.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Sete razões que provam que Krumm-Heller era contra Aleister Crowley.

    
DESMONTANDO AS MENTIRAS DE THELEMITAS

Vamos enumerar abaixo as várias razões que provam claramente que o Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) não tem nenhuma ligação esotérica com a besta do Crowley ( a Besta 666 ), haja visto que o V.M. Huiracocha é adepto da Loja Branca e Aleister Crowley é adepto da loja negra, ou seja, são antagônicos entre si.
.
1° - Huiracocha; Mestre da Fraternidade Branca e adepto da NÃO FORNICAÇÃO.

A primeira razão que evidencia, indiscutivelmente, que o Dr. Arnold krumm-Heller é antagônico e oposto a Aleister Crowley é o fato do Mestre Huiracocha ter escrito seu primeiro livro "NÃO FORNICARÁS". Dizia Arnold Krumm-Heller:

“Se os Irmãos Rosa Cruz buscam obras gnósticas nas bibliotecas, sempre que os encarregados de cuidar dos livros não tenham seguido o exemplo de São Jerônimo, de queimar tudo o que cheire a questões sexuais, encontrarão verdadeiras maravilhas, como eu as encontrei, pois os Gnósticos foram os que me deram a chave da Magia Sexual. Sei que alguns teósofos me tem chamado de mago negro porque me ocupo destes estudos, mas nisto estão todos de acordo que quanto a magia sexual sou autoridade, que me ocupei muitos anos dessa disciplina, publicando há mais de vinte anos, meu primeiro livro “Não Fornicarás”, que naquela época chamou muito a atenção. Hoje só se encontra nas bibliotecas”.( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha ) 
 .
Veja que o Mestre Huiracocha escreveu sobre a NÃO FORNICAÇÃO, enquanto que Aleister Crowley dizia ser a própria Besta do apocalipse montado pela mulher escarlate ébria de sua TAÇA DE FORNICAÇÃO. Escreveu Aleister Crowley:

A Besta do Apocalipse e a Mulher Escarlate
"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela". ( Do "Livro da Lei" comentado por Aleister Crowley )

E disse mais:

"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )

A Grande Besta 666 ( ou To Mega Therion / Aleister Crowley ) chegou a adulterar todo o TARÔ, redesenhando inclusive a CARTA N° 11 ( A Persuasão ) para transformá-la na CARTA DA FORNICAÇÃO. A carta do tarô egípcio original mostra o LEÃO DOMADO pelas mãos delicadas de uma mulher que consegue abrir a boca do leão, caracterizando destarte o poder e a força da PERSUASÃO.

Já na CARTA N° 11 do pervertido TARÔ de Crowley mostra a Besta de sete cabeças ( viva representação dos sete pecados capitais ) montado pela mulher escarlate ( a grande ramera ) erguendo bem alta a TAÇA DA FORNICAÇÃO.

.

[Theodor+Reuss.jpg]
Maçon Theodor Reuss
2° - HUIRACOCHA NUNCA foi discípulo Aleister Crowley -
.
A segunda razão é que, é verdadeiramente um absurdo afirmarem que o Mestre Huiracocha foi discípulo de Aleister Crowley, isso é conversa de thelemita ( seguidores de Crowley ).
Mas vamos considerar que o Dr. Arnold krumm-Heller ingressou mesmo na O.T.O. conforme afirmam os thelemitas que costumam escrever bastante mentiras para enganar a humanidade. Veja que muito antes da Besta 666 ingressar na O.T.O., o maçom Theodor Reuss ( fundador da O.T.O. - Ordor Templi Oriientis ) já havia nomeado, em 1908, o Dr. Arnold Krumm-Heller com o grau máximo OHO, grau este que lhe dava autoridade e poder de representar a O.T.O. em qualquer país. No caso de Aleister Crowley, a Besta 666 ingressou na O.T.O. de Reuss só em 1910 ( dois anos depois ) e somente ganhou o tal título OHO em 1912 , quando então tornou-se representante da O.T.O. na Grã Bretanha e tempos depois foi expulso da O.T.O. por Theodor Reuss em 1921.

Vejamos o que escreveu o próprio thelemita Carlos Raposo em sua página quando introduz um texto de Koenig:

"Todavia, naquilo concerne estritamente a O.T.O., ao que tudo indica infelizmente não há muito a se dizer em relação a Frater Huiracocha. Ocorre que no início de 1908, Theodor Reuss, inebriado com a fixa ideia de expandir sua Ordem e levá-la também as terras latinas, viu em Krumm-Heller essa oportunidade e o nomeou Representante Geral da Ordem para o México ( Koenig,1994:22 ). Assim, em 15 de março do mesmo ano, Huiracocha era feito X° O.T.O. para aquele país ( Koenig, 1994:155 ).(2)" 
 .
Observe que, baseado no escrito acima, Aleister Crowley contactaria com a O.T.O. de Reuss somente em 1910 e ganharia o grau IX° em 1912 ( ou seja, quatro anos depois de Krumm-Heller de ter ganho o tal grau O.H.O. ) para poder representar a O.T.O. no México, entretanto Arnold Krumm-Heller nunca representou a O.T.O. no México e em lugar nenhum.


3° - HUIRACOCHA apenas se servia de títulos da O.T.O. de Theodor Reuss, sem estar ligado a mesma.

Outra razão relevante a se considerar é o fato de, considerando que Krumm-Heller tenha ganho o grau máximo O.H.O. de Theodor Reuss para representar a O.T.O. no México e na América latina, nunca representou a O.T.O. em país nenhum e em lugar algum, o que nos faz pensar que o Mestre Huiracocha apenas se servia convenientemente de títulos e graus que ganhava das várias sociedades esotéricas que contatava, mais como poder de influência sobre as mesmas. Se o Mestre Huiracocha chegou a pertencer a mais de 20 sociedades esotéricas, foi apenas para exercer sua influência esotérica, afastando-se depois de todas elas quando então fundou a sua F.R.A. ( Fraternitas Rosacruciana Antiqua ) e isto é tão óbvio que até o thelemita Carlos Raposo teve que escrever:

"Deste modo, embora com status legal de representante da O.T.O. de Reuss para o México, o fato é que Krumm-Heller simplesmente não chegou a desenvolver qualquer tipo de trabalho ou iniciativa, mínima que seja, relacionada a esta ordem propriamente dita. Até mesmo pelo contrário, as poucas situações que o ligam ao líder universal da O.T.O. sugerem que ele de certo modo teria preferido, aos poucos, distanciar-se dos propósitos e da ideologia defendidos pela Ordem de Reuss."
( Carlos Raposo )


4° - HUIRACOCHA se uni ao Dr. Peithmann ( PATRIARCA BASÍLIDES )

Dr. Peithmann - Patriarca Basílides
Entende-se que depois de se afastar completamente destas sociedades esotéricas e dentre essas inclui a de Papus, a de Theodor Reuss e dos teósofos, HUIRACOCHA se uni ao Dr. Peithmann. O Mestre Huiracocha ( Arnold Krumm-Heller ) incorporou então à sua F.R.A. ( Fraternitas Rosacruciana Antiqua ) a Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ).

Observe você, amigo leitor, que o Dr. Krumm-Heller( V.M. Huiracocha ) não associou a sua F.R.A. à "igreja gnóstica" de Papus e muito menos à "Igreja Gnóstica Católica" de Aleister Crowley ( então presidente da O.T.O. ) e sim a Igreja Gnóstica do Dr. Peithmann. Veja que a relação do Mestre Huiracocha com a Besta 666 é nenhuma. Na revista Rosa Cruz vol. IV, n° 3, Arnold Krumm-Heller escreve:

"Fui ordenado Bispo da Igreja Gnóstica em 1930 de acordo com o padrão ordenado, e algumas semanas depois de um congresso realizado em Londres pelas dignidades alta da antiga Igreja Gnóstica, decidi reviver esta igreja de dormência. Visitei Patriarca Basilides, e ele confirmou os meus poderes para criar congregações e paróquias na Espanha e na América."( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )


5° - Dr. Peithmann denuncia regularmente a Aleister Crowley

Quando o Mestre Huiracocha se uniu ao Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ), ele ( Peithmann ), a partir de 1930, passa a denunciar regularmente a Crowley. Vejamos:

"Si bien está familiarizado con Papus y con la mayor parte de los protagonistas del ocultismo de su época, Arnoldo Krumm-Heller deriva su sucesión gnóstica de su compatriota, el alemán doctor en filosofía Ernst Christian Heinrich Peithmann/"Basilides" (nacido el 3 de mayo de 1868.)".

"En 1920, en Südhemermmen/Westfalen, Peithmann funda o da nombre a su "Gnostische Mysterienschule" ( Escola Gnóstica de Mistérios )/"Alt gnostische Kirche von Eleusis"( Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis )/, la cual no está exclusivamente vinculada a "Pistis Sophia", sino que más bien sigue una cosmogonía construida por él mismo (ver ejemplo textual más adelante).
Peithmann et Reuss avaient échangé leurs systèmes. Selon Peithmann, les grades de la O.T.O. étaient sans valeur" [56]. Éste puede ser un motivo adicional para el silencio de Krumm-Heller respecto a la O.T.O. A partir de 1927, Peithmann publicaba en el "Hain der Isis" Bosquecillo de Isis, publicación en la cual, a partir de 1930, se ataca regularmente a Crowley".
( P.R. Koenig )

Tradução da última frase:

"A partir de 1927, Peithmann publicava no "Hain der Isis" Véu de Isis, publicação na qual a partir de 1930, ataca-se regularmente a Crowley". 
 .
Veja que o Dr. Peithmann denunciava publicamente e regularmente Aleister Crowley, vamos repetir: O DR. PEITHMANANN DENUNCIA PUBLICAMENTE E REGULARMENTE ALEISTER CROWLEY. Claro está, que o Mestre Huiracocha estava totalmente ao par e de comum acordo com as publicações e denúncias contra a Besta do Crolwey, ainda mais o Dr. Krumm-Heller que, além de estar unido ao Dr. Peithmann, foi inclusive  SUCESSOR de Peithmann na Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis.

Conclusão óbvia: o Mestre Huiracocha também era completamente contra Aleister Crowley. Observe bem: o Mestre Huiracocha estava unido ao Dr. Peithmann e não a Aleister Crowley, ou seja, que o Dr. Arnold Krumm-Heller estava ligado com quem denunciava Aleister Crolwey publicamente e regularmente, o que vem demonstrar, sob todas as luzes, que Arnold Krumm-Heller era absolutamente contra a Besta 666 Aleister Crowley, obviamente.

Começamos a ver aqui, indiscutivelmente, que esta mentira thelemita de que o Dr. Krumm-Heller foi "iniciado" e "influenciado" pela Besta 666 já não pode convencer a mais ninguém, nem mesmo as criancinhas de colo.

6° - Huiracocha ensinava MAGIA SEXUAL BRANCA; Aleister Crowley ensinava MAGIA SEXUAL NEGRA.

Outra razão eloquente que evidencia sobremodo o indiscutível antagonismo entre o Mestre Huiracocha e a Besta 666 ( Aleister Crowley ) é o fato de que o Mestre Huiracocha ensina MAGIA SEXUAL BRANCA e a besta Aleister Crowley ensina MAGIA SEXUAL NEGRA às suas vítimas.

No livro Matrimônio Perfeito do Venerável Mestre Samael Aun Weor , vemos escrito:

"Na oitava lição do Curso Zodiacal, o Dr. Krumm-Heller escreveu um parágrafo que muitos sabichões, escandalizados, depois da morte do Mestre trataram de adulterar, cada qual a seu modo e de acordo com as suas teorias. Agora vamos transcrever o tal parágrafo exatamente como o Mestre Huiracocha escreveu. Vejamos: 'No entanto, o homem pode e deve introduzir e manter o pênis no sexo feminino, para que sobrevenha a ambos uma sensação divina, cheia de gozo, que pode durar horas inteiras, retirando-se no momento em que se aproxima o ESPASMO, afim de evitar a ejaculação do sêmen; desse modo o casal terá cada vez mais anseio de acariciar-se'".( V.M. Samael Aun Weor )

Ao contrário do Mestre Huiracocha, a Besta 666 Aleister Crowley ensinava magia sexual negra ( com orgasmo ).
.
É importante também saber que Crowley introduz o XI° ( Décimo Primeiro Grau ) na O.T.O. que é o homossexualismo e também práticas abomináveis como ingestão de fezes, sêmen, sangue e etc.

Escreveu Koenig:
"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia" ( Koenig )

É até cômico ver as ferramentas que utilizam os INVERTIDOS para chegar ao que eles chamam de "iluminação". Com esses procedimentos negros e asquerosos ensinados pelas tenebrosas entidades do abismo, os incautos seguem pensando que vão atingir a iluminação, e na verdade vão é para o centro das trevas.

Fica, pois, mais do que claro e cristalino que Crowley NÃO TEM NADA A VER com Arnold Krumm Heller e muito menos com SAMAEL AUN WEOR, por ser a Besta 666 a ANTÍTESE da MAGIA SEXUAL BRANCA e, portanto, nada a ver com a AUTÊNTICA GNOSIS que é a gnose do CRISTO.

Gnóstico é aquele que está conseguindo a CASTIDADE, através da prática diária do Grande Arcano A.Z.F. que é a verdadeira magia sexual ou MAGIA SEXUAL BRANCA ( sem orgasmo ); gnóstico é aquele que está MORRENDO SOBRE SI MESMO( eliminando o ego ) através de sua Mãe Divina Kundalini Shakti; gnóstico é aquele que venera o CRISTO e pratica o CRISTOCENTRISMO. Estamos falando do verdadeiro gnóstico, porque falsos gnósticos têm bastante.

Cabe aqui informar que depois que o V.M. Huiracocha faleceu, o seu filho traidor Parsival Krumm-Heller desviou-se do caminho e passou a ensinar TANTRISMO NEGRO na comunidade Rosacruz por influência dos sequazes da besta do Crowley. Sobre o filho Parsival Krumm-Heller escreveu o V.M. Samael Aun Weor:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..."
"Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor ) 
.
E disse mais o Grande Mestre Avatar Samael Aun Weor, para nos alertar: 
 .
"Os tântricos negros ejaculam o sêmen e logo recolhem-no de dentro da vagina. Esse sêmen, mesclado com o licor sexual feminino é reabsorvido novamente pela uretra, utilizando um procedimento tenebroso. O resultado fatal desse tantrismo negro é o despertar da cobra de uma forma absolutamente negativa. Então esta, ao invés de subir pelo canal medular, desce para os infernos atômicos do homem e transforma-se na horrorosa cauda de Satã. Com este procedimento, os tântricos negros separam-se do CRISTO INTERNO para sempre e se afundam no espantoso abismo definitivamente. Nenhum Mago Branco ejacula o sêmen. O Mago Branco segue pelo caminho do Matrimônio Perfeito". ( V.M. Samel Aun Weor )

"Os magos negros querem, com este procedimento fatal, unir os átomos solares e lunares com a finalidade de despertar a Kundalini. Como resultado de sua ignorância, separam-se de Deus Interno para sempre".( V.M. Samel Aun Weor )

Enquanto Parsival Krumm-Heller ensinava magia sexual negra às suas vítimas, o V.M. Samael Aun Weor o denunciva publicamente em seus livros, chegando a chamá-lo de CÍNICO e CANALHA.
 .
Aqui vai outro Alerta: Todo texto, escrito, dedicatória que encontrarem referente ao tal de "mestre" Therion ( Therion significa Besta que é como Aleister Crowley gostava de ser chamado ) vindo em nome do Mestre Huiracocha, NÃO ACREDITEM EM NADA DISTO, pois todo tantrista negro passa inevitavelmente a ser adepto e agente da Loja Negra, conscientemente ou inconscientemente, e quando tomam o controle de alguma SOCIEDADE ESOTÉRICA, são capazes de qualquer coisa, inclusive  adulterar escritos, livros e falsificar assinaturas para poderem validar e justificar suas práticas negras e invertidas.

Atualmente existe uma luta enorme em querer introduzir e misturar thelemismo crowleyano no gnosticismo de Samael, através dos infiltrados e extraviados. É a loja negra querendo se introduzir no círculo gnóstico autêntico para distorcer o ensinamento e desviar os buscadores do real caminho, tal como fizeram com a F.R.A. do Dr. Arnold Krumm-Heller. FIQUE ESPERTO!!! NÃO ESTAMOS VIVENDO NO PARAÍSO! 

"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram nas mãos de Javé"
( V.M. Samael Aun Weor )


7° - O Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) afirma que Jesus é Deus; já a besta 666 Aleister Crowley se declara contra Jesus Cristo, dizendo que iria destruí-LO.

Escreveu o Grande Mestre Huiracocha:

"Compreende-me bem, não quero dizer que Jesus é um Anjo entre os apóstolos, não, Jesus Cristo é DEUS e Ele atua aqui como um aspecto da Trindade, por isso pode dizer: " EU E O PAI SOMOS UM" ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

Em contrapartida, temos que repetir, no cavernoso LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) de Aleister Crowley vemos que a satânica entidade Aiwass se coloca declaradamente contra JESUS, ao dizer:

"51 – Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz.
52 – Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o.
53 – Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne do Hindu e do Budista, Mongol e din.
54 – ...Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
55 – Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós".
( Do cavernoso Livro da Lei de Aleister Crowley )

Deste pervertido e diabólico texto, o tal do "mestre" Therion ( Aleister Crowley ) faz o seguinte comentário:

"Assim são os olhos de “Jesus” – seu ponto de vista – que deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus”.
( O tenebroso Livro da Lei comentado por Aleister Crowley ) 
 .
Em seu livro "The World,s Tragedy" ( A Trajédia do Mundo ) o tal do "mestre" Therion ou mestre Besta ( Therion significa Besta ) chama DEUS de diabo e diz querer destruir o cristianismo. Frase típica de satanista.  Vejamos:

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" (  Aleister Crowley - "A Tragédia do Mundo" - pg. XXXI )

Importante ressaltar que, para os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ), JESUS É DEUS, pois integrou-se totalmente com o LOGOS, com o CRISTO, que corresponde ao FILHO da Divina Trindade. O fato da Besta 666 dizer à todos os cristãos que "o diabo que eles honram chamam de Deus" e também dizer "e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR"  somente vem demonstrar factualmente o seu visível e declarado antagonismo ao Cristo Jesus, a quem pretendia destruir.

Vê-se, sem sombra de dúvidas, que Crowley queria destruir o Cristo Jesus, que para todos os cristãos gnósticos É DEUS. Jesus só não é DEUS para os pseudognósticos, pseudo-esotéricos, pseudo-ocultistas, satanistas, ateus e demais vítimas do filme Zeitgeist. 

CUIDA-TE DELES, HEIM!!!



_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor