.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Ser escravo da SH ( SH = "Sabedoria" Hiperbórea )

.
A satânica doutrina hiperbórea 
ensina como Ser escravo da SH
.

Um hiperbóreo de nome "Guerreiro da SH" entrou em algumas comunidades disfarçadas de  "gnósticas" no Orkut e postou um texto sob o título "Ser escravo da SH" ( SH = "Sabedoria" Hiperbórea ), para também dizer o seguinte absurdo:

"ESTE TEXTO DIZ RESPEITO À GNOSE HIPERBÓREA, QUE É A UNICA GNOSE VERDADEIRA, A GNOSE DOS KAULAS, DA LOJA NEGRA. QUALQUER OUTRA FORMA DE GNOSE É FALSA." ( Guerreiro da SH )
.



Esclarecemos que esta abominável seita de nome SH ( 'Sabedoria' Hiperbórea ou "Gnose" Hiperbórea ), não tem absolutamente NADA de Gnose por ser a ANTÍTESE DA GNOSE DO CRISTO JESUS. Também não é preciso dizer que a  Gnose  NÃO TEM NADA destas coisas coisas de Kaula ou Kula, pois isto aí é TANTRISMO NEGRO, que sempre foi abominado pela Divina Gnosis do Cristo. Kaula tantra é a forma degenerada, invertida e negra do milenário Sahaja Maithuna industânico.

Os gnósticos ( os verdadeiros ) devem ficar muito ALERTA porque eles têm criado sites, grupos e comunidades disfarçadas de gnósticas para ficarem divulgando o Tantra kaula ( tantrismo negro ), uns diretamente outros indiretamente.

Não ia dizer nada sobre um texto como este, MEDONHO, que por si mesmo já se auto deprecia, mas mesmo assim vejo que vale a pena fazer um comentário sobre o mesmo. O texto hiperbóreo começa assim:

'Ser escravo da SH
Texto original por Juan Raimundo Martinez, traduzido para o português por EduardoSS:
"Uma questão que tem que ser considerada é o "ser escravo" na SH. No BDSM, fetiches relacionados com qualquer um dos kalas do tantra negro, são sempre cumpridos de forma que o escravo extraia o kala do seu senhor, que geralmente é uma dominatrix em 99% dos casos".( Guerreiro da SH )

Bem para quem gosta de ficar engolindo fezes humanas ( kalas negro ), kalas vermelho ( sangue menstrual ) e demais kalas, tem que realmente se tornar escravo da SH ( da "Sabedoria" Hiperbórea ); não vai ter outro resultado, senão o de ser escravo mesmo.
.
"Alguns poderiam argumentar que o BDSM seria uma faceta do feminismo moderno, mas não é realmente o caso, se considerarmos que o BDSM apenas REFLETE um rito muito antigo, no qual o escravo extrai e CONSOME o kala de sua senhora, sua dominatrix, enfim, sua mulher de Kali". ( Guerreiro da SH )

Em outras palavras, o ESCRAVO  ( como um vampiro ) chupa o sangue menstrual da tal de mulher kali. Bem, fiz uma pesquisa sobre estas coisas de BDSM que evoca prática de infra-sexualismo envolvendo bondage, sadomasoquismo, etc. E a infra-sexualidade é tal que o indivíduo passa a não mais sentir prazer pelo sexo normal necessitando de colocar coleiras, algemas, correntes, amarrações com cordas,  usar açoites e torturas psicológicas, dentre outros FETICHES PSICÓTICOS DOENTIOS, para que possa sentir prazer sexual do tipo luxurioso morboso. BDSM significa Bondage ( imobilização sexual ) e Disciplina, Dominação/Submissão e Sadomasoquismo. São desvios e complicações sexuais, que fazem os incautos caírem na infra-sexualidade. Para sair desta morbosidade sexual é necessário eliminar EUS DA LUXÚRIA que foram criados neste tipo de infra-sexualidade, para fazerem os DÉBEIS ficarem mais escravos da SH.

Continua dizendo o escravo da SH:

"Cabe o papel de dominatrix à mulher de Kali, que no ritual hiperbóreo fornece o kalas ao iniciado hiperbóreo, que por sua vez deve ser seu escravo. Isso não se trata apenas de um teatro no qual o iniciado apenas encenaria o ato, mas uma disposição real" ( Guerreiro da SH )

Ou seja, que o ESCRAVO, ou "INICIADO" NEGRO, tem que engolir secreções sexuais e sangue menstrual e não ficar só na encenação.

