.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Aos vampirista dizemos: JESUS CRISTO SEMPRE EXISTIU!


Aos vampirista dizemos: JESUS CRISTO SEMPRE EXISTIU!
O vampirista de nome Grimmwotan/Modags Nibls e sua turma quer tentar provar através de certos historiadores e da ciência ( composta por mais de 90% de cientistas ateus ) que Jesus Cristo não existiu. Não vai demorar muito e ele vai também acreditar que a baleia evoluiu do animal quadrúpede terrestre e que os pássaros evoluíram de peixes alados e de dinossauros com asas, porque assim a ciência materialista afirmou em seu dogma evolucionista na teoria da evolução das espécies.

O mais engraçado disto é que o vampirista em menção, não acredita que Jesus Cristo existiu, mas acredita que Vampiro é Deus, conforme escrito na Bíblia Vampírica de seu site vampirista Engidudu da O.T.O. Mundi.

Arqueólogos, cientistas e historiadores também não acreditam que Vampiros existem e muito menos que Vampiro é "Deus", conforme escrito na Bíblia dos Vampiros. Aliás, os cientistas não acreditam em Deus e nem na Alma, por considerar o cérebro apenas um órgão puramente físico, não acreditando em nada sobre a vida após a morte e etc, quanto mais acreditarem na Bíblia dos Vampiros.

 Não se esqueça que a Bíblia do Vampiro começa assim:

'Eu sou um Vampiro.
Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais'... 
( Do site "Projeto Engidudu" da O.T.O. Mundi )

É interessante ver esses vampiristas utilizando-se de afirmações de ateus cientistas e de certos historiadores céticos , enquanto seguem acreditando que VAMPIRO É "DEUS", cujo vampiro ainda diz ter "ORGULHO DE SER ANIMAL PREDADOR E QUE HONRA OS INSTINTOS ANIMAIS".

MEU DEUS!!! QUANTO ABSURDO!!...  Eles não acreditam que Jesus existiu, mas acreditam que vampiro é "Deus"

Mas nós sabemos que, o que eles querem é desacreditar a humanidade sobre a tremenda realidade de JESUS CRISTO, porque desacreditando, acabam com a moral cristã que é um obstáculo terrível às suas seitas tenebrosas por estar obstruindo e impedindo as pessoas de entrarem de cheio na magia negra existente em seus ritos.

Não raras vezes, também citam as atrocidades e aberrações históricas cometida pela Igreja Católica Apostólica Romana, para poderem denegrir o cristianismo, porém ficam irritados quando mostramos que o Cristo Jesus era um gnóstico e nunca foi monoteísta.

Recordemos, mais uma vez, o que disse o Grande Mestre Jesus, o CRISTO:

“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”. ( Jesus Cristo – Evangelho de São Tomé )

“E todo o Homem que encontre a Palavra do Inefável - Amén vos digo: os Homens que conheçam essa PALAVRA, conhecerão a Gnose de todos estes Ensinamentos que vos tenho dado. Os Ensinamentos que estão em baixo e os que estão em cima, os que se estendem para diante e para os lados, numa palavra, todo o Homem conhecerá a Gnose de todos estes Ensinamentos que vos dei e dos que ainda não vos falei mas de que vos falarei, Região por Região e Ordem por Ordem na expansão do Universo.”( Jesus Cristo em Pistis Sophia )

“E dar-vos-ei o Grande Mistério do Tesouro da Luz e a forma de o invocar para conseguir alcançá-lo. E dar-vos-ei todos os Mistérios e toda a Gnose para que sejais conhecidos como «Filhos da Plenitude» aperfeiçoados em toda a Gnose e em todos os Mistérios. Benditos sois entre todos os homens da Terra, porque os Filhos da Luz vieram no vosso tempo.”( Jesus Cristo em Pistis Sophia )

E de novo vos digo abertamente: «Eu sou a Gnose do Universo».
( esus Cristo em Pistis Sophia - O Livro Sagrado dos cristão gnósticos do Egito )

Veja também abaixo as provas de que Jesus Cristo nunca foi monoteísta. Monoteístas são os católicos e toda forma exotérica do judaísmo, etc. Confira abaixo:

"A Gnose do Cristo não é Monoteísta"

É preciso saber distinguir cristão gnóstico de cristão católico.

A igreja católica é uma dissidência do cristianismo primitivo. O cristianismo primitivo é o cristianismo gnóstico que o encontramos nos evangelhos canônicos e "apócrifos", como o encontramos em Pistis Sophia e em dignidades gnósticas como Valentin, Basílides, Saturnino da Antióquia, Carpócrates, Clemente de Alexandria, Tertuliano, Santo Agostinho, Marción de Ponto, Empédocles, etc e etc. Todos eles reverenciando ao Cristo muito amado.

Jesus Cristo é o nome mais conhecido em nosso mundo, considerado pelos cristãos gnósticos ( os verdadeiros ) a manifestação do Logos na Terra, a expressão da DEIDADE CRISTO no Grande Mestre Jesus.

É deveras absurdo quererem desacreditar o nome histórico do SER mais conhecido da Terra, JESUS CRISTO, devido a uma ideologia torpe e anticristã de ateus e de pseudo-ocultistas. Esses tipos pseudo-ocultistas vampiristas afirmam dominarem o astral, a magia, etc., porém querem negar a realidade de Jesus Cristo, através de afirmações de gente que não entende nada sobre ocultismo.

Agora vejam o que dizem os grandes ocultistas abaixo:

"Em Jesus falou e se expressou o Cristo em toda a sua beleza e grandiosidade, para mostrar à humanidade e para demonstrá-la que o caminho para o Pai é o Amor, a Doçura, o Poder, o Querer, o Saber. Jesus foi o ser sublime em que habitou e falou o Cristo com a maior e a mais elevada expressão. (O Poder do Amor, o Querer do Amor). EU SOU A LUZ DO MUNDO, assim falou o Cristo em Jesus".
( Dr. Jorge Adoum - V.M. Adonai - Mago Jefa )

"Compreende bem, não quero dizer que Jesus é um Anjo entre os apóstolos, não, Jesus Cristo é Deus e Ele atua aqui como um aspecto da Trindade, por isso pode dizer: EU E O PAI SOMOS UM". ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

"O Rabi da Galiléia é um Deus porque encarnou totalmente o CRISTO CÓSMICO. Hermes, Quetzalcoal, Krishna Deuses são, porque também encarnaram o Cristo Cósmico. É necessário adorar os DEUSES, eles ajudam a seus devotos. Pedi e vos será dado; golpeai e abrir-se-vos-á".
( V.M. Samael Aun Weor )

"A diferença entre Jesus e os demais Mestres que também encarnaram o Cristo está na HIERARQUIA. Jesus é o mais alto iniciado solar do cosmos!” ( V.M. Samael Aun Weor )
.
Temos visto que a ignorância de CÉTICOS, ATEUS, ANTICRISTIANISTAS e PSEUDO-ESOTÉRICOS, tem levado a humanidade a ignorância, no que diz respeito ao conhecimento esotérico de Deus.

Na atualidade os fanáticos ATEUS , bem como os PSEUDO-ESOTÉRICOS, PSEUDO-OCULTISTAS E PSEUDO-GNÓSTICOS estão afirmando que Jesus Cristo foi um "Mito" copiado dos pagãos e de tradições antigas. O que acontece é que esta classe de intelectualóides não sabem nada sobre ESOTERISMO CRÍSTICO GNÓSTICO UNIVERSAL, por isso que estão dizendo todos esses absurdos.

Veja nossa réplica em:

"ZEITGEIST; o ateísmo como caminho de salvação"

De maneira que o CRISTIANISMO GNÓSTICO DE JESUS NUNCA FOI MONOTEÍSTA, e tampouco o cristianismo primitivo é o monoteísmo da Igreja Católica Apóstólica Romana, porque DEUS É UM CONJUNTO DE DEUSES, de forma que DEUS É DEUSES e DEUSES É DEUS, já dizia o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor.

Fuja desses tipos pseudo-ocultistas, que estão dizendo que Jesus não existiu. Eles dizem isto para acabar com a moral cristã, dizendo que foi tudo invenção do homem e não de um DEUS que realmente se manifestou na Terra. FUJA DELES, porque em suas seitas cavernosas não existe nada do CRISTO, porque são contra o CRISTO.

Ainda que pareça incrível, se Jesus Cristo se materializasse na frente desses tipos que estão dizendo que "Jesus nunca existiu" através de um ato mágico, eles cuspiriam no Cristo, eles vociferariam e blasfemariam contra o Grande Rabi da Galiléia e se pudessem crucificar,  crucificariam o SALVADOR DO MUNDO, porque no fundo sentem ódio do Cristo.

Esta é a realidade interior. Esta é a realidade astral deles, onde a verdade interior se desnuda.

 Paz Inverencial!


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.