segue adiante em suas ordálias para depois se transformar em adoradores de uma ENTIDADE TENEBROSA DO ABISMO que, sentindo-se "Deus", exige ser adorada e reverenciada.

Fica mais do que claro que a frase "Faze o que tu queres há de ser todo da lei" vem da cavernosa entidade AIWASS para desvirtuar tudo o que encontre pelo caminho, inclusive a liturgia da O.T.O. maçônica de Theodore Reuss.


Dizerem ainda que o Mestre Huiracocha foi discípulo de Crowley e que a Liturgia Gnóstica de Samael vem da Besta 666, é de uma comicidade sem igual, muito própria de enganadores que mente tresloucadamente para ver se consegue levar os ENGANADOS a conhecerem os ensinamentos da BESTA SATÂNICA ALEISTER CROWLEY.

A Gnosis de Samael é a ANTÍTESE da doutrina da besta 666 Aleister Crowley.
A Verdadeira Gnosis vem dos mundos superiores e sua antítese fatal vem das regiões inferiores através de entidades abismais tal como Aiwass e seu Livro da Lei.


Observe, por exemplo, a diferença entre Pistis Sophia e o  Livro da lei.
 

Pistis Sophia é a Bíblia dos cristãos gnósticos; já o Livro da Lei é a Bíblia dos thelemitas.
Pistis Sophia é a palavra de Jesus aos seus apóstolos; o Livro da Lei é a palavra do demônio Aiwass à Besta 666 Aleister Crowley.
A doutrina de Samael Aun Weor é totalmente CRISTÃ; Aleister Crowley é declaradamente contra Jesus Cristo.
Samael ensinou a magia sexual branca; Aleister Crowley ensinou a magia sexual negra.
Samael e Huiracocha são tantristas brancos; Aleiter Crowley é tantrista negro.
Samael Aun Weor é contra as drogas; Aleister Crowley foi o incentivador do uso das drogas.
O gnosticismo de Samael é pela morte do ego; o thelemismo crowleyano é hedonista, infra-sexual e egocêntrico.
Na missa gnóstica a sagrada Bíblia fica sobre o altar.
Na missa thelemita o satânico Livro da Lei fica sobre o altar deles.


Da mediunidade surge o tenebroso Livro da Lei

Observe que o chamado Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) foi ditado mediunicamente à Aleister Crowley em 1904, quando em viajem ao Cairo, ou seja dois anos antes do maçon Theodor Reuss ter fundado a O.T.O. ( Ordo Templi Orientis - 1906 ), sendo que Crowley somente ingressou na O.T.O. em 1910, ou seja, antes de se inteirar dos ensinamentos maçônicos já existentes na O.T.O. de Reuss.

A satãnica lei de thelema não surgiu com a O.T.O de Reuss e sim do Liber Al vel Legis ditado por AIWASS à sua Besta 666 Aleister Crowley. A tal de Lei de Thelema surgiu de uma MÉDIUM e não de um MESTRE, e já se sabe que o verdadeiro Mestre não se utiliza de médiuns para obter conhecimentos e informações. A LEI DE THELEMA preconizada por Crowley veio das dimensões inferiores por uma ENTIDADE DESCONHECIDA que é antagônica ao CRISTO e, dizendo ser "Deus", exige ser adorada e reverenciada pelos seus adeptos. A cavernosas Lei de Thelema está contida no LIVRO DA LEI ou Liber Al vel Legis do demônio de nome AIWASS e é simplesmente notório o conteúdo tenebroso do referido livro, razão pela qual fez de Aleister Crowley um adepto da loja negra.

Como podemos ver a pervertida Lei de Thelema vem de AIWASS uma entidade demoníaca que se utilizou de Crowley para se infiltrar no círculo esotérico, além de influenciar pervertidamente a juventude e por extensão a sociedade humana, através das drogas e do vil hedonismo, em nome de uma falsa liberdade, etc. e etc. Um exemplo disso foi sua influência na CONTRACULTURA.

Veja que o problema maior foi quando Aleister Crowley, que havia sido expulso da Ordo Templi Orientis por Theodor Reuss, ter retornado a O.T.O., depois, é claro, que T. Reuss faleceu, para enganar os TOLOS de que ele era o "profeta" do Novo Aeon, cujo "Santo Anjo Guardião" dele é o demônio AIWASS, quem lhe ditou o LIVRO DA LEI. Foi assim que ele tomou posse e o comando vitalício da O.T.O. para se apossar dos ensinamentos maçônicos de Reuss e adaptá-los a Lei de Thelema "Fazes o que tu queres Há de ser tudo da Lei" contido no LIVRO DA LEI ditado pela cavernosa entidade Aiwass.

A Liturgia Gnóstica autêntica vem de Mestres autênticos como Basílides, Huiracocha e Samael Aun Weor por terem acesso a Igreja Gnóstica do Cristo que se encontra na dimensão astral superior.

Não tem nada a ver com liturgias ou missas pseudo-gnósticas reescritas ainda por Crowley para adaptar a satãnica Lei de Thelema de AIWASS, que para nós é uma ENTIDADE TENEBROSA do mundo astral inferior e que tinha a missão de se infiltrar no círculo esotérico, através de sua Besta Aleister Crowley, para poder introduzir o tantrismo negro nas sociedades esotéricas.

Um exemplo disto, é quando o filho traidor do Mestre Huiracocha,
o Sr. Parsival Krumm-Heller, influenciado pelos ensinamentos da besta do Crowley, introduziu a magia sexual negativa na F.R.A. 

Sobre Parsival, o filho de Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ), escreveu o Mestre Samael Aun Weor:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..." 

"Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como mago negro".

Da mesma forma que os thelemitas ( seguidores de Crowley ) entraram na O.T.O. de Reuss para pegar os ensinamentos maçônicos e mesclar com a Lei de Thelema de Aiwass, também os thelemitas estão se inteirando da doutrina reveladora do Mestre Samael Aun Weor para distorcê-la, dizendo ainda  o absurdo
de que o ensinamento do Mestre Samael vem de Aleister Crowley. VEJA SÓ COMO ELES SÃO ENGANADORES! Você tem que entender, caro amigo leitor que satanista é enganador,  por isso que saíram pregando a mentira enganadora de que  Samael teria "plagiado" de Krumm-Heller para ainda dizer a comprovada mentira de que Arnold Krumm-Heller teria sido discípulo da besta do Crowley. Eles mentem mesmo e na tua cara, além de criarem documentos falsos através dos infiltrados e extraviados.

Observe você como é importante para os antignósticos ( ou anti-samaelianos ) dizerem que o Mestre Samael é "plagiador". Aliás para eles tudo é plágio... Até Deus 'plagiou' quando fez a criação.

Diante de tudo isso, o que se conclui é que a ENTIDADE AIWASS tinha um plano para introduzir e mesclar seus ensinamento negros e invertidos nos círculos esotéricos, e usou a sua Besta Aleister Crowley para cumprir esta missão. Eles se sentem super inteligentes enganando as pessoas, ao mesmo tempo que aplacam seu ódio a tudo aquilo que venha do Cristo.

Quando a Besta do Crowley conseguiu tomar o comando da O.T.O. de Reuss, os ensinamentos e rituais que ali já existiam foram modificados pela Lei de Thelema da cavernosa entidade Aiwass.

Foi quando mesclou o pervertido com os ensinamentos maçônicos mais antigos, deixado por Theodor Reuss, para modificá-los e corrompê-los. Este foi o dano que esse elemento extravagante causou na controvertida e frágil Ordo Templi Orientis, bem como em sua ORDEM INTERNA conhecida como A. A. ( Arcanum Arcanorum ), como é chamado pelos esoteristas mais graduados.

Isto foi o que fez a Besta 666 para confundir o BUSCADOR SINCERO e o dano foi tal que a frase hedonista "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei", passou até ter conotação idônea por ter sido inserida nas liturgias da Ordem esotérica, influenciando escritores, pensadores, místicos e principalmente músicos do Rock in Roll, além de intelectuais e demais escolas pseudo-esotéricas, etc.

Caso também veja """gnósticos""" citando Aleister Crowley em suas salas de conferências é porque já houve contaminação ou adesão às influências thelemitas de grupos ou escolas gnósticas dissidentes e mesma criadas por thelemitas disfarçados de gnósticos de Samael, que hoje são múltiplas e diversas e que são criadas para isso mesmo. De maneira que quem esteja citando  Aleister Crowley ou esteja indicando livros, links e curtindo grupos ou páginas que te leve direta ou indiretamente a Besta do Crowley
é porque NÃO SÃO GNÓSTICOS DE SAMAEL, obviamente. FUJA DELES! NÃO SÃO CRISTÃOS GNÓSTICOS e existem um monte deles.

Os INFILTRADOS que estejam unindo gnosticismo cristão gnóstico com thelemismo crowleyano,  mediunismo, canalização etc. e etc. tenha a certeza de que não são gnósticos de Samael e sim pessoas disfarçadas de gnósticas que se infiltraram para corromper os ensinamentos.
As pessoas que estão apoiando os infiltrados e extraviados estão cooperando com o plano de ação dos LUCÍFERES, que estão lutando por misturar ou fazer ponte ao com a Gnose de Samael. Este elo eles já conseguiram fazer com as escolas pseudo-esotéricas, pseudognpósticas e pseudo-rosacrucinistas e agora estão tentando fazer o mesmo com a Gnose de Samael que é a mais importante escola esotérica , porque é a que sempre saiu para a divulgação pública.  E o thelemismo da Besta, quer pegar uma carona nesta divulgação quando passa ser citado pelos FALSOS GNÓSTICOS e pelas FALSAS SIGLAS  GNÓSTICAS. Veja que  ao estarem associando a Divina Gnosis de Samael ao tenebroso thelemismo  de Alice Crowley, ao tantrismo negro de Osho etc. etc., passam a ser mal visto pelo público leitor do círculo exotérico.

Em contrapartida, as pessoas do círculo exotérico estão iludidas e distraídas com subjetivismos que a nenhum lugar conduz e enquanto permaneçam assim, neste estado teórico, hipnótico e passivo, acabam também satisfazendo o plano do inimigo oculto, que quer escravizar as ESSÊNCIAS ( ALMAS ), por todas as vias e por todas as formas possíveis. O problema para o LADO NEGRO é o círculo esotérico autêntico, mais fundamentalmente a Gnose de Samael por seu grande valor esotérico, prático, objetivo, conscientivo e revolucionário.


O maior temor da loja negra é poder-se levar REALMENTE a ALMA ao CRISTO; ao seu DEUS INTERNO. Enquanto fala-se de Deus sem que a Essência/Alma possa integrar-se com ELE, está tudo indo bem para o inimigo oculto. O problema é quando se entrega as CHAVES que realmente vão levar a comunicação da ESSÊNCIA/ALMA com seu ÍNTIMO, com seu SER SUPERIOR. Isso é tudo o que eles não querem. E a multiplicidade de coisas que inventam e existem no mundo, é para isso, para distrair, desviar, confundir e iludir com coisas que não vão nos levar ao REAL CAMINHO, caminho este que vai nos conduzir a união suprema com o NOSSO DEUS INTERNO, com o nosso CRISTO ÍNTIMO, fonte do VERDADEIRO AMOR E DE TODA A FELICIDADE.

Podemos dizer que Deus é como o Pai que ama seus filhos e, por AMAR VERDADEIRAMENTE, aconselha, orienta  e alerta sobre os perigos da vida para que sua alma não se perca e não possa vir mais ao seu encontro diante de tantas ilusões, confusões e enganos. Por isso SAMAEL alertou-nos sobre o pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, sobre a magia negra etc.. Isto foi o que fez também o Cristo Jesus ao alertar-nos sobre as FALSAS DOUTRINAS e os LOBOS COM PELES DE OVELHAS. E nós, como fiéis estudantes gnósticos, devemos manter sempre vivo o ALERTA, para poder preservar a obra de NOSSO MESTRE AVATARA. É nosso dever alertar, para não permitir infiltrações a deformação de sua obra.

Falar de amor, fraternidade, tolerância e permitir que as ESSÊNCIAS BUSCADORAS se desviem e se percam nesta dura caminhada é muito fácil. Isto faz todo mundo, mas não foi o que fizeram os Mestres Cristificados que são os que possuem o VERDADEIRO AMOR, porque o verdadeiro amor NÃO É PERMISSIVO


Veja que em nome do amor e com o terço nas mãos se tem cometido barbaridades, lançado pessoas na fogueira, adulterado livros sagrados, criado guerras em nome de Deus etc. etc.

De maneira que, para o LADO ESQUERDO, é necessário corromper as escolas gnósticas e um dos meios para isso é formar uma ponte ou elo de comunicação aos FALSOS ENSINAMENTOS, para poderem introduzir seus princípios filosóficos esquerdos e a magia sexual negra, além de teorias e demais subjetividades que possam distrair e fracassar o estudante gnóstico.

Paralelamente a tudo isto é importante, para o INIMIGO, que a Gnose de Samael fique mal vista pelo público geral, ao associarem Samael com Aleister Crowley, Osho, Sathya Sai Baba, entr outras figuras caricatas , para ainda dizer que os ensinamentos, rituais, igreja e missa gnóstica vem da Besta 666 Aleister Crowley entre outras CÕMICAS MENTIRAS.


Você está percebendo o tamanho da gravidade de tudo isso. Fuja de todos aqueles que estão de alguma forma, diretamente ou indiretamente, citando a lei de Thelema ou a Aleister Crowley. Fuja de todos os infiltrados , extraviados e mitômanos que estão surgindo no meio gnóstico, porque eles estão deformando o ensinamento gnóstico, introduzindo outros nomes e outros ensinamentos e novos mantras, novas técnicas, novos conceitos, novas associações, etc e etc.

Fuja dos FARSANTES satarrões, pois com toda aquela "mística" santarrona permissiva, são os que estão permitindo toda esta infiltração de mediunismo, thelemismo, ahstarsheranismo, pseudo-ocultismo, pseudognosticismo, pseudo-esoterismo, falso cristocentrismo, etc. e etc. São justamente esses elementos que vão distorcer, desvirtuar e degenerar o cristianismo gnóstico, assim como aconteceu com o cristianismo esotérico de Jesus. A história tende a se repetir e cabe a cada um de nós, estudantes gnósticos, não deixar que isto aconteça, se é que estamos realmente interessados em ajudar a humanidade, se é que realmente estamos interessado em impedir que as almas buscadoras do REAL CAMINHO caiam na magia negra e no tantrismo negro dos pervertidos.


Esta nossa mensagem é dirigida para todos os gnósticos verdadeiros e não para OPORTUNISTAS e demais INFILTRADOS que querem se passar como "gnóstico".

"É preciso estar alerta como o vigilante em época de guerra", já dizia o V.M. Samael Aun Weor.




FIQUEMOS ALERTA!!!!!!!
 



Blog Gnósticos de Aquário ___________ Postado em: 11.01.2010
Fonte: Comunidade do Orkut - Gnose Samael Gnosis Gnósticos 

_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
 https://plus.google.com/101778196056713393835/posts