.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Comunidade Contra Samael Disfarçada de "IMPARCIAL"


É uma comunidade anti-Samael que se disfarça de "IMPARCIAL" desde 2005 no orkut, a começar que o proprietário e o moderador da comunidade são declaradamente anti-Samael.



Conheça nossa história na COMUNIDADE DISFARÇADA DE NEUTRA "Prós e Contras", antes de terem expulsado o Pró-Samael ( estudante gnósticos que defende o V.M. Samael e sua Divina Gnosis ).

Saiba como tudo começou ( Nova Edição):

"Lembro que quando comecei a navegar no Orkut ( em 2006 ), encontrei a Comunidade anti-Samael "S.A.W é Bogus” da antignóstica Alaya. Naquela época o dono da comunidade vinha com o nome “MODERADORES”. Fiquei horrorizado de ver o que falavam do Mestre Samael naquela comunidade de MALEDICENTES. Resolvi então entrar no debate. Imediatamente, juntou ali um punhado de antignósticos para se oporem ao Pró-Samael, entre eles os já conhecidos Carlos Leonardo ( Prof. Leo ou CAMPOS leo), Sergio Nogueira ( o corujinha ), Ricardo( Saúde e Paz, Amor e mais! ), Alaya, Kiko, Eric, etc. Lembro de um antignóstico ferrenho, um cidadão de feições orientais, chamado Hugo Toney, que combatia freneticamente o Mestre Samael; depois descobri que ele era "mestre" maçom. Possuía tão somente 24 anos e já era mestre maçon. Veja você!!!... Ele era o que mais atacava o Mestre Samael, dizendo que não aceitava a maestria de Samael. Mas é claro que não aceitava a maestria de Samael, pois o “mestre” era ele ( Hugo Toney )... Possuía tão somente 24 anos e já era "mestre" maçom, aquele mulequinho ...
É para você ter uma idéia quem são esses que tanto atacam o Mestre Samael.

Bem, isto foi no ano de 2006 e eu ( Pró-Samael ) já estava sendo intragável naquela comunidade antignóstica. Não estavam me suportando mais, pois permanecia lá defendendo o Mestre Saamel, continuamente. Foi quando a antignóstica Alaya pediu minha expulsão dizendo “ah se eu pudesse expulsava esse chato cego e mal educado dessa comunidade!”, como se ela não fosse a dona da comunidade "Prós e Contras"; como se ela não tivesse poder de me expulsar ( Nós já dissemos que eles são DISSIMULADOS! ). A antignóstica  Alaya acusava-me frequentemente de fake, sendo que ela era um dos moderadores fakes da comunidade e que se disfarçava de mais um membro qualquer que participava daquela comunidade de Bogus antignósticos.

Depois, traída pelos seus impulsos instintivos incontidos, acabou dizendo que era uma das donas da comunidade ao dizer-me:

“...mas ja que essa questao ainda incomoda tanto
eu digo, os moderadores sao 3 pessoas, e quem te expulsou fui eu
e nao me arrependo nem um pouco
é um prazer ver a comunidade livre de ti...” (Alaya )

Esta é a prova de que ela era a Moderadora Fake da Comunidade “S.A.W. é bogus” e que enganou todo mundo ao dizer que se pudesse expulsava o Pró-Samael, para assim poder arrumar alguma justificativa e providenciar a minha expulsão. Como se ela não fosse fake, como se ela não pudesse me expulsar e como se ela não fosse nem um pouco deseducada. Parecia até que é modelo de educação, principalmente ela ( Alaya ) que frequentemente se mostrava uma pessoa tosca, impulsiva, instintiva e bem mal educada.

A verdade é que não aguentaram o debate e arrumaram uma justificativa para poderem me expulsar da comunidade que na época era do tipo pública. E por que não aguentaram? Porque são ENGANADORES e querem enganar o público leitor de que o Mestre Samael é um FARSANTE, sendo que os farsantes são eles.

Naquela comunidade aparecia de tudo: pseudognósticos, pseudo-esotéricos, "mestre" maçom, ateus, hiperbóreos, vampiristas, thelemitas, satanistas, todo os perfis deles unidos para falarem mal do Mestre Samael. Até perfis  disfarçados de gnósticos eles introduziam para poderem dar qualidade NEUTRA e IMPARCIAL naquela comunidade de gente FINGIDA e claramente antignóstica.

Bem, depois que já estavam com a intenção de me expulsar, até criaram um tópico intitulado “moderar perfis falsos”, fui então rapidamente para a Comunidade “Gnose Samael – Prós e Contras” ( que até então era tida como "NEUTRA" ) e antes mesmo que me expulsassem criei o tópico “Comunidade Bogus quer expulsar o Pró-Samael” para anunciar a intenção dos antignósticos de ameaçarem me expulsar.

Entretanto, no dia seguinte, ao voltar para colocar uma outra RÉPLICA lá na comuna da Bogus Alaya ( Bogus = Farsantes ), já não podia mais, pois vinha escrito: “você não pode participar desta comunidade porque foi expulso pelo dono”.

Então a Alaya, que até então ninguém sabia que ela era a Moderadora Fake da comunidade SAW é Bogu deles, logo justificou minha expulsão dizendo:

“hahaha na verdade nao é so voce nao... queremos expulsar os fakes que sao fakes por covardia... acho que tem uns 5 que so criaram perfil falso para poder postar ali e ninguem saber quem é”. ( Alaya )

Eles têm uma tendência natural de nos acusar do que eles normalmente são e fazem. FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA SATÂNICA DELES.

Já, na comunidade Gnose Samael - Prós e Contras, encontrei algumas poucas pessoas defendendo o Mestre Samael, travando uma discussão contra os farsantes, que haviam migrados para a comunidade que APARENTAVA  SER IMPARCIAL. O fato é que dialogar com aqueles tipos realmente não era em nada estimulante; é o mesmo que dar esclarecimentos para a PORTA. Todos perceberam que eles ( os antignósticos ) não queriam entender coisa alguma e nem o óbvio, o que eles queriam é falar mal do Mestre Samael, diariamente e incessantemente.

Por várias vezes pensei em me retirar daquela comunidade, pois que, na verdade, era uma extensão da Comunidade da S.A.W é Bogus da Alaya. Entretanto, prossegui no debate mais para dar explicações ao público leitor, como um contraponto, para que pudessem se inteirar das explicações e respostas aos tais "questionamentos" ( MENTIRAS ) que os bogus apresentavam.

Havia ali também uns “gnósticos” de chocolate ( perfis disfarçados de gnósticos ) que ora defendiam o Mestre Samael e ora concordavam plenamente com os antignósticos É para você ver que a coisa ali estava feia. Encontrava-me sozinho no meio daquela CORJA DISSIMULADA. Uma dessas pessoas dissimuladas era o antignóstico Tiago F. Lacerda ( o amigo de Giordano Cimadon ), que na época apresentava-se com o nome de Orkutiano. Parecia que defendia o Mestre Samael, embora muitas vezes o via concordar plenamente com os antignósticos... Na verdade, ele era mais um perfil que se disfarçava de gnóstico. Depois, deixou de ser o fake Orkutiano ( que usava uma imagem de leão ), se apresentando depois de forma mais séria, de terno e gravata, com o nome de Tiago Lacerda( Tiago F. ). Ficou até conhecido como o Sr. Terninho . Nesta época surgiu também o antignóstico Maurice Bracero lá na comunidade "S.A.W. é Bogus" para falar mal do Mestre Samael incessantemente, ininterruptamente e diariamente na comunidade anti-Samael deles.

Foi quando numa noite apareceu um clone do Pró-Samael na comunidade do EMBUSTE ( comunidade "Prós e Contras" ). O delinquente teve a pachorra de fazer um perfil exatamente igual ao do Pró-Samael utilizando-se de minha foto ( Kant ) para falar asneiras em meu nome, como se o Pró-Samael é quem estivesse falando todas aquelas coisas imbecis e contraditórias. O objetivo era idiotizar o Pró-Samael com o clone que criaram.

Os membros participantes se aproveitaram então da situação, parecia uma operação armada ( E DE FATO ERA! ), para corroborar com as palavras insanas do clone, no intuito de me desmoralizarem.

Por sorte é que entrei a tempo para dizer que o indivíduo era um clone do Pró-Samael. Entretanto, o clone dizia que era eu quem estava lhe "clonando", e a dúvida prosseguiu, até que mudei o tom da cor de minha foto para provar a falsidade do impostor. Isto tudo aconteceu a noite.

No dia seguinte, quando abro a página da comunidade, haviam deletado todas as mensagens do clone e também as mensagens do Pró-Samael, aquelas que denunciavam o clone. Fui entrar na comunidade para enviar uma nova mensagem e já não podia mais, pois aparecia escrito: “você não pode participar desta comunidade porque foi expulso pelo dono”. Haviam expulsado o Pró-Samael.

Mas, para que os membros e leitores não percebessem toda a manobra, o Moderador antignóstico criou o tópico “Aviso da Moderação” onde dizia:

“Visto que o Pró-Samael verdadeiro já criou tópicos fazendo pregação explícita da doutrina (o que a princípio foi tolerado, mesmo com a descrição da comunidade dizendo que tal atitude não seria aceita), e que ele já atrapalhou o bom andamento dos debates várias vezes desde que chegou aqui (em certas ocasiões, demonstrou claramente não ter lido direito as postagens alheias antes de responde-las, além de dirigir-se às outras pessoas de maneira imprópria com uma freqüência considerável), o Sr. "Pró-Samael" estará temporariamente impedido de participar do fórum...
PARA PODER VOLTAR A SER MEMBRO DESTA COMUNIDADE, o Pró-Samael deverá mandar uma mensagem privada ao moderador informando um endereço de MSN seu para podermos conversar em tempo real, pois é preciso explicar melhor a proposta da comunidade a ele. Queremos que este irmão tenha uma participação mais harmoniosa aqui no fórum, para evitar que problemas como este de agora voltem a se repetir no futuro...” ( Moderador da comunidade dos farsantes )

Foi a justificativa que deram para poderem me expulsar e saber o meu MSN. Veja que, além de ser atacado pelo clone, ainda fui expulso junto com ele. Parecia até que eu é que estava criando a baderna toda na comunidade!...
E seria este o melhor momento de me expulsar? Seria esta a razão que justificaria minha expulsão? Claro que não!!! Então tiveram que INVENTAR UM MOTIVO qualquer para poderem me expulsar, sem que os leitores pudessem desconfiar de que o moderador fake era um tipo completamente antignóstico e que aquela comunidade de IMPARCIALIDADE não tinha absolutamente nada, por ser uma turma de FARSANTES.

Eles são ENGANADORES, não se esqueça disto!

Lá, naquela comunidade, se você fizer textos esclarecedores para dar explicações que venha defender Samael, eles reagem para dizer que é pregação, sendo que o que mais fazem lá é pregar contra o Mestre Samael, diariamente e incessantemente.

Já me chamaram de energúmeno, chato, fanático, leviano, a besta, etc. e etc. Agora se você chamá-los de IGNORANTES, por exemplo, eles se sentem ofendidos, como se não fossem ignorantes em matéria de gnosticismo, esoterismo, mitologia, kabala, etc.

Mas, o mais engraçado é o Moderador que na época era o perfil de nome Ricardo( Saúde e Paz, Amor e mais! ) e que, dizendo estar substituindo o perfil fake Ronaldo Borgia utilizando inclusive o nome e imagem do mesmo ( Ronaldo Borgia ), quis conversar comigo em privado, via MSN ( quanta ingenuidade!... ), dizendo que é para me explicar melhor a proposta da comunidade ( como se eu não a soubesse ) e assim poder impedir-me postar mensagens na comunidade.

Ora,... então para ele poder me explicar melhor a proposta da comunidade tenho que ficar impedido de postar mensagens e ser expulso? Pois que explique a proposta na comunidade mesmo para que, inclusive, os demais membros e leitores possam também se inteirar da proposta, já que a comunidade era tida como "IMPARCIAL", mostrando-se aberta as opiniões PRÓS e CONTRAS. Qual era o temor?... O temor era o Pró-Samael continuar permanecendo lá para desmentí-los, desmascará-los e desmontar toda a farsa.

Depois o tal de Ricardo( Saúde e Paz, Amor e mais! ), membro antigo e atuante da Comunidade Bogus da Alaya, mandou-me um scrap ( recado ) dizendo-me:

“dae Pró! beleza? não foi o Ronaldo q te expulsou no final do ano passado... fui eu mesmo! naquela época eu já tinha a senha da moderação tb... pelo visto, vc continua desatento como sempre, né! eu falei lá que, a partir de 2007, EU TB FIQUEI SEM TEMPO PARA O ORKUT, por isso o Ronaldo deu a senha para uma terceira pessoa (que seria o "novo" moderador)... mas, qdo eu te excluí da comunidade, eu te dei uma chance para voltar (vc que não quis dialogar no msn)... então sem essa de se fazer de coitadinho, q disso vc não tem nada! aliás, vcs não ganham nada em evolução espiritual criando uma comunidade só para falar mal da gente (muito pelo contrário, estão apenas tornando as vibrações de vcs cada vez mais baixas)".

Mais tarde, o mesmo Ricardo ( Saúde e Paz, Amor e mais! ) declarou na Comunidade Prós e Contras, aos seus comparsas, dizendo:

“A culpa disto, de fato, é da moderação, que sempre foi muito pacata e tolerante. A maionese desandou de vez quando o "Pró-Samael" foi banido da "SAW é Bogus" e resolveu vir pra "Prós e Contras" defender a maestria de SAW... e nós cometemos o grave erro de deixá-lo participar por algum tempo na comunidade!” ( bogus Ricardo )

Observe você que, pelas palavras acima, percebe-se claramente que a comunidade é de uma mesmo grupo, ou seja, de uma mesma turma. Veja que ele mesmo ( o perfil de nome Ricardo ) confirma a intenção de não me quererem lá quando disse “nós cometemos o grave erro de deixá-lo participar por algum tempo na comunidade!”. Sinal claro de que IMPARCIALIDADE naquela comunidade não havia NADA, desde o começo, ou seja, era uma comunidade que se disfarçava de NEUTRA e IMPARCIAL; criada porque aquela mesma turma.

Se você quer saber mais sobre este assunto veja o tópico:

“Ronaldo Borgia é PIOR DO QUE O KARL”

Bem, com a minha expulsão, fiquei acompanhando de fora os debates, sem poder mais participar; vi entrar o antignóstico Maurice Bracero na comunidade "Prós e Contras", depois o Orkutiano deixou de ser DISFARÇADO DE GNÓSTICO para se apresentar como Tiago F. Lacerda ( Tiago F. ) e criar o tópico “Embustes Samaelianos”, etc. , que depois foi desmentido e rebatido pelo Pró-Samael. ( Lembrando que Tiago Lacerda, depois deletou seu perfil para fazer desaparecer todos os seus tópicos e mensagens, inclusive a sua comunidade pseudognóstica de nome Pistis Sophia que era indicada inclusive pelo Sr. Giordano Cimadon, em sua comuna disfarçada de gnóstica de nome "Gnosis e Evangelhos Gnósticos", na seção COMUNIDADES RELACIONADAS ).

Confira no Álbum:
Alerta! Giordano não é gnóstico!

Depois vi entrar outros perfis lá naquela comunidade DISFARÇADA DE IMPARCIAL e entre eles o Raphael Lux, que logo tomou ciência de que aquela comunidade era completamente antignóstica e uma filial da Comunidade S.A.W é Bogus. Teve então a GRANDE IDEIA de criar a comunidade que na época se chamava “Gnose Prós e Contras É EMBUSTE”. A comunidade foi criada em - 14 de abril de 2007 - tendo como dono o Raphael Lux . Foi quando recebi o convite para participar da mesma, e logo aceitei.

Posteriormente, mudamos o nome da comunidade para "Gnose Samael Gnosis Gnósticos" e segui desmentindo e desmascarando aquela turma de FARSANTES , que se disfarçam de muitas coisas, inclusive de "gnóstico", tal como faz o site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente Quetzal, pois já ficou mais do que claro e cristalino que é uma mesma turma. É GENTE DISSIMULADA e dedicada a atacar o V.M. Samael Aun Weor, continuamente. SÃO FARSANTES, gente pertencente ao ocultismo negro ou satânico, obviamente."

Veja mais no Álbum de Fotos Chacal Egípcio:


_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.