.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

2 - A Semelhança entre Modags Nibls e o Hiperboreano Rubens Bulad - Parte II

.
A Semelhança entre o vampirista Modags Nibls e o hiperboreano Rubens Bulad - Parte II
 
Agora, para fechar, vamos mostrar aqui uma imagem no vídeo da satânica seita O.T.O. Mundi e Engidudu de Grimmwotan onde divulga o blog hiperboreano Honor et Mortis de Rubens Bulad:


Vídeo da Engidudu e O.T.O. Mundi utilizando e divulgando o blog Hornor et Mortis da cavernosa seita hiperbórea



 Projeto Engidudu; o satânnico site vampirista da O.T.O. Mundi
.
Que depois ele( Modags/Grimmwotan ) criou, rapidamente, outro vídeo para se dizer que é contra a doutrina hiperbórea, quando na época dos debates, não adiantou nada, pois bem sabemos que foi apenas um artifício para se disfarçar, sair de lado e confundir o leitor com aquelas suas historietas embramosas e contraditórias, que só ele entende, não conseguindo convencer a ninguém, a não ser os incautos que não o conhecem e o seguem.

Veja que a similitude entre Grimmwotan/Modags Nibls e a hiperbórea de Rubens Bulad é tão grande que se igualam também em seu notório fundamentalismo.  Claro, hiperbórea, lei de thelema, vampirismo etc. é tudo uma mesma coisa, só muda os nomes.
Veja mais em:  
A Semelhança entre o vampirista Modags Nibls e o hiperboreano Rubens Bulad - ( Parte I  )  http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/06/semelhanca-entre-modags-niblsgrimmwotan.html

É oportuno dizer e indispensável frisar que é justamente neste ABOMINÁVEL LIVRO "O Mistério de Belicena Villca" dos hiperboreanos ( seguidores de Nimrod de Rosário/Felipe Moyano )  que existe um trecho, onde um tal de Guru Visaraga fala sobre O RITUAL DOS CINCO DESAFIOS, a saber:
.
"El Guru me ofreció una copa construida con un cráneo humano, artísticamente revestida en su interior con láminas de plata y tachonado de esmeraldas, que se hallaba rebosante de un desagradable brebaje. Contenía nang tcheud, la versión tántrica del soma, amrita o hidromiel, vale decir, el elixir de los Rituales de Iniciación, la bebida de los Dioses (Siddhas) o semidioses (viryas); el nang tcheud se emplea principalmente, en el Ritual de los Cinco Desafíos, pues se halla elaborado con las cinco “cosas prohibidas”: cinco clases de carne, inclusive humana; cinco peces; cinco cereales; cinco vinos; y cinco substancias vinculadas al sexo, tales como orín, semen, sangre, heces, y médula". ( Texto tirado do satânico livro Mistério de Belicena Villca )
.
Traduzindo:
"e cinco substâncias relacionadas ao sexo, como urina, esperma, sangue, fezes, e medula".( Texto tirado do satânico livro Mistério de Belicena Villca )
.
Veja você quanta abominação!!!  

No texto "Ser escravo da SH" ( SH = "Sabedoria" Hiperbórea ) o perfil de nome "Guerreiro da SH" finaliza assim:
.
"Uma questão que tem que ser considerada é o "ser escravo" na SH. No BDSM, fetiches relacionados com qualquer um dos kalas do tantra negro, são sempre cumpridos de forma que o escravo extraia o kala do seu senhor, que geralmente é uma dominatrix em 99% dos casos".. ( Frase do adepto da satânica seita SH )
.
"Alguns poderiam argumentar que o BDSM seria uma faceta do feminismo moderno, mas não é realmente o caso, se considerarmos que o BDSM apenas REFLETE um rito muito antigo, no qual o escravo extrai e CONSOME o kala de sua senhora, sua dominatrix, enfim, sua mulher de Kali". ( Frase do adepto da satânica seita SH )
.
"O que muitos se omitem em dizer, é que pagãos politeístas se ofereceram para a inquisição, para passar pela iniciação da SH.
Assim eles eram testados e torturados, como no ritual da Medusa descrito no MBV. Os que não aguentassem os testes, eram forçados à confessar heresias, e desta forma eram queimados". ( Frase do adepto da satânica seita hiperbórea  )
.
"Os que passassem nos testes provavam os kalas das "damas perfeitas", que não eram chamadas de mulheres de Kali naquela época por não haver tal contato cultural com a Índia (embora o conceito já estivesse por lá)". ( Frase do adepto da satânica seita hiperbórea )
.
Depois ainda finaliza com mais  abominações:
.
"ESTE TEXTO DIZ RESPEITO À GNOSE HIPERBÓREA, QUE É A UNICA GNOSE VERDADEIRA, A GNOSE DOS KAULAS, DA LOJA NEGRA. QUALQUER OUTRA FORMA DE GNOSE É FALSA".
( hiperboreano "Guerreiro da SH" tirado do satânico texto "Ser escravo da SH" )
.
Veja você quanto LIXO descrito aí encima, e ainda dizem ser a "Gnose verdadeira" ( na verdade a ANTÍTEDE da Divina Gnosis do Cristo ), para assim poderem confundir e enganar os BUSCADORES do ensinamento esotérico de Deus. Leia mais em:
.
escravo
.
Observe agora o que disse o thelemita Fernando Liguori/Anuttara, moderador da já extinta comunidade kundalini do anti-samaeliano Tiago F. (  dono da comunidade pseudo-gnóstica Pistis Sophia do Orkut ):
.
"Muita gente considera beber sêmen e menstruação como sacramento ritualístico uma prática de magia negra. Então os Kaulas são magos negros? Os Kápálikas também? Se sim, Crowley era um mago negro, e eu também!"( Do crowleyano Fernando Liguori/Anuttara ).
.
Confira em:
.
"A Comunidade Kundalini do bogus Tiago F."
.
O hiperboreano José Maria Herrou Aragón, aquele que criou o site anti-samaeliano ( samaelaunweorgnosis.com ) juntamente com Mario Ignácio Garcia Vives e que inclusive passou a ser página de consulta dos bogus anti-samaelianos do Orkut para pregarem contra Samael, também fala muito sobre os Kalas, inclusive cita Kenneth Grant, como conhecedor do assunto, ao dizer:
.
"Em antigas sectas gnósticas ( pseudo-gnósticas é claro! ) y em la alquimia, hallamos también la doctrina de los kalas, expuestas como um paso necesario para obtener la transmutación espiritual. Em la actualidad, podemos encontrar referencias al uso de los kalas em los libros del ocultismo e mago Kenneth Grant" ( hiperboreano José Maria Herrou Aragón ).
.
Num dos livros do mago negro Kenneth Grant, secretário da Besta 666 ( Aleister Crowley ), vemos escrito:
.
"Vinte anos de pesquisa independente com a fórmula do IX° me convenceram de que Crowley não estava plenamente ciente da parte representada pelos kalas místicos, ou vibrações vaginais, emanados das shaktis utilizadas no rito. A natureza dos kalas forma uma parte altamente técnica da doutrina tântrica. E evidente pelos seus diários, cartas e ensaios que Crowley estava ciente da importância da parceira durante os ritos sexuais" ( Do mago negro Kenneth Grant ).
.
Veja que, dizerem agora não serem hiperboreano, não muda em nada, pois que as piores escolas de magia negra tem em comum os mesmos princípios tenebrosos que é a ingestão de kalas, ou seja, o de engolir sangue menstrual,  fezes humanas, sêmen e etc..
.
Isto nos faz recordar inclusive uma frase de Koenig, em que afirma:
.
"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia". ( Koenig )
.
Espermofagia = ingestão de sêmen
Coprofagia = ingestão de fezes
Algolagnia = Perversão sexual em que o sadismo surge associado ao masoquismo.
.
De maneira que ficarem fazendo depois todo aquele TEATRO de que são inimigos de Rubens Bulad, dissimulando discussões, não adiantou em  absolutamente nada, pois que em se tratando de magia negra a ordem dos fatores não altera o produto, pois o produto é sempre o mesmo.
.
É simplesmente ridículo ver esses tipos thelemitas vampiristas hiperboreanos fazendo cenas e criando dissimulações combinadas para confundir e enganar o leitor, como se toda esta teatralização fosse alterar e modificar alguma coisa na prática de magia negra que praticam , cujo epicentro de suas abomináveis práticas é a ingestão de sangue menstrual, sêmen, fezes humanas, urina etc., além de culto a kali, rituais a Lilith, etc. e etc.
.
.
Informamos também que no site vampirista Engidudu da O.T.O. Mundi de Grimmwotan/Modags Nibls, existe lá o perniciosp Liber Al vel Legis que foi mediunicamente ditado pela tenebrosa entidade AIWASS à Crowley; também existe o abominável LIBER OZ da Besta 666 Aleister Crowley e a cavernosa Bíblia Vampírica.
.
Quem quiser mergulhar de ponta para o CENTRO DO ABISMO, filie-se a O.T.O. Mundi de Grimmwotan/Modags Nibls ou a esta tenebrosa seita hiperbórea de Nimrod de Rosário, Herrou Aragón e afins, que é a mesma coisa.
.
E para quem já entrou nesta GELADA o conselho que damos é o seguinte:  SAIA DISTO AÍ IMEDIATAMENTE!!!, antes que seja tarde; antes que acabe a sua existência, pois saiba que os ensinamentos crísticos gnósticos já não existem mais nas infradimensões e muito menos os alertas que aqui estamos fazendo. No abismo só existe enganação, fingimento, ditadura, cárceres, perseguições, bacanais, vícios etc., acompanhados de sofrimentos, dor e ranger de dentes.
.
CUIDA-TE DELES!!!
.
___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária