.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Krumm-Heller e o AA ( Arcanum Arcanorum )

.
Arnold Krumm-Heller e o AA ( Arcanum Arcanorum )

Vamos demonstrar aqui, claramente, que o Dr. Arnoldo Krumm Heller ( V.M. Huiracocha ) não pertenceu a Astrum Argentum como querem enganar os thelemitas vampiristas hiperbóreos e, é claro , que tampouco foi discípulo da besta do Crowley. Eles necessitam dissimular e mentir, do contrário não conseguem enganar a humanidade.

Esses vampiristas thelemitas hiperbóreos são tão enganadores que dizem que AA corresponderia a Astrum Argentum da Besta Aleister Crowley.


No entanto, os gnósticos sabem que AA de que cita Arnold Krumm-Heller corresponde ao Arcanum Arcanorum que é um nome dado a ORDEM INTERNA das Sociedades Esotéricas desde os tempos PITAGÓRICOS.

Sobre o ARCANUM ARCANORUM

Arcanum Arcanoru
m significa o segredo dos segredos e diz respeito ao Arcano A.Z.F. ( Magia Sexual Branca ) cujo segredo era somente passado para o discípulo preparado.

Como tem muitos buscadores desinformados e ludibriados pelos satanistas, vamos deixar algumas frases e seus correspondentes links ( antes que modifiquem ou tirem da web ), onde se fala claramente sobre A. A. - Arcanum Arcanorum - porque tal denominação não é desconhecida no meio esotérico, mesmo entre os pseudo-esotéricos. Vejamos:


1 - "Os Arcanum Arcanorum, dos quais fizeram correr muita tinta em vão, nestes últimos anos, gerando com isso um mito bastante inútil, constituem os quatros(as vezes três) graus terminais dos legítimos ritos maçônicos egípcios , graus particulares e somente presentes na Escala de Nápoles (do 87° ao 90°). Os AA estão presentes igualmente no seio de algumas organizações pitagóricas, rosacrucianas, e em restritos colégios hermetistas".

"Os AA constituem de fato uma qualificação para outras ordens mais internas ligados as correntes osirianas ou pitagórica ou ainda a correntes dos Antigos Rosacruzes, como a Ordem dos Rosacruzes de Ouro do antigo sistema, Ordem dos Irmãos Iniciados e outras que permanecem desconhecidas, escapando assim à pesquisa histórica e sobretudo aos problemas humanos".
http://www.solbrilhando.com.br/Sociedade/Maconaria/Ritos/Memphis_Misraim/Arcanum_Arcanorum.htm 


2 - Ordem de Salomão.
"Neste período, a ordem quebrou-se em diversas facções, uma das quais (a maior) manteve o nome e a tradição da Ordem dos Mistérios Secretos e foi a grande responsável pela fundação do Primeiro Arkanun Arcanorum (uma guilda de magos unidos em uma fraternidade branca com o objetivo de reestabelecer a ordem da humanidade). O Arcanorum continuou na ativa durante muitos séculos, até o grande apogeu dos anjos da Cidade de Prata e da religiao católica, com suas igrejas e inquisidores. O Arcanorum quase foi destruído e as sociedades secretas tiveram de se dispersar pelo mundo para poderem sobreviver à Idade das Trevas.
http://nytrevas.multiply.com/journal/item/3/Sociedades_Secretas 


3 - "Na verdade, a OTO, em seus graus, só ia até Malkuth, mas abrigava uma ordem interna, a A. A. ( Arcanum Arcanorum ) , onde se pegava pesado, mexendo com magia sexual".
http://www.geocities.com/ordemrosacruz/oeremita/cap2.htm?200919

Foi colocado estes links só para mostrar que não estamos inventando em nada como querem dizer os invertidos; posto que estes links demostram o quanto é conhecido o A.A. ( Arcanum Arcanorum ) em que os anti-samaelianos ( ou antignósticos ) dizem não ter existido, para poderem enganar as pessoas.

No entanto, aclaramos que, ao colocar estes links, não significa que estejamos de acordo com o conteúdo dos respectivos sites, apenas que estamos mostrando que a denominação ARCANUM ARCANORUM não é desconhecida, mesmo entre os pseudo-esoteristas e pseudo-ocultistas. Só é desconhecido para os thelemitas hiperbóreos vampiristas, e por conveniência é claro, já que eles necessitam enganar as pessoas para poder fazer dar certo suas estratégias satânicas contra a Divina Gnosis do Cristo. 


De forma que dizer que o A.A. Arcanum Arcanorum é apenas mais outro nome da Astrum Argentum de Aleister Crowley é uma das mentiras mais imbecil de que se tem ouvido, até porque existe um livro do grande alquimista e médico PARACELSO ( 1493 - 1541 ) chamado Arcanum Arcanorum seu Magisterium Philosophorum em que trata amplamente de ciências ocultas.

O fato é que o A. A. ( Arcanum Arcanorum ) foi uma tremenda realidade nas Sociedades Herméticas, pois através de suas ORDENS INTERNAS é que se passava o Arcano A.Z.F.( Magia Sexual Branca ) para quem estava preparado para recebê-lo. Tempos difíceis aqueles...

E a O.T.O.( Ordo Templi Orientis ) era uma sociedade maçônica que não existia nada de Lei de Thelema até Aleister Crowley retornar aquela Ordem ( depois de ter sido expulso )  para depois distorcer, inverter e degenerar tudo o que já existia nela.
Theodor Reuss cometeu o grave erro de não ter expulsado Aleister Crowley, já no começo de seu ingresso. Querendo expandir sua O.T.O. por diversos países permitiu a BESTA 666 representar a O.T.O na Inglaterra. Quanta ingenuidade!...
.
Veja que, se o Mestre Huiracocha( Dr. Arnold Krumm Heller ) dissera mesmo: "...tenho os graus mais altos da maçonaria 3-33-97- que pertenci à sessão esotérica da Sociedade Teosófica, que sou membro de mais de vinte sociedades secreta, como a O.T.O. e A.A. nos quais tenho o último grau, que sou bispo da Igreja Gnóstica, consagrado com ordinal primitivo e anglicano, que como comendador da Fraternidade Rosa-Cruz tenho conexão com a Fraternidade Branca, a Hierarquia do Invisível..." , note que ele não falou em Astrum Argentum. Observe
que, ao citar a sigla AA, ele ( Arnold Krumm Heller ) não soletrou as palavras Astrum Argentum, somente as duas letras AA, onde ele estava, logicamente, se referindo ao ARCANUM ARCANORUM.

A Astrum Argentum de Aleister Crowley, situava-se na Inglaterra e era completamente desconhecida e pouco frequentada. Entende-se perfeitamente que o alemão Dr. Arnold Krumm Heller( Mestre Huiracocha ) era conhecido de um conterrâneo alemão e não do inglês Crowley, lembrando que o Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ), fundador da Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis, cujo sucessor da Igreja foi o V.M. Huiracocha, combatia Crowley regularmente.

Voltamos a dizer que Aleister Crowley foi EXPULSO, vamos repetir, FOI EXPULSO DA O.T.O. ( Ordo Templi Orientis ) pelo seu fundador, o maçon Theodor Reuss, retornando
a O.T.O. somente depois que Theodor Reuss faleceu, que foi quando a BESTA conseguiu enfim enganar os INCAUTOS, tornando-se presidente vitalício da Ordem.

É realmente CÔMICO dizerem que Krumm-Heller foi "iniciado" por Crowley, pois quando Aleister Crowley ingressou na O.T.O., em 1910, o Dr. Arnold Krumm-Heller já havia recebido o tal grau X° OHO de Theodor Reuss
( considerando ser verdadeiro tudo isso ) , já em 1908, ou seja, dois anos antes de Crowley ter ingressado na Ordem maçônica. É indispensável dizer que mesmo tendo ganho o suposto título de X° OHO do maçon Theodor Reuss, o V.M. Huiracocha ( Dr. Arnol Krumm-Heller ) tampouco representou a O.T.O. de Reuss no México e em lugar algum.  Certamente o V.M. Huiracocha se afastou destas sociedades, depois que cumpriu com a sua missão de influenciar as mesmas.

Mas considerando ainda ser verdadeira a frase acima, quando Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) citou a O.T.O., ele estava se referindo a O.T.O. de THEODOR REUSS e não a O.T.O. de CROWLEY,  obviamente.


Fica, pois, demonstrado que o AA de que Krumm-Heller  se referiu é o AA correspondente ao Arcanum Arcanorum ( a Ordem Interna ), pois que o V.M. Huiracocha era adepto da magia sexual branca ( tantrismo branco ) e não da magia sexual negra ( tantrismo negro ) ensinada por Crowley, a Besta 666, como ele mesmo gostava de se autodenominar.

Dizer que Dr. Krumm-Heller foi iniciado pela Besta 666 é um tremendo de um absurdo, para não dizer uma TREMENDA ENGANAÇÃO dos adoradores da BESTA. Podem vir com textos e documentos forjados por  Parsival Krumm-Heller, o filho traidor do V.M. Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller )  que já não convence mais ninguém.

Somente desconhecem a tradição do Arcanum Arcanorum nas Sociedades Esotéricas os INVERTIDOS que querem associar o esoterismo rosacruz  aos ensinamentos thelemitas satanista da Besta do Crowley. 


Os INVERTIDOS estão tão aficionados pela Besta 666, que pretenderam transformar Aleister Crowley no "SOL DA CRIAÇÃO" e no "PAI DOS PROFETAS", de onde tudo surgiu, de tal modo que, para eles, a denominação ARCANUM ARCANORUM seria
somente mais um outro nome da Astrum Argentum. Veja você como é que eles fazem para te ludibriar. Estão totalmente cegos por esta criatura satânica e anticristã chamada Aleister Crowley por serem obviamente anticristãos, daí pretenderem a todo custo transformar a Besta 666 no mais exaltado dos ocultistas e no precursor de todas as coisas, mesmo que imbecilmente, e para tanto necessitam forjar falsos documentos e mentir bastante, do contrário não conseguem enganar o leitor desinformado e desavisado.

Eles dizem absurdos como o de que Aleister Crowley foi Conde Cagliostro, Eliphas Levi, o "profeta" do Novo AEON, dizendo ainda que foi ele quem "introduziu a Gnosis" no mundo ( veja só a dimensão da enganação! ), para também dizer que foi Crowley quem "iniciou" Krumm-Heller; que Samael plagiou a liturgia Gnóstica de Crowley, que o Arcanum Arcanorum não é nenhuma ordem interna e sim somente outro nome da Astrum Argentum, etc. e etc. MAS QUANTA  EGOCENTRICIDADE E MENTIRAS!

Eles só não dizem que Aleister Crowley foi expulso da O.T.O. de Reuss; que foi expulso da Golden Dawn e que aprendeu muito nestas sociedades esotéricas para depois distorcer ainda mais os ensinamentos das mesmas para ainda adaptar a tenebrosa Lei de Thelema na O.T.O. de Reuss. Também não dizem que ele INVERTEU a magia sexual quando introduziu o TANTRISMO NEGRO na sua O.T.O, com seus rituais esquerdos, com seus ritos mediúnicos,  vampirismo ( magia homossexual ), ingestão de kalas etc. e etc.

De forma que é simplesmente ridículo ver esses coitados querendo transformar esse personagem sinistro e satânico no centro do universo, de onde todo o conhecimento esotérico teria surgido.  Vá enganar os outros assim na China!...

Mas eles se sentem "os fortes" enganando os outros, articulando esses discursos mentirosos para ludibriar as pessoas, pensando que todo mundo é IDIOTA, menos eles.

 

Arnold Krumm Heller não foi iniciado por Crowley coisa nenhuma, é tudo mentira!

Veja como é ridícula e mentirosa esta afirmação de que Krumm Heller foi iniciado por Crowley. Primeiramente, quem graduava as pessoas era Theodor Reuss, o fundador da O.T.O., e quem inclusive expulsou Aleister Crowley de sua ordem maçônica.


Leia mais em:
Sete razões que provam que Krumm-Heller era contra Aleister Crowley. - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/04/sabedoria-hiperborea-doutrina-da-loja.html#sthash.BgC8B6y7.dpuf
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/04/sabedoria-hiperborea-doutrina-da-loja.html
 

Nesta época Arnold Krumm-Heller já havia escrito o livro "NÃO FORNICARÁS". O Mestre Huiracocha era um TANTRISTA BRANCO já com honras e títulos provenientes também de outras Sociedades Esotéricas.

O que está acontecendo é que os adeptos do satanismo, estão querendo associar a Besta Aleister Crowley aos GRANDES NOMES do círculo esotérico autêntico, pois Crowley funciona como uma PONTE entre o esoterismo e o ocultismo negro ou satânico.

Querer fazer da Besta 666 um expoente do gnosticismo é realmente um assunte a inteligência humana. É o mesmo que chamar os outros de IDIOTAS e de OTÁRIOS. Isto nada mais são do que artimanhas para poderem enganar as pessoas desavisadas.

CUIDA-TE DELES, HEIM!!!!




_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
.