Contracultura; sexo, drogas e rock in roll

 CONTRACULTURA e o que não nos contaram...

A contracultura parecia algo que seria positivo e transformador, mas nunca foi , pois tomou um sentido negativo e destrutivo. Nos EUA existiam jovens que não queriam mais trabalhar e só curtir um baseado ( maconha ) e falar de paz e amor e cantar a liberdade nos festivais, ao estilo Woodstock, com muita droga na cabeçaA droga LSD chegou a ser legalizada e usavam-na por curiosidade e também para experimentar coisas diferentes... O ácido lisérgico era enganosamente tido como agente químico "libertador" e como meio para "expandir" a mente, a "consciência" tal como preconizava o psicólogo crowleyano Timothy Leary ( o guru do LSD ), até que foi proibida pelas comunidades científicas do mundo e declarado droga sintética ilícita em 1965, devido ao surgimento de várias consequências para a saúde mental.

 

Hoje existem adeptos lisérgicos dizendo que LSD "não vicia", que "regenera" o cérebro, que "dissolve" o ego ( veja só quanto absurdo!!! ) e é claro que não tem nenhuma verdade nisso.  Não é com drogas que se dissolve o ego, obviamente, muito pelo contrário, porque a droga ALIMENTA os diversos eus psicológicos que em seu conjunto é isso que se chama EGO e que todos nós levamos em nosso interior.

 

Confira em:

Mestre Gnóstico faz revelações mais ocultas sobre os efeitos das DROGAS no corpos lunares astral e mental.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2016/02/mestre-rabolu-faz-revelacoes-ocultas.html

 


"Se passamos ao corpo mental e examinamos o cérebro de um drogado, vemos totalmente destruídos os tecidos do cérebro do corpo mental. Vão se abrindo gretas, e vão apodrecendo, destruindo-se a si mesmos, e o resultado é a repercussão na parte física, na qual a pessoa se desequilibra e comete barbaridades, por causa do desequilíbrio mental, pela ruptura do corpo mental" ( V.M. Rabolú )


Já foi demonstrado que o LSD prejudica a mente e trás transtornos psicológicos , entre outros efeitos imprevisíveis, cujos efeitos variam de indivíduo para indivíduo, existindo casos que evoluíram para internação voluntária e involuntária.  Além do mais, transtornos psicóticos relativos a agitação, agressividade etc. são induzidos por qualquer substância, seja maconha, LSD, cocaína, heroína etc.
 

Os movimentos da Contracultura ansiavam se libertar dos valores materialistas condicionantes, onde o  TER prevalece sobre o SER ( comum aos países capitalistas e também comunistas, é claro ), porém as pessoas mais espiritualistas e revolucionárias, que pretenderam reagir contra isso, tomaram um caminho errado ao se permitirem associar com drogas, tal como aconteceu com o Movimento Hippie, passando a fortalecerem o ego e, por consequência, adormecer ainda mais a CONSCIÊNCIA.


A propósito, sobre a morte do ego, veja em:

Como eliminar seus defeitos psicológicos ( em morte em marcha ):

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/09/morte-em-marcha-do-vm-rabolu.html

 

É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/10/deus-mae-nossa-divina-mae-particular-e.html

.

 

Veja também:

Técnicas para o Desdobramento Astral - As Técnicas Corretas:

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/03/tecnicas-para-o-desdobramento-astral-as.html

 

OBS.: Existe uma planta chamada peyote, nativa do México, que  favorece a meditação, o desdobramento, porém nenhum Mestre Verdadeiro a utiliza e nenhuma escola esotérica autêntica disponibiliza esta planta, porque existem formas íntimas para esse fim. Temos que ser realmente LIVRES e para ser livre não se pode ficar dependente de substâncias químicas e elementos externos. Vejamos o que disse o V.M. Samael Aun Weor a respeito:
 
"El peyote es muy diferente. El coopera, sí con la Meditación, no forma hábito de ninguna especie. Es muy exigente: Hay que tener castidad; en modo alguno ayudaría el peyote, por ejemplo, a los lujuriosos. El tiene sus reglas. El Maestro Huiracocha habla sobre el peyote. Cuenta cómo el Maestro Rasmussen, dentro del Templo de Chapultepec, lo utilizó para provocar un desdoblamiento... Es la unica planta recomendable, pero eso es para los hombres castos, y a condición de no abusar de él. Un estudiante que quiso usarlo por tercera vez, después de haber recibido varias instrucciones, fue llamado al orden por los Señores del Karma, se le prohibió continuar con él, dijéramos, abusar de él, para ser más claro. Así, pues, el peyote es útil, pero hay que saberlo usar, NO ABUSAR DE ÉL JAMÁS...." ( V.M. Samael Aun Weor )
 
Continua em:

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2009/10/sobre-as-plantas-peyote-e-yage.html

 

Quando o Mestre Samael disse: "NO ABUSAR DE ÉL JAMÁS" é porque existe também a dependência psicológica, entre outras razões.

 

É deveras absurdo falar-se em libertação, completamente escravo e dependente ( psicologicamente e/ou fisicamente ) de drogas e suas consequências inevitáveis.

Toda droga tem efeito colateral, quanto mais as drogas clandestinas que não se sabe como são feitas. E vai sempre existir aqueles que irão dizer  estarem usando uma determinada droga, há anos, sem estarem viciados, para também fazer dos alucinógenos uma "religião" ou um veículo de "cura", de "libertação" e "expansão" da mente, da "consciência" etc.  Eles dizem não estarem viciados, mas se houver uma comoção pública para acabar definitivamente com os alucinógenos, são os primeiros a se oporem por serem DEPENDENTES destas substâncias.

 

Existem meios corretos e superiores de ter experiências novas e conhecimentos novos sobre si mesmo e tenha a absoluta certeza de que alucinógenos não é a via.  Isto de alucinógeno é uma pegadinha para te arruinar o cérebro e te fazer escravo pelo vício, entre outras consequências como é o caso das chamadas bad tripe ( experiências ruins e caóticas ), só como um exemplo... Não seja TONTO! Tenha coragem de dizer NÃO para não entrar nesta cilada. As pessoas pensam que irão conseguir algo superior com as drogas, sem saberem que se tornam marionetes de forças destrutivas.

 

Veja também:

ERA DE AQUÁRIO E A ONDA DIONISÍACA por Samael Aun Weor

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2024/06/era-de-aquario-e-sua-onda-dionisiaca.htm

 

É claro que as experiências com drogas psicodélicas não é a via natural, nem espiritual e de libertação psicológica nenhuma e não revoluciona nada, apenas destrói o indivíduo, a sociedade e o mundo e nós vamos mostrar isso muito claramente.

 

Mas sempre têm os que pertencem ao grupo do ENGANA-ME QUE EU GOSTO , para satisfazer desejos secretos,  e que estão sempre na espera de uma "bela máxima" científica, filosófica, psicológica e até "espiritual" para se justificarem, então passam a se auto iludirem de que LSD não vicia e de que estaria se libertando do ego e expandindo a mente, para daí tornarem-se consumidor cativo de entorpecentes por longos anos... 

 

O mais contraditório da Contracultura é que tornaram-se consumidores do mercado de narcóticos, ao mesmo tempo que se colocam contra o mercado de consumo. Observe que trombada!  São contra a sociedade de consumo , mas consomem  LSD em suas comunidades e drogas diversas do mercado negro ( ou de qualquer outro mercado ), completamente desnecessárias e perigosas em utiliza-las, pois nenhuma erva ou droga consegue mudar uma pessoa internamente, psicologicamente e espiritualmente a não ser para os que querem vender livros; para os que seguem modismos e confiam cegamente em entrevistas de moleques na web e para os que acreditam em "estudos" científicos tendenciosos restritos a psicodelia... enfim, para os que querem se auto enganarem. 

 

As pessoas são livres para dizerem o que quiserem, mas temos que também ter liberdade para alertar, orientar e conscientizar a humanidade. Temos visto pessoas se colocando contra a censura, mas querendo censurar e impedir quem queira mostrar certas verdades.

 

Entende-se perfeitamente bem que o psicodélico é o polo oposto da meditação, da liberação interna e nada justifica o uso de drogas para se pensar em conseguir saúde e equilíbrio mental, paz interior, libertação psicológica ou algo superior, transcendental e espiritual etc. 

 

O mundo está abarrotado de clínicas de internação e de unidades de desintoxicação para dependentes químicos, além de clínicas para recuperação de pais que ficam doentes por terem perdido seus filhos para as drogas.

Nem vamos discorrer aqui sobre a legião de usuários que passam a roubar a sua família, passam a roubar nas ruas, a traficar e cometer desatinos e crimes que são ilustrados nas páginas dos jornais, desde décadas, transformando-se em delinquentes motivados pelas drogas. Eles foram também enganados de que a droga "liberta" e "expande" a mente. Tudo começa assim...


"A boa música, as conferências, os cinemas educativos e altamente espirituais, os banhos, os passeios ao ar livre, a vida sexual sã podem revolucionar e curar os delinquentes" ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Contracultura e a Falsa Revolução Sexual

 

Disse o profeta Maomé: 

“Dez graças concede Alá ao homem que outorga sua simpatia à mulher, com mãos acariciantes; vinte, se a pressiona de encontro ao seu coração; mas, se seu abraço amoroso é o autêntico, obtém de Deus trinta graças para cada beijo”.


Desde a idade medieval inquisidora foi criado muito de tabu sexual pelos celibatários infra-sexuais ( os que odeiam o sexo ) de tal modo a evitar ver o corpo durante o ato sexual ( ou sem haver a nudez completa ), restringindo a prática sexual conjugal apenas para fins de reprodução. Os referidos tabus se contrapõem ao sexo sublime e ditoso em que há muito de carícias, afagos, comprometimentos e amor, muito diferente do sexo apenas para procriação. 
 
Os Movimentos de Contracultura também reagiram contra estes históricos tabus doentios e veio a propagação do amor livre ( livre de tabus ), mas que descambou para sexo libertino, com muita droga na cabeça e rock na veia, onde havia muito de sexo sem compromisso, apenas para prazer e diversão com aumento grande de mães solteiras, de infidelidades, separações e divórcios,  para também  surgir o sexo a três, sexo coletivo, homossexualismo e formas sexuais diversas ( parafilias ) favorecendo, e muito, o mercado de consumo erótico-pornográfico etc., com grande aumento de doenças venéreas, abortos e sequelas de abortos mal sucedidos, recém-nascidos com malformações, entre várias outras desgraças...
 

O sexo livre da Contracultura e seus festivais de rock, motivaram a sua divulgação pela televisão, rádios, revistas, jornais, cinema, literatura, arte  etc. O mundo ficou impregnado pela revolução sexual libertina.

Os movimentos da Contracultura ( Movimentos Hippie, Beatniks, Punk etc. ) falavam  de libertação da hegemonia e das convenções sociais e também pregavam a revolução sexual, mas na verdade era degradação sexual e suas consequências, ou seja, de um extremo absurdo ( o tabu sexual ) foi para o outro extremo ( a libertinagem sexual ).

 

E a desordem sexual e o sexo sem compromisso se agigantou de tal forma que surgiu também a repulsa pelo sexo oposto,  onde o feminismo e o machismo começaram a ganhar palco e força pela disputa entre mulheres e homens, surgindo movimentos feministas radicais como reação ao machismo e a tudo o que pudesse ser considerado PATRIARCAL, desdobrando-se em homossexualismo e na ideologia de gênero ( em escolher se quer ser homem ou mulher ) etc.  A "evolução" da tal revolução sexual está infelizmente neste nível e por enquanto...

 

Esqueceram que homens e mulheres são PARES COMPLEMENTARES e nasceram para viverem deliciosamente juntos e desenvolver o amor conjugal. Esqueceram de que homem e mulher possuem natureza física e psicológica diferentes e que nasceram assim porque foram feitos para se atraírem, se enamorarem, se unirem e se completarem.   Nenhum é superior ao outro. Por acaso a terra é superior a água e o fogo superior ao ar? São elementos diferentes com funções diferentes e assim é o homem e a mulher. Em outras palavras, estas coisas de feminismo e machismo é ignorância profunda, adormecimento da consciência... A mulher não é inferior ao homem e nem o homem inferior a mulher. Quem introduziu esta disputa entre homem e mulher foi a mente humana e não a mente divina. 

  


O homem e a mulher são partes de Deus e a união matrimonial de suas partes humanas é a via de encontro com Ele.

 


Não há necessidade de se criar movimentos feministas para reivindicar os direitos naturais da mulher, porque tanto homens e mulheres estão no apoio desses mesmos direitos, assim como mulheres e homens são a favor dos direitos humanos. A grande maioria dos homens eram a favor do direito de voto das mulheres, dos direitos políticos, jurídicos, econômicos... Enfim dos mesmos direitos dos homens. Não tem porquê criar movimentos feministas, já que a maioria dos homens e mulheres estão de comum acordo com a igualdade de direitos. O feminismo e o machismo tendem a evoluir para misandria e misoginia se não sair urgentemente desta esfera inferior de pensamento.

 

O feminismo tóxico é que criou estas coisas, a exemplo do livro Eu Odeio os Homens ( livro muito vendido de uma ativista feminista bissexual ), e que saiu com uma série de argumentos feministas para aglutinar e atrair pessoas afins aos movimentos feministas ideológicos, no sentido de produzir conflitos, antagonismos e separatividade entre homem e mulher, para daí favorecer o homossexualismo e também o anticristianismo, ateísmo etc. Como pode ver existem muitas coisas atrás do feminismo.

 

Em termos teológico cristão gnóstico dizemos que Deus se encontra tanto no interior do homem, quanto no interior da mulher, de maneira que o CRIADOR não iria estabelecer DIFERENÇAS INJUSTAS para si mesmo. Não é verdade? O homem e a mulher são partes de Deus e a UNIÃO DE SUAS PARTES é a via de encontro com ELE,  enquanto exista amor, castidade, compreensão e consciência.  

Em termos religiosos, os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que  tanto o homem quanto a mulher podem ser sacerdotes ( sempre foi assim ), até porque ambos possuem seu MESTRE  INTERNO ( Átman ), por isso existirem DEUSES  e DEUSAS nas dimensões superiores. DEUS é um conjunto de DEUSES E DEUSAS. Deus é o nosso REAL SER que se encontra dentro de nosso universo interno e que tem as suas partes como o PAI, a MÃE, o ESPÍRITO SANTO, o CRISTO ( Filho )... e também ÁTMAN  ( o Mestre Interno ).  Se as instituições religiosas não entendem isso, sentimos muito. 

 

Tanto o homem, quanto a mulher têm direitos iguais no universo espiritual e no caminho da auto realização íntima do SER, respeitando-se sempre a condição física e psicológica da mulher por ser notoriamente diferente ao do homem, daí que as iniciações solares das mulheres são diferentes das dos homens, porém ambas iniciações têm o mesmo peso, poder e valor. Lembrando que, em matéria de gnosticismo verdadeiro, todas as iniciações são internas, não existem iniciações externas ( físicas ).

 

O fato dos avatares serem geralmente homens é porque a rudeza e a natureza desta missão é mais apropriada a condição masculina, dentre outros fatores. Isso não é machismo e nem questão de patriarcado inventados pelos conflitantes, porque nosso REAL SER ( Deus dentro de nós ) é Pai e é também Mãe. É ser muito ignorante colocar Patriarcado contra Matriarcado e vice versa, porque PAI e MÃE é o mesmo SER.

 

Leia mais em:

A Divina Mãe Interior ( Deus como Mãe ) na Arte do Mundo.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2017/04/a-divina-mae-na-arte-do-mundo.html

 

Deus segundo o Gnosticismo Verdadeiro

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/08/deus-segundo-samael-aun-weor.html


O fato de existir homem e mulher, pai e mãe como fundamento da vida humana, dão sinais claros de serem reflexos do Demiurgo Arquiteto Criador expressos na forma humana. Demiurgo significa Deuses Criadores: DEUSES E DEUSAS.   

 

No homem predomina a razão, na mulher o coração; a razão sem o coração cria causas destrutivas; o coração sem a razão é um templo sem doutrina. O coração e a razão humanas devem se elevar continuamente para chegar ao Amor universal e a alta Sabedoria que estão no seio da DIVINDADE que reside secretamente em nosso interior. O que é da natureza da mulher é feminino; o que é da natureza do homem é masculino. No entanto, hoje temos mulheres lutando nos ringues e octógonos  e homens fazendo as unhas... isso não existe nos mundos superiores. 

 

Nos Mundos Superiores não existe 

Feminismo e nem Machismo

 

A palavra PATRIARCADO tem origem na BRUXARIA ( que é a antessala do VAMPIRISMO ) e isto também não existe nas dimensões superiores, obviamente.  A bruxaria pertence ao ocultismo negro caracterizada pelo culto ao sangue menstrual e práticas de nudez ritual,  magia sexual negra, feitiçarias etc. A finalidade da bruxaria é destruir o cristianismo, pois a doutrina do Cristo é radicalmente contra a feitiçaria e a magia negra. A finalidade da bruxaria é fazer você crer que Jesus Cristo nunca existiu ou no mínimo colocar dúvida sobre ELE ter existido e até demonizá-lo.

 

O mais engraçado é que muitos desses ocultistas negros enganados  não acreditam que Jesus Cristo existiu, mas acreditam que vampiro é "Deus" ( existe até a bíblia vampírica para isso... ), de maneira que eles irão fazer de tudo para seus sequazes não acreditarem em Deus Criador ( Jeová ) ou nos Elohim ( Deuses Criadores = Demiurgo ), porque para eles as reais divindades são os vampiros, daí que necessitam demonizar o Demiurgo Criador do Universo da Vida e do Homem.  Eles necessitam se alimentar da energia vital e chupar sangue de seus seguidores incautos e fazer deles também vampiristas, mas para isso precisam desacreditar as pessoas sobre Deus e Jesus Cristo e também demonificar o Demiurgo de Sócrates e Platão. As pessoas que entram nestes antros de magia negra precisam ter sofrido uma lavagem cerebral muito grande para poderem encarar como normal e "santo" seus sinistros rituais negros e suas práticas claramente tenebrosas.

 

A bruxaria se diz matriarcal ( por dizer ter vindo de uma inventada herança matriarcal ) e define o cristianismo católico como sendo patriarcal e está sempre citando e recordando a opressão dos frades inquisidores por queimarem as bruxas na fogueira da "santa" inquisição. Vale lembrar que os inquisidores também torturaram e queimaram as pessoas consideradas hereges e/ou que discordassem da religião católica.  E com este fato histórico medieval insano, a bruxaria começou a colocar as mulheres contra o patriarcado catolicista para hoje servir de argumento ao feminismo que passou a usar a expressão PATRIARCADO.

Mas tal argumento anticristão não tem nenhum fundamento porque o catolicismo não é o cristianismo primitivo do Mestre Jesus, de forma que o Cristo não tem nada a ver com as invenções do catolicismo romano; não tem relação alguma com a criação da "Santa" Inquisição e tampouco com o celibato obrigatório, a começar que todos os apóstolos foram casados.  Temos que entender que papa não é MESTRE, não é SANTO, não é nada ( não é uma HIERARQUIA DIVINA ), é apenas um homem religioso a serviço de uma denominação religiosa pertencente ao círculo exotérico ( público ) e com conhecimentos muito limitados acerca do CRISTO SALVADOR.

 

Estas coisas de patriarcado e matriarcado são conceitos intelectualóides elaborados para se criar correntes conflitantes diversas, no sentido de fazer confusão e obscurecer a  luz da consciência. Todas estas correntes existem para produzir conflitos entre HOMENS e MULHERES, entre sacerdotes e sacerdotizas,  entre DEUS e DEUSES, entre DEUSES e DEUSAS, entre DEUS-PAI e DEUS-MÃE.  Fique muito atento porque não estamos vivendo no paraíso celeste e sim no planeta Terra, em sua era final, e numa raça humana que vem sendo derrotada pela BESTA.


A Influência do Ocultismo Negro na Contracultura

 

O modismo da Contracultura abraçou o jovem para faze-lo queimar bastante neurônios e converte-lo em NADA, transformando-o em boneco rebelde inútil agarrado as drogas...  Várias estrelas do rock in roll falavam de rebeldia e liberdade em suas músicas, mas totalmente escravos e dependentes do LSD, da maconha, da metanfetamina, da heroína, da cocaína, do álcool... Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Brian Jones ( do Rolling Stones ) e várias outras estrelas do rock ( ídolos da juventude enganada ) morreram de OVERDOSE de tanto usarem o bagulho.

 
Os Beatles, entre outras bandas, estavam sob forte influência da besta 666 Aleister Crowley ( incentivador das drogas ),  que os transformou em anticristãos dedicados a combater o Cristo, subliminarmente. Existe até uma foto da besta do Crowley no disco Sgt. Pepper's dos Beatles (1967). 

 




 
Em outras palavras, John Lennon e muitos outros foram todos enganados pela BESTA
 


Referimos a Aleister Crowley como BESTA porque ele mesmo dizia ser a própria Besta 666. É uma figura caricata pertencente ao ocultismo negro ( satânico ) e que  possuía o objetivo declarado de destruir o Cristo e o cristianismo, além de homossexualizar seus seguidores, etc. Esses tipos satânicos são paranóicos e têm como causa destruir DEUS, pois a moral divina se opõe radicalmente as suas feitiçarias e asquerosas práticas de magia negra. Só para lembrar, Gerald Gardner ( o pai da bruxaria moderna ) foi discípulo da besta 666 Aleister Crowley.

 

Saiba mais em:

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/gnose-de-samael-contra-bruxaria-wicca.html

 

Para não cairmos em engano vamos separar o ocultismo em dois:

   

1 - OCULTISMO BRANCO  

( É o ocultismo propriamente dito, o verdadeiro )

2 - OCULTISMO NEGRO  

( Feitiçarias, ciências das trevas, infradimensões )

 

Confira em:

Ocultismo Branco e Negro, saiba a diferença

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2024/07/sobre-o-ocultismo.html



Rock in roll; o grande veículo difusor das drogas.

 

O rock in roll da Contracultura e seus festivais foi o grande veículo difusor e massificador das drogas e da libertinagem sexual, daí a famosa frase SEXO, DROGAS E ROCK IN ROLL que é o que caracterizou a Contracultura; na verdade SUBCULTURA maquiada de libertária.   

 

Hoje existem muitas drogas ilícitas como crack, ecstasy( MDMA / a bala ), k2, k4 e k9 ( maconhas sintéticas ) e no futuro existirão muito mais...  As drogas Zumbi, que são dezenas de vezes mais forte que a heroína, deu forma ao cenário deprimente das ruas de Filadelfia/EUA e a pedra de crack deu forma as cracolândias no mundo (  Los Angeles, Paris, São Paulo, Lisboa e muitas outras cidades e capitais ), se convertendo também em ponto de venda de diversas outras drogas. O aumento de morte por overdose em São Francisco/California ( a cidade natal da cultura Hippie ) ficou conhecido mundialmente. As drogas mais recentes são as de nome krokodil, pó de anjo, pó de macaco, flakka, miau miau, NBOME, DOB, Tranq e muitas outras... 

 

Há décadas atrás não existia nada disto; não existiam tantas drogas assim ( desde a Contracultura dos anos 60 ). Mas, a crença de que o homem está "evoluindo" segue seu percurso caracterizando, cada vez mais, o apocalipse e o fim de uma civilização decadente e derrotada pelas drogas. O homem evoluiu muito tecnologicamente, mas interiormente vem involuindo e piorando com o passar do tempo e, com o rock na veia,  vai piorar muito mais...

 

"A humanidade terrestre já fracassou espantosamente e tornar-se-á cada vez mais e mais perversa. Dentro de pouco tempo, viver normalmente na Terra será algo mais do que impossível. Dentro em pouco, será tão grande a malignidade, que os seres humanos terão na sua mente dois pensamentos: primeiro matar; segundo, ser morto. Brevemente, à velocidade a que vamos, em todas as casas reinará a morte, o assassinato, o vício, a perversidade, multiplicadas ao máximo." ( Profecias de Samael Aun Weor )

 


E o tal de rock in roll, antes inofensivo, dançante e descontraído,  também veio involuindo, ou seja, piorando  desde a Contracultura ( até bem antes ), de modo que hoje existem várias bandas satânicas explícitas, muitas delas a favor da legalização de todas as drogas e convertendo-se em estrelas midiáticas e ídolos de uma juventude inconsciente, adormecida, mal informada e mal formada. 

 

 

 

 

No futuro, com a juventude viciada, massificada e arruinada interiormente, todas estas drogas ( e outras mais ) possivelmente serão legalizadas com a justificativa de terem que ser feitas em laboratórios lícitos, com bula, posologia e tudo o mais para fazer parte do mercado de consumo, como se fosse a solução para este problema mundial crônico, como se não fosse mais existir o tráfico de drogas, entre outras razões... Certamente, a tal da "evolução" ( que não existe ) vai nos levar também à isso... Os adeptos da Contracultura que se diziam contra a sociedade de consumo, estarão consumindo as drogas legalizadas da sociedade de consumo.  E a juventude hipnotizada, viciada e acorrentada pelas drogas seguirá bradando estar "livre" e "revolucionando" a cultura do mundo, para não dizer degenerando-a continuamente e progressivamente...   

 

 

Pobre juventude, caiu nas garras da Besta 666 sem saber disto para ainda crer que está 'evoluindo', mesmo diante do perigo aterrador de uma guerra mundial atômica... As pessoas não acreditam no apocalipse de São João e nos profetas ( os verdadeiros ) e nem nas profecias gnósticas de Samael Aun Weor, então seguirão iludidas de que estão "evoluindo", de que estão fazendo um mundo "melhor", mesmo a civilização se mostrando conturbada, conflitosa e anárquica, mesmo a natureza dando sinais claros de desequilíbrio, mesmo quando diante de fatos apocalípticos inegáveis e de cujo fim será a destruição gradual de uma civilização moderna que vem fracassando a passos largos. Só não vê isso quem não quer... 

 

Os visionários da contracultura moderna, inconscientes, não conseguem ver isso porque tornaram-se uma força rebelde inútil controlada  pelas drogas e a serviço do que é destrutivo e anárquico, não só para si mesmos, mas para a sociedade e o mundo, culturalmente dizendo. O mal do mundo não está somente em fazer dano a sociedade, a cultura e ao próximo, mas também em deixar de fazer algo melhor, superior e transformador, podendo-se fazer.

 

"O grupo inglês Sex Pistols ( 1975 ), que é capaz de fazer tudo ao contrário do estabelecido, logo negativamente, para aparecer como figuras sobressalentes, é o criador do Punk Rock. São forjadores de canções chagadas de baixas palavras, cujos temas só servem para o ataque direto, não só contra as instituições, como contra o próprio público que os escuta com sua consciência adormecida." ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Essa corrente musical mostrada pelo Sex Pistols cria o ambiente mais infernal da atual existência, isto é confirmado pelas centenas de jovens, socados na mais profunda ignorância espiritual e psicológica, que participam dessas audições do One Hundred Club de Londres." ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Para uma compreensão mais ampla e que envolvem a influência dos astros que regem a era de aquário, leia também:

ERA DE AQUÁRIO E A ONDA DIONISÍACA  por Samael Aun Weor

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2024/06/era-de-aquario-e-sua-onda-dionisiaca.html


 

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

G
M
T
Y
A função de fala é limitada a 200 caracteres