"A mulher de Kali, por sua vez, encarna em seu corpo a mulher de Kali, e seus kalas, por fim dispostos, são parte do ritual sagrado de consumação, que levará o iniciado à Origem. O iniciado só pode atingir a Origem por meio da extração dos kalas da mulher de Kali, logo a mulher de Kali está lhe fazendo um favor de dispor de suas secreções e de seu corpo como o veículo que leva à Origem".( Guerreiro da SH )

A Origem é penetrar no CENTRO DO INFERNO, onde se encontram os praticantes de magia negra, pois é o que a SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ) sabe ensinar aos seus ESCRAVOS. E não é só a SH que ensina estas coisas de MAGIA NEGRA, mas também o thelemismo, o luciferianismo, vampirismo, satanismo, etc. e etc.

Diz também o escravo guerreiro da SH:
.
"Nada mais justo, portanto, que o iniciado seja seu escravo, mas tal relação deve ser vista sob uma ótica própria ao esoterismo, não sob a ótica exotérica que é corrente no mundo cotidiano."( Guerreiro da SH )

ATENÇÃO! Isto aí não é esoterismo , isto é MAGIA NEGRA DA PESADA, com suas práticas tenebrosas para fazer dos seus escravos (ou "iniciados" negros ) habitantes do ABISMO. As criaturas cavernosas do submundo, necessitam de pessoas para animarem seus templos de magia negra, pois sem ESCRAVOS não existiria tais templos.

Num dos livros de Kenneth Grant, secretário da Besta 666 Aleister Crowley, vemos escrito:

"Vinte anos de pesquisa independente com a fórmula do IXº me convenceram de que Crowley não estava plenamente ciente da parte representada pelos kalas místicos, ou vibrações vaginais, emanados das shaktis utilizadas no rito. A natureza dos kalas forma uma parte altamente técnica da doutrina tântrica. E evidente pelos seus diários, cartas e ensaios que Crowley estava ciente da importância da parceira durante os ritos sexuais". ( Kenneth Grant )

O hiperbóreo José Maria Herrou Aragón também fala muito sobre os Kalas, inclusive cita Kenneth Grant, como conhecedor do assunto, dizendo:

"Em antigas sectas gnósticas y em la alquimia, hallamos también la doctrina de los kalas, expuestas como um paso necesario para obtener la transmutación espiritual. Em la actualidad, podemos encontrar referencias al uso de los kalas em los libros del ocultismo e mago Kenneth Grant". ( Do Hiperbóreo José Maria herrou Aragón )

Esclarecemos que, embora os tipos INVERTIDOS usem habitualmente a palavra gnose, gnosis e gnósticos, a verdadeira e legítima Gnosis, que é a Gnose do Cristo Jesus, é completamente contra estas coisas de Kalas, Kaula, Kula, Kapalika, etc. e etc. e as condena ao ABISMO.

NOTA: O mago negro KENNETH GRANT ( ou Aossic Aiwass ), foi secretário de Aleister Crowley e depois da morte da Besta 666 ( ou "mestre" Therion - Therion significa Besta ), fundou sua própria Ordo Templi Orientis chamada O.T.O. Typhoniana.

Em 1945 Crowley deu o seu desenho de LAM para Kenneth Grant, para juntos trabalharem neste assunto. O Desenho de LAM foi o resultado de sessões mediúnicas de Crowley com uma determinada mulher-médium em que foi desenhada uma imagem de uma criatura fantasmagórica de cabeça ovóide, sem cabelos e sem orelhas e de nariz e boca bem pequenininhos, que chamaram de LAM.
Para Kenneth Grant , a figura de LAM é o reflexo da cavernosa entidade Aiwass, considerando ainda uma entidade extraterrestre. VEJA SÓ O ABSURDO!... Como se os extraterrestres legítimos tivessem a feição desta sinistra criatura chamada LAM.

