.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Assim como os Illuminati, Hitler também queria implantar a Nova Ordem Mundial.


Assim como os Illuminati, Hitler queria implantar a Nova Ordem Mundial.
 
Disfarçados de muitas coisas, os hiperbóreos querem se mostrar contra o governo mundial único; porém o que mais querem é implantar a Nova Ordem Mundial para poderem cumprir com a causa satânica que é destruir a DEUS e as demais religiões que contenham o mesmo princípio cristico cósmico universal.

Eles dão uma de que são contra os Protocolos de Sião, mas almejam a mesma coisa, que é implantar o GOVERNO MUNDIAL ÚNICO a partir desta perigosa doutrina hiperbórea de CULTO LUCIFÉRICO SATÂNICO.

É isto que precisa ficar bem claro para ninguém se enganar por estas seitas luciferianas, que são múltiplas e diversas.

A cavernosa seita hiperbórea é tão absurda, ridícula e claramente  fundamentalista que dá sinais claros de ser uma outra seita satânica fabricada para causar descrédito sobre esta séria questão dos Protocolos de Sião, colocando ainda DEUS CRIADOR ( DEMIURGO )  como um "malvado" e autor do plano satânico maquiavélico de estabelecer um GOVERNO MUNDIAL ÚNICO, sendo que este plano é o objetivo maior da LOJA NEGRA.  É costume dos  lucíferes do abismo  produzir conflitos, guerras e tormento à humanidade  para depois dizer que foi DEUS o autor.

Os adeptos de Satan necessitam  implantar a Nova Ordem Mundial, pois que precisam continuar escravizando a humanidade em todas as direções e em todos os sentidos. Entenda que DEUS NÃO É DITADOR, do contrário ELE, com todo o seu poder sobre toda a criação e sobre todas as coisas, não respeitaria a Lei do Livre Arbítrio.  DITADOR É SATAN, com sua mente multimilionária, com suas guerras ambiciosas, com seu sistema econômico escravo e selvagem, com suas bandeiras anunciando a falsa liberdade, com sua arte degenerada, com suas falsas doutrinas etc. e etc.

HITLER, se colocando contra os Protocolos de Sião, o que mais queria era estabelecer a Nova Ordem Mundial e ainda  a FORÇA, através de seu nazismo ditatorial bélico sanguinário, porém seu poder era menor do que o INIMIGO SECRETO que inclusive o usou para fazer a segunda guerra mundial.




Escreveu o Mestre Samael:

"Resulta absurdo querer destruir ao INIMIGO SECRETO por meio da VIOLÊNCIA. O inimigo secreto é o mesmo que está na RÚSSIA que nos ESTADOS UNIDOS, o mesmo na INGLATERRA que na FRANÇA. HITLER atacou a RÚSSIA, mas o inimigo secreto mobilizou os ALIADOS contra Hitler. HITLER achou que podia vencer ao inimigo secreto a canhonaço, mas o único que conseguiu foi encher o mundo de dor e multiplicar o poder do comunismo". ( V.M. Samael Aun Weor ).

Os planos do inimigo secreto são sempre ardilosos, ocultos e sinuosos, de tal forma que, mesmo infiltrados em muitas coisas, também criam filosofias e doutrinas diversas, além de sistemas e organizações que se antagonizam, no intuito de criar forças contrárias para conseguir o lucro certo e seguro através de conflitos e guerras articuladas. Posteriormente, combate estas organizações, para ainda sair de herói ante o mundo. Hitler foi apenas um instrumento do inimigo oculto para fazer acontecer a Segunda Guerra Mundial, com o objetivo de reter mais ouro e expandir o comunismo, dentre outras razões ...

Hitler foi influenciado e dirigido pelo homem de luvas verdes do clã dos dag-dugpas do Tibete e, ENGANADO, colocou-se a serviço da loja negra.

Escreveu o Mestre Samael:
"O homem das luvas verdes pertenceu ao clã dos Dag Dugpas. Hitler deixou-se dirigir por este homem que lhe ensinou a cristalizar tudo negativamente. Quando Von Litz capitulou em Lhasa, os monges dos Dag Dugpas lançaram-se às ruas celebrando a capitulação de Berlim". ( V. M. Samael Aun Weor )

Fizeram também a seguinte pergunta ao Mestre Samael:

''Pergunta: – Conhecia Hitler a doutrina do Super-Homem?
V.M. Samael: – "Sim a conhecia, porém logo Hitler se desviou da raiz de uma visita que lhe fizera o homem das luvas verdes, um emissário do Tibete; mas não precisamente do Reino de Agarthi, como supôs Hitler, senão um enviado do plano de Dag-Dugpa (magos negros de boné vermelho). O Fürher ia bem, esotericamente falando porém, repito, o homem de luvas verde o desviou.".

Pergunta: – Que é realmente, o Clã de Dag-Dugpa?
V.M. Samael: – "É o contrário da Ordem do Tibete, o inverso da medalha. Uma coisa são os adeptos da Fraternidade Branca da Ordem Sagrada do Tibete e outra coisa são os adeptos da Fraternidade Tenebrosa do Clã de Dag-Dugpa''.

Temos que repetir: 'as doutrinas da linha Hiperbórea de Nimrod de Rosário, Miguel Serrano, J. M. Herrou Aragón e afins nada mais são do que um braço da Loja Negra e que a mesma utiliza , segundo sua estratégia e conveniência. Hitler, que é tido como "Avatar" pelos hiperbóreos, foi apenas USADO para desencadear a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, que é quando os governos se enfraquecem e tornam-se reféns de suas ENORMES DÍVIDAS DE GUERRA.

E eles necessitam nublar a verdade e confundir o entendimento humano e para isto criam estorinhas doutrinárias, para poderem dar base as suas IDEOLOGIAS FUNDAMENTALISTAS. Esta doutrina hiperbórea, por exemplo, chegou a engendrar uma história diabólica, para dizer que os Deuses Criadores ( o Demiurgo ) quando criou o universo plagiaram do Incognoscível  que eles mesmos desconhecem e que jamais irão conhecer. A enganação é tão gritante que os hiperbóreos citam o Incognoscível Deus Absoluto como se o conhecesse, como se transladassem até o Absoluto e andassem para lá e para cá e convivessem diariamente com Deus Incognoscível. Observe você como a doutrina é enganadora! Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que o Incognoscível Deus Absoluto é o chamado Aelohim, de onde se desprenderam os Elohim ( os Deuses Criadores ) e a DIVINA TRINDADE PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO de cada alma humana.

Eles são contra DEUS Criador, mas não deixam de citar Deus incognoscível apenas como ISCA, para poderem atrair o ingênuo buscador a sua satânica seita cavernosa. Porém, a realidade é que SÃO ADORADORES DA BESTA LUCIFÉRICA, como são todos os seguidores das seitas satânicas da loja negra. Doutrina Hiperbórea, Lei de Thelema, Satanismo, Vampirismo, Bruxaria e etc. são os muitos braços da loja negra que convergem para um só sentido: SATAN, a Besta Luciférica, que é o coração de toda doutrina tenebrosa e o pensamento de toda ideologia nefasta. Os personagens que inventaram esta estorinha de que Deus é "demônio", o que eles conhecem é o INFERNO, que é o REINO deles'.
.
_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
.