.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Associação Alcione é membro de grupos cultuadores dos falsos "mestres ascencionados" canalizados da Chama Violeta e afins.


CUIDADO!  Associação Alcione é grupo disfarçado de gnóstico

Saiba mais em: 
https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/grupo-clandestino-associacao-alcione.tumblr.com

Aclaramos novamente que mediunidade e canalização é a mesma coisa e quem contacta-se com mensagens de médiuns ou mensagens canalizadas contacta-se com entidades enganadoras que se disfarçam de MESTRES ASCENDIDOS, a começar por dizer a MENTIRA de que Saint Germain é o Avatara da Era de Aquário, porque o Avatara da Era de Aquário é o V.M. Samael Aun Weor. Todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe disto, menos os disfarçados de gnósticos, pelo fato de estarem dissimulando serem gnósticos de Samael. São tipos INFILTRADOS que dissimulam pertencerem ao Movimento Gnóstico Cristão Universal do V.M. Rabolú.





Atente-se também ao que foi esclarecido pelo Mestre Rabolú:

PERGUNTA: __Mestre, que nos pode dizer do espiritismo? Porque certa pessoa por aí disse que o Mestre Samael se expressou nele?
VM. RABOLU: __“E muito claro que ante a Loja Branca, nos mundos superiores, é qualificado cada corpo humano (seja de homem ou de mulher) como o templo vivo de um Mestre ou de uma Chispa divina. Então esse templo é muito respeitado por todas as hierarquias. Daí é importante que as pessoas compreendam que nenhum Mestre da Loja Branca se expressa através de um veículo ( corpo físico ) alheio. Quando um Mestre necessita chegar ou vir a este mundo tridimensional, manda primeiramente sua pessoa ou corpo físico para que se prepare e, mais tarde, Ele se poder manifestar através de seus veículos. Porém, chega à sua própria casa, não à casa alheia. Isso é necessário que o entendam, já que os que assaltam os templos viventes, ou corpos físicos alheios, são magos negros”.


 ___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.
.