.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Associação Alcione pedindo dinheiro pela internet; procedimento que vai totalmente contra o V.M. Rabolú.


CUIDADO!   Associação Alcione é grupo de infiltrados que dissimulam ser da Gnose de Samael

Outra prova de que o grupo não é gnóstico é o fato deles pedirem dinheiro ao público leitor, procedimento esse que vai totalmente contra as determinações do V.M. Rabolú. Confira mais em: https://goo.gl/photos/fSH6zEmDQDJV5VXC8



O verdadeiro gnóstico jamais fica pedindo dinheiro pela internet, só os INFILTRADOS e FALSOS GNÓSTICOS é que fazem isso.

Aclaramos também aos nossos leitores que esta coisa de ficar pedindo  dinheiro pela internet ou por qualquer outro veículo vai contra os princípios cristãos gnósticos; portanto, vai frontalmente contra o Venerável Mestre Rabolú.

No antigo MGCU na Nova Ordem dirigido pelo V.M. Rabolú ( antes do Mestre ter desencarnado ) jamais existiu nos panfletos, cartazes, informativos, jornaletos e qualquer outra página e material de divulgação, textos ou frases pedindo-se doações aos leitores, porque isso são práticas que vão contra os mestres gnósticos Samael e Rabolú.

Não se pedia dinheiro nem mesmo nas fases A e B do Curso de Gnose, quanto mais pedir dinheiro ao público através de páginas na web.

Veja que o V.M. Rabolú não permitia nem mesmo fazerem CANTINAS na cozinha dos Centros de Estudos para arrecadarem fundos às despesas dos grupos, quanto mais  ficar pedindo dinheiro em websites.

Em outras palavras,  vai contra o terceiro fator da revolução da consciência que é CRISTOCENTRISMO.

Se a pessoa quer doar o livro gratuitamente ao interessado, pois que faça com suas próprias mãos e não com as mãos dos outros.

As editoras já tem lucro  suficiente sobre o livrinho  e cabe as mesmas cumprirem com a missão de distribuí-lo nas bancas de jornais, livrarias etc., conforme deixou estabelecido o V.M. Rabolú.

Informamos ao nossos leitores que o V.M. Rabolú não deixou que seu livro ficasse vinculado com o Movimento Gnóstico e antes de desencarnar fechou o MGCU na Nova Ordem, de forma que se ele quisesse divulgar seu livro Hercólubus possuía a sua disposição membros de todo Movimento Gnóstico Internacional para isso e que abrangia mais de 40 países e esteja certo que faria toda a divulgação sem ficar pedindo dinheiro ao público leitor. O Mestre Rabolú deixou seu livro Hercólubus apenas às editoras divulgarem  e venderem  com o lucro do próprio livro.

Certamente, o Mestre Rabolú estava protegendo seu livro dos atos de fanatismo, oportunismos, de mercenários e de todo tipo de infiltração e contaminação, após o seu desencarne.

E essa tal de Associação Alcione surgiu como uma organização para fazer tudo ao contrário as ordens do Mestre Rabolú, reunindo ainda pessoas ( voluntários ) para fazer aquilo que o V.M. Rabolú não autorizou que fizessem, até porque, como já foi dito, o Mestre tinha todo uma Instituição Gnóstica Internacional  para isso. De repente surge essa organização de nome Associação Alcione para ficar pedindo dinheiro pela internet e reunindo voluntários à sua egrégora ilegítima, entre outras coisas.

O V.M. Rabolú fechou o Movimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem, mas eles deram um jeito de criarem uma nova organização  para reunir gente, tendo como base o nome do V.M. Rabolú e seu livro 'Hercólubus ou Planeta Vermelho' para ainda ficarem enumerando catástrofes quais fanáticos torcendo para que surjam mais desgraças, enumerando-as em seus vídeos e páginas disfarçadas de gnósticas.

Espero que a editora associada a esse grupo, se é que seja idônea, se inteire do que esteja acontecendo, a começar por associarem  Hercólubus ao planeta Nibiru e Planeta X , pois tal ligação esta sendo deveras prejudicial ao livro Hercólubus do V.M Rabolú e demasiado nocivo aos verdadeiros EXTRATERRESTRES.

Confira em: 
É Mentira dos Infiltrados, Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/07/e-mentira-dos-infiltrados-hercolubus.html 
 


Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao sistema solar de Ors.  Não é Nibiru e nem 12° planeta nenhum.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/08/mais-provas-de-que-hercolubus-nao-e-o.html  


Nós estamos mostrando que tem infiltrados de bateladas ( vide álbum de fotos Chacal Egípcio - https://plus.google.com/108380288556674555526/posts ) e esta organização ainda fica reunindo voluntários em torno do livro, sem ter nenhum Mestre na direção. Os infiltrados  e extraviados, não raras vezes, se trajam de "bons samaritanos" e querem se mostrar mais "santo" do que os próprios santos, que é para enganar melhor as pessoas de que estariam ajudando a humanidade. É que no momento que surja alguém para desmontar toda a farsa e desmascarar toda esta gente infiltrada, ficam todos protegidos pelo "nobre" gesto de doar o livro gratuitamente, e o denunciador da farsa ficaria como alguém 'malvado'. Assim é como funciona a FARSA , sempre através da DISSIMULAÇÃO. Se eles não dissimulam, não enganam.

Saiba mais em:





 Sobre o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú:


Adquira sim o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú e pratique seu conteúdo ( no que diz respeito a eliminação dos defeitos psicológicos e o desdobramento astral conforme descrito no livro ), mas não se associe a Associação Alcione e a grupo nenhum e a nenhuma organização e muito menos aos links e páginas que grupos e/ou pessoas que divulgam o livro estão curtindo Uma vez adquirido o livro, descarte qualquer anexo, endereços ou links que porventura possa vir juntamente com o livro Hercólubus. E caso não estiver recebendo o livro Hercólubus gratuitamente conforme eles estão anunciando, DENUNCIE. Caso também encontre alguma contradição evidente no livro é devido aos INFILTRADOS terem acrescentado alguma palavra ou frase para sutilmente prejudicarem o nome do V.M. Rabolú. Não faça  também download do livro, pois digitalmente é mais fácil ser ( ou estar ) adulterado. Informamos que o V.M. Rabolú havia nos enviado uma circular internacional alertando-nos em não fotocopiar seu livro ( e muito menos dispor para download que é a mesma coisa ), pois vai contra os direitos legais de edição das editoras, podendo sofrer processos jurídicos. CUIDA-TE DOS EXTRAVIADOS e  INFILTRADOS, porque eles são muitos!

É Mentira dos Infiltrados, Hercólubus não é Nibiru  e nem Planeta X http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/07/e-mentira-dos-infiltrados-hercolubus.html 

Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao sistema solar de Ors. Não é Nibiru e nem 12° planeta nenhum. - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/08/mais-provas-de-que-hercolubus-nao-e-o.html#sthash.FdG9WBFC.dpuf
Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao sistema solar de Ors.  Não é Nibiru e nem 12° planeta nenhum. http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/08/mais-provas-de-que-hercolubus-nao-e-o.html - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/#sthash.kSQdrT87.dpuf 
Nós estamos mostrando que tem infiltrados de bateladas ( vide álbum de fotos ) e esta organização ainda fica reunindo voluntários em torno do livro, sem ter nenhum Mestre na direção. Os infiltrados  e extraviados, não raras vezes, se trajam de "bons samaritanos" e querem se mostrar mais "santo" do que os próprios santos, que é para iludir as pessoas de que estariam ajudando a humanidade. É que no momento que apareça alguém para desmontar toda a farsa, já estão todos escudados e protegidos pelo gesto de doar o livro gratuitamente, ficando esse alguém como gente 'malvada'.
É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!!!


_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário 
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor 
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts 
https://plus.google.com/101778196056713393835/posts 
https://plus.google.com/collection/wsZtAB
.