.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao sistema solar de Ors. Não é Nibiru, não é 12° planeta nenhum.


NOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES SAMAEL E RABOLÚ, 
A PROVA DE QUE HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU e NEM PLANETA X


O Grande Mestre Samael mostrando astronomicamente que  Hercólubus gira em torno do sol de TILO, por justamente pertencer ao sistema solar de TILO ( ou TYLO ).
.

É preciso por muita atenção porque INFILTRADOS e EXTRAVIADOS estão associando indevidamente o tema extraterrestres contido no livro Hercólubus ou PLaneta Vermelho do Mestre Rabolú com estas coisas de Nibiru/Anunnaki, Planeta 12, Intervenção Extraterrestre, Carlos Muñoz Ferrada, Alienígenas do Passado e demais ESTÓRIAS especulativas criadas por livros de intelectuais e também por livros mediúnicos, através de entidades que usam os médiuns ou canalizadores para lhes ditarem mentiras. 
Veja mais em: 
https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/grupo-clandestino-associacao-alcione.tumblr.com
.
A primeira prova de que Hercólubus não é Nibiru, nem planeta X  e nem 12° planeta é o fato de Hercólubus pertencer ao sitema solar de Tylo conforme revelado pelo V.M. Samael Aun Weor , de forma que Hercólubus não é nenhum 12° planeta que gira em torno de nosso sistema solar de ORS, o que já de cara desmente a afirmação equivocada do Sr. Zecharia Sitchin e Cia. Qualquer gnóstico ( o verdadeiro ) sabe disso. Estamos falando de gnóstico verdadeiro, porque INFILTRADOS e EXTRAVIADOS já provamos existirem bastante.

Em segundo lugar, é oportuno saber que no planeta Hercólubus não existe nenhuma humanidade de DEUSES e sim humanóides  tão perversos como a nossa humanidade. Escreveu o Mestre Rabolú em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho: 

"Faço saber que Hercólubus é uma criação, como o nosso mundo; tem a sua humanidade que o habita, tão perversa como a daqui. Cada planeta, cada mundo , tem sua humanidade. Que não creem os senhores cientistas que vão atacar esse planeta e o vão desintegrar, porque lá também têm as suas armas que podem responder e fazer-nos desaparecer de um momento para o outro. Se os atacam, eles defendem-se e o fim seria muito mais rápido". ( V.M. Rabolú ) 

Os intelectuais estão interpretando a mitologia Suméria erroneamente e literalmente,  e ainda inventando coisas que não existem ( principalmente os adeptos secretos do ocultismo negro ), pois que estão pegando as TEORIAS DEDUTIVAS e FANTASIOSAS do economista Zecharia Sitchin para associá-las às múltiplas mentiras perniciosas espalhadas no YouTube, etc.

É indispensável dizer que livros de mitologia foram escritos por iniciados e para iniciados. Os livros míticos cósmicos gnosiológicos estão recheados de elementos alegóricos, figurativos, metafóricos e resulta ser demasiado IGNORANTE interpretá-los ao pé da letra ou inventar estorinhas interpretativas claramente sem sentido como a de Zecharia Sitchin, Giorgio A. Tsoukalos, Erich Von Daniken, David Parcerisa e semelhantes.

De maneira que Hercólubus, para os gnósticos ( os verdadeiros ) não tem nada a ver com  NIBIRU/ANUNNAKI e nem com MARDUK dos intelectuais que estão interpretando a mitologia  erroneamente ( para não dizer convenientemente errada ) desde a mitologia suméria, pelo fato mesmo de serem intelectualóides e que, não raras vezes, ficam inventando estorietas para seguir vendendo seus livros fantasiosos e atraindo audiência em seus milhares de vídeos no YouTube, porém sem ter a menor realidade.

Para saber objetivamente sobre a CRIAÇÃO DO UNIVERSO, do HOMEM e da TERRA, leia-se Antropologia Gnóstica do Grande Mestre Avatara Samael Aun Weor, que por conseguinte é completamente diferente e oposta da TEORIA DA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES , bem como diferente da estorinha de NIBIRU e demais INVENÇÕES escritas nos livros de Zecharia Sitchin e derivados, até porque o homem não veio do macaco e sim o macaco é que veio do homem, ou seja, é tudo ao contrário do que os intelectuais estão afirmando.

O já falecido Zecharia Sitchin era um economista de profissão e se intitulava estudioso em mitologias suméria, hebraica etc., onde fez uma série de associações de interpretação pessoal, completamente fora de realidade e fora dos preceitos esotéricos  autênticos que, por certo, não coincide em nada com suas teorias fictícias.

Alertamos aos buscadores da Divina Gnosis ( os verdadeiros ) que estas estorinhas relacionadas  ao tema Nibiru/Anunnaki, em nada coincidem com a antropologia gnóstica do Grande Mestre Avatara Samael Aun Weor e muito menos com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do Mestre Rabolú.

 Já dizia o V.M. Adonai ( Dr. Jorge Adoum ):

"Não desprezamos a Gênese bíblica. Muito pelo contrário, estudamo-la a fundo, tal como fizemos com a historia da infância dos povos. É uma epopéia rica em alegorias, cujo sentido conviria desenterrar e comentar, bem como explicar à luz da razão e da ciência. Ao ressaltar as belezas poéticas e espirituais que existem nas construções envoltas naquela linguagem figurada, não tememos demonstrar os erros que cientistas e historiadores cometeram quando tentaram  tomar aquele relato ao pé da letra". ( V.M. Adonai; Dr. Jorge Adoum )

Os intelectuais sejam eles científicos ou não ( pseudo-ocultistas ), tem inventado inumeráveis ESTÓRIAS sobre a origem do universo e do homem , para depois transforma-las em DOGMAS nos seus livros.
.


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.