.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Grimmwotan/Modags Nibls; VAMPIRISMO NA ENGIDUDU

.
Vampirista Modags Nibls ( Grimmwotan )




Sobre a  BÍBLIA VAMPÍRICA dos satanistas.

O satanista Grimmwotan / Modags Nibls , membro do site anti-Samael "La Gnosis Develada" do antignóstico de nome Quetzal, é proprietário do cavernoso site thelemita Engidudu da O.T.O. Mundi ( Ordor Templi Orientis Mundi ). Esse vampirista havia entrado numa comunidade disfarçada de gnóstica deles no Orkut ( existem um monte delas ) para fazer campanha contra o Mestre Samael, juntamente com os satanistas Soraia Oliveira, Parciphal Daimonos (  ou Parciphal Ulfhednir ), hiperbóreo Sigfried (  Moshé-Lord Shiva )  e Cia., todos em apoio ao hiperbóreo Alektryon( Luis Gonçalves )  quando o Pró-Samael havia recentemente iniciado um debate contra o mesmo, naquela referida comunidade que se finge de gnóstica, desde que foi criada ( 2005 ). 
Esse tipo satanista vampirista thelemita criou um VÍDEO INFANTIL E MENTIROSO sobre o Mestre Samael de nome "a verdade sobre a gnose samael aun weor plagios e adulteraçoes", com aquelas mentiras hiperbóreas de sempre para poder enganar a humanidade. Você tem que saber que SATANISTA é MENTIROSO E ENGANADOR!

Constate em:
"Grimmwotan/Modags Nibls e seu VÍDEO MENTIROSO!".
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2011/07/grimmwotan-da-engidudu-e-seu-video.html 

Então vamos aproveitar a oportunidade para mostrar aqui a verdade sobre o seu SITE VAMPIRISTA ENGIDUDU, para entendermos o que tem por de trás da campanha anti-Samael e que é: VAMPIRISMO, SATANISMO, LUCIFERIANISMO, ANTICRISTIANISMO etc. etc.






PROJETO ENGIDUDU, é um SITE SATÂNICO que contém o abominável Liber OZ da besta 666 Aleister Crowley, o tenebroso Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) transmitido mediunicamente pela demoníaca entidade AIWASS e a sanguinária BÍBLIA VAMPÍRICA, que entrega práticas ritualísticas com o fim de vampirizar a energia vital de suas vítimas, entre outras coisas...  O satânico Site Engidudu da seita thelemita O.T.O. Mundi contém a cavernosa Bíblia Vampírica!...

A BÍBLIA DOS VAMPIROS é tão RIDÍCULA, ABSURDA e ABOMINÁVEL que começa assim:

"Eu sou um Vampiro. Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o único Deus que existe. Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais". ( Frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )


O satânico Site Engidudu da O.T.O. Mundi contém a cavernosa Bíblia Vampírica!...



Depois o vampiresco livro diz: 

"Curve-se diante de mim.
O Dragão Fala

Eu sou o teu eu mais profundo"..

(  frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )

E diz mais:

"E minha magia draconiana é doce porque eu realizo todos os grandes desejos.
Nisso que tu chamas de sonho, eu reúno minhas forças.
Nisso que tu chamas de realidade, eu organizo meus sonhos"
(  frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )

E o mais abominável, a criatura demoníaca diz absurdamente ser "Deus" para comicamente ainda dizer ser o criador dos "Deuses". Veja só estas frases que vem escrito no satânico livro vampírico:

"Eu sou o verdadeiro deus, o deus uno, o único deus que há". " Eu sou o mais antigo, o criador dos deuses".
(  Frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )

Mas vá enganar assim lá nos quintos dos infernos!!! ...

O mais engraçado de tudo isso é que o vampirista Grimmwotan / Modags Nibls vive pregando que Jesus nunca existiu ( convenientemente, é claro! ), mas acredita que vampiro é "Deus" e mais: "o criador dos Deuses". Observe bem o tamanho da ENGANAÇÃO! Aliás, para eles, o vampiro é o único Deus que existe, e o que é mais cômico: um "DEUS" QUE ADORA O EGO, QUE TEM ORGULHO DE SER ANIMAL PREDADOR E QUE HONRA SEUS INSTINTOS ANIMAIS", conforme escrito na medonha bíblia vampírica.

Observe bem o tamanho dos absurdos e o que é mais incrível vai ter sempre os TONTOS que ainda acreditam nisso, ou seja, que acredita que vampiro seria "Deus" ou que ser vampiro é ser "Deus".

Estas são as ESTORINHAS ( ESTORIA significa história inventada, ficção, fantasias, contos ilusórios )  que os tenebrosos inventam para enganar as pessoas, no intuito de transformar os incautos em magos negros, vampiros e espectros cavernosos; e ficar chupando ENERGIA VITAL dos outros e animando seus templos de magia negra, que se localizam no mundo astral inferior ( ou lunar ) e nas regiões infradimensionais da natureza.

Esta Bíblia Vampírica, que é tão somente um livro introdutório sobre vampirismo (  Claro que existem coisas ainda mais dantescas!... ), é composta de três partes, onde iniciam os incautos ao vampirismo através de "comunhão" que se tem que fazer com os chamados "Não Mortos"( vampiros do mundo astral lunar ) que são entidades desencarnadas vampirescas que vivem no mundo astral lunar, região dos mortos. Estas criaturas desencarnadas vampirescas sabem que o corpo astral lunar irá ser desintegrado, então necessitam vampirizar a energia etérica ou vital de suas vitimas e sequazes pensando assim que irão conseguir a imortalidade. Para tanto, organizam grupos e rituais dito de "comunhão" ( é entre aspas ) para poderem vampirizar a energia vital de seus ingênuos seguidores.

Em seus rituais sinistros e macabros, os iniciantes a vampiros se reúnem, e para poderem atrair os "Não Mortos", oferecem, como sacrifício, sua energia vital para ser vampirizada pelos vampiros desencarnados e que os ingênuos sequazes consideram "deuses".    POBRE HUMANIDADE!...

Para alcançar a condição de vampiro requer a comunhão com os vampiros astrais, cujas intenções e desejos deles devem ser todos aceitos e satisfeitos. Para isso, o candidato faz então um sacrifício que é oferecer sua energia vital ao tenebroso vampiro astral, que eles dizem que ser a chave para o ritual mágico deles. Diz a enganadora Bíblia Vampírica que ao invés de oferecer, aos VAMPIROS o sacrifício de uma vida física ( que seria um desperdício de COMIDA ETÉRICA para eles ), deve-se oferecer, como sacrifício, a energia vital através das chamadas reuniões de força vital como um presente para atrair a atenção e a sede insaciável dos vampiros astrais, pois que os mesmos veem o ser humano como comida, LITERALMENTE.

Recorda-te do que o vampiro disse na BÍBLIA VAMPÍRICA:
"Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais".(  Frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )

Diz a cavernosa bíblia vampírica:

"Não acredite que sacrificando a vida de qualquer outro ser conseguirá qualquer propósito no ritual! Além disso, a destruição de uma vida física não serve para qualquer propósito e é um desperdiço de força vital. Tal desperdício provoca ira nos Deuses Mais Velhos Não-Mortos e pode, de fato, ganhar a cólera e o ódio deles. Nunca use assassinato humano ou animal de sangue em um ritual. Nunca desperdice comida. Nunca provoque a ira dos Não Mortos".
(  Frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )

Na presença destas criaturas demoníacas o candidato ( vampiro iniciado ou vampiro vivo ) elevaria-se, gradualmente, para o estado de Vampiro. Para isto teria que fazer o sacrifício que é ceder a sua energia etérica ou vital que é a comida dos tenebrosos que os incautos consideram "deuses".

Diz o tenebroso livro:

"No verdadeiro ritual mágico os Não Mortos são chamados para estarem presentes junto ao Vampiro Vivo com a finalidade de Comunhão".
"Ao mesmo tempo, o Vampiro Vivo próspero oferecerá suas próprias reuniões de força vital como um presente e uma tentação para chamar a atenção e a sede dos Não Mortos". (  Frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )

Veja que a comida deles inicialmente é a energia vital de teu corpo físico, ou seja, é a energia vital que DEUS lhe concedeu quando nasceu, para que o teu corpo tenha vida.

A prova de que a Bíblia Vampírica é uma TREMENDA ENGANAÇÃO é o fato de dizer que o Vampiro é "Deus", e o que é mais absurdo: um "Deus" que precisa ficar sugando a energia vital dos outros. Veja você a "PEGADINHA", para poder te convencer a ser vampirizado.

Está mais do que evidente que esta estorinha é um MENTIRA MEDONHA, pois Deus é a fonte da FORÇA VITAL e é ELE quem concede a energia vital ( ou etérica ) à toda criatura humana, animal, vegetal e etc. É ser demasiado enganador o vampiro dizer ser Deus e ainda depender do ato de vampirizar a energia vital dos humanos. ___ MAS QUE ABSURDO !!!!! ___

Repetimos: Deus é a fonte de tudo, assim como o sol é a fonte de toda a vida, de forma que não precisa vampirizar nada e ninguém. É o mesmo que dizer que o SOL necessitaria vampirizar os humanos para poder se vitalizar da energia que ele mesmo produz e emana em abundância.

Observe você como é tudo uma ENGANAÇÃO, porque mago negro é isso, é a própria ENGANAÇÃO.

Deus é o criador da vida e não necessita vampirizar a energia vital de ninguém, pois ELE é o doador universal da VIDA TEMPORAL e da VIDA ETERNA.
Não esqueçamos ( temos que repetir ) que DEUS é a DIVINA TRINDADE PAI, FILHO e ESPÍTITO SANTO , que é a mesma tríade egípcia Osíris, Horus e Isis dos egípcios, que é o mesmo triângulo mágico Kether, Chokmah e Binah dos cabalistas e a divina Trimurti Brahma, Vishnu e Shiva dos hindús . Deus como FILHO é CRISTO, quem converte o homem em Deus, quando a ALMA se une a seu CRISTO ÍNTIMO. Então é quando a alma se diviniza e o Cristo se humaniza e nesta mescla divina e humana é isto que se chama o FILHO DO HOMEM, como sabiamente nos explicou o Grande Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR.
O Cristo-Sol é a fonte de toda a vida. Nossa salvação está no CRISTO; nossa libertação está no LOGOS e a verdadeira felicidade está na DIVINA TRINDADE e não nestas estorinhas vampíricas, hiperbóreas, thelemitas e afins, que os tenebrosos inventaram para enganar a humanidade.

A Bíblia vampírica é um manual ritualístico tenebroso. Alertamos a todos os buscadores do ocultismo que NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!! FUJA DISTO!

Nas cerimônias ritualísticas vampíricas, o celebrante conduz os chamado sete passos do ritual enquanto os demais incautos ficam no apoio. Então ele deixa agora para trás o ceticismo e recita palavras de invocação se declarando inclusive um vampiro, dizendo ser um predador de humanos. O celebrante mostrando-se ainda fiel as entidades vampíricas diz que é sincero e que é agora uma pessoa deles ( dos vampiros ) para usarem como quiser. ( Observe bem!... )

O incauto, acreditando serem "deuses" os vampiros, faz o sacrifício de "sangue" que é oferecer sua energia vital a estas criaturas abomináveis do astral, para que a "iniciação" se efetive e ocorra. O celebrante então dirige toda a força vital acumulada para os vampiros do astral. Cada participante direciona sua força vital para o Celebrante e este bombeia toda a força acumulada para os vampiros invisíveis do mundo astral lunar.

É simplesmente inacreditável ao que as pessoas se sujeitam, chegando a vender sua própria alma, para também ceder a sua energia vital, tal como um médium que cede seu corpo para que entidades desencarnadas. Quando nos FILMES DE TERROR  vemos o vampiro cravando seus caninos no pescoço de sua amada, poderia-se também dizer que o significado disto é a vítima estar fazendo um pacto com o vampiro no ritual de iniciação vampírica. A alma seduzida pela estorinha mentirosa de que vampiro é "Deus" se deixa vampirizar pelo tenebroso, para depois ainda querer se converter num vampiro.

Diz ainda o macabro livro vampiresco:

"O esforço para expelir energia tem que continuar sem pensamento de sobrevivência pessoal. Esgotamento será esperado. O esforço precisa continuar até lá é evidência boa que os Não-Mortos estão aceitando o sacrifício. Quanto mais a pessoa dar e quanto mais a pessoa esvaziar de sua própria força vital, maior o fluxo de retorno de transformação e ajuda que serão recebidos.
Lembre-se que nada é grátis e os Não-Mortos que aparecerem devem estar presentes e alimentados para que a verdadeira comunhão ou iniciação ocorra". (  Frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )

O que mais chama a atenção é que as criaturas vampíricas astral ainda vão julgar os participantes se reúnem méritos para retribuir a eles a energia vital vampirizada.

O fato dos incautos acreditarem que Vampiros são "deuses", irão também acreditar que estará sendo vitalizado abundantemente pela energia vital que foi vampirizada.

Diz também a Bíblia Vampírica:

"Quando os Não-Mortos aceitam o sangue do sacrifício , o esgotamento se aproxima ou chega e acontece uma troca sutil. Os Deuses Vampiros apresentam-se abastecidos e julgam o(s) participante(s) sobre o mérito deles para transformação e Iniciação. Até mesmo simplesmente estar na Presença dos Deuses Mais velhos, porém, acelera a evolução pessoal. Uma vez achado merecedor de seus esforços, os Deuses podem escolher lançar a energia mais alta rarefeita da Própria Essência deles em um fluxo de retorno. Se isto acontece (como quase sempre acontecerá) então os participantes descobrirão uma renovação de energia e vitalidade. Esta Chuva de Clemência pode ser fraca ou forte e pode acontecer qualquer hora durante a cerimônia".
(  Frase extraída da Bíblia Vampírica dos satanistas  )

É ser demasiado INOCENTE acreditar em entidades desconhecidas e ainda vampíricas que necessitam de sugar sua vitalidade, dizendo depois que lhe retornará a energia vampirizada, segundo os "méritos", fazendo com que o enganado mais fiel se torne um deles para manter vivo seu templo de culto aos vampiros, que nada mais são do que entidades desencarnadas que estão violando as leis da natureza física e astral, bem como a Lei da Justiça Superior Divina, para assim levá-los ao abismo.

E convencido de toda a ESTORINHA vampiresca, o CELEBRANTE depois bebe do cálice que contem um líquido de cor vermelha para representar o sangue do sacrifício ( a energia vital ) e, elevando o cálice diante do espelho, se declara um vampiro, um predador de humanos.

Observe você, amigos, quão tenebrosos são estes rituais e como é que se vende a alma. O incauto acreditando que vampiros são "deuses" e, querendo também se tornar um deles, aceita o sangue do sacrifício e o sangue, para este estágio de vampirismo introdutório, representa a força vital ( ou energia etérica ) que vai ser vampirizada pelas enganadoras criaturas astrais.

Isto tudo nos faz lembrar também de sacrifícios de animais que antigas culturas faziam em oferendas aos seus deuses. Claro que já é a forma degenerada e mediunizada das culturas antigas, porque toda cultura tem seu começo, meio e fim. O fim de uma cultura já é a sua forma DEGENERADA e MORTA.

Leia mais em:

"A DEGENERAÇÃO DO PAGANISMO".

Como já foi dito, nesta bíblia vampírica introdutória, o sangue representa a energia vital a ser vampirizada, que levaria o incauto ao estado do dito "Deus" vampiro, pensando assim que chegará a imortalidade do corpo astral lunar, depois de desencarnado. É uma forma esta que estas criaturas vampíricas arrumaram para tentar "driblarem" as leis da natureza, porém A SEGUNDA MORTE É INEVITÁVEL, para os decididamente perdidos que já não possuem mais nenhuma chispa de amor, de arrependimento e de Essência/Consciência.

A famigerada "Lei do Forte" destas doutrinas  satânicas é te fazer predador, tal como na LEI DA SELVA, onde o animal predador é tido, pelos cientistas evolucionistas, como o mais forte. Esses tipos vampiristas tenebrosos já são criaturas de psique animalesca de cuja sociedade animal se espelham para  justificar suas filosofias degeneradas e tenebrosas.

Certamente o vampiro desencarnado mais antigo é o mais forte de todos de tanto sugar a vitalidade de suas vítimas. Quem quiser se tornar animal predador que se filie a estes ANTROS DE MAGIA NEGRA, disfarçados de muitas coisas, e não se esqueça de observar detalhadamente a selva para ver quão terrível e difícil é a vida animal, quando se entra no reino animalóide involucionante, seja ele predador, seja ele o predado. 

Interessante saber é que o execrável LIBER OZ da Besta 666 Aleister Crowley, começa assim:

"A Lei do Forte: Essa é nossa lei e a alegria do mundo."
"Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei" - AL I 40

No satânico Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) também vemos escrito:

"Nós nada temos com o proscrito e com o incapaz: que eles morram em sua miséria. Pois eles não sentem. Compaixão é o vício dos reis: pisa sobre o desgraçado e o fraco: esta é a lei do forte: esta é a nossa lei e a alegria do mundo".

Agora veja na comunidade vampiresca "Engidudu Lei dos Fortes" do antignóstico Modags Nibls / Grimmwotan, o que está escrito:

"Engidudu, Território de Predadores e Reis...
BABALON, LIBER 49:
9. Saiba agora que Eu, BABALON, tomarei carne e virei entre os homens.
13. Tu ofertarás tudo que fores e tudo que tiveres a meu altar, nada retendo. E tu serás atingido todo sentido e daí serás proscrito e amaldiçoado, um errante solitário em lugares abomináveis".



Nesta mesma tenebrosa comunidade Engidudu, com a tal da  "Lei dos Fortes", vemos no fórum frases como estas:

"Saudemos nesta Data que é o Aniversário da Engidudu, a força do Fogo de Sunna atacando com seu látego a todos os países monoteístas, e reduzindo a cinzas seus campos, devastando suas cidades e destruindo suas religiões e cultos.
Que Wotan e Hella a Norte, devastem a sociedade monoteísta, seus cultos e povos.
Que sintam em suas peles a dor da Terra, a dor de Jord e Nerthus, atacada pelos vícios e males do cristianismo, islamismo, judaísmo, catolicismo e monoteísmo em geral.
Háils Baldhur, que tua espada atravesse o coração vil dos desonrados, e os atire ao Nastrond.
Um abraço a todos.
Grimmwotan".


Grimmwotan( Modags Nibls ) fazendo invocações contra o cristianismo, islamismo, judaísmo, etc.


Grimmwotan( Modags Nibls ) é membro participante do site anti-Samael la Gnosis Develada do satanista Quetzal, fazendo mandingas e invocações contra o cristianismo, islamismo, judaísmo, etc. E como todo adepto do satanismo, Grimmwotan também é contra Deus Criador do Universo e do homem ( O Demiurgo ). Veja mais invocações e mandingas:

"Que a Terra de todos os monoteístas seja infértil!
Que seus planos sejam nulos!
Que nada germine!
Que nada floresça!
Que a vida cesse sua existência em todos os países, religiões, estados, cidades ligados ao Demiurgo.
Que a vida cesse sua existência em todos os adoradores do Demiurqo"
( Modags Nibls - membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal )

O fundamentalista Grimmwotan ( Modags Nibls ) fazendo invocações para que a vida cesse em todos os adoradores do Demiurgo.

O ódio do satanista é tão grande que chega a fazer invocações em sua comunidade thelemita Engidudu no Orkut.
Veja que, assim como a tal da "Gnose" hiperbórea ( que de Gnose não tem nada ), acomunidade thlemita Engidudu de Modags Nibls/Grimmwotan também luta contra DEUS CRIADOR DO HOMEM E DO UNIVERSO, chegando a fazer invocações para ver se consegue devastar os países monoteístas e seguidores do DEMIURGO. VEJA SÓ QUANTO ABSURDO E COMO SÃO IGNORANTES ESSES TIPOS FUNDAMENTALISTAS!!!...

Nós inclusive já provamos, para esse elemento enganador ,que a Gnose de Samael não é monoteísta, assim como também provamos que Jesus Cristo nunca foi monoteísta.

Confira em:

"A Gnose de Samael não é Monoteísta" .
 
Mas, com estas pessoas tacanhas e satânicas, não adianta provar nada, porque são ENGANADORAS e estão muito conscientes de seus objetivos, totalmente ocultos para ludibriar a humanidade e seus incautos seguidores.
Ele não quer saber de separar cristãos gnósticos ( que não são monoteístas ) de cristãos católicos ( monoteístas ) para poder ter argumento de convencimento aos seus seguidores incautos. Temos que ter em conta que os tenebrosos SÃO ENGANADORES e que inventam historinhas mentirosas, para também se misturar e degenerar a cultura esotérica tradicional, além de criarem falsas doutrinas, assentadas em uma falsa ideologia , muitas vezes fundamentalista, para seus seguidores abraçarem como causa.

Oa adeptos da fraternidade negra estão sendo enganados pelas entidades cavernosas do submundo sem saberem e quando passam a saber, já é tarde demais, encontrando-se psiquicamente, mentalmente e atomicamente arruinados, por força de dissimular e praticar magia negra, a tal ponto que agora quer ser uma criatura tenebrosa, sentindo-se inclusive SUPERIORES e os "FORTES", todos envaidecidos de serem TENEBROSOS.
Por isto que também vemos no site Engidudu coisas escritas assim:

"Prossigamos no açoitar dos fracos e dos monoteístas.
Que nosso látego façam a todos e as suas cidades, civilização, cultura, religião e economia implodirem em si mesmas.
Que a Força do Walburg a Sul e do Dauth us Daudei Hella a Norte, façam com que o medo e o terror rondem os corações de todos os que insultam a face de Jord com seu dógma, e que a tanto tempo tem ultrajado aos fortes e aos Deuses com perseguições, tortura e destruição de locais sagrados".

Veja só o comportamento desses ignorantes delinquentes. Observe como é abominável a mentalidade destas criaturas, que estão mais para animais do que para a forma humana; e, mesmo assim, Deus, em sua divina misericórdia, ainda lhes concede corpo físico aqui no tapete tridimensional da vida para ver se despertam a consciência e reconheçam sua miséria interior e se rebelem contra toda esta enganação satânica doutrinária, filosófica e ideológica da qual estão enfrascados e aprisionados, pensando ainda serem "DEUSES" e "SEMI-DEUSES".  Meu Deus!...

Difícil é fazer uma criatura destas reconhecer sua ignorância e seu próprio engano. O orgulho não lhe permite mais reconhecer o quanto é ignorante e prossegue com seu sonho ideológico e nefasto absurdo, a tal ponto de inclusive dar a sua vida à uma forma ideológica completamente imbecil, enganosa e tenebrosa. Se faz necessário e indispensável alertar as pessoas para não se enredarem nas ESTORINHAS das ENTIDADES ASTRAIS ENGANADORAS que infelizmente trocaram a autêntica vida espiritual eterna, pela SEGUNDA MORTE que se dará nas infradimensões, inevitavelmente, vampirizando ou não energia vital dos outros. O que é podre, contaminável e destrutivo, se coloca no lixo e se incinera.

Mas voltando ao assunto da Bíblia Vampírica, o objetivo dos rituais vampíricos é tirar sua energia vital e se possível te fazer um fiel vampiro para animar seus templos abismais.

Existem criaturas cavernosas que vampirizam sangue, outras sabem que a energia etérica ( ou vital ) das pessoas vivas é também substanciosa e existem as que vampirizam a energia etérica dos cadáveres dos cemitérios. A verdade é que vampirizam tudo o que puder e ver pela frente. Vampirizam pessoas até mesmo à distância, através de um pedaço de roupa, um objeto pessoal, uma caneta, através de sua assinatura etc. Até mesmo a podredume dos cadáveres as criaturas demoníacas vampirizam.

Escreveu o grande ocultista gnóstico Samael Aun Weor:

"Por muito estranho que pareça, há nos cemitérios salões de magia negra situados dentro do plano astral. Estes tétricos salões aspiram toda a podredume do campo santo, e os magos negros de ditos salões utilizam para os seus infernais propósitos, todos os horríveis elementos do cemitério. Existem no ambiente astral dos cemitérios muitos vampiros astrais que se nutrem das emanações cadavéricas e das podredumes; estes vampiros são utilizados pelos magos negros para causar dano aos seus odiados inimigos. Como a terra inspira e expele como nós, os cemitérios constituem grandes focos de infecção para as cidades. Dos cemitérios saíram as grandes pestes, dos cemitérios saíram o tifo e a viruela e toda a classe de epidemias". ( V.M. Samael Aun Weor )

Quisera os governos do mundo cremassem todos os corpos moribundos, pois além de eliminar a fonte de alimento de criaturas vampíricas, evita-se a formação de focos de doenças e epidemias.

Na Bíblia Vampírica também vem escrito:

"O mortal não tem recursos para destruir o Vampiro de acordo com as superstições da tradição. Uma estaca física de madeira pelo coração astral do Vampiro não causa nenhum dano. Nenhum alho nem símbolos religiosos como crucifixos causam qualquer resposta no Vampiro a menos que o Vampiro acredite que tal pratica é potente". (  Frase extraída da Bíblia Vampírica )

As defesas anti vampíricas existem sim e nos servem realmente para anular e deter a ação dos vampiros e isto é tão verdadeiro que fizeram a seguinte pergunta ao Mestre Samael:

Pergunta: Como pode alguém se defender dos vampiros?
V.M. SAMAEL: O que deve-se fazer é ter alhos na mão, para afugentar aos vampiros. Estes lhe têm temor a esses alhos.

É oportuno dizer que o cristão gnóstico, antes de dormir, deve pedir PROTEÇÃO sempre ao seu PAI INTERNO ( Deus-Pai ) contra os ataques dos tenebrosos.  Lembremos aqui que o adorável CRISTO JESUS falava muito de NOSSO PAI QUE ESTÁ EM SECRETO, em nosso interior. A ELE devemos ORAR e PEDIR proteção contra ataques de Vampiros, Bruxas e de qualquer entidade satânica e bestial da Loja Negra.

Também perguntaram ao Grande Mestre Samael Aun Weor:

Pergunta: É certa a existência de vampiros no mundo físico?
V.M. SAMAEL: Eles existem em grandes quantidades, mais do que se crê. Existem técnicas tenebrosas que servem para fabricar vampiros. Os vampiros são o produto de um homossexualismo combinado com magia negra. Os vampiros odeiam as mulheres, porque são homossexuais; as vampiresas odeiam os homens, porque são lésbicas.

Pergunta: Qual é a origem ou a causa do vampirismo?
V.M. Samael: Bom, a origem desse fenômeno está no lesbianismo e no homosexualismo combinados com a MAGIA SEXUAL NEGATIVA.

A Magia Sexual Negativa ( ou Negra ) faz parte das escolas tenebrosas e têm como missão atrair e seduzir os buscadores do conhecimento esotérico de Deus para as suas escolas satânicas disfarçadas de esotéricas.

É oportuno aqui lembrar que o mago negro Aleister Crowley introduziu o XI° ( Décimo Primeiro Grau ) na O.T.O., que são práticas homossexuais. Aleister Crowley era um VAMPIRISTA.
A afinidade nestas doutrinas satânicas é tão grande que enquanto a SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ) fala sobre o ritual dos CINCO DESAFIOS, a feitiçaria sexual da doutrina thelemita fala sobre os CINCO M, pois ambas pertencem ao SATANISMO.

As práticas de magia negra são diversas e se afinam entre si, pois guardam princípios negros e esquerdos em comum como é o caso do culto a kali e  a Lúcifer, em sua face antitética fatal, com todas aquelas coisas sinistras relativas a Lilith, Kalas, Kula, etc. e etc.

E por falar em Lilith, todo verdadeiro ocultista sabe que LILITH é a antítese de EVA-VÊNUS.

Escrevera o Grande Mestre Samael Aun Weor:

"ANAEL REPRESENTA AL RAYO POSITIVO DE VENUS. LILIT REPRESENTA AL RAYO NEGATIVO DE VENUS".
( V.M. Samael Aun Weor )

"LILIT, el hermano rival de ANAEL, es su antítesis fatal. Es un niño terriblemente maligno; es el ángel infernal de todas las grandes decepciones amorosas; es un monarca de los infiernos atómicos del hombre".
"Anael es el Ángel de la música y del Amor, el Ángel de la belleza y la ternura, el delicioso Cupido de los enamorados, el éxtasis de toda adoración".( V.M. Samael Aun Weor )

"Las tradiciones de los grandes kabalistas dicen que Adam tenía dos esposas: Lilit y Nahemah. Lilit es la madre de los abortos, pedrerismos, degeneración sexual, homosexualismos, infanticidios, etc., etc.
NAHEMAH ES LA MADRE DEL ADULTERIO. NAHEMAH SEDUCE CON EL ENCANTO DE SU BELLEZA Y DE SU VIRGINIDAD".
( V.M. Samael Aun Weor )

"La esfera de Nahemah seduce con el encanto de su belleza maligna. En esta esfera INFRASEXUAL hallamos a todos los Juan Tenorios y doñas Ineses. En esta esfera se desenvuelve el mundo de la prostitución".
( V.M. Samael Aun Weor )

Na CONJURAÇÃO DOS SETE, vemos escrito:

"Pelo nome divino e humano de Shaddai e pelo signo do Pentagrama que tenho na minha mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e de Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith; deixa-nos em paz, Nahemah".

Na contra-mão dos ensinamentos gnósticos; na direção inversa e oposta ao da Gnose de Jesus Cristo, estão as DOUTRINAS LUCIFERIANAS DO ABISMO com seu culto a kali, a Lilith, a Besta 666, etc. e etc.

FIQUE ESPERTO, HEIM!   NÓS NÃO ESTAMOS VIVENDO NO PARAÍSO CELESTIAL.
.

_________________________________________________


Blog Gnósticos de Aquário ___________ Postado em: 21.06.2011
Fonte: Comunidade do Orkut - Gnose Samael Gnosis Gnósticos 

.