E ainda sobre Kenneth Grant e Aiwass, escreveu o crowleyano Fernando Liguori ( 卐 Anuttara ):

"Em termos não-qabalísticos, Aiwass (418) ou Aiwaz (93) transmite o poder da Dupla Baqueta (Shaitan/Seth/Satan) através de Aossic. Deve ser considerado que estes nomes não representam pessoas, mas forças; eles são veículos impessoais da Corrente Mágica característica e incorporada pelo Culto da Besta (666). Portanto, afim de incorporar a Fórmula da Corrente Mágica de Shaitan como transmitida por Aiwass, Kenneth Grant assumiu o nome completo de Aossic-Aiwass, cujo número é 718." ( Fernando Liguori - Anuttara)

A propósito, o Sr. Fernando Liguori ( Anuttara ), falando sobre sêmen e sangue menstrual, escreveu:

"Muita gente considera beber sêmen e menstruação como sacramento ritualístico uma prática de magia negra. Então os Kaulas são magos negros? Os Kápálikas também? Se sim, Crowley era um mago negro, e eu também! ( Fernando Liguori - Anuttara)

Coitado ele é "inocente" ( entre aspas ) e ainda tem "dúvidas"...

Confira em:
"A Falsa Comunidade de nome Kundalini do bogus Tiago F."

Esse tipo crowleyano thelemita de nome Fernando Liguori ( Anuttara ) havia frequentado a ESCOLA DISSIDENTE do mitômano Teófilo Bustos Garcia ( aquele que ridiculamente se dizia ser Lakshmi e restaurador das instituições gnósticas ), depois saiu da escola do mitômano para então escrever o seu livro intitulado "A verdade por trás das escolas samaelianas" como se a escola dele ( de Teófilo Bustos ), fosse igual a escola gnóstica do Movimento Gnóstico Cristão Universal de Samael. Veja, é o mesmo que entrar na instituição do mitômano kellium Zeus Indúcius para depois sair escrevendo um livro atacando as escolas gnósticas. Estas FIGURAS surgem para danar o nome de Samael Aun Weor; mas nem é preciso dizer que o Movimento Gnóstico de Samael não tem nada a ver com as várias instituições ditas "gnósticas" que têm surgido através dos mitômanos, principalmente aqueles que a LOJA NEGRA tem lançado para poder DISTORCER os ensinamentos gnósticos, inclusive a Liturgia Gnóstica.

O mais engraçado de tudo isto é que eles, OS INVERTIDOS, ficam criticando o Grande Mestre Avatar, mas DEFENDEM O TANTRISMO NEGRO e ficam ainda tomando como "sagrado" aquelas coisas asquerosas de amrita ou kalas, que é pura prática de magia negra.

Ele ( Liguori-Anuttara ) escreveu um livro para maldizer as escolas 'samaelianas' ( como eles costumam dizer ), sem ter moral nenhuma para isso. Mas nós estamos mostrando o que tem por de trás das escolas luciferianas que frequentam, que é coisa da pesada mesmo. FUJA DISTO, se não quiser mergulhar de ponta para o centro do abismo. Falamos assim, CLARAMENTE, para que ninguém tenha nenhuma ilusão e nenhuma sombra de dúvida sobre isso.

E ele ( Fernando Liguori ) ainda chegou a dizer o absurdo ensurdecedor de que a "Grande Hierarquia Cósmica" seria o Kula ( MEU DEUS!!! ), falando ainda em ter que se alcançar um estágio maior  através do kaula . NOSSA, ESTA FOI REALMENTE DE DAR CALAFRIOS!!!!!

Alertamos, mais uma vez, que estas coisas de kula, kaula, kalas etc., faz parte do TANTRISMO NEGRO, que é magia sexual negativa ou negra. Não tem absolutamente nada a ver com o verdadeiro e tradicional Sahaja Maithuna hindu, por ser o tantra Kaula OPOSTA , CONTRÁRIA e A ANTÍTESE da prática da supra-sexualidade.

Nas escolas de magia negra o caminho da mão esquerda ( CME ) está relacionado ao "tantra" kaula e os discípulos deles que não optam por este caminho são os que se abstém sexualmente, para seguirem outro caminho que chamam de caminho da mão direita ( CMD ), se servindo de outras práticas negras, que não seja pela via sexual.

Veja você como a Lei de Thelema de Aleister Crowley tem tudo a ver com a SH ( Sabedoria Hiperbórea ). CLARO, pois têm em comum estas práticas de ingestão de KALAS, que é PURA MAGIA NEGRA.


E ainda tem os que atacam o Mestre Samael por ele denunciar a magia negra, como tem atacado o perfil de nome Quetzal do site anti-Samael 'La Gnosis Develeda'. Eles ficam inconformados por Samael condenar a magia negra ao abismo, por isso é que fazem campanha incessante contra a Divina Gnosis de Samael. Eles gostariam que o Mestre Samael fosse condescendente e dissesse que "é apenas um outro aspecto da magia", mas como quer que o mestre gnóstico SAMAEL AUN WEOR é taxativo e contundente em ALERTAR  e dizer que é PURA MAGIA NEGRA e que traz consequencias GRAVES E FATAIS para a ALMA e para o ÍNTIMO ( ÁTMAN, o Espírito ), então eles atacam o Mestre Samael, continuamente, em seus sites e blogs anti-Samael.

Quem quiser perder sua ALMA e ficar desligado de seu ESPÍRITO ( de seu REAL SER ) para cair no abismo, pois que então pratique isto aí. A pessoa é livre para praticar o que quiser, porém é nosso dever ALERTAR que este tipo de prática é tenebrosa e abismal em cem porcento.

E, seguida, escreve o Escravo da SH:
.
"Esta noção é muito importante para entender o conceito de escravidão aplicado na SH, pois esta escravidão à mulher de Kali se aplica somente ao corpo e a alma, mas não ao espírito. Kali fornece o kalas ao iniciado hiperbóreo para libertar o espírito deste iniciado, e no lugar recebe o corpo e a alma deste iniciado,...( Guerreiro da SH )

O que?! ... Como!?  iniciado???... São iniciados em magia negra, que fique bem entendido.

...que é usado para o grande trabalho da ultima era, o Kali Yuga, que é um trabalho hiperbóreo empregado pelos siddhas leais, a partir de Agartha, para destruir o mundo do demiurgo e rasgar o véu de Maia. É necessário entender, pois, que o iniciado não é, de fato, escravizado pela mulher de Kali, mas tem apenas seu corpo e alma apropriado por ela para a realização do grande opus da SH, que é a dissolução de toda a civilização, pois a civilização é uma continuação, uma extensão da cultura, do pacto cultural, e portanto é danosa ao espírito humano. Somente retornando à bárbarie o homem pode libertar seu espírito das garras do demiurgo."  ( Guerreiro da SH )

MAS QUE BARBARIDADE!... A estorinha além de ser infantil é perigosa , pois prega a dissolução da civilização através da BARBÁRIE. Veja você, amigo leitor, os bárbaros exaltando a barbárie e ainda como forma de 'liberação.

Observe você a conversinha tenebrosa que eles usam para fazer você se tornar ESCRAVO e se sujeitar as dores horrorosas que se tem que passar nas iniciações dantescas e negras deles. O incauto enganado de que estará libertando o ESPÍRITO da matéria, começa primeiramente desafiando a moral cristã com aquelas coisas do RITUAL DOS CINCO DESAFIOS, cujo QUINTO RITUAL é engolir fezes, sangue, sêmen, urina, etc., para depois FICAR FRIO E INESCRUPULOSO de tanto engolir kalas e passar a ver DEUS CRIADOR como "demônio", que é quando estará preparado para passar pelos testes torturadores dos cavernosos, todos iludidos que vão se libertar da matéria. Quanto mais inescrupuloso ficar, maior será o grau no templo tenebroso da Loja Negra.
.
E os kalas são para isto, para MUDAR ATOMICAMENTE o organismo, de tanto engolir sangue menstrual,  sêmen, fezes humanas, urina, etc. e etc. até ficar bem frio e satânico, de tal forma que passe, cada vez mais, a odiar o CRISTO e tudo o mais que existe na criação. A coisa funciona assim e é da pesada mesmo.  Bem, para quem quiser se transformar em Orks, Uruk-hai, Espectros e VÍBORAS este é o caminho.

Continua o Escravo da SH dizendo:

"Pondo a questão de escravidão de tal forma, notamos que é o inverso do que acontece nas doutrinas demiurgicas, tais como a thelema, o templarismo, o rosacrucