.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Vampirista ataca Samael com Vídeo Mentiroso!

.
Vampirista ataca Samael com Vídeo Mentiroso!
 
O vampirista satanista thelemita Grimmwotan / Modags Nibls, que é sócio proprietário do site vampirista Engidudu da O.T.O. Mundi, criou um VÍDEO INFANTIL E MENTIROSO de nome "a verdade sobre a gnose samael aun weor plagios e adulteraçoes" e que não tem nenhuma verdade somente MENTIRAS e INFANTILIDADES




Vamos demonstrar aqui as MENTIRAS ESCABROSAS contida no VÍDEO MENTIROSO do vampirista thelemita hiperbóreo Modags Nibls ( Grimmwotan ) que inclusive é membro frequentador do site anti-Samael 'La Gnosis Develada" do satanista Quetzal, cujo site que finge ser contra seitas desde 2009.

O vídeo  vem acompanhado da música do thelemita Raul Seixas, demonstrando, sob todas as luzes, que quando a pessoa CARECE DE ARGUMENTOS num debate, apela às MENTIRAS e ATITUDES BAIXAS, que somente vem caracterizar a imaturidade interior, o que vem demonstrar cristalinamente que a O.T.O. Mundi do vampirista Grimmwotan ( Modags Nibls ) não desenvolve as pessoas, pelo contrário, as torna cada vez mais PRIMITIVAS,  VULGARES e SATÂNICAS. Só adolescentes e criançolas é que irão achar magnífico um vídeo daquele, por estarem no mesmo nível de imaturidade que o vampirista. Vamos então mostrar as MENTIRAS contidas no seu vídeo:
.
1° MENTIRA - Ele ( Grimmwotan/Modags Nibls ) MENTE descaradamente quando diz que "Samael apresenta a fórmula do maithuna como auto-descoberta sem revelar que a pegou de seu Mestre Krumm-Heller", pois sabemos que o Mestre Samael sempre dizia que a prática de Magia Sexual Branca ( sem orgasmo ),  ou Sahaja Maithuna,  é milenária e sempre foi praticada pelos VERDADEIROS OCULTISTAS, desde quando surgiram os mundos. Samael, inclusive, reproduz o texto do Dr. Arnold Krumm Heller ( V.M. Huiracocha ), em seu livro Matrimônio Perfeito, para justamente verem que não é somente ele ( Samael ) que falou da prática do Grande Arcano AZF ( Maithuna ), senão também Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) e vários outros. O Grande Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR  foi quem divulgou O GRANDE ARCANO ( que é sempre sem ejaculação e sem orgasmo ) abertamente e publicamente, aos quatro cantos e que é a porta das iniciações de mistérios maiores para encarnar o CRISTO.
.
Samael cita várias culturas esotéricas que falam da prática de Magia Sexual Branca ( sem orgasmo ) sob o nome de Arcano AZF, Karezza, Yoga Sexual, Sahaja Maithuna, etc. para justamente dizer que não é somente ele que falou sobre os mistérios do supra-sexo e cita várias vezes o ( Dr. Arnold Krumm-Heller ), pois que também ensinou MAGIA SEXUAL BRANCA, que tanto incomoda os adeptos da magia negra.
.
A prova de que este antignóstico de nome Grimmwotan ( ou Modags Nibls ) É MENTIROSO E ENGANADOR está no livro "O Matrimônio Perfeito" de Samael Aun Weor onde escreve:
.
"En la lección octava del curso zodiacal el doctor Krumm Heller escribió un párrafo que escandalizó a muchos sabihondos. Estos, después del la muerte del maestro, han tratado de adulterar este párrafo, a su manera, cada cual de acuerdo con sus teorías. Vamos ahora a transcribir el párrafo tal cual el maestro Huiracocha lo escribió. Veamos:
.
“Sin embargo puede y debe el hombre y introducir el Pene y mantenerlo en el sexo femenino, para que sobrevenga a ambos una sensación divina, llena de gozo, que puede durar horas enteras, retirándolo en el momento en que se aproxima el espasmo, para evitar la eyaculación del semen. De esta manera tendrán cada vez más ganas de acariciarse”.
.
Este es el camino de la Iniciación. Por este camino se llega a la encarnación del Verbo. Podemos ser estudiantes rosacruces, teósofos, espiritualistas. Podemos practicar yoga, y no hay duda de que en todo esto existen maravillosas obras y magníficas prácticas esotéricas, pero si no practicamos Magia Sexual, tampoco engendramos al Astral Cristo, la Mente Cristo, la Voluntad Cristo.
( Do livro "O Matrimônio Perfeito" - V.M. Samael Aun Weor )
.
Repetimos, o Mestre Samael foi sim quem mais falou, abertamente, objetivamente, amplamente e publicamente sobre os mistérios do sexo ( magia sexual Branca ), divulgando o segredo do GRANDE ARCANO à humanidade, através de seus vários LIVROS e do MOVIMENTO GNÓSTICO CRISTÃO UNIVERSAL, por ele fundado.
.
E o ENGANADOR Grimmwotan/Modags Nibls, em sua  2° MENTIRA, ainda diz que "os Essênios inventaram o termo "Cristo" fundindo o culto aos deuses solares de todo o mediterrêneo", para também dizer que Constantino perseguia cultos antigos, que destruiu a Biblioteca de Alexandria, etc. Porém, a sua portentosa ignorância esotérica não lhe permite diferenciar, por conveniência é claro, cristão gnóstico de cristão católico, uma vez que o catolicismo não é o gnosticismo do Grande Mestre Jesus, que tanto eles ( os satanistas ) odeiam.
.
Lembrando, mais uma vez, que no evangelho de Tomé vemos o Cristo dizer:

“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas” ( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

Em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos, vemos também o Cristo Jesus dizer:

'E de novo vos digo abertamente: «Eu sou a Gnose do Universo»'( Jesus Cristo em Pistis Sophia )

No Cristo está a verdade. No Cristo está o conhecimento superlativo do SER. No Cristo está a verdadeira Gnose. Pistis Sophia é considerada a Bíblia dos cristãos gnósticos onde encontramos a Divina Gnosis em forma hermética nas palavras do Grande Mestre Gnóstico JESUS, o CRISTO. Quando Jesus Cristo ressuscitou dentre o mortos, passou 11 anos falando com seus discípulos e lhes ensinando os mistérios da Divina  Gnosis de todo o universo...

E a ignorância contumaz do vampirista satanistas Grimmwotan ( Modag Nibls ) também não lhe permite entender que o PRINCÍPIO CRÍSTICO UNIVERSAL está inserido em todas as culturas esotéricas do oriente e do ocidente. Veja o que escreveu o Grande Mestre Samael que tanto incomoda os intelectualóides ignorantes:
.
"Os ensinamentos do Zend Avesta, à semelhança dos princípios doutrinários encontrados no Livro dos Mortos dos Egípcios, contêm o Princípio Cristo. A llíada de Homero, a Bíblia Hebráica, assim como os Eddas Germânicos e os Livros Sibilinos dos Romanos, contêm o mesmo princípio Cristo. Isto é o suficiente para demonstrar que o Cristo é anterior a Jesus de Nazaré. Cristo não é um só indivíduo; Cristo é um Princípio Cósmico que devemos assimilar dentro de nossa própria natureza física, psicossomática e espiritual, mediante a Magia Sexual. Entre os Persas, Cristo é Ormuz, Ahura−Mazda; o terrível inimigo de Arimã (o satã que levamos dentro de nós). Entre os hindus, Krishna é o Cristo. E o evangelho de Krishna é muito semelhante ao de Jesus de Nazaré. Entre os Egípcios, Cristo é Osíris e todo aquele que o encarnava era de fato um Osirificado. Entre os Chineses é Fu−Hi, o Cristo Cósmico, que compôs o "I−King", livro das leis, e nomeou Ministros Dragões. Entre os Gregos, o Cristo chamava−se Zeus, Júpiter, o Pai dos Deuses. Entre os Astecas é Quetzalcoatl, o Cristo Mexicano. Entre os Eddas Germânicos é Balder, O Cristo que foi assassinado por Hoder, Deus da Guerra, com uma flecha de agárico. Assim, poderíamos citar o Cristo Cósmico em milhares de livros arcaicos e VELHAS TRADICÕES que vêm de milhões de anos antes de Jesus. Tudo isto convida−nos a aceitar que o Cristo é um Princípio Cósmico contido nos princípios substanciais de todas as Religiões". ( V.M. Samael Aun Weor )
.
E disse mais:
.
"Entre os japoneses, o Cristo é Amida que intercede diante da deusa suprema Ten Sic Dai Tain rogando por todos os pecadores. Amida, o Cristo japonês da religião xintoísta, é quem tem os poderes para abrir as portas do Gokurat, o paraíso. Os Eddas germânicos citam a Khristos, o deus de sua teogonia, semelhante a Jesus, porquanto também nasceu no dia 24 de dezembro à meia-noite, da mesma forma que Odin, Wotan e Beleno. Quando alguém estuda o evangelho de Krishna, o Cristo hindu, fica assombrado ao descobrir o mesmo evangelho de Jesus. No entanto, Krishna nasceu muitos séculos antes de Jesus. Devaki, a virgem hindu, concebeu a Krishna por obra e graça do Espírito Santo. O menino-deus Krishna foi transportado ao estábulo de Nanden e os deuses e os anjos vieram adorá-lo. A vida, paixão e morte de Krishna é similar a de Jesus.
Vale à pena estudar todas as religiões. O estudo comparativo das religiões leva-nos a compreender que todas as religiões conservam os valores eternos, que nenhuma religião é falsa e que todas são verdadeiras. Todas as religiões falam da alma, do céu, do inferno, etc. Os princípios são sempre os mesmos. Entre os romanos o inferno era o Averno. Entre os gregos era o Tártaro e entre os hindus, o Avitchi. O céu para os gregos e os romanos era o Olimpo. Cada religião tem seu céu. Quando terminou a religião dos romanos, quando se degenerou, os sacerdotes converteram-se em adivinhos, marionetes, etc. Porém, os princípios eternos não morreram. Eles revestiram-se com a nova forma religiosa do cristianismo" ( V.M. Samael Aun Weor ).
.
A ignorância esotérica de Grimmwotan/Modags Nibls ( e sua turma de vampiristas thelemitas hiperbóreos ), acerca do Cristo é igual a do filme Zeitgeist dos ateus , pois ambos ingnorantes falam que JESUS não existiu, dizendo ser apenas plágio de tradições antigas. São pessoas que desconhecem profundamente o esoterismo cristão gnóstico, por isso é que falam absurdos e ainda com pose de entendidos. Ninguém pode sair da ignorância enquanto não reconheça que se é ignorante.

Constate a ignorância dos ateístas, no tópico:

ZEITGEIST; o ateísmo como caminho de salvação

Vale aqui dizer que o vampirista satanista Grimmwotan ( ou Modags Niblis ), membro do site anti-Samael La Gnosis Develada do enganador Quetzal,  baseado no ceticismo de alguns historiadores e de cientistas ateus saiu dizendo ainda que JESUS CRISTO nunca existiu. No entanto, o seu cavernoso site "Projeto Engidudu" contém a "Bíblia do Vampiro", cujo vampiro diz cinicamente ser "Deus", e o que é mais engraçado: um "DEUS" QUE TEM ORGULHO DE SER ANIMAL PREDADOR E QUE HONRA SEUS INSTINTOS ANIMAIS, segundo o que afirma o medonho livro. É PARA VOCÊ VER O TAMANHO DO ABSURDO!!!

Ele ( Grimmwotan - Modags Nibls ) não acredita que Jesus existiu, mas acredita que vampiro é "Deus" e o único Deus que existe, conforme dito na satânica Bíblia Vampírica. 

Ora, se os cientistas ateus estão tentando provar que o Ser mais conhecido no mundo ( Jesus Cristo ) não existiu, o que diriam então os cientistas sobre vampiros existirem e ainda se dizerem serem os deuses? Veja, ele ( Grimmwotan ) quer provar que Jesus nunca existiu,  através de pessoas que nem sequer acreditam que DEUS existe, quanto mais acreditarem em vampiros?

3° MENTIRA - E o coitado do vampirista Grimmwotan, em sua campanha   anti-Samael ensandecida, ainda vem dizer a outra GRANDE MENTIRA de que Samael "plagiou" a palavra Thelema da Besta 666 ( Aleister Crowley ). É simplesmente inacreditável os absurdos ditos pelos satanistas, na tentativa de valorizar o mago negro Aleister Crowley, quem se dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse. Eles  pensam que todo mundo é idiota, menos eles e lutam por enganar as pessoas , mesmo que IMBECILMENTE.

Primeiro que a palavra THELEMA não vem de Aleister Crolwey, pois é uma termo milenário e de origem grega que significa VONTADE. Segundo que quem mais utilizou a expressão THELEMA foi François Rabelais ( SÉCULO XVI ), que inclusive escreveu sobre uma fundação chamada “Abadia de Thelema” na sua obra epopéia heróico-cômica chamada Gargântua e Pantagruel, no ano de 1532.

Diferentemente da besta do Crowley, o monge franciscano Rabelais era um personagem humanista e idealista. No livro "Gargântua e Pantagruel" de François Rabelais, o autor narra sobre a construção da Abadia de Thelema e a vida dos religiosos que lá viviam. Este era um local de fartura e riqueza compartilhada por todos, onde todos buscavam viver de forma virtuosa, honrada e honesta, pois que somente reinava a amizade e o amor verdadeiro.

François Rabelais foi um humanista, mas rebelde ao comportamento e costumes condicionantes e autocráticos da idade média. Nasceu na França( 1493 – 1553 ) e foi monge franciscano, escritor e médico. Como médico tentou incutir nas pessoas o gosto pela higiene encontrando resistência nesta época. Uma das suas grandes lutas foi a tentativa de acabar com o pensamento medieval da difícil idade das trevas. Contra o puritanismo, ansiava a reforma na igreja católica e seus costumes conflitosos e medievais, idealizada na harmonia entre o homem e a natureza. Foi tomado como herege pelos católicos. Leia-se sua bibliografia.

Samael nunca fez sequer uma única menção sobre Aleister Crowley em seus mais de 70 livros, porém sobre Rabelais, no tocante a REBELDIA HERÓICA, escreve Samael:

“A iniciação não se fez para os anormais. Atrás eunucos, sodomitas, decrépitos físicos e morais... Atrás espiritualistas fornicários! Atrás tiranos de aula! Ao altar da iniciação só pode se aproximar o homem "macho" e a mulher "fêmea". Meus discípulos devem ser intrépidos, corajosos, tenazes, férreos e de caráter como uma couraça de aço. Vitoriosos sempre e rebeldes como as criações heróicas do insigne Rabelais". ( "Tratado de Medicina Oculta" - Samael Aun Weor )

“O gnóstico vive sempre heróico, sempre triunfante e sempre rebelde, como os heróis de Rabelais... nada de debilidades”. ( "A Revolução de Belzebu" - Samael Aun Weor )

Quando Samael diz que NOSSA DIVISA É THELEMA está no sentido de que devemos ter VONTADE-CRISTO na prática dos TRÊS FATORES DA REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA, que é MORRER ( eliminar o ego ), NASCER ( criar os corpos crísticos solares astral, mental e causal , através da Magia Sexual Branca - sem orgasmo ) e SACRIFÍCIO PELA HUMANIDADE ( que é Cristocentrismo ), não tem nada a ver com a Lei de Thelema da besta 666 Aleister Crowley, que evoca apenas a vontade ( desejo ) hedonista e libertina.

Fica, pois, entendido que a palavra Thelema a achamos em François Rabelais e não no mago negro Aleister Crowley que a DETURPOU e INVERTEU o sentido esotérico para inspirar o HEDONISMO, DROGAS, ORGIA SEXUAL, HOMOSSEXUALISMO, MAGIA NEGRA e a FALSA LIBERDADE aos seus admiradores e seguidores, todos enganados pela demoníaca entidade AIWASS e sua Besta 666. CUIDA-TE DELES!!!

Sobre o livro Medicina Oculta

O vídeo infantil e mentiroso do vampirista thelemita hiperbóreo e engolidor de kalas Grimmwotan/Modags Nibls,   ainda mostra o desenho de uma cabra, fazendo uma ironia ao livro de Medicina Oculta, por haver receitas médicas naturais que, em algumas delas, contém esterco de cabra associados a plantas medicinais para determinadas enfermidades.
.
Nas diversas receitas medicinais naturais, vemos o Mestre Samael, falar de fel de touro, pó de caranguejos do rio, guizos da cobra cascavel, mel de abelhas, leite de cabras, etc. No livro Medicina Oculta, que inclusive foi adulterado, não existe uma única receita para uma doença e sim várias receitas para uma mesma enfermidade. É o caso, por exemplo, da Diabetes, onde existem várias receitas para esta doença, muitas delas só com o uso de plantas medicinais. Ninguém está obrigado a fazer uso de uma única fórmula medicinal, pois existe no livro de Medicina Oculta várias fórmulas para se curar uma mesma enfermidade. Cabe ao enfermo escolher aquela que é mais fácil encontrar , manipular, segundo a sua preferência. Nós já fizemos esta réplica a esses extraviados e demos os devidos esclarecimentos no tópico abaixo. Confira em:
.
Livro de Medicina Oculta de Samael Adulterado
.
O que acontece é que os anti-samaelianos ( muitos deles infiltrados ) pegaram este particular do esterco, para poderem atacar o Mestre Samael, haja visto que havíamos denunciado a ingestão de KALAS ( secreções sexuais , sangue mestrual , urina, fezes humanas etc.) nas práticas de magia negra das seitas tenebrosas, como é o caso desta tal de "Gnosis Primordial" de José Maria Herrou Aragón ( que de gnose não tem nada ), pois ensina as pessoas a ingerir sangue menstrual ( kalas vermelho ), sêmen ( kalas branco ), urina ( kalas amarelo ) e até fezes humanas ( kalas negro ), dizendo que é com o fim de "libertação espiritual" ( _entre outros procedimentos bem sinistros e dantesscos  ), como é o caso da "Gnose" Hiperbórea ( SH = Sabedoria Hiperbórea ), com aquelas coisas de mulher de Kali, e de que não se pode ter sentimento algum pela esposa, como se vê na abominável doutrina hiperbórea.  

Não devemos esquecer que no livro "O Mistério de Belicena Villca" do hiperbóreo Nimrod de Rosário, o mencionado autor refere-se sobre a sabedoria KULA, o tantrismo da mão esquerda do círculo Kaula, onde fala sobre o ritual de iniciação do QUINTO DESAFIO que é engolir sangue, sêmen, urina, fezes e medula, "la bebida de los Dioses (Siddhas) o semidioses (viryas)" - MEU DEUS!!! QUANTOS ABSURDOS!...

A propósito, num debate no Orkut, o thelemita Fernando Liguori ( Anuttara ) falando sobre sêmen e sangue menstrual, também escreveu:

"Muita gente considera beber sêmen e menstruação como sacramento ritualístico uma prática de magia negra. Então os Kaulas são magos negros? Os Kápálikas também? Se sim, Crowley era um mago negro, e eu também!"
( Fernando Liguori )

Coitado e ele ainda tem dúvida!.... Confira em:

"A Comunidade Kundalini do bogus Tiago F Lacerda.".
.
Agora recorde-se aqui o que diz a "enciclopédia" thelemita OCULTURA que falando sobre magia sexual ( NEGRA ) da O.T.O. de Crowley, escreveu:

Grau IXº - heterossexual - onde um casal heterosexual utiliza a força da relação para alimentar o objetivo, consistindo de intenso controle mental e consumação do Elixir (fluidos sexuais de ambos) na geração do "filho".
( Do site thelemita OCULTURA ) 

Posteriormente Crowley adiciona o XI° (décimo primeiro) ao sistema, imputando-lhe características são homossexuais, cuja projeção e recepção da força masculina (kteis e phallus) é utilizada, onde a mulher não pode executá-lo devido a sua natureza passiva (kteis), i.e., não podem manifestar a penetração (phallus). A antiga Fraternitas Saturni a utilizava na manifestação da egrégora da ordem, um ser de características Saturninas chamado Gotos. Marcelo Motta tinha algumas teorias sobre o processo. Segundo ele, o XIº poderia servir de porta entre a OTO e A.·.A.·. (8°=3°) e Kenneth Grant defendia suas próprias teorias do XIº, utilizando os Kalas". ( Do site thelemita OCULTURA ) 

Esclarecemos que na legítima e autêntica Magia Sexual ( ou Magia Sexual Branca ), não existe nada destas coisas abomináveis de consumação de fluidos sexuais, de criação de larvas astrais, de ingestão de sangue menstrual, sêmen e demais kalas. ISTO SÃO PRÁTICAS DE MAGIA NEGRA do tantra negro. É urgente saber e indispensável em dizer que tantrismo negro é o INVERSO do tantrismo branco.
.
Eles vieram atacar e difamar o Mestre Samael nas comunidades disfarçadas de gnósticas deles no Orkut e saíram todos sujos, pois pensaram que ninguém ia dizer nada da magia negra que eles praticam lá em suas escolas pseudo-ocultistas tenebrosas.  

Não têm nenhuma moral para falarem mal do Mestre Samael e , no entanto, lançando-se num blefe insano e atrevido, saíram maldizendo Samael e sua Divina Gnosis, para ver se assim colhem pessoas às suas seitas satânicas cavernosas. Agora estão todos inconformados por termos mostrado o que ocorre nestas práticas tenebrosas, como é o caso da ingestão de secreção vaginal, sangue menstrual etc. e etc. 

Depois que mostramos o que tem por de trás de suas campanhas anti-Samael vieram com esta questão do esterco de cabra, para desviarem o foco da atenção sobre estas coisas asquerosas de engolir fezes humanas, sangue e demais kalas, tentando assim inverter o ônus da prova. 


Atente-se agora ao que escreveu Koenig:
"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia". ( Koenig )
 

Espermofagia = ingestão de sêmen
Coprofagia = ingestão de fezes
Algolagnia = Perversão sexual em que o sadismo surge associado ao masoquismo.

Veja que a ""iluminação"" deles ( é muito cômico isso! ) se consegue ingerindo fezes humanas, sangue menstrual e engolindo sêmen dos outros. Observe você até onde chegam esses tipos satanistas para levarem as pessoas ao centro do abismo, definitivamente.

E o Sr. Grimmwotan, ainda fez um vídeo anti-Samael para colocar no YouTube, debochadamente, para ainda intitular-se o "sapiente", porém não passa de um FEDELHO que não entende nada de esoterismo cristão gnóstico.

Como todo INVERTIDO, ele pensa que é mais sapiente que um Jorge Adoum ( V.M. Adonai ), que um Arnold Krumm Heller ( V.M. Huiracocha ), que um grande mestre em ocultismo como Samael Aun Weor, Kout Humi, Moria e demais Mestres da Sabedoria Oculta da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, chefiada pelo Cristo Jesus ( V.M. Jeshua Ben Pandirá ), e que ainda o vampirista diz nunca ter existido para ver se assim consegue anular a moral gnóstica cristã contida na DIVINA GNOSIS DO GRANDE MESTRE JESUS, que é a VERDADEIRA GNOSE.

Mas o que é mais absurdo e engraçado, no vídeo do infantilóide e vampirista Modags Nibls/Grimmwotan, é ver ele fazendo deboche ao apresentar um desenho de Samael com terno cor de rosa, pondo-lhe palavras como "euzinha", "meu rimel" etc., como se não existisse homossexualismo na O.T.O., como se vampiristas não fossem homossexuais.

Recordemos aqui que o Sr. Aleister Crowley, autor do abominável LIBER OZ e do satânico Liber Al vel Legis introduziu o XI° ( Décimo Primerio Grau  - homossexualismo ) na O.T.O. ( Ordor Templi Orientis ), depois que conseguiu enfim ser presidente vitalício da mencionada Ordem maçônica.  Voltamos a informar que a Besta 666 Aleister Crowley havia sido expulso pelo maçon Theodor Reuss, fundador da O.T.O., retornando a mesma somente depois de seu falecimento para enganar os tontos daquela sociedade.

Observe agora a resposta que deu o grande ocultista e mestre gnóstico Samael Aun Weor, sobre perguntas que fizeram sobre vampiros:

Perguntas: É certa a existência de vampiros no mundo físico?
Respostas: Eles existem em grandes quantidades, mais do que se crê. Existem técnicas tenebrosas que servem para fabricar vampiros. Os vampiros são o produto de um homossexualismo combinado com magia negra. Os vampiros odeiam as mulheres, porque são homossexuais; as vampiresas odeiam os homens, porque são lésbicas.

Perguntas: Qual é a origem ou a causa do vampirismo?
Respostas: Bom, a origem desse fenómeno está no lesbianismo e no homosexualismo combinados com a MAGIA SEXUAL NEGATIVA.

Vejam como ele ( Grimmwotan/Modags Nibls ) procura inverter o ônus da prova na tentativa desesperada de CONFUNDIR as pessoas, já que não conseguem CONVENCER com argumentos, restando-lhes apenas o ato de DISSIMULAR, CONFUNDIR, BLEFAR, MENTIR e ENGANAR o leitor. É realmente cômico ver esses vampiristas satanistas acusando Samael de gay para ninguém pensar que são eles os gays... 

Todos os homossexuais não são vampiristas, mas todo vampirista é homossexual, porque para ser realmente um vampirista tem que ser homossexual.

Continua em:

Grimmwotan/Modags Nibls; VAMPIRISMO NA ENGIDUDU-



___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária