.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Papus, Reuss, Crowley e a Igreja pseudognóstica de Jules Doinel

.
Papus, Reuss, Crowley e a Igreja pseudognóstica de Jules Doinel

Neste tópico vamos demonstrar que a Liturgia Gnóstica de Samael e de Huiracocha não vem, obviamente da Besta Aleister Crowley, como tem afirmado os hiperbóreos thelemitas vampiristas e demais adeptos do ocultismo negro ou satânico, na árdua luta em querer enganar a humanidade.

Primeiramente é preciso entender que a Liturgia Gnóstica veio dos mundos internos trazida pelo Mestre Avatar Samael Aun Weor. Todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe disso.

Mas nós iremos demonstrar, mesmo para os céticos que pensam que Liturgia vem de outras escolas e não das dimensões superiores,  que a Liturgia Gnóstica autêntica não vem de Aleister Crowley, obviamente. Seria ser muito idiota pensar que um anticristão e mago negro como Aleister Crowley ( que inclusive dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse ), iria escrever uma liturgia cristã gnóstica. Só thelemitas e demais satanistas é que acreditam e dizem isso. 


Então iremos demonstrar, mesmo para as pessoas céticas e intelectuais que não entendem isso de acessar as dimensões superiores,  que a verdadeira Liturgia Gnóstica do Dr. Arnold Krumm-Heller ( Huiracocha ) veio da Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ) e que a Liturgia de Aleister Crowley vem é da "Igreja Gnóstica" ( falsa igreja gnóstica ) de Jules Doinel, através da Ordem Martinista de Papus e da O.T.O. do maçon Theodor Reuss


Fazemos lembrar que Aleister Crowley, a Besta 666, ingressou na O.T.O. de Theodor Reuss em 1910 e depois foi EXPULSO pelo maçon Theodor Reuss, seu fundador. Com a morte de T. Reuss em 1923, retorna Aleister Crowley à Ordo Templi Orientis ( O.T.O. ), onde conseguiu por fim enganar os incautos e tomar o comando da ordem maçônica , dirigindo a mesma até a sua morte. Aleister Crowley quando dirigente da O.T.O. passa a reescrever a liturgia da Igreja Gnóstica Cathólica de Theodor Reuss para adaptar a perniciosa LEI DE THELEMA proveniente do satânico LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) ditado mediunicamente por uma demoníaca entidade chamada AIWASS.

Jules Doinel ( 1842-1903 )

O maçon e espírita Jules-Stanislas Doinel era um paleógrafo e arquivista muito ligado a um MOVIMENTO NEOCÁTARO que surgiu no final do século XIX na França.


Foi numa destas grandes bibliotecas que Doinel encontrou uma antiga carta escrita por um mártir CÁTARO que morreu queimado em 1022, por heresia.
Doinel começou a ficar ainda mais interessado nas histórias dos Cátaros, seus antecessores e nos vários outros movimentos ditos gnósticos, de forma a procurar e estudar suas doutrinas e tornou-se convencido de que o gnosticismo seria a verdadeira
religião por trás da Maçonaria egípcia. Em busca de mais informações, Doinel filiou-se a várias grupos pseudo-ocultistas com o intuito de reunir mais dados, de tal forma que começou também a participar de sessões mediúnicas, as chamadas "mesas falantes". Empenhado em descobrir as respostas às suas inquietudes e indagações frente aos seus estudos e achados manuscritos, passou a frequentar sessões mediúnicas para desenvolver a mediunidade.

.
Cabe aqui esclarecer que no gnosticismo autêntico não existe  a mediunidade. Leia mais em:
No Gnosticismo Legítimo e Verdadeiro JAMAIS EXISTE Mediunismo
.
Foi então que, numa destas sessões tenebrosas mediúnicas e entre vários espiritistas participantes, manifestaram-se entidades enganadoras que diziam ser os "cátaros" mortos na fogueira da "santa" inquisição. Nestas sessões mediúnicas, tais entidades "consagraram" Jules Doinel como "bispo" gnóstico
( veja só os absurdos! ), confiando-lhe a missão de "restaurar" a Igreja Gnóstica no mundo.

Doinel, no entanto, sentindo-se extremamente especial e "consagrad
o", voltou aos grupos ocultistas que participava e com o aval dos altos dignitários de algumas ordens ditas esotéricas da França, que inclusive presenciaram secretamente a manifestação mediúnica, instituiu-se então a tal "Igreja Gnóstica" deles, ou seja, instituiu uma falsa igreja gnóstica. Jules Doinel proclamou em 1890 o início da era de uma suposta "Gnose Restaurada", assumindo o cargo de "patriarca" da pseudo igreja gnóstica dele, intitulando-se Tau Valentin II, em homenagem a Valentin, um dos pensadores gnósticos mais influentes do cristianismo gnóstico primitivo.

Com base nas doutrinas teológicas de Simão o Mago ( leia mais em: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/07/samael-fala-sobresimao-o-mago-negro.html ) e também Valentin e Marcus, e com uma liturgia complementar de origem "Cátara" compôs-se a sua Igreja Gnóstica. Jules Doniel chega a consagrar como bispo, personagens como Papus ( Tau Vincent ), Fugarion ( Tau Sophronius ), Fabre de Essarts ( Tau Synesius ) e Lucien Chamuel ( Tau Bardesane ).

Depois deste acontecimento Jules Doinel fez uma aliança com Papus( Dr. Encause ou Encausse ), o Grão Mestre da Ordem Martinista, depois de consagrá-lo bispo. Papus decreta então que a pseudo igreja gnóstica de Doinel, seria a igreja oficial dos Martinistas.
.
Mas, para a surpresa maior, em 1895, Jules Doinel abandona o patriarcado da então "igreja gnósti
ca" que ele fundou e rompe seus laços com a Maçonaria e com a Ordem Martinista para voltar a sua antiga fé Católica Romana. A então "igreja gnóstica" dita " restaurada"  se desestabilizou e uma reunião do sínodo de bispos foi feita em 1896, elegendo o bispo Fabre de Essarts para suceder o ex-patriarca Jules Doinel. As razões que motivaram Jules Doinel a abandonar sua igreja gnóstica estava relacionada a conflitos de , ao que Jules Doinel inclusive chegou a lançar o livro "Lúcifer sem Máscara" onde passou a atacar justamente as organizações a que estava então ligado.

Veja você quem fundou a chamada "igreja gnóstica", um cidadão que teve CONFLITOS DE FÉ, prova clara e cristalina de que Jules Doinel NÃO TINHA NADA DE GNÓSTICO.

Com o afastamento de Doinel, o seu discípulo Fabre des Essarts juntamente com Louis-Sophrone Fugarion remodelaram em parte todo o legado de Doinel. Neste tempo Essarts consagrou bispo personalidades como Léon
Champrenaud ( Tau Théophane / 1870-1925 ), para Versailles; René Guénon ( Tau Palingénius / 1886-1951 ) para Alexandria e Jean Bricaud ( Tau Johannes /1881-1934 ) como bispo de Lyon em 1901. É bom saber que Jean Bricaud já havia conhecido Papus em 1899, sendo introduzido por esse em sua Ordem Martinista e cuja maioria de seus membros passaram a orientar a fé cristã na corrente Católica Romana.

A tal de "igreja gnóstica" ( pseudognóstica ) começa a crescer e ser respeitada e Doinel arrependido, começa a trocar correspondências com Essarts em 1989 e requisita em 1900 a sua volta a sua igreja pseudo-gnóstica. O sínodo decide então readmitir Doinel, porém não mais como Patriarca, somente como bispo. Doinel aceita e Fabre des Essarts então reconsagra-o com o nome de Tau Jules, bispo de Alet e Mirepoix. É para o leitor ver que não tem nada de seriedade nisso por justamente ser uma pseduo igreja gnóstica.  Mas, seu retorno e permanência na sua  inventada igreja que ele mesmo fundara dura poucos anos, pois morreu em 1903.

Em 1907, Bricaud e Papus rompem com Fabre des Essarts e fundam a Igreja Gnóstica Cathólica, cuja estrutura tinha mais semelhança com a Igreja Católica Romana do que com a suposta Igreja Cátara, o que incluía inclusive o rito batismal com água e a ordenação de sacerdotes. Além do mais, a igreja de Bricaud continha aspectos provenientes do Martinismo de Papus, tornando-se realmente a igreja oficial do
movimento pseudo-esotérico Martinista. Juntou-se também a Bricaud, o bispo Louis Fugarion, ficando sozinho Essarts.


Em Junho de 1908, Papus organiza em Paris a Conferência Internacional Maçônica e Espiritualista na qual comparecem inúmeras autoridades do ocultismo da época, entre eles o maçon Theodor Reuss (1855-1923), fundador da Ordo Templi Orientis ( O.T.O. ). Theodor Reuss troca títulos com Papus e reveste  o mesmo de poderes para estabelecer um Supremo Grande Conselho Geral dos Ritos Unidos da Antiga e Primitiva Maçonaria para o grande Oriente da França, delegando a Papus autoridade sobre os Ritos de Memphis e Mizraïm. Papus, Bricaud e Fugarion, por sua vez, conferem a Theodor Reuss o título de autoridade primaz sobre a tal de Igreja Gnóstica Católica que eles inventaram e que passa agora a fazer parte da O.T.O.

Neste mesmo ano, Papus, Bricaud e Fugarion mudaram o nome da igreja para Igreja Gnóstica Universal, deixando toda a autoridade da Igreja Gnóstica Cathólica
( IGC ) agora anexada a O.T.O. de Theodor Reuss, para depois cair nas mãos da Besta 666 Aleister Crowley que depois ADAPTOU na mesma a satânica LEI DE THELEMA, proveniente do cavernoso LIVRO DA LEI ditado mediunicamente por uma entidade demoníaca chamada AIWASS, através da médium Rose Kelly ( a então exposa da best 666 Aleister Crowley ).

A partir daí pode-se dizer que existia a pseudo igreja gnóstica de Essarts, a pseudo Igreja Gnóstica Universal martinista de Papus e a pseudo Igreja Católica "Gnóstica" de Reuss que, depois de sua morte ficou thelemita. Do outro lado, em oposição, aparece o Dr. Peithmann com sua Antiga Igreja Gnóstica de Elêusis.


Dr. Peithmann - P. Basílides
"Dr. Peithmann - Patriarca Basílides ( 1865-1943 )

O Dr. Peithmann foi um membro da Ordem do Graal, fundada em 1893. Peithmann introduziu a MAGIA SEXUAL BRANCA na Ordem do Graal para depois incorporar a Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis por ele fundada em 1920.

Em 1927 o Dr. Arnold Krumm-Heller funda a sua Ordem Rosa-Cruz ( F.R.A. - Fraternitas Rosacruciana Antiqua ), anexando à sua Ordem a Antiga Igreja Gnóstica de
Eleusis do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ), quem combatia Aleister Crowley regularmente. É bom saber que o Mestre Huiracocha foi consagrado bispo pelo Patriarca Basílides, sendo depois o SUCESSOR da Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis.

""Si bien está familiarizado con Papus y con la mayor parte de los protagonistas del ocultismo de su época, Arnoldo Krumm-Heller deriva su sucesión gnóstica de su compatriota, el alemán doctor en filosofía Ernst Christian Heinrich Peithmann/"Basilides" (nacido el 3 de mayo de 1868.).
Heinrich( Dr. Peithmann ) emigró a los Estados Unidos en 1894, trabajó esporádicamente en Alemania, donde sólo permaneció por períodos de tiempo significativos a partir de 1920 [54]. A partir de 1903, los "Escritos para Gente Educada y Pensante" de Peithmann presentan a los "Padres Gnósticos" como parte de la serie "Biographia Antiqua" (comenzada en 1900). En 1904, aparece su increíblemente larga obra "Der Gnostische Katechismus"[55] ( O Catecismo Gnóstico ).  En 1920, en Südhemermmen/Westfalen, Peithmann funda o da nombre a su "Gnostische Mysterienschule"( Escola Gnóstica de Mistérios )/"Alt gnostische Kirche von Eleusis"( Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis ), la cual no está exclusivamente vinculada a "Pistis Sophia", sino que más bien sigue una cosmogonía construida por él mismo (ver ejemplo textual más adelante). Peithmann et Reuss avaient échangé leurs systèmes. Selon Peithmann, les grades de la O.T.O. étaient sans valeur" [56]. Éste puede ser un motivo adicional para el silencio de Krumm-Heller respecto a la O.T.O. A partir de 1927, Peithmann publicaba en el "Hain der Isis" Bosquecillo de Isis, publicación en la cual, a partir de 1930, se ataca regularmente a Crowley"". ( P.R. Koenig )

De forma que não existe nenhuma relação da Igreja Gnóstica da F.R.A. de Krumm-Heller com a pseudo Igreja Gnóstica Católica ( IGC ) da O.T.O. de Reuss e muito menos com a O.T.O. de Crowley , assim como não existe nenhuma relação da liturgia gnóstica do Mestre Huiracocha com a liturgia da Besta 666 Aleister Crowley, obviamente. Não se deixe enganar por magos negros, porque eles mentem bastante e enganam muito.

A LITURGIA GNÓSTICA AUTÊNTICA surge de MESTRES GNÓSTICOS AUTÊNTIC
OS que são aqueles que tem acesso a IGREJA GNÓSTICA DO CRISTO que se encontra na dimensão astral superior e não de mediunismo que sempre traz informações imprecisas, subjetivas e enganosas provenientes da dimensão astral inferior ( ou lunar , mundo dos mortos ). Saiba que a dimensão astral se divide em duas: astral superior solar ( astral solar) e astral inferior lunar ( astral lunar ).

Dizer que o Mestre Samael Aun Weor "plagiou" a Liturgia Gnóstica de Aleister Crowley como querem afirmar hiperbóreos thelemitas vampiristas é um assunte a inteligência humana. É o mesmo que dizer que o perfume da rosa vem do esgoto ou que o SAGRADO foi plagiado do LIXO e da IMUNDÍCIA.
 

Revela-nos o Mestre Samael:

Samael Aun Weor
"Nós, francamente, tomamos a resolução de tornar conhecida publicamente a raiz do cristianismo, o gnosticismo. Esta é a Igreja Cristã Primitiva. A esta Igreja Gnóstica pertenceu o Patriarca Basilides, célebre Alquimista que deixou um livro de chumbo com sete páginas, que, segundo disse o Mestre Krumm Heller, se conserva no Museu de Kircher, no Vaticano. Este livro não pode ser entendido pelos arqueólogos, porque é um livro de ciência oculta. Basilides foi discípulo de São Matias. O catolicismo romano atual não é o verdadeiro catolicismo. O legítimo Catolicismo é o Gnóstico Católico Cristão Primitivo. A seita romana atual é só um desvio do Catolicismo Gnóstico Primitivo. Esta é a causa fundamental pela qual nós, francamente, nos afastamos inteiramente da seita de Roma. À Igreja Gnóstica Católica Cristã Primitiva pertenceram santos como Saturnino de Antióquia, célebre cabalista; Simão o Mago, que desgraçadamente se desviou; Carpócrates, que fundou vários conventos gnósticos na Espanha, e outros como Marcion de Ponto, São Tomás, Valentin, o Grande Mestre de Mistérios Maiores chamado Santo Agostinho, Tertuliano, Santo Ambrósio, Irineu, Hipólito, Epifânio, Clemente de Alexandria, Marcos, o grande gnóstico que cuidou da Santa Unção Gnóstica, deixando−nos ensinamentos extraordinários sobre o caminho das forças sexuais, através das doze portas zodiacais do organismo humano..." ( V.M. Samael Aun Weor )
.
A igreja "gnóstica" Martinista de Papus provém da pseudo igreja gnóstica de Doinel, cujos rituais e doutrina teológica surgiram da coletânea de documentos bibliográficos antigos. A pseudo igreja gnóstica fundada por Doinel é o resultado de sessões mediúnicas das quais entidades tenebrosas ditas "cátaras" consagraram Jules Doinel como bispo gnóstico ( Veja o absurdo! ) para outorgar-lhe a missão de fundar a falsa igreja gnóstica e que depois ainda a desertou por ter conflitos de "", o que vem demonstrar cristalinamente em que bases foi criada a tal da igreja "gnóstica" de Doinel...

É importante observar que, embora o Dr. Arnold Krumm-Heller possa ter dito que pertenceu a velha guarda de Papus ( se é que é verdade isso ), não agregou, na sua Ordem Rosa-Cruz ( F.R.A. ), a Igreja Gnóstica Martinista de Papus e sim a Igreja Gnóstica do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ) de quem inclusive foi SUCESSOR. De mesma forma, embora o Dr. Krumm-Heller possa ter ganho o grau máximo OHO para representar a O.T.O. de Reuss nas Américas ( considerando também não ser mentira isso ), nunca representou a O.T.O. em lugar nenhum.

Arnold Krumm-Heller quando fundou sua Ordem Fraternitas Rosacruciana Antiqua(
F.R.A. ), tornou-se Arcebispo Supremo da Igreja Gnóstica do Dr. Peithmann ( 1865-1943 )

V.M. Huiracocha
Na revista Rosa Cruz vol. IV, n° 3, Krumm-Heller escreve:

"Fui ordenado Bispo da Igreja Gnóstica ( em 1930 ) de acordo com o padrão ordenado, e algumas semanas depois de um congresso realizado em Londres pelas dignidades alta da antiga Igreja Gnóstica, decidi reviver esta igreja de dormência. Visitei Patriarca Basilides, e ele confirmou os meus poderes para criar congregações e paróquias na Espanha e na América."( V.M. Huiracocha ) 
 .
O V.M. Huiracocha dirigia então duas instituições: a F.R.A. e a Igreja Gnóstica de Peithmann; onde seguiu desenvolvendo intenso trabalho de divulgação dos ensinamentos dessas duas instituições beneméritas. Entre 1932 e 1936, Peithmann escreveu inumeráveis artigos para a série de panfletos Rosacruz de Krumm-Heller.

Cabe aqui frisar que a partir de 1927, o Dr. Peithmann, rigorosamente adepto da magia sexual branca, publicava o livro "Véu de Isis", publicação da qual a partir de 1930 passa a denunciar regularmente a Aleister Crowley.

É claro que, considerando ser verdadeiro que o Dr. Arnold Krumm-Heller teria dito pertencer a mais de 20 sociedades esotéricas das quais se servira de títulos e graus máximos, nos indica claramente que era mais para obter autoridade esotérica e poder de influência sobre as mesmas devido ao seu alto prestígio esotérico e sua grande sabedoria, principalmente nos ensinamentos que dizem respeito ao círculo interno das sociedades esotéricas conhecido como AA ( Arcanum Arcanorum ).

.
Lembrando que o seu livro "NÃO FORNICARÁS" foi escrito bem antes, por volta de 1908, aos 32 anos, aproximadamente. Porém, cumprido com o seu papel nas sociedades ditas esotéricas, foi se afastando das mesmas para depois criar, em 1927, na idade de 51 anos, a sua ordem esotérica Fraternidade Rosacruz Antiqua ( F.R.A. ), agregando a mesma a Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ) quem, repetimos, denunciava Aleister Crowley, regularmente.

É preciso entender que a liturgia existente na O.T.O. de Reuss vem do martinismo de Papus e não da Igreja Gnóstica de Peithmann e que depois ainda foi reescrita por Aleister Crowley para adaptar a tenebrosa Lei de Thelema.

Desta forma fica claro e compreendido que a Liturgia Gnóstica da F.R.A. do Mestre Huiracocha não tem nenhuma relação com a liturgia da O.T.O. de Crowley, por isso serem as mesmas completamente opostas e diferentes.

Quem depois exaltou o  tal do "mestre" Therion( Aleister Crowley ) e seu thelemismo na F.R.A., foi o seu filho traidor Parsival Krumm-Heller que, passou a ensinar magia sexual negativa ( tantrismo negro ) aos seus estudantes rosacruzes.

Sobre Parsival, escreveu o Mestre Samael:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra"....  "Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como mago negro".
( V.M. Samael Aun Weor )

É importante saber que, segundo o Mestre Samael Aun Weor, o Dr. Encause ( Papus ) acabou se envolvendo com práticas de magia negra, o que significa dizer que também foi enganado pela mente faiscante dos INVERTIDOS para depois passar a ensinar magia negra aos seus sequazes. É o que acontece por exemplo com a prática do espelho ensinada por Papus.

Vejamos o que escreveu o Mestre Samael Aun Weor:

"Há uma enorme diferença entre o espelho da Teurgia e o espelho da Necromancia. O espelho de Elêusis é diferente do Espelho de Papus e da Escola da Amorc, da Califórnia. O espelho da Escola de Papus é Necromancia e Magia Negra. O espelho dos Mistérios de Elêusis é pura e divina Teurgia. ( V.M. Samael Aun Weor )

Estas questões de magia negra são muito importantes de serem entendidas e devidamente alertadas, pois até mesmo INICIADOS não tiveram pleno conhecimento e caído nela, daí o Mestre Samael alertar-nos sobre a magia negra, feitiçaria, bruxaria, etc.

 
Samael Aun Weor nos deixou uma didática concisa para se trilhar a senda do fio da navalha de forma segura e correta, afastando-nos, destarte, de muitos perigos e coisas que surgem na senda para nos desviar do caminho.


 
FIQUE ATENTO!

 

____________________________________________________


""A seita de Roma diz que nós ressuscitamos algumas seitas HERÉTICAS dos primeiros séculos do Cristianismo. Precisamente essa é nossa mais alta honra. Pusemos sobre o tapete da atualidade o CRISTIANISMO ARCAICO PRIMITIVO. Nós temos em nosso poder o RITUAL PRIMITIVO que usaram os Apóstolos e os arcaicos rituais das Grandes Escolas de Mistérios, aqueles que usaram os CRISTÃOS das Catacumbas de Roma".
( V. M. Samael Aun Weor )

_____________________________________________________



AINDA SOBRE A LITURGIA GNÓSTICA
 

No BLOG antignóstico MENTIROSO da hiperbórea thelemita vampirista Soraia Oliveira, vemos que seu frater Parciphal Daimonos ( ou Ulfhednir ), o antigo Espartano da comunidade "Antiga Ordem" do infiltrado Lakhsmi, haviam introduzido lá no blog deles a Liturgia Gnóstica, para dizer, a CÔMICA MENTIRA, que foi plagiada do cavernoso LIVRO DA LEI. Eles usam do BLEFE para induzir o leitor desinformado a acreditar nas mentiras que dizem. Esse elemento, por exemplo, de nome Parciphal Ulfhednir é um tipo satânico que  costuma chamar os outros de canalhas e que possui vários perfis fakes no Orkut, com diferentes nomes para atacar o Mestre Samael. O diabrete criou blogs e várias comunidades no Orkut para também atacar o Mestre Samael, além é claro, de fazer clones da foto Kant do estudante Pró-Samael. É um tipo bem delinquente, notoriamente hiperbóreo, que só pensa numa coisa: CONFUNDIR, ENGANAR e ATACAR o Mestre Samael e a Divina Gnosis, principalmente a comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos e o estudante Pró-Samael. Eles se sentem "os fortes" praticando delinquências e inescrupulosidades. Lá o que engana mais é o maior da gangue satanista.

É gente inescrupulosa que pertence ao ocultismo  negro ou satânico, de maneira que MENTIR, BLEFAR E ENGANAR é, para eles, o mesmo que respirar o ar.

Informamos que a dupla Parciphal Ulfhednir e Soraia Oliveira frequentaram a escola  pseudognóstica ""Antiga Ordem"" do infiltrado Teófilo Bustos García ( um tipo enganador que se dizia ser a reencarnação de Lakshmi, Judas, Moisés, Sócrates, Confúcio, entre outros absurdos. ), razão pela qual eles( Soraia e Parciphal ) têm a Liturgia Gnóstica em suas mãos e que já não se sabe se é a mesma, devido a liturgia ter caído nas mãos do infiltrado ilariamente chamado Lakhsmi.

É oportuno recordar que o infiltrado em menção de nome Lakshmi - Teófilo Bustos Garcia - forjou uma carta extemporânea, após o desencarne do Mestre Samael, para enganar as pessoas de que ele seria o sucessor e restaurador das instituições gnósticas. Bem, para quem chegou a forjar uma carta em nome do Mestre Samael para se dizer "sucessor", "restaurador" e exigir "dízimo" a sua pseudo igreja gnóstica ( como se tivesse sido escrito pelos punhos do Mestre Samael ) não poderia-se esperar outra coisa que não seja distorcer a Liturgia Gnóstica.

Leia mais em:
https://goo.gl/photos/5XpEVNRCTw97XikN6
 
Agora, a dupla thelemita ( Parciphal e Soraia ) também vai colocar a Liturgia Gnóstica do infiltrado Lakhsmi em PDF para induzir as pessoas pensarem que vem da Besta 666, sem mostrar é claro a liturgia de Crowley. Eles usam do BLEFE para isso. Porém, somente idiotas e satanistas é que vão acreditar numa coisa desta.

Neste tópico iremos mostrar claramente como é impossível a Liturgia Gnóstica ter vindo do tenebroso LIVRO DA LEI ou da liturgia da besta do Crowley, haja visto que a Liturgia Gnóstica é cristã e divina e o Liber Al vel Legis da Besta é anticristão e tenebroso, como iremos demonstrar mais uma vez.

Liturgia Gnóstica é algo sagrado e faca de dois gumes que tanto pode elevar como abaixar, para quem não seja sincero e esteja de fato eliminando o ego. De maneira que os resultados já estamos podendo ver a cores e ao vivo, pois que agora a mencionada Liturgia passou também para as mãos dos vampiristas  Parciphal e Soraia e sabemos lá nas mãos de mais quantos tipos como esses, INVERTIDOS, provenientes da escola pseudognóstica de Teófilo Bustos, o tal de Lakhsmi Daimon.

Mas quero dar aqui uma demonstração clara, óbvia e inconteste de que a divina e cristã Liturgia Gnóstica não foi obviamente plagiada da Besta 666 como comicamente querem dizer os enganadores hiperbóreos thelemitas vampiristas.

É importante saber que nomes e expressões egípcias como Horus, Hathor, Isis, Osiris, Ra, Nuit ( ou Nut ), Thot, Nu, Ka, etc. pertencem a grande cultura egípcia. Leia-se também o "LIVRO DOS MORTOS" do antigo Egito.

São terminologias da tradicional cultura egípcia, portanto muito mais antigo do que o Liber Al vel Legis. O que fez o LIVRO DA LEI foi distorcer, inverter, perverter e deixar tenebroso toda a sabedoria egípcia que é milenária.

De maneira que esta conversa de que Samael plagiou a liturgia gnóstica da BESTA 666, só pode convencer as pessoas desavisadas e desinformadas. Além do mais, todo aquele que leu os livros do Mestre Samael, sabe que ele ( Samael ) não somente explicou e desvendou os ensinamentos egípcios antigos, mas também os ensinamentos Hebraico, Hindú, Mesopotâmico, Greco-Romano, Maias, Astecas, etc. correlacionando-os sabiamente, pois muito embora as tradições antigas venham em linguagem alegóricas e religiosas diferentes, possuem os mesmos princípios crísticos cósmicos universais. Não é raro encontrar livros do Mestre Samael, onde citam frases e textos inteiros do LIVRO DOS MORTOS do antigo Egito.
.
Esses enganadores só podem convencer aos desinformados e é por isto que estamos desfazendo todas estas MENTIRAS THELEMITAS, para justamente poder informar o leitor, para não ser enganado pelos adeptos do satanismo, na luta intensiva por combater a DIVINA GNOSIS do CRISTO e são justamente esses tipos satânicos que dizem que Jesus nunca existiu, ou que é uma figura mítica; ou que foi "plágio" de outras tradições mais antigas ( para eles tudo foi plágio! ); ou que é o FALSO MESSIAS, etc. Estorinhas é que não faltam para fazer a ALMA desacreditar e se opor ao Cristo Jesus e, por conseguinte, ao CRISTO ÍNTIMO de todos nós. ELES TEM ÓDIO DO CRISTO ( uns secretamente, outros declaradamente ) por isso que atacam incessantemente o Mestre Samael e enganam as pessoas. São tipos que pertencem ao satanismo declarado e não declarado e que tem ódio mortal ao Cristo.

Esta tenebrosa seita hiperbórea, por exemplo, diz que Jesus Cristo veio ao mundo com o fim de judaizar a humanidade e imitar um tal de "Kristos Lúcifer" da Atlântida e que seria  a mesma SERPENTE TENTADORA DO EDEN, ( veja você a conversa!... ) e que, para a perniciosa seita, seria o verdadeiro "Messias", sendo o Cristo Jesus seu "plagiador" _ Observe como é diabólica a satânica doutrina hiperbórea e o que é mais incrível eles se dizem ainda serem contra Satanás! Para eles tudo foi um plágio, até a Bíblia teria sido plagiada, daí que eles ficam pregando que o Mestre Samael também "plagiou" para ver se conseguem derrubar a EXTRAORDINÁRIA SABERDORIA de Samael, sabedoria esta que eles não possuem.

Asneiras e historinhas inventadas é que não faltam para distorcerem e se oporem ao verdadeiro cristianismo gnóstico de Jesus Isso tuso é muito próprio de adeptos do ocultismo negro ou satânico, que é quem combate a doutrina do CRISTO. Todas estas estórias, repetimos, nada mais são do que artimanhas ( ou pegadinhas ) para você negar e se distanciar do CRISTO.

Quando recordamos aqui que o Mestre Samael escreveu que o Cristo Jesus é o maior iniciado do cosmos e chefe da Loja Branca, eles ficam todos inconformados, enfurecidos e então procuram meios de acabar com o nome do Grande Mestre Samael, já que foi o AVATAR DA ERA DE AQUÁRIO quem DESVELOU a Divina Gnosis de Jesus e deu NOTORIEDADE ao Grande Mestre Ressurreto Jesus Cristo, cujo nome de seu SER INTERNO é V.M. Jeshua Ben Pandirá e que não tem absolutamente nada a ver com AIWASS e a sua Besta 666 Aleister Crowley, obviamente, por serem antitéticos entre si, e isto é tão evidente que Crowley/Aiwass é manifestamente contra o MESTRE JESUS. 

Como a Gnose do Mestre Samael é CEM PORCENTO CRISTÃ, é indiscutivelmente alvo de  ataques vindo de todos os braços satânicos, inclusive daqueles que se disfarçam de cristãos, de gnósticos etc. 

É importante saber que a instituição fundada pelo Mestre Samael Aun Weor chamava-se MOVIMENTO GNÓSTICO CRISTÃO UNIVERSAL, por ser um Movimento fundamentalmente CRISTÃO. Nosso objetivo é chegar ao CRISTO.

Queremos que você, amigo leitor, que lê estas linhas, veja como este livro ( Livro da Lei ou Liber Alvel Legis ) é tenebroso e como os ENGANADORES querem, por todo custo e de qualquer maneira, valorizar o mesmo, ao dizerem a CÔMICA MENTIRA de que a Liturgia Gnóstica, que é essencialmente cristã, foi plagiada da liturgia da Besta 666, cuja Besta é declaramente contra o Cristo.

É preciso entender que TODO GNÓSTICO VERDADEIRO É CRISTÃO. Todo gnóstico verdadeiro é devoto de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Leia-se PISTIS SOPHIA, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos. Todo aquele que considera Jesus uma figura mítica ou um 'personagem' que nunca existiu, dizendo que foi plágio de culturas antigas é porque não é gnóstico, obviamente, ainda que se diga "gnóstico". 

Mas queremos dizer que, já que colocaram a sagrada Liturgia Gnóstica , mesmo aquela vinda do enganador de nome LAKHSMI DAIMON lá no blog da thelemita vampirista hiperbórea Soraia Oliveira, então as pessoas poderão comparar e se certificar de que a mesma é oposta ao Liber Al vel Legis que a demoníaca entidade AIWASS ditou à sua Besta 666 Aleister Crowley. É só uma simples questão de ler o cavernoso Liber Al vel Legis para ver e constatar que o SATÂNICO LIVRO é OBSCURO, DENSO, SINISTRO E TENEBROSO e que inclusive declara ódio o Cristo Jesus.  Somente quem tem afinidade com o SOMBRIO E O SATÂNICO é que pode considerar divino um livro abominável como aquele.

O cavernoso Liber Al vel Legis começa assim; veja só como é medonho já em seu COMENTO:

"O COMENTO
Faze o que tu querer há de ser tudo da Lei.

O estudo deste Livro é proibido. É sábio destruir esta cópia após a primeira leitura.
Quem não presta atenção a isto incorre em perigo e risco pessoais. Estes são dos mais pavorosos.
Aqueles que discutem o conteúdo deste Livro devem ser evitados por todos, como focos de pestilência.
Todas as questões da Lei devem ser decididas apenas por apelo aos meus escritos, cada qual por si mesmo".

Vocês estão podendo agora ver de onde surgiu a frase "Fazes o que tu queres há de ser tudo da lei"; deste livro sombrio, tenebroso e abismal. Observe que a entidade fala que é para destruir a cópia depois de ter lido, sinal claro de que não tem nada de divino no mesmo, além do que a cavernosa criatura, já de cara AMEDONTRA quem queira comentar e discutir seu conteúdo. Em outras palavras, é o mesmo que dizer: "se você ler o livro e não gostar, fique calado porque senão lhe vem a pestilência".  O tenebroso necessita amedrontar para ninguém comentar e se colocar contra o seu maligno conteúdo.
Bem, mas se a questão é ameaçar e meter medo, dizemos que, muito pelo contrário, a LEI DA JUSTIÇA DIVINA é que vai cair em cima destes seres cavernosos que lutam por perverter os buscadores do conhecimento esotérico de Deus e degenerar a sociedade humana com esta tal de LEI DE THELEMA. Então, para os ingênuos thelemitas que caíram nisso aí, dizemos: SAIA DISTO IMEDIATAMENTE, se não quiserem se deparar com a ESPADA FLAMÍGERA DE ANUBIS e seus 42 JUIZES DA LEI DO KARMA que implacavelmente, vai lançar os tenebrosos no abismo e todos os seus agentes que os veneram. É daqui para o abismo. É UM ALERTA ESTE! QUE FIQUEM TODOS AVISADOS!!! Saiba que quem tem PODER são os DEUSES da JUSTIÇA DIVINA e não criaturas cavernosas do abismo.

Agora vejamos o que vem escrito na Liturgia Gnóstica colocada pelo  hiperbóreo thelemita vampirista de nome Parciphal no mentiroso blog da satanista Soraia Oliveira para dizer mentirosamente que foi plagiado da BESTA 666. 

Veja, por exemplo, o que está escrito no tenebroso Livro da Lei:

"51 – Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz.
52 – Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o.
53 – Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne do Hindu e do Budista, Mongol e din.
54 – ... Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
55 – Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós".

A Liturgia Gnóstica somente exalta o CRISTO e a VIRGEM MARIA que é a Divina-Mãe interior e individual de cada alma humana, DEUS-MÃEEm contraposiçãom o tenebroso Livro da lei "bica os olhos de Jesus" para ainda dizer: "Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas". Isto somente vem confirmar as palavras do Mestre Samael quando alerta-nos de que os tenebrosos odeiam a Jesus e a Mãe Divina, que foi representada pela Virgem Maria, mãe de Jesus, o Cristo.
.
Vejamos agora o comentário de Aleister Crowley, ironicamente conhecido como "mestre" Therion ( ou Mestre Besta,  Therion significa Besta ),  sobre o texto acima:

"Assim são os olhos de “Jesus” – seu ponto de vista que deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus”. ( O Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )

Dizer que a Liturgia Gnóstica veio disso aí é querer enganar as pessoas ao vivo, a cores e ainda imbecilmente. Nem os micróbios mais insignificantes acreditariam nisto, só os que são decididamente contra o Cristo e contra a Divina Gnosis de Samael, obviamente.

Aclaramos novamente que, pela Gnose de Samael, o Cristo Jesus é o Mestre Maior e CHEFE DA LOJA BRANCA, enquanto que a entidade cavernosa AIWASS e sua BESTA 666 se colocam contra JESUS, como acabamos de comprovar. É oportuno aqui dizer que a missa da O.T.O. de Crowley é expressamente um ritual thelemita e nós sabemos que os rituais gnósticos são expressamente CRÍSTICOS.  O verdadeiro gnóstico é cristão e é por isso que vamos encontrar nos rituais gnósticos ( verdadeiros ) devoção e adoração ao CRISTO JESUS, porque Jesus é Deus, por ter integrado-se integralmente ao CRISTO-DEUS. A palavra CRISTO é mântrica e os tenebrosos procuram evitar em pronunciá-la e tampouco devocioná-LO. Não existe a palavra CRISTO na "missa" da O.T.O. de  Crowley. Já na Liturgia Gnóstica de Samael, o CRISTO é a Seidade que veneramos e reverenciamos, continuamente.
 .
Agora veja o sinistro livro falando da LEI DE THELEMA:

"39 - A palavra da Lei é Thelema.
40.
Quem nos chama Thelemitas não fará erro, se ele olhar bem de perto na palavra. Pois ali há três graus: o Eremita, o Amante, e o Homem da Terra. Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei". 
( Liber Al vel Legis ou Livro da Lei )

"60 – Não existe lei além de Faze o que tu queres.
61 – Existe um fim para a palavra do Deus entronado no assento de Ra, fazendo leves as vigas da alma.
62 – A Me reverenciai! a me vinde através de tribulação de ordália, que é deleite.
63 – O tolo lê este Livro da Lei, e seu comento; e ele não o compreende.
64 – Que ele passe pela primeira ordália e será para ele como prata.
65 – Pela segunda, ouro.
66 – Pela terceira, pedras de água preciosa.
67 – Pela quarta, ultimais fagulhas do fogo íntimo.
68 – No entanto, a todos ele parecerá belo. Seus inimigos que não dizem assim são meros mentirosos".
( Liber Al vel Legis )


Observe bem o que diz a frase: "O tolo lê este Livro da Lei, e seu comento; e  ele não o compreende". Realmente, os TOLOS que leem este livro e não compreende que é tenebroso, segue adiante para depois se transformar num "iniciado" negro e adorador de uma DESCONHECIDA ENTIDADE que, dizendo-se "Deus", clama ser adorada e que exige que você negue o Cristo, com o objetivo de te prendê-lo no abismo para sempre.
.
Veja a satânica entidade Aiwass, falando agora sobre a Besta e a Mulher Escarlate:


"15. Agora sabereis que o escolhido vate e apóstolo do espaço infinito é o sacerdote-príncipe a Besta; e em sua mulher chamada a Mulher Escarlate é todo poder dado. Eles juntarão minhas crianças em seu cercado; Eles trarão a glória das estrêlas para dentro do coração dos homens." ( O Livro da Lei - ditado pela entidade Aiwass à Aleister Crowley ). 



"43 – Que a Mulher Escarlate se precate! Se piedade e compaixão e ternura visitarem seu coração; se ela deixar meu trabalho para brincar com velhas doçuras; então minha vingança será conhecida. Eu me matarei sua criança: Eu alienarei seu coração: Eu a expelirei dos homens: Como uma encolhida e desprezada rameira ela rastejará por ruas molhadas e escuras, e morrerá fria e faminta.
44 – Mas que ela se erga em orgulho! Que me siga em meu caminho! Que obre a obra de maldade! Que ela mate seu coração! Que seja gritona e adúltera! Que esteja
coberta de jóias, e ricas roupas, e que seja sem vergonha diante de todos os homens!"
( O Livro da Lei - ditado pela cavernosa entidade Aiwass à Aleister Crowley ).


Veja, eles estão querendo dizer que a Liturgia Gnóstica vem disto aí. SIMPLESMENTE CÔMICO! Observe agora com atenção os comentários da Besta 666 Aleister Crowley:
.   
"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela".  ( Do "Livro da Lei" comentado por Aleister Crowley )
.
"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )

.
Coitadas das mulheres que seguem esta doutrina thelemita. Eles veem a mulher como prostitutas, que deve fazer obras de maldade e fazer tudo o que queres, só não devem deixar o trabalho que tem com a tenebrosa entidade Aiwass, do contrário a vingança da sinistra criatura será conhecida...


Veja agora este outro texto ainda mais tenebroso, de cuja entidade ( AIWASS ) clama em ser adorada. O texto é pura MANDINGA, ou seja, pura prática de magia negra: 

"21 - Coloca minha imagem no Este: tu te comprarás uma imagem que Eu te mostrarei, especial, não dessemelhante àquela que tu conheces. E será subitamente fácil para ti o fazer isto.
22 - As outras imagens agrupa em volta minha para suportar-me: sejam todas adoradas, pois elas reunirão para exaltar-me. Eu sou o objeto visível de adoração; os outros são secretos; para a Besta e sua Noiva são eles: e para os vencedores da Ordália x. O que é isto? Tu saberás.
23. Para perfume misturai farinha e mel e grossa borra de vinho tinto: então óleo de Abramelin e óleo de oliva, e depois amolecei e amaciai com rico sangue fresco.
24. O melhor sangue é da lua, mensal: então o sangue fresco de uma criança, ou pingando da hóstia do céu: então de inimigos: então do sacerdote ou dos adorantes: por último de alguma besta, não importa qual.

25. Isto queimai: disto fazei bolos e comei para me. Isto tem também um outro uso; seja depositado diante de me, e conservado impregnado com perfumes de vossa prece: encher-se-á de escaravelhos como se fosse e coisas rastejantes sagradas a me.
 ( Do cavernoso livro 'Liber Al vel Legis' )


Repetimos: Dizer que a liturgia gnóstica veio deste LIXO aí, não é somente uma CÔMICA MENTIRA DESLAVADA, mas uma IMBECILIDADE SEM TAMANHO, um ASSUNTE A INTELIGÊNCIA HUMANA. É para você também ver que mago negro é bem torpe. 
.
Qualquer pessoa, que não seja torpe ou enferma da mente, sabe que não existe absolutamente nada de gnose na O.T.O. de Crowley, só os ENGANADORES é que não conseguem ver isto, pelo fato de serem ENGANADORES.
 
Quem ler o LIVRO DA LEI ( Liber Al vel legis ) vai poder ver com seus próprios olhos que não existe nada ali de Gnosis. Os thelemitas hiperbóreos vampiristas do mentiroso blog anti-Samael estão comprometidos com a satânica entidade Aiwass e sua Besta 666, não sabendo mais o que fazer para poder enganar o leitor e demais BUSCADORES, só lhes restando MENTIR e BLEFAR compulsivamente, qual jogadores de poker, para induzir o leitor pensar que são eles quem tem a maior carta, sem terem nada nas mãos. É o mesmo que chamar as pessoas de OTÁRIAS E IDIOTAS. 

Fica, pois demonstrado que a frase "Faze o que quiseres, há de ser tudo da lei" contida no satânico Livro da Lei, somente vem inspirar hedonismo e libertinagem sexual e que surgiu para se opor totalmente a divina e cristã Liturgia Gnóstica. 

A Liturgia que eles colocaram na web, vemos escrito:

"Faz o que quiseres, esta é a única lei; porém, pensa que de todos os seus atos tens que dar conta". Fixa-te nisto, que o que emana desta lei, arranca destas cinco fontes; LUZ, AMOR, VIDA, LIBERDADE, TRIUNFO. Amor é a lei, mas AMOR CONSCIENTE...".

Considerando que a mesma não tenha sido adulterada pelos infiltrados disfarçados de gnósticos, aclaramos que a frase inicial litúrgica "Faz o que quiseres, esta é a única lei", mostra-nos claramente que a referida frases diz respeito a LEI DO LIVRE ARBÍTRIO, lei esta que é respeitada e intocável até mesmo pelos Elohim Criadores do Universo; e a frase restante "porém, pensa que de todos os seus atos tens que dar conta", diz respeito a LEI DO KARMA; a Lei da Justiça Divina que vai julgar todas as nossas ações.

Os gnósticos sabem que toda ação gera uma reação ou consequência que pode ser ruim ou boa, destrutiva ou construtiva . Toda as ações são pesadas na balança da lei do karma por ANÚBIS, o Juiz da Grande Lei. Para as ações construtivas nos advem consequências boas como  RECOMPENSA que é o prêmio, a alegria, o descanso etc., chamado de DARMA. Para as ações destrutivas e maldosas tem-se como consequência o castigo, o condicionamento e dor, que é o KARMA.



Na cultura Egípcia, Anúbis e a balança da Justiça Divina


Veja que a Liturgia Gnóstica não tem nada a ver com a libertina frase  " Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei" que inclusive se opõe as leis de ANÚBIS e também nada a ver com o "AMOR SOB VONTADE" e sim com o AMOR CONSCIENTE. Entende-se aqui que AMOR CONSCIENTE é o AMOR desprovido das vontades do ego e das paixões animais; é o AMOR MUNIDO DE CONSCIÊNCIA que surge pela desintegração do ego.

Assim é como devemos compreender pois trata-se da LEI DO LIVRE ARBÍTRIO e da LEI DO KARMA que andam sempre juntos, de maneira que a frase "Faz o que quiseres, esta é a única lei" jamais poderia vir amputada ou separada de sua parte restante e complementar que diz: "porém, pensa que de todos os seus atos tens que dar conta".


Toda liturgia autêntica vem dos mundos superiores, não tem nada a ver com Aleister Crowley, porque BESTA nenhuma ou mago negro nenhum entra em Templos da Loja Branca.

Veja que se escrevem a frase "Faz o que quiseres, esta é a única lei" separada ou isolada do restante da frase que diz "porém, pensa que de todos os seus atos tereis que dar conta"  , então ela passa a ter outro significado, induzindo o leitor ao libertino, ao hedonismo e ao erro. Voltamos a dizer; Aleister Crowley reescreveu a "missa gnóstica" da Igreja Gnóstica Cathólica da O.T.O. maçÕnica de Theodor Reuss, adaptando na mesma a tenebrosa Lei de Thelema, razão pela qual vem escrito a frase "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei ", frase esta contida no tenebroso Livro da Lei.


Veja que existe uma JUSTIÇA DIVINA, justiça esta que inclusive foi muito ilustrada e bem evidenciada pela própria cultura egípcia, através da figura de ANÚBIS, o supremo Juíz da Grande Lei. Então como cabe dizerem a mentira  do "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei" ? Observe você como a frase crowleyana não se encaixa na cultura egípcia.
 
Mas, assim é como agem as entidades luciféricas do abismo e seus agentes, confundindo, adulterando e distorcendo sutilmente os ensinamentos esotéricos , litúrgicos e mântricos para que os mesmos tenham um efeito contrário  e tome um sentido inverso, de maneira a permitir que o neófito vá aceitando e assimilando, gradualmente, o que é inferior, invertido e pervertido. Os que aceitam são os que vão fazer do gnosticismo, um ensinamento negro ou invertido; são os que vão fazer do esoterismo, um falso esoterismo e da magia branca, a magia negra.

Todo grupo ou sigla dita "gnóstica" que estiver citando e falando de Aleister Crowley direta ou indiretamente, PULA FORA DISTO, IMEDIATAMENTE, pois que é uma escola disfarçada de gnóstica e que está mesclando sutilmente ensinamentos do Mestre Samael ao da Besta 666 ( Aleister Crowley ) com o fim de distorcer e degenerar a Gnose do Cristo. Existe um forte empenho neste sentido e todo grupo que estiver mesclando LIXO com a DIVINA GNOSIS é porque não é Gnose e sim PSEUDO-GNOSE, ainda que falem em Samael , em Jesus Cristo diariamente.

Recordemos aqui que já vimos pessoas dizendo-se serem da Gnose de Samael, mas citando o nome de Aleister Crowley e levando as pessoas para links de páginas que faz apologia a besta 666 Aleister Crowley, ao tantrismo negro etc. etc.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, já dizia o Grande Mestre Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!!



_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário