.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Lista das Igrejas Gnósticas Clandestinas; NÃO PERTENCEM A GNOSE DE SAMAEL.



LISTA das Falsas Igrejas Gnósticas; são igrejas clandestinas que os INFILTRADOS criaram em nome do Mestre Samael.
Não pertencem a Gnose de Samael.


Constate em:
.

Antes de listá-las, é importante primeiramente saber que a igreja gnóstica encontra-se na dimensão astral superior. Os gnósticos podem visitá-la em alma e espírito, para isso é o DESDOBRAMENTO ASTRAL, onde uma vez consciente em astral deve-se pedir ao PAI ( Deus como Pai ) que nos leve a Igreja Gnóstica. Frequentar igrejas "gnósticas" no mundo físico não é entrar na igreja gnóstica astral, cujo patriarca é o muito Venerado Mestre Jesus, o CRISTO. Além do mais, o V.M. Samael não havia aprovado a Igreja Gnóstica que foi criada aqui no mundo físico, portanto são FALSAS IGREJAS GNÓSTICAS pertencentes aos infiltrados e extraviados. Fuja deles!

Atente-se ao ALERTA que nos deu o V.M. Rabolú ( o único MESTRE REENCARNADO anunciado publicamente pelo V.M. Samael Aun Weor à toda comunidade gnóstica internacional ), quando nos esclareceu sobre a Igreja Gnóstica, publicando o seguinte:

"Queremos publicar estas CARTAS, porque sabemos que a maior parte das pessoas não conhecem e por isso se deixaram enganar pela famosa "Igreja Gnóstica", crendo que os que dirigiam a Igreja Gnóstica tinham autoridade e eram pessoas de uma moral alta.
Como prova disto, os Estatutos da Igreja Gnóstica não os aprovou o V.M. SAMAEL, no México, quando do Congresso de Guadalajara, porque eram incorretos. Disse-lhes que até que não lhe levassem uns estatutos reformados, não aprovaria a Igreja Gnóstica. De modo que estes estatutos não foram reformados, porque já os haviam feito maliciosamente para se apoderar dos bens do MOVIMENTO e fazer uma instituição muito comercial que se chamava "Igreja Gnóstica". Com isto foram enganadas muitíssimas pessoas que creio que agora estejam despertando do engano, do erro onde caíram.
Estes esclarecimentos os faço porque conheço muito bem o conteúdo de tudo e quero que os demais o conheçam, para que não se deixem enganar e o que o MESTRE SAMAEL falava do Mestre Garga Cuichines, dava-lhe cargos e muitas coisas, obrigando-o a se levantar, porque ele nunca se levantou. O Boddhisatwa rodou mais do que estava, mais profundo e daí nasceu a "Igreja Gnóstica", com suas más intenções, que o fez o senhor Júlio Medina Vizcaíno. ( Nota: Julio Medina Vizcaíno é o BOTHISATWA CAÍDO do Mestre Garga Cuichines ou Kuichines )
Estas afirmações as faço e firmo porque estou falando a verdade em público, não tenho porque ir ficar calado ante delitos cometidos e que se estão cometendo em nome da Igreja Gnóstica, porque a verdadeira IGREJA GNÓSTICA não radica na terra: É o GRANDE TEMPLO SAGRADO onde moram e oficiam Grandes Hierarquias. Então, não se deixem enganar com o aparecimento dessa igreja barata, aqui, porque o MESTRE não lhe deu visto. Não podemos confundir a verdadeira Igreja, o Templo Sagrado, com uma instituição comercial. Que isto fique claro. Aquele que se deixa enganar de agora em diante, lá ele. Cada qual responderá por seus atos" ( V.M. Rabolú  - Do livreto  A NOVA ORDEM )

Leia mais em:
Veja os esclarecimentos do V.M. Rabolú em:
.
Veja também:
Técnicas para o desdobramento astral ( as técnicas corretas ):


LISTA DE IGREJAS GNÓSTICAS CLANDESTINAS;   
Não pertencem a Gnose de Samael.

__ Igreja Gnóstica do Brasil ( IGB ) do infiltrado Karl Bunn da Fundasaw ( ou  MEGA PORTAL NOVA GNOSE - ABRAGNOSE - EDSAW ), um tipo que comprovadamente se disfarça ser da Gnose de Samael e que inclusive curte uma página crowleyana no facebook. É só para você lembrar, quem são esses tipos disfarçados que se dizem ser da Gnose de Samael. O fato deles dissimularem ser da Gnose de Samael é porque cumprem missão da loja negra. Todo mundo já está entendendo isso e muito mais. Mas, se você ainda tem dúvidas então confira em:https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/grupo-clandestino-fundasaw.tumblr.com
.
.
__ Tem também a SGI do infiltrado thelemita disfarçado de gnóstico Giordano Cimadon e Cia. Esse aí é o mais crowleyano da turma; ele e seu frater Ali Onaissi. Só para você ter uma ideia ele fez apologia sobre a besta Aleister Crowley, dá curso de Wicca ( bruxaria moderna ),  divulga a Bíblia do Diabo, Alan Kardec etc. etc., dizendo ainda que John Lennon seria gnóstico, para também se declarar contra os cristãos gnósticos, ou seja, ele é contra o Mestre Samael Aun Weor, comprovadamente, para depois cinicamente  divulgar a Igreja Gnóstica de Samael em seus vídeos, na tentativa de se dissimular melhor, como se fosse um gnóstico de Samael, etc. É que, se eles não dissimulam , não enganam. Confira em: https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/grupo-clandestino-sgi.tumblr.com
.
.
__ Igreja Gnóstica do infiltrado José Vicente Márquez Bedoya da COFGNIAC.
É outra escola clandestina disfarçada de gnóstica, comprovadamente, tal como ACEGAP, SGI, AGSAW, FUNDASAW ( EDSAW ),GNOSISONLINE, GNOSIS BRASIL etc. etc. etc. O elemento é tão claramente disfarçado de gnóstico que exibe aquela foto onde aparecem as velas brancas pintadas de pretas no altar, entre outras coisas.
.
.
__  A chamada Eglesia Gnostica Cristiana Universal de Venezuela do infiltrado Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakhsmi ), aquele tipo claramente satanista que inclusive dizia ser o próprio Lúcifer em pessoa e que , na maior cara de pau, se diz mestre, sucessor e restaurador das instituições gnósticas.  Depois que o lucífero Lakhsmi deu um tombo no dissidente e traidor Júlio Medina Vizcaíno ( bothisatwa caído do Mestre Garga Kuichines ) apossou-se da igreja de Julio Medina na Venezuela, cuja falsa igreja gnóstica possui o nome Lumen de Lumen. Assim como os adeptos da loja negra se infiltraram na F.R.A ( Fraternidade Rosa Cruz Antiqua ) do Dr. Arnold Krumm Heller( V.M. Huiracocha ) para distorcerem o ensinamento Rosacruz e inverter a prática do Arcano AZF, assim também estão fazendo com a Gnose de Samael. Esta é uma das consequências da divisão do Movimento Gnóstico desencadeada por Julio Medina Vizcaíno, Fernando Salazar Bañol, Hypatia Gomez de Losano etc. etc.

.
__ Igreja Gnóstica do falso Patriarcado de la Gnosis Universal do infiltrado Olmedo Palomino - Esse outro tipo cômico de nome Olmedo Palomino ( o tal de Hi Shing ) é tão claramente infiltrado e enganador, que ele se diz patriarca sucessor de Julio Medina Vizcaíno. Acontece que o traidor e dissidente Júlio Medina , que todo mundo sabe que não foi patriarca sucessor do Mestre Samael, havia deixado como terceiro sucessor o seu filho Jorge Medina Barranco ( o que seria o terceiro patriarca para eles ). Agora eles estão exibindo um vídeo de uma missa gnóstica realizada pelo V.M. Samael no Congresso de Guadalajara ( 1976 ), no sentido de induzir as pessoas de que eles ( TRAIDORES, EXTRAVIADOS, FALSOS MESTRES/MITÔMANOS e INFILTRADOS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS ) também poderiam dirigir missas gnósticas. Eles pretendem transformar a Gnose de Samael numa espécie de catolicismo romano, tal como aconteceu com o cristianismo gnóstico do V.M. Jesus, o Cristo, por isso que estão exibindo o vídeo filmado no Congresso de Guadalajara em 1976. E vão fazer de tudo para convencer o público leitor de que eles ( os infiltrados ) também poderiam ministrar missas gnósticas, sempre com o apoio dos extraviados, é claro, pelo fato mesmo de serem extraviados.
.
.
__ Radio IGCU ( Igreja Gnostica Cristiana Universal ) do infiltrado Fernando Moya. Grupo comprovadamente disfarçado de gnóstico. Esse tipo infiltrado chegou a entrar no Movimento Gnóstico. Tempos depois do Mestre Samael ter desencarnado, ele ( Fernando Moya ) já há anos fora do Movimento Gnóstico, se lançou ao público como quem seria da Gnose de Samael para ainda dizer que seria Abade ( observe o absurdo, típico de enganador ) se associando inclusive com infiltrados e os mitômanos lançados pela loja negra, fazendo parte desta imensa REDE de gente que dissimulam serem da Gnose de Samael. Fique muito atento, porque o tal de Fernando Moya não é abade, não é nada e não pertence a Gnose de Samael, comprovadamente. Se você tem dúvida então confira em:
https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/infiltrado-fernando-moya.tumblr.com
.
__ Etc. Etc. e Etc.


As pessoas que frequentam estas igrejas, estão frequentando FALSAS IGREJAS. São falsas igrejas gnósticas que não pertencem a Gnose de Samael por serem igrejas comprovadamente CLANDESTINAS. São pessoas que se infiltraram na Gnose de Samael e que também se extraviaram e que estão usando a gravação da missa gnóstica quando no Congresso de Guadalajara ( 1976 ) para membros e agora estão indevidamente divulgando na web.  Como quer que INFILTRADOS E EXTRAVIADOS violam as leis de Deus, então além de estarem profanando e exibindo missa gnóstica no YouTube etc., fazem missa gnóstica publicamente, fazendo inclusive montagem de áudios , entre muitas outras manobras satânicas que atacam frontalmente os princípios cristãos gnósticos. Veja que só o fato deles introduzirem velas vermelhas no altar, entre outros símbolos, já muda tudo e não duvidem que modificaram a liturgia, mantras, cadeias, palavras etc. Não vai demorar muito e eles vão também passar a "sacolinha", tal como fazem nas igrejas cristãs dos mercenários. 

Eles não só mentem e adulteram os livros do Mestre Samael como também adulteram as fotos de Samael, fazendo também montagem de áudios, vídeos e fotos com recortes de imagens e introdução de outros símbolos, inclusive pintando as velas brancas do altar de cor preta ( veja você, heim!!! ), tudo através de programas de edição de imagens para depois divulgarem em suas páginas e perfis pessoais, como se fosse normal o altar gnóstico constar velas pretas e vermelhas. Eles necessitam satanizar, ou seja, inverter os rituais gnósticos por isso introduzirem velas pretas, vermelhas etc.

Constate em:

É necessário que o estimado leitor compreenda que somente sacerdotes é que podem oficiar uma missa gnóstica e eles são comprovadamente INFILTRADOS. Entenda que JAMAIS  infiltrados, extraviados, mitômanos e traidores podem oficiar missa gnóstica nenhuma.
Não é necessário dizer que são adeptos da loja negra infiltrados na Gnose de Samael, dissimulando serem da Gnose do Cristo, para poderem distorcer o ensinamento gnóstico, a Liturgia Gnóstica e tudo o mais. É que se eles não dissimulam não enganam e os que dissimulam melhor são os maiores nesta REDE de gente disfarçada de gnóstica. Agora se mesmo assim você quer participar de missas dirigidas por tipos disfarçados de gnósticos, se vai te fazer bem ser enganado, aí já é por sua conta, as Hierarquias Divinas não obrigam ninguém a querer deixar de se enganado.

E se você ainda tem dúvidas que são tipos disfarçados de gnósticos, então constate mais nos links abaixo:


'Lista de thelemitas disfarçados de gnósticos'
.
'LISTA de Grupos Disfarçados de Gnósticos'.

Etc. etc. e etc.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!


__________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária