.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

No Zohar, Samael representa a Milícia em Ação, em cumprimento a Lei da Justiça Divina.


Nós já provamos aqui que, na KABALA, Samael é o Deus da Força correspondente a Marte e,  portanto, ao Sephiroth Geburah da árvore da vida,  relacionado também com a Justiça Divina.


Quem diz  a mentira de que Samael está relacionado a Hod ou Mercúrio e ainda em seu lado inverso qliphótico ( inverso ao do Sefirótico ) são os adeptos do SATANISMO, que tem verdadeiro ódio de Samael ( ainda que não declaradamente ) por ele( Samael ) ser um ANJO GUERREIRO  que vem combatendo as hostes de JAVÉ, chefe da loja negra, desde épocas remotas.  Samael é o ANJO GUERREIRO que a JUSTIÇA DIVINA utiliza para acorrentar o INÍQUO e por um fim em toda a FARSA, com o fim de dar oportunidade para os que queiram sair do erro, do auto-engano e da enganação construída pelo intelecto faiscante dos satanistas.

Os  adeptos secretos da doutrina luciferiana têm ódio de DEUS e do CRISTO, por isso o ataque incisivo e contínuo ao V.M. Samael que é o Mestre Avatara que veio resgatar os VALORES CRÍSTICOS ETERNOS e desvelar a DOUTRINA SECRETA GNÓSTICA de nosso muito Venerável Mestre Jesus, que é a VERDADEIRA GNOSE,  sempre antagônica e oposta a DOUTRINA LUCIFERIANA ou SATÂNICA dos INVERTIDOS.

Não vamos esquecer aqui que o antignóstico Sergio Nogueira, membro do site anti-Samael la Gnosis Develada do satanista Quetzal, disse aquela premeditada mentira de que na kabala, Samael não estaria ligado a Marte e sim a Hod e Mercúrio, dizendo ainda que Samael seria o regente dos "mentirosos", etc., exatamente como afirmam os adeptos do satanismo. Veja que a missão enganadora dos INVERTIDOS é tão visível e notóra  que no descritivo da já extinta comunidade anti-Samael da Alaya no Orkut,  vinha escrito a descarada MENTIRA: "O nome "Samael" na cabala indica um demonio, o anjo do veneno, da doença, o inimigo do Arcanjo Rafael, anjo da Saúde", exatamente como afirmam os adeptos do ocultismo satânico ou  negro, mostrando ser uma adepta do satanismo e que se disfarçava ainda de teosofista para poder enganar as pessoas. Você tem que compreender caro amigo leitor que os adeptos do satanismo enganam mesmo, totalmente conscientes de que estão enganando e para isso escrevem milhares de livros. Depois de ter falado bastante mentiras e  asneiras, a FARSANTE figura deletou seu perfil para fazer desaparecer todas as mentiras que andou escrevendo em sua comunidade anti-Samael no Orkut e nas  demais comunidades que frequentava. Eles são assim mesmo, depois que são DESMASCARADOS, passam a deletar tudo.

Constate em:

A cabala que ela ( Alaya ) e demais antignósticos se referiam é a CABALA DRACONIANA dos adeptos da  DOUTRINA SATÂNICA.  Inclusive existe um livro satânico de nome  A CABALA DRACONIANA que está sendo vendido pela LOJA ESOTERA do grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE ( de Ali Onaissi ), além de livros thelemitas como Goécia ilustrada da besta Aleister Crowley ( NOTA:  Goécia = invocação de entidades tenebrosas ) e também o Kaula Tantra que é TANTRISMO NEGRO, bem como livros do tantrista negro Osho, livros de Bruxaria etc.  É para você ter uma ideia o que são estas siglas ou grupos que se dizem ser "gnósticos", ou seja, SÃO GRUPOS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS. Existem muito desses infiltrados no ensinamento gnóstico de Samael.  FIQUE MUITO ATENTO!

O autor do mentiroso livro A CABALA DRACONIANA diz ainda que foi  também do M.G.C.U. na Nova Ordem que é para poder dar idoneidade aos seus livros de ocultismo satânico na intensa luta de misturar forças opostas para seguir enganando a humanidade. Esta é mais uma prova de que esses elementos SE INFILTRAM MESMO na Divina Gnosis para cumprir suas missões secretas com a loja negra. Certamente deve ter sido expulso pelo Mestre Rabolú ou que saiu voluntariamente por não ter aguentado permanecer na Gnose devido não suportar os regulamentos internos da Nova Ordem, entre outras razões.   A bem da verdade o V.M. Rabolú fez bem ter fechado o M.G.C.U. na Nova Ordem, antes de desencarnar pois, além de não ter surgido nenhum MESTRE REENCARNADO para substituí-lo ( Mestre de Segunda Montanha ), sabia que havia BASTANTE GENTE INFILTRADA para danar a sua  obra e até mesmo tomar o controle da instituição, com o fim único de distorcer o ensinamento gnóstico, sutilmente e pacientemente, como vem acontecendo em muitos grupos e em muitas siglas disfarçadas de "gnósticas".

Quando o Mestre Rabolú reformou o Regulamento Interno, informou-nos que não estava improvisando e sim cumprindo com ORDENS SUPERIORES DAS HIERARQUIAS DIVINAS; mas, mesmo assim, não faltaram aqueles que seguiram descumprindo o novo regulamento. Hoje já podemos entender claramente que, haviam também bastante GENTE INFILTRADA na Nova Ordem com missões especiais secretas na luta intensiva por desviar  pessoas,  contaminar os estudantes e destruir a Divina Gnosis do Cristo.

Esta tal de Cabala Draconiana ( ou Luciferiana )  foi criada para confundir tudo, misturar magia negra com magia branca e MENTIR BASTANTE, em oposição a CABALA HEBRAICA, que é a VERDADEIRA CABALA.
E é nesta cabala mentirosa e pervertida ( CABALA DRACONIANA ou LUCIFERIANA ) que vamos  ver o nome de Samael  como força qliphótica ( ou klifótica ) de Hod ou Mercúrio, chamando-o de "mentiroso",  "Deus do veneno"  exatamente como faziam os FARSANTES do orkut, pois que a missão deles é mentir bastante e confundir tudo para poderem endemonizar a Deus e incriminar o Grande Mestre Samael Aun Weor, já que o REAL SER SAMAEL acorrentou Javé no abismo e vem combatento suas hostes há milênios.

Como quer que o Real Ser Samael  é o Senhor da Força que destrói o INÍQUO e persegue os INVERTIDOS , desmascarando toda a ENGANAÇÃO e ARMAÇÃO do iníquo, os adeptos da loja negra necessitam endemonizá-lo e desacreditar que CRISTO JESUS É O MESSIAS, DEUS CRIADOR, O CHEFE DA LOJA BRANCA etc., quando também não o endemonizam para poderem seguir controlando e enganando a humanidade.

Os adeptos secretos de Javé necessitam adulterar escritos, inventar estórias ( estória significa história inventada, fantasiosa, sem qualquer realidade ) e fabricar falsas definições, para poderem distorcer as escrituras e enganar a humanidade com seus falsos conceitos  e  suas religiões mortas. Assim é como eles vêm enganando a humanidade desde as idades mais remotas, através de seus agentes infiltrados. Até o nome JEOVÁ foi trocado por JAVÉ nas escrituras, para que o povo judeu passe a adorar , enganadamente,  ao luciférico Javé, que se tornou a antítese do Cristo Jesus. Para tanto, eles se infiltram nas religiões e sociedades esotéricas com o fim de estrategicamente adulterar as escrituras e livros sagrados, incluindo obviamente o Zohar, a Bíblia e o Novo Testamento etc. Até os livros do V.M. Samael eles adulteraram, como já pudemos demonstrar, claramente.  Já dizia o V.M. Samael:

"É certamente deplorável que a Santa Bíblia hebraica tenha sido tão cruelmente mutilada, adulterada, deformada..." ( V.M. Samael Aun Weor )
O Dr. Arnold krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ), referindo-se aos ensinamentos gnósticos, dizia que Saturnino de Antióquia  "Aseguraba, dentro de sus enseñanzas, que el Jahve, Dios de los Judíos, era uno de los angeles caídos, quien pudo llamar a su pueblo, por sus conocimientos, el pueblo predilecto..." ( Dr. Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

Para quem não sabe, Saturnino de Antióquia foi um renomado gnóstico do sec. II, pertencente ao gnosticismo cristão primitivo. Além de ter sido um célebre cabalista, foi também profundo conhecedor do Zend Avesta .

Também escreveu o V.M. Huiracocha:
"Estudos recentes confirmaram que o Deus Jahve ou Javeh dos Judeus é realmente um demônio perverso a quem os judeus intencionalmente confundiram com Jeová embora nada têm que ver um com o outro". ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

Como pode ver, não somente Samael Aun Weor, mas também Huiracocha e Sartunino de Antióquia refere-se a Javé como um anjo caído, que se tornou mago negro pelo TANTRISMO NEGRO e converteu-se num perverso demônio e que luta intensamente contra o Mestre Jesus.

Leia mais em:
.
Livros da sagrada sabedoria divina tem sido queimados, ocultados, mutilados e adulterados para a desgraça de nossa pobre humanidade desorientada. De mente fortemente milionária, onde centram todo o seu poder para corromper as religiões, e as almas do mundo,  os inimigos do Cristo necessitam também se disfarçar de santos, de sacerdotes, de mestres, de gnósticos, de magos brancos e de muitas coisas e erguem templos monumentais folhados a ouro que é para impressionar a ingênua alma de que o falso, o ilegítimo é "sincero", "puro" e "verdadeiro". Mas, a realidade é que são LOBOS VESTIDOS COM PELE DE OVELHA, já nos havia alertado o V.M. Jesus, o Cristo.

Isto tudo nos faz recordar de uma pergunta que fizeram ao Mestre Samael:

PERGUNTA: Mestre, quero que vossa mercê me diga se o quinto anjo que vem em guerra a dar a sabedoria íntima do Ser pode libertar e dar o grande ensino sobre o Judas Iscariote à humanidade.

RESPOSTA: Amigos que esta noite me escutam, distinta dama gnóstica que fez a pergunta, na Idade Media certos elementos reacionários, compreendendo que Samael, meu Real Ser Interior, o Quinto dos Sete, ensina a sabedoria oculta revolucionária, deram à sombra do Logos o nome de Samael, isto é, me trataram de diabo pelo delito de não encaixar em seus moldes tão tremendamente estreitos. A mim me toca agora desvelar, indicar com clareza o caminho, fazer a dissecação a muitas palavras e conceitos, para ver que é o que têm de verdade.
Não sou o único Iniciado que conhece os mistérios do Drama Cósmico, também não sou o único que tem a honra de saber o papel de Judas, pois já sabemos que existiu a seita gnóstica dos Iscariotes, especializada precisamente no Evangelho do grande Mestre Judas, fiel discípulo de nosso senhor o Cristo. Os ignorantes ilustrados, os velhacos do intelecto, os sequazes de muitas seitas mortas, lançaram-se contra nós pelo fato mesmo de ter divulgado estas questões. Entretanto, cumprimos com nosso dever e com o maior prazer jogamos luz nas trevas, custe o que custe. A Judas, repito, não se lhe tem feito justiça, apesar de ser o mais exaltado de todos os doze.
O que sucede é que à humanidade lhe desagrada horrivelmente eliminar o Ego, e como queira que a doutrina do Iscariote é precisamente contra o Eu, contra o mim mesmo, então o mais natural é que até os mesmos eruditos das diversas escolas pseudo-esotéricas e pseudo-ocultistas o odeiem mortalmente. Em todo caso, os quatro Evangelhos não podem ser tomado à letra morta, estão escritos em chave. Foram precisamente elaborados por Iniciados e para Iniciados". ( Do livro "Sim Há Inferno, Sim há Diabo, Sim Há Karma"  - Samael Aun Weor - 1973 )

Não somente os evangelho foram escritos em chave, mas também o Zohar e muitas outras escrituras das mais distintas culturas.
Mas os INVERTIDOS necessitam destruir a Deus, seja com  dissimulações e falsas santidades, seja com o ateísmo militante,  e passam então a discordar dos autênticos mestres cabalistas e adulterar livros, para poderem fazer dar certo a campanha que  estão fazendo contra o Mestre Samael e que vem desde os extintos sites anti-Samael dos satanistas hiperbóreos, cuja cavernosa seita hiperbórea é tão somente um braço do satanismo, para ainda se auto-denominarem de "gnósticos" ( pseudognósticos ), que é para FALSEAR o gnosticismo e enganar os buscadores sinceros do real ensinamento gnóstico do CRISTO.

Os INVERTIDOS atacam o Cristo Jesus frontalmente  ou disfarçadamente, devido o Cristo ser Demiurgo Deus Criador e ainda dizem, na maior cara de pau, que a cavernosa seita hiperbórea tem origem  nos evangelhos apócrifos gnósticos.  MEU DEUS, mas como são enganadores esta caterva luciferiana!!!!   Eles ficam todos envaidecidos de enganar a humanidade e sentem-se  "superiores" e "os fortes"  por pensarem que estão enganando todo mundo com suas mentiras e dissimulações, com seus falsos conceitos fabricados e blefes sempre ludibriadores; todavia, tornaram-se TÍTERES de tanto querer confundir e enganar as pessoas.

Qualquer pessoa estudiosa e esclarecida, que não seja literalista e não pertença a alguma seita satânica ( secretamente ou não ) ,  sabe que o Zohar é uma obra que foi feito de forma alegórica e metafórica, só os néscios e demais enganadores é que insistem em não admitir isto, providencialmente é claro! Pegar frases fora de contexto e falsos conceitos fabricados por satanistas para forçar contradição e incriminar a Samael não tem nada demais, porque isto é parte da estratégia deles.

Porém as pessoas mais esclarecidas, quando leem livros de mitologia e escritos bíblicos, não adulterados ou  transcritos de forma tendenciosa ( principalmente os livros digitais que os infiltrados estão dispondo para download ), percebem claramente que Samael no Zohar está na qualidade de quem está associado a Milícia Celeste em cumprimento a Lei do karma, a Lei da Katância etc. Por isso é que se lê no Zohar:

"Deus provê remédios para Israel antes de que apareça para o julgamento. Que são estes remédios?
__ Em cada ocasião Deus castiga a lsrael  pouco a pouco em cada geração ( o karma é sempre medicinal ) , de maneira que quando os filhos de Israel vierem ao grande dia do julgamento, quando os mortos se levantarem, o julgamento não terá poder sobre eles ( O Karma já não poderá mais condená-los ao abismo )."E de nenhum modo te deixarei sem castigo". 
Qual é o sentido disto?
__ Quando os filhos de Israel provam ( a dor ) por si mesmos e não ascendem para o julgamento com os outros povos, Deus é benigno com eles e expia por eles. Mas quando ascendem com os outros povos, Deus sabe que Samael, o guardião de Esaú, virá para recordar seus pecados, e por isso o provê um remédio para eles e, por cada pecado, os golpeia e os purifica com castigos, pouco a pouco. Mas não os elimina do mundo.( não lança para o abismo )
Quando ascendem para o Julgamento ( quando sobem  aos ceús para o julgamento final ), Samael traz muitos registros contra eles, porém Deus, destaca os registros dos sofrimentos que têm suportado por cada pecado ( lei da misericórdia ), de maneira que são todos limpos sem nenhuma indulgência. Então Samael já não tem poder e não lhes pode fazer nada e desvanece do mundo com todos seus sequazes e povos..."

O karma é medicinal e quando a pessoa paga a sua dívida kármica na vida tridimencional, por exemplo, Deus dá-lhe mais oportunidades para não cair na involução.  Pago o Karma,  Samael que representa os capitães da Justiça Divina já não tem mais poder sobre esse. No livro do Zohar – escrito por Simeón Ben Yochai, o grande rabino iluminado, também vemos escrito: 

"Temos aprendido que nesse momento Samael baixou do céu cavalgando sobre essa serpente e todas as criaturas viram sua forma e fugiram dele. Então entraram em conversa com a mulher e juntos trouxeram morte ao mundo. De seguro Samael trouxe maldições ao mundo através da Sabedoria..."

A sabedoria divina e a verdade é sempre maldição para os FARSANTES. O Zohar é um livro para iniciados alquimistas, para quem ingressou no anfiteatro prático da alta magia branca e que  diz respeito a Kundalini, portanto, aos mistérios da serpente  que sobe pela coluna vertebral; porém a serpente tem a sua antítese, que corresponde a cauda de Satan. Em termos esotéricos Kundalini significa: fim do órgão kundartiguador. A SERPENTE e o RIGOR DA LEI andam sempre juntos e  desenvolver a serpente negativamente ( ou má serpente ) equivale a transgredir a Lei do Karma, trazendo maldições para si e para o mundo.
.
Não se pode compreender as sagradas escrituras quando não se conhece os mistérios da serpente, quando não se conhece ao menos os princípios básicos do esoterismo gnóstico cristão universal. É indispensável saber que existem duas serpentes:  a serpente que sobe ( Kundalini ) e a serpente que desce ( a cauda de Satan ).  Observa-se que no Zohar cita também a serpente nos seguintes termos:

"Enquanto Deus não abandone a seu povo e lhe proporciona bem-estar, se manterão eles os meios de obter a remissão de seus pecados. Quando os culpados abrem uma brecha no Mundo de Cima ( quando chega diante dos Tribunal da Justiça Superior  Divina), quando o Rigor se manifesta ( quando o Karma é pago ou negociado ) e quando a poderosa serpente alça a cabeça ( quando faz subir a serpente kundalini  pela coluna vertebral até o entrecenho ), o sacerdote coloca uma coroa sobre a cabeça do Rei e provoca a união do Rei e a Matrona. Então o mundo é abençoado e a paz estende-se Acima ( Céu ) e Abaixo ( Terra ); os anjos se regozijam e os pecadores obtêm o perdão".

A poderosa serpente que alça a cabeça é a serpente de bronze com a qual Moisés curava os israelitas no deserto.  A serpente sempre está sob o julgo da espada da justiça  representado por Samael no Zohar, daí Samael estar associado a serpente e a Lei do karma e a katância ( Karma dos iniciados ).  O regente da sabedoria  arcana serpentina , é quem sempre  vigia os passos pertinentes do GRANDE ARCANO.  Quem levanta a serpente  mágica de nossos poderes, ascende para luz e se liberta do erro, da inconsciência e do karma que faz cumprir a lei que governa a Terra. Então no Zohar vemos escrito que Samael ( viva representação da Milícia em cumprimento a Lei da Justiça ), já não tem mais poder sobre esses, já não os persegue mais e já não os leva mais para o juízo.  Samael no Zohar representa a Lei da Justiça em ação. No entanto, os que caíram em tentação faz baixar a serpente, se definindo para o mal, confrontando-se diretamente  com Samael  que persegue as falsas doutrinas serpentinas, a magia negra e a filosofia das trevas, trazendo destruição e morte às civilizações degeneradas  pelo julgamento final.

Samael está diretamente relacionado ao departamento da serpente, pois representa o Rigor da Lei que vigia e acompanha o ponto zero de partida entre a LUZ  e as TREVAS, entre o CÉU e o INFERNO e que reside no cóccix, onde dorme a serpente de fogo. Em se tratando de alquimia sexual , o trabalho  superior e ascendente com a serpente de fogo ( Kundalini ) leva o iniciado à árvore da vida. E neste trabalho alquímico entra uma outra parte  importante no caminho esotérico que é Lúcifer, quando assim derrota-se as TENTAÇÕES produzidas pelo dragão escamoso. Lúcifer significa "o portador da luz". Lúcifer é portador da LUZ quando faz subir a serpente , mas é TREVAS e MORTE quando faz descer a serpente. Lúcifer, nosso impulsionador sexual , é luz quando vencemos as tentações muitas delas sexuais, mas é trevas para quem se  deixa cair em tentação.  Dizia o Cristo Jesus na Oração do Pai Nosso: "NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO".  O gnóstico verdadeiro roga ao PAI  para não deixá-lo cair em tentação. Para isso é a morte do ego. Os INVERTIDOS  entregam-se de cabeça as tentações sexuais luciferinas transformando-se, com o passar do tempo, em LUCÍFERES DO ABISMO. Quando o alquimista vence as tentações sexuais,  vence ao seu Lúcifer interior fazendo subir a serpente de fogo. A serpente subindo é a VIDA, a serpente descendo é MORTE e DESTRUIÇÃO.

Distingua-se Christus Lúcifer de Lúcifer satânico do luciferianismo, porque Lúcifer satânico é a face avessa, inversa e contrária de Lúcifer.   Em contrapartida, Lúcifer Prometeus é realmente o portador da luz,  pois que é a sombra do Logos e que funciona como um agente unido ao sexo para dar o impulso sexual ao iniciado com o fim de levá-lo a condição de INICIADO CRÍSTICO SOLAR, quando o mesmo vence as tentações de Lúcifer , quando o mesmo não adultera com outra mulher ( e vice-versa ), quando não cai em promiscuidades e orgias sexuais,  quando transmuta o desejo sexual em energia criadora, etc.  As tentações luciferinas se convertem na "malvada serpente" , na cauda de Satan, somente para quem não as vence, se deparando posteriormente com  o rigor da lei que persegue e combate ferrenhamente os cultuadores de Lúcifer.  Em contrapartida, o desejo refreado  faz transmutar a energia sexual , fazendo subir a serpente que, alçando a cabeça, transforma o iniciado em Rei da criação. O Rei é sempre o CRISTO, quando a ALMA se une ao seu CRISTO REI MUITO AMADO. Os gnósticos de Samael rendem culto ao CRISTO e jamais a Lúcifer; já os luciferianos rendem culto a Lúcifer, a Satan, em cujo epicentro está a SERPENTE, por isso existir a serpente do bem e do mal. A serpente do bem ( ou kundalini ) se desenvolve quando não se deixa cair nas tentações de Lúcifer. A serpente do mal se desenvolve quando se entrega de cabeça as tentações luciferianas.

Diz o Mestre Samael: "A TENTAÇÃO É FOGO E O TRIUNFO SOBRE A TENTAÇÃO É LUZ". O importante é não se deixar cair em tentação! Aqueles que se deixam cair em tentação são os DÉBEIS que foram vencidos pelo fogo fátuo e pelo  fugaz desejo , convertendo-se mais tarde em LUCÍFERES quando se entregam a prática de magia negra , etc.   

São muitas as TENTAÇÕES que servem para o iniciado cristalizar as VIRTUDES DA ALMA. Ao iniciado se prova com o fogo. Um  iniciado se faz com o fogo do dragão serpentino, quando assim vence ao seu  Dragão Vermelho, tal como na alegoria de São Jorge vencendo ao dragão.  Lúcifer prova o discípulo ferrenhamente e quer ser vencido.  O  alquimista verdadeiro é aquele que vence o dragão quando não mais chega ao espasmo e ao orgasmo, quando nunca mais derruba  o precioso azeite que mantém sempre acesa a lamparina.  Quem derrota Lúcifer vai ao CRISTO, inevitavelmente. Os que são vencidos por Lúcifer se transformam em LUCÍFERES, convertendo-se automaticamente em inimigos odiosos do Cristo.
.
Os  magos negros ( tantristas negros )  são os que foram derrotados por Lúcifer, ficando subordinados a BESTA para depois tornarem-se a própria BESTA, tal como  o mago negro Javé. A Besta possui chifres, pelos e cauda animal, que é a CAUDA DE SATÃ.
Em contrapartida, os magos brancos ( tantristas brancos ) são os que vitoriosamente cravaram  a lança no costado do dragão e que usam o sopro do fogo luciferino para manter sempre acesa a tocha da iluminação. A senda da legítima e autêntica iniciação é para VERDADEIROS ALQUIMISTAS,  que é o caminho que converte a  ALMA em ANJO. Neste campo não cabe o sexo normal  e muito menos o tantrismo negro,  não cabe o tantrismo cinza e muito menos ainda o INFRA-SEXO. No campo da supra-sexualidade ( ou SUPRA-SEXO ) não cabe a vida monástica celibatária, não existe  sexo grupal, nem orgias sexuais, homossexualismo, masturbação, adultérios, tampouco estas coisas asquerosas de engolir kalas, amrta ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma coisa. Nada de infra sexualismos, nada de fornicação e nem mesmo o sexo normal e a abstenção sexual. O caminho do verdadeiro ALQUIMISTA é o caminho do SUPRA-SEXO ou caminho do MATRIMÔNIO PERFEITO que é sempre sem orgasmo, sem espasmo, sem a ejaculação seminal. No caminho do matrimônio  alquímico crava-se a lança impiedosa  no escamoso Lúcifer para se converter em HERÓI SOLAR.  
O herói é sempre o CRISTO que transforma a ALMA em SUPER-HOMEM. Temos que fazer  a serpente subir até o entrecenho  e a serpente sobe quando derrotamos a Lúcifer. O Lúcifer provador, como sombra do Logos,  lança as tentações ao iniciado solar, mas o herói alquimista o derrota com sua lança a cada prática de alquimia sexual casta ( castidade significa: sem orgasmo, sem ejaculação seminal ), cristalizando valorosamente as virtudes e os poderes da alma pela eliminação do ego animal, fortalecendo-se na moral cristã, transformando os cascos da cabra em patas de felino e o costado do dragão na escada da iniciação. Isso é para DEUSES, isso é para quem quer o caminho crístico solar, que é e sempre será altamente revolucionário. Não tem nada de teorias,  hipocrisias e santarronices , senão luta, força, batalha, esforço interior e sabedoria divina para derrotar as TREVAS.
Já os INVERTIDOS, os derrotados, os tantristas negros,  os débeis, são os que foram vencidos por Lúcifer, transformando-se em LUCÍFERES, em BESTAS do abismo, ou seja, na antítese luciférica fatal.

Leia mais em:

Então Samael , na qualidade de Milícia que cumpre as Leis da Justiça Divina, sentado sobre a serpente  e mordendo a guarda da espada vigia a porta que se abre para a vida e a cerra para quem  se definiu pela serpente invertida  ao ter entregado-se as tentações e assentado suas bases na ação  iníqua das trevas.



Samael , Senhor da Força tem ação nas trevas para acorrentar o iníquo. Samael cavalga sobre a serpente, porque é a serpente o ponto de partida para subir à luz ou descer às trevas. A serpente na qualidade de satã, baixa e vai ao abismo. A serpente na qualidade divina nos leva à luz e É A ÁRVORE DA VIDA.  A serpente subindo dá forma a Jerusalém celestial; a serpente baixando transforma a Jerusalém em Sodoma e Gomorra chocando-se frontalmente contra a Grande Lei, que agora reclama e pede a sua destruição.

"Elias contestou: Tenho vindo para dizer-te que Jerusalém está por ser devastada junto com todas as cidades dos sábios, pela razão de que Jerusalém é a corporização do julgamento, e está preservada pelo julgamento, e o julgamento agora reclama sua destruição. A Samael já se lhe tem dado poder sobre ela e sobre seus poderosos. Por isso tenho vindo para avisar aos sábios de modo que pudessem tratar de obter para Jerusalém  alguns anos de graça. Pois enquanto encontre-se nela o conhecimento da Torá será perdoada, porque a Torá é a árvore da vida pelo qual vive tudo. Mas quando o estudo da Torá cessa abaixo, a árvore de vida desaparece do mundo, daí que enquanto os sábios aderem-se à Torá, não tem Samael poder sobre eles, como a Escritura diz:  voz é a voz de Jacob, mas as mãos são as mãos de Esaú”.

"R. Yose disse: Com referência ao dito, acima citado, que Deus proibiu a Adão a idolatria, a injustiça, o assassinato, o incesto, etc., para que seria necessário tudo isto se Adão ainda estava só no mundo?
__  A resposta é que todas estas proibições se referem só à árvore e se lhe aplicavam. Pois quem toma dela causa separação e se associa com as hordas inferiores que lhe estão unidas. Faz-se culpado de idolatria, porque conhece os capitães superiores; de derramamento de sangue, porque isso se inspira por esta árvore, que é do lado de Geburá (“Força”), a cargo de Samael; e de adultério, porque a árvore é do princípio feminino, e chama-se “mulher”, e está proibido fazer uma cita com uma mulher sem o marido por temor à suspeita de adultério. Daí que todas as proibições se referem a esta árvore, e quando comeu dela as transgrediu todas. 



A árvore da vida corresponde ao CONHECIMENTO CRÍSTICO UNIVERSAL que está na Bíblia, no Alcorão, no Bhagavagita, no Zohar etc. e quando o conhecimento crístico universal e seus mistérios serpentinos cessam e torna-se estéril pela ignorância e toma o sentido inverso pela corrupção, vem o julgamento.
É muito claro que, no Zohar , Samael está relacionado com a Milícia em cumprimento a Lei Divina. É a milícia marciana que vem DESTRUIR  o que é falso, enganador e ilícito. Aquele que acordou para o amanhecer ; aquele que quer sair do erro e das trevas, aquele que despertou o poder da serpente que sobe, cuja serpente alçou a cabeça,  então Samael não tem mais poder sobre ele. Em outras palavras, para esses, o Karma já não mais existe e o JUIZ da Grande Lei não mais os persegue, pois não tem mais karma a pagar. Limpou a alma do pecado original para caminhar triunfante rumo ao PARAÍSO PERDIDO e pela senda da auto-relização.  Esse é o que vai chegar a LIBERAÇÃO TOTAL, pois que transcendeu até mesmo a Lei do karma.

A frase "Samael baixou do céu cavalgando sobre essa serpente e todas as criaturas viram sua forma e fugiram dele", vem demonstrar factualmente que a  LEI DIVINA  estava precisamente acompanhando de perto a humanidade, quando no processo sexual que faz despertar a serpente dos mágicos poderes.  O fato das escrituras dizerem que Eva surgiu da costela de Adão significa que houve a separação definida do sexo  em masculino e feminino.  No entanto, os que haviam transgredido as leis divinas relativas aos mistérios sagrados da serpente, foram os que inverteram o sentido da serpente, de cuja simbologia está relacionada a degeneração sexual humana.  Adão e Eva no PARAÍSO EDÊNICO, representa a felicidade, o deleite sexual amoroso, a fidelidade conjugal,  os poderes que divinizam, êxtase espiritual contínuo, vida transcendental sem limites, etc. Adão e Eva fora do Paraíso, representa a perda da felicidade edênica, distanciamento do universo espiritual, sonhos, paixões, infidelidades conjugais, decepções amorosas, amarguras, fornicação irredenta,  orgias sexuais, degeneração sexual, etc. etc.

Samael , representa a MILÍCIA que cumpre o mandato da Justiça Divina sobre aqueles que violam a ordem, a harmonia, a natureza e caem na degeneração luciférica sexual. A expressão figurativa " todas as criaturas viram sua forma e fugiram dele" , significa ver as consequências  kármicas e seus horrores por violar a ordem  superior, pois nenhum ser superior iria querer trocar a vida eterna e paradisíaca para ficar vivendo confinado num mundo denso, desorientado, temporal e sofrível, caracterizado pela perda da felicidade ou saída do Éden.  Recordemos do que foi escrito: Não comas do fruto proibido , porque morrerás!...

No entanto, o inimigo oculto concorre para fazer a alma cometer muitos erros e adquirir muito karma com o objetivo de afastá-la do Éden para sempre e assim poder continuar escravizando-a no abismo. OS ESCRAVOS SERVIRÃO! Gritam as bestas do abismo, como premissa maior a ser mantida e ordem para ser cumprida e executada pelos adeptos da loja negra.
Em contrapartida a Divina Gnosis é o ensinamento de Deus que ensina-nos como voltar ao Éden e resgatar nossa prístina alma, com o fim de entrar na Jesusalém celestial, que esotericamente significa entrar nos mundos superiores, onde só reina a felicidade, a ordem e a sabedoria divina, sempre transbordante.

"Os malvados criticam-me porque ensino a humanidade a doutrina secreta dos gnósticos divulgo esses ensinamentos para salvar a todos os meus irmãos da humanidade. Tudo o que sei é para os meus irmãos e estou disposto a ensinar-lhes as coisas mais sagradas para que entrem no Éden, como eu entrei"
( V.M. Samael Aun Weor )

SAMAEL em hebraico S M - E L la - m c significa DOUTRINA SUPERIOR que vem derrubar falsos ídolos e destronar as falsas doutrinas erguidas pelos falsos profetas e inimigos do Cristo.

É oportuno saber que assim como existe a Lei da JUSTIÇA HUMANA aqui em baixo, também existe a Lei da JUSTIÇA DIVINA lá em cima e que aplicada aos iniciados é Lei de katância.  Por isso foi dito: Tal como é em cima,  é embaixo. De maneira que aquele que  não quer perder a felicidade paradisíaca, foge da ESPADA DA JUSTIÇA , não quer transgredir de forma alguma as leis superiores divinas. No entanto, a ação da Justiça é para  o bem estar da criação cósmica, pois é quando se vai por um dique no mal, para que  não se corrompa mais o CONHECIMENTO e não se propague a destruição na criação. Assim como a raça Atlante foi destruída pela Justiça Divina através do DILÚVIO UNIVERSAL, assim também a raça atual Ária será destruída se continuar desenvolvendo-se na magia negra e no mal.

Uma raça degenerada é como uma doença degenerativa que se instalou no corpo e que tem que ser extirpada para que se produza a sua completa cura. De mesmo modo, o planeta Terra é também um corpo ( corpo planetário ) e todo mal ( doença ) que se produza nele tem que ser destruído e extirpado para que se cure completamente todo o corpo, do contrário vem a morte total de nosso mundo. Na era final, a morte das civilizações degeneradas vem em proteção  a saúde do corpo galáctico pela cura de qualquer órgão planetário doente.  Na atual  era ( ou Era de Ferro ) o planeta Terra é esse órgão doente e que necessita da cura, de forma que a intervenção da Lei da Justiça é a medicina que se aplica para destruir o agente infectante que  quer se multiplicar para destruir o universo e a vida.  As criaturas virulentas e infectantes veem a sabedoria do médico e o antídoto dos sábios como "MALDIÇÕES""AGENTE DESTRUIDOR", pois sabem que serão perseguidos pela VERDADE e exterminados pela CURA, assim como  quando um delinquente sabe que será procurado pela polícia e confinado na prisão por ordem da Justiça, do contrário não se poderia jamais preservar a saúde  da sociedade humana.

No Zohar , aquele que acordou para o amanhecer; aquele que despertou o poder serpentino ou que saiu das trevas, então Samael (  O executor da Lei ) não tem mais poder sobre ele, não o persegue mais com a VERDADE e JUSTIÇA. Em outras palavras, para esse o Karma já não  tem mais poder, por não se ter mais karma. Esse é o que vai pelo caminho da verdadeira TRANSCENDÊNCIA, esse é o que vai ingressar no ABSOLUTO.  Não tem nada destas coisas satânicas de "Fazes o que tu queres há de ser todo da lei", porque isso são pegadinhas do satanismo para complicar a alma com a lei do Karma e aprisioná-la cada vez mais no abismo. Entenda também que o PARAÍSO não é o NOSSO LAR dos Espíritas, não é o CÉU dos católicos e nem as NUVENS  dos evangélicos. O Paraíso é o mundo edênico; o paraíso é amor transbordante, é felicidade vislumbrante, é a união suprema com o Ser, é magia divina e inspiração extasiante.

Os escritos bíblicos bem como os mitológicos não podem ser tomados ao pé da letra, pois, como o Mestre Samael bem esclareceu, foram precisamente elaborados por Iniciados e para Iniciados".
.
Samael é quem destrói a árvore do conhecimento corrompida e degenerada.  Repetindo: SAMAEL em hebraico S M - E L la - m c significa DOUTRINA SUPERIOR.  Sua doutrina é maldição para os INVERTIDOS , é maldição para os que distorceram a verdade, para os que desviaram-se do caminho e inverteram os ensinamentos  sagrados de Deus, desde séculos, razão pela qual tanto atacam a Samael.

Dizia  o grande mago e cabalista Abade Trithemo:
"É notável que, cada vez que SAMAEL, Gênio de Marte, governa o mundo, uma mudança completa se efetua em qualquer grande monarquia, como nos reportam os filósofos antigos; as religiões e as castas são derrubadas: os grandes e os príncipes exilados, as leis mudadas, como podemos ver facilmente na história".


.
Os luciferianos e o seu Javé, chefe da loja negra.

Os luciferianos estão incomodados pelos gnósticos afirmarem que Javé é um mago negro e um demônio terrivelmente perverso, então tentam desacreditar as pessoas como é o caso do antignóstico Maurice Bracero que diz coisas como: "E para completar, tem que acreditar que Javé (Deus) é mau, que é um demônio terrivelmente perverso e que é o chefe da tal loja negra". Ele( Maurice Bracero ) tal como faz o delinquente Quetzal do site anti-Samael La Gnosis Develada, vem fazendo campanha incessante há tempos contra o Grande Mestre Samael, mostrando à todos os olhos que é mais um INVERTIDO, trajado de ateu ou cético e que dizem serem contra seitas, para que ninguém venha pensar que pertencem as seitas hiperbóreas, thelemitas, vampiristas e demais correntes do satanismo.

Desesperados, os INVERTIDOS, passam então a dizer que Samael é um Anjo caído demonstrando profunda ignorância em matéria de ESOTERISMO tal como fazem os adeptos de Javé, quando se apossaram das escrituras para dizerem torpemente e erroneamente que Samael seria "demônio", como se ainda eles fossem "santos" sacerdotes, com uma legião de ego dentro de si mesmos e que não querem saber de eliminar, senão o contrário: o de integrar.

Se tem uma coisa bacana no Mestre Samael é quando ele se coloca igual a nós humanos por também ter criado o ego e sofrido muito , devido a queda angélica de seu bothisatwa, que é a ALMA HUMANA de SAMAEL. Vale aqui lembrar e esclarecer que quem cai é a alma humana, mas nunca o  REAL SER SAMAEL porque DEUS nunca cai, quem cai é sua alma humana. Os gnósticos sabem que o ego, na verdade, é uma grande multiplicidade de eus psicológicos que temos que auto-observar e eliminar e que é conhecido inclusive no antigo Egito como os demônios vermelhos de Set. 

A caída do Bothisatva de SAMAEL.

Um anjo caído é aquele que caiu sexualmente e, por consequência, voltou a criar o ego, perdendo grande parte de seus poderes e de sua consciência, para passar agora a viver entre os homens, ou melhor dizendo, entre os humanóides.  No entanto, quem cai  é o Bothisatwa e não o Mestre Interno. Quem cai é a ALMA DO HOMEM e não o ESPÍRITO DE DEUS. Não é o ÍNTIMO ( ou MESTRE INTERNO )  que cai e sim a sua ALMA HUMANA, conhecida como Bothisatwa.

Para entendermos melhor  esta questão é necessário falar um pouco sobre o CAMINHO ESOTÉRICO,  ou CAMINHO DO SER; é necessário saber  que o ÍNTIMO ( ÁTMAN ), nosso MESTRE INTERNO ( nosso SER SUPERIOR que é o ESPÍRITO DE DEUS ) tem duas almas: a ALMA HUMANA ( Manas ) que é masculina e a ALMA ESPIRITUAL ( Budhi ) que é feminina.  O iniciado que chega a criar os corpos crísticos solares ( corpo astral, mental e causal ) é aquele que  integrou-se totalmente com sua ALMA HUMANA. No entanto, o ser humano, de um modo geral, ainda não possui ALMA e sim uma FRAÇÃO DE ALMA que é chamada de ESSÊNCIA.  A grande maioria das pessoas possuem tão somente uns 3% de ALMA( ou consciência ) a chamada ESSÊNCIA, outros  possuem 5%, outros poucos 10%, mas não possuem ainda a ALMA HUMANA, em sua totalidade. Para se dar forma  a HUMANA ALMA é necessário trabalhar com a desintegração do ego e fabricar os corpos crísticos solares, também conhecido como TRAJE DE BODAS DA ALMA, que é quando convertemo-nos de fato em ANJOS.  O Anjo é aquele que criou seus corpos solares. O ANJO é também chamado de BOTHISATWA, que é quem chegou ao Sephiroth Thiphereth da árvore da vida, ou seja, é aquele que chegou a condição de ALMA HUMANA.  Esse é o HOMEM propriamente dito e enquanto não se chega aí não  se é um HOMEM no uso mais correto da palavra, e sim um HUMANÓIDE. Toda inocente Essência que não fabricou seus corpos solares não chegou todavia a condição de HOMEM ou BODHISATWA, apenas chegou-se a condição de BOTHISITA. O Bothisita é aquele que possui uma certa porcentagem de consciência desperta, sem no entanto ter alcançado a condição de ANJO ou BOTHISATVA. No entanto, um bothisita já está  em condição de anelar , aceitar e realizar corretamente a prática do ARCANO AZF ( Magia Sexual Branca ), por ter uma porcentagem de consciência mais desperta.  Então é quando  se diz: "Quando o BOTHISITA está preparado, vem o BOTHISATWA". 
.
O BOTHISATWA é o ANJO; o BOTHISATWA é a ALMA HUMANA do  ÍNTIMO ( ÁTMAN  ou MESTRE INTERNO ) que é o verdadeiro ESPÍRITO. Aquele que chegou a condição de bothisatwa pode encarnar a ÁTMAN e falar com Deus diretamente e pessoalmente, porque o bothisatwa é a ALMA HUMANA do MESTRE INTERNO;  é a ALMA HUMANA de nosso Cristo Íntimo Salvador.  Jesus de Nazaré  é a alma humana do Cristo e quando a Alma Humana de Jesus uniu-se definitivamente ao Cristo, o Mestre Gnóstico Jesus passou a se chamar JESUS CRISTO. O Mestre Interno, que é o verdadeiro sacerdote, pode unir-se as suas duas ALMAS:  a ALMA HUMANA ( MANAS ) e a ALMA ESPIRITUAL ( BUDHI ), que são as reais ALMAS GÊMEAS sempre eternamente felizes. A ALMA HUMANA se movimenta e se desenvolve no mundo humano; a ALMA ESPIRITUAL se movimenta somente no mundo espiritual. AMBAS as almas ( ou almas gêmeas ) têm uma verdadeira adoração que é o ÍNTIMO , o CRISTO INTERNO, NOSSO REAL SER MUITO AMADO. Quando a Alma Humana( MANAS ) se une à sua Alma Espiritual ( BUDHI ) integra-se consequentemente com ÁTMAN e se forma o TRIÂNGULO ÉTICO da Kabala Hebraica dentro de si mesma, que é ATMAN-BUDHI-MANAS.
O Íntimo integrado com suas duas ALMAS e dotados de seus poderes que estão ativos em seus sete corpos,  caminha gloriosamente em direção ao CRISTO, através das iniciações da segunda e terceira montanhas, com o fim de integrar-se totalmente com o CRISTO ADORÁVEL. É quando o MESTRE INTERNO ganha a PERFEIÇÃO NO MESTRADO por ter-se integrado com o CRISTO, convertendo-se, destarte, num GRANDE MESTRE, ou seja, em um MESTRE CRISTIFICADO.
Somente chega-se ao grau de GRANDE MESTRE, quando encarna-se o CRISTO INTERNO. Quando chega-se aí a ALMA HUMANA, que estava na condição de bothisatwa passa para uma condição  espiritual superior conhecido com o nome de DHYANI-BOTHISATWA, porque encarnou o SEGUNDO LOGOS,  que é o CRISTO INTERNO, conquistando o poderoso sephitoth CHOKMAH da árvore da vida.  A ALMA HUMANA integrada ao CRISTO se converte, pois, no SUPER-HOMEM. O HOMEM passa então a condição de SUPER-HOMEM pela união e integração com o CRISTO.


 

A doutrina de Samael é a DOUTRINA DO SUPER-HOMEM, é a doutrina do CRISTO, porque o bothisatwa do REAL SER SAMAEL, o quinto dos sete anjos governadores,  havia chegado há muito tempo atrás a CRISTIFICAÇÃO, ou seja, a encarnar o CRISTO ÍNTIMO. 
Para ser Avatara tem que ter encarnado o CRISTO, porque somente o Cristo pode ocupar a função de AVATARA, principalmente quando se é AVATARA DE AQUÁRIO ou QUINTO ANJO DO APOCALÍPSE.

Lembremos o que já dissera o Grande Mestre Jesus:  
"aquilo que fiz vós podeis também fazer e muito mais"...

No CRISTO todos somos UM, no CRISTO todos somos DEUSES, porque somente CRISTO é DEUS. CRISTO é DEMIURGO DEUS CRIADOR que os INVERTIDOS tanto odeiam.  DEMIURGO são os ELOHIM; uma coletividade de DEUSES, o EXÉRCITO DA VOZ. Somente  CRISTO tem o poder de CRIAR , porque NELE está o PODER, O AMOR E A VIDA.  Com o CRISTO unido a ALMA HUMANA,  chegamos a conquistar os Sephiroth Kether, Binah e Chokmah da kabala hebraica,  que é a mesma SANTÍSSIMA TRINDADE PAI , FILHO E ESPÍRITO SANTO do cristianismo  primitivo; que é a mesma Trimurti Brahma, Vishnu e Shiva do hinduísmo  e que por conseguinte corresponde a  HÓRUS, OSÍRIS e ÍSIS da milenária tríade egípcia.
.
Somente chega-se ao TRIÂNGULO LOGÓICO, através do CRISTO ÍNTIMO SALVADOR. Agora sim podemos entender quando o Cristo Jesus disse: "NINGUÉM CHEGA AO PAI SENÃO PELO FILHO", porque para chegar ao PAI tem que encarnar o CRISTO. O FILHO é o adorável CRISTO que alma humana tanto aspira, ama e o venera . ELE é o Grande Alento da vida e da Alma. ELE é a felicidade plena e o ÊXTASE ESPIRITUAL.
O CRISTO é o GRANDE MESTRE que fala sempre unido a sua ALMA.  CRISTO unido a sua ALMA HUMANA é isso que o Cristo Jesus dizia: O FILHO DO HOMEM

Dizia o Venerável Mestre Samael Aun Weor:
"Quando o Cristo Interno entra na alma, se transforma nela. Ele se transforma nela e ela  NELE. Ele se humaniza e ela se diviniza. Desta mescla alquimista, divina e humana, advém isso que com tanto acerto nosso adorável Salvador chamou de: "O Filho do Homem".

Todavia, quando a ALMA HUMANA cai, deixa de ser ANJO e fica à parte das dimensões superiores para voltar a viver uma vida humana simples  e recorrente.  Um ANJO CAÍDO, entende-se é aquele que se desconectou do CRISTO, que se desligou do ESPÍRITO e se apartou de seu MESTRE INTERNO, se convertendo em uma simples pessoa humana.
Quando dizemos que Samael foi um anjo caído, entende-se que seu bothisatwa caiu  e quando um bothisatwa cai, ele perde grande parte de seus poderes, perdendo também grande parte de sua consciência, ficando fora do paraíso ( das dimensões superiores ) para viver entre  os humanóides e entre os sonhos de uma vida humana condicionante em relação ao mundo dos anjos , mas sempre com uma enigmática e misteriosa ânsia de retornar ao seu mundo angelical perdido e esquecido. O bothisatwa caído converte-se numa pessoa comum corrente, sem saber inclusive de que fora um DEUS, quando havia, num remoto passado, integrado-se a CRISTO-DEUS,  devido agora estar sem os  seus poderes cognitivos,  sem seus corpos solares e com a consciência demasiada adormecida.  O Mestre Samael diz que existem vários bothisatwas caídos em nosso mundo Terra e sua mensagem gnóstica é para também fazer acordar, regressar e levantar esses bothisatwas que estão vivendo agora no palco tridimensional da vida.

Outra coisa completamente diferente é quando uma pessoa ou até mesmo um bodhsatwa caído encontra uma doutrina luciferiana destas bem negras e passa a praticar tantrismo negro ( magia sexual negra ). Esses se convertem em criaturas terrivelmente malígnas, na antítese do Anjo, e tornam-se candidatos seguros ao abismo, para viver por muito longo tempo  nas regiões infradimensionais. Foi o que aconteceu com Javé, que acabou se convertendo inclusive na antítese do Cristo Jesus, tal foi o sentido inverso que trilhou desde épocas remotas, que a poeira do tempo apagou da memória. Estas criaturas se sentem muito satisfeitas com a cauda satânica bruxesca que acabaram por desenvolver a partir do cóccix, consequência fatal da prática de tantrismo negro. Então a serpente Kundalini ao invés de subir pela coluna vertebral,  desce desde o cóccix para os infernos atômicos do homem ( como sempre diz o Mestre Samael ), formando a cauda de satã.

De maneira que uma coisa é o Anjo que caiu e passou a viver entre os humanóides para depois regressar a sua região celestial quando assim resolve sair do sonho sempre recorrente; quando resolve despertar a consciência e retomar de uma vez ao caminho esotérico gnóstico esquecido. Outra coisa completamente diferente é aquele ANJO CAÍDO que converteu-se num MAGO NEGRO para viver nas infradimensões que agora passa a ser seu mundo. Essas criaturas luciféricas se convertem em LUCÍFERES e se alimentam continuamente do ódio ao CRISTO, por ser tornarem AVESSOS, ANTITÉTICOS e INVERSOS ao CRISTO, inversos ao CRISTOCENTRISMO e inimigos ferrenhos do CRISTIANISMO CÓSMICO UNIVERSAL.  Esses terão que, por fim,  involuir lentamente e fossilizantemente no abismo até que a prístina ALMA, torne-se limpa de todo o mal, se libertando então do abismo para iniciar novamente o caminho evolutivo desde um simples elemental mineral até conquistar outra vez o reino humanóide perdido. Isso é deveras demorado, lento e muito longo  para os lucíferes... A bem da verdade, tornar-se mago negro é o pior dos negócios, é uma perda de tempo muito grande, diante do muito que se tem que fazer e realizar nas  conquistas gloriosas e poderosas do CRISTO ÍNTIMO, que é quem vai nos levar à LIBERAÇÃO TOTAL, rumo ao ABSOLUTO, rumo ao Deus Absoluto Incognoscível.

De maneira que uma coisa é o ANJO CAÍDO que entrou na geração humanóide atual, outra coisa é o Anjo caído que, destituído de poderes divinos internos, entrou na magia negra para se converter milenariamente  em habitante do abismo, como foi o caso de JAVÉ, por exemplo. Tem também aqueles magos negros( a maioria ) que foram enganados pelas doutrinas luciferianas sem ter nunca se convertido em um anjo, como é o caso de Belzebú, o príncipe dos demônios, e que muito tempo depois se revoltou contra Javé, chefe da LOJA NEGRA, ao descobrir que estava sendo enganado.

A propósito sobre  a revolução interna de Belzebú, leia mais no tópico:
.
É importante aqui aclarar que ninguém chega a condição de ANJO, renunciando ao sexo ( celibatário ), ou praticando sexo normal e muito menos fornicando. Tampouco se chega a condição de ANJO praticando tantrismo cinza ou negro, muito pelo contrário. Para se chegar a condição de ANJO, tanto homem quanto a mulher tem que se casar, ter uma vida marital com fidelidade conjugal, onde vai criar os corpos crísticos solares ( astral, mental e causal ) com a supra-sexualidade. Entende-se por supra-sexualidade ( ou tantismo branco ) o ato sexual entre homem e mulher legitimamente casados, onde não vai haver orgasmo, nem espasmo e nem ejaculação seminal. Nada destas coisas de ejaculação periódica e semanal do tantrismo cinza; nada do abominável tantrismo negro e muito menos destas coisas asquerosas de engolir kalas; tampouco existe sexo grupal, sexo homossexual e infra-sexualidades. Isto tudo aí não faz parte do sexo dos ANJOS.

Quem queira se tornar ANJO tem que se atribuir das coisas de ANJO. E o anjo não nasce de teorias e sim da supra-sexualidade onde se vai aproveitar as substâncias sexuais para transmutar deliciosamente em energia sexual criadora com o objetivo de criar os corpos solares, durante o ato sexual amoroso. Só existe um único tipo de sexo para se chegar a ANJO, que é o supra-sexo ( ou Tantrismo Branco ).

Nos mundos celestiais ou mundos superiores, não se conhece outro sexo que não seja o SUPRA-SEXO. Somente ingressam nos mundos da eternidade quem criou os corpos da eternidade, que são os corpos crísticos solares ou trajes de bodas da alma. Assim é como se transcende a roda da vida de nascimentos e mortes. O anjo é aquele que fechou o canal da ejaculação seminal e do orgasmo para sempre e não cabe mais outro tipo de sexualidade que não seja a supra-sexualidade.  A supra-sexualidade converte, o homem e a mulher em anjos, que ingressam nos mundos superiores para lá viverem eternamente. Um anjo, que se diz  caído , é aquele que derramou voluntariamente o líquido precioso seminal. Então, cai na geração humanóide, para viver entre sonhos e as paixões da vida comum quase totalmente esquecido da vida angelical.  A humana alma, que antes era um Anjo vivendo nas civilizações superiores da eternidade, volta agora a ser um simples humanóide de vida temporária, sujeito a nascimentos e mortes, ficando agora regido sob outras leis e aos costumes humanóides com seu sistema de vida terrena, sujeitos aos períodos de guerras, de epidemias, de crise econômica, de trabalho quase escravo, de decepções amorosas, traições, entre muitas amarguras, paixões e prazeres fulgazes etc. e etc. até novamente voltar a ansiar o mundo angelical outrora perdido que tem como passaporte a supra-sexualidade, a morte do ego e o cristocentrismo. Ao querer retornar, Deus em sua misericórdia, providencia-lhe muitas oportunidades para te levantar e voltar a ser ANJO.

De maneira que um ANJO CAÍDO é aquele que caiu sexualmente, quando volta-se a derramar a Taça de Hermes, motivado pelo desejo passional momentâneo, que fez o bothisatwa sonhar e retornar a vida humanóide comum. Coisas HUMANAS, mas não de DEUS ou de DEUSES; coisas de bothisatwas, mas não do MESTRE INTERNO.  No entanto, um ANJO CAÍDO não é obrigatoriamente  um MAGO NEGRO porque para ser MAGO NEGRO tem que trilhar o caminho inverso ao da supra-sexualidade, que é quando a pessoa enganada entra na prática  do TANTRISMO NEGRO  que é o  TANTRA INVERTIDO, pensando que é coisa "sagrada" e "santa". Entende-se aqui que os adeptos do Tantrismo Cinza levam também seus seguidores ao TANTRISMO NEGRO, inevitavelmente. Os INVERTIDOS trilham a senda da satânica doutrina luciferiana. O objetivo deles é ser possuído por Lúcifer em sua face invertida fatal ( NA ANTÍTESE DO CRISTO ),  quando então tornam-se AVESSOS e INVERSOS a DEUS, criando automaticamente um sentimento de ódio mortal contra o CRISTO JESUS e por conseguinte contra o seu CRISTO ÍNTIMO.  É A FATALIDADE, como diria o Mestre Samael.

Ponha muita atenção nestes que tanto atacam o Mestre Samael, porque não são simples pessoas, ainda que se trajem de céticos, de ateus, de fanáticos católicos, cristãos gnósticos,  de pensadores livres, de simples ex-gnósticos etc.  São tipos que se definiram pelo caminho inverso e quem tem como grande oponente  e adversário a DOUTRINA ESOTÉRICA DO CRISTO, agora totalmente revelada à luz do conhecimento público.

O ensinamento esotérico gnóstico do Grande Mestre Samael Aun Weor é um raio de luz que penetra nas trevas desta IDADE DE FERRO; é uma brecha que se abre nesta ERA OBSCURA e FINAL para dar-se oportunidade  à HOMENS, DEUSES e BESTAS; para dar oportunidade, indistintamente, à todo aquele que BUSCA A VERDADE , acima de todas as coisas. Todo aquele que quer a VERDADE chega ao CRISTO, inevitavelmente. Recordemos ao que nos foi dito:

"Todo aquele que busca a verdade, ouve a minha voz"
( Jesus Cristo )

VIVA O CRISTO!!!
.
.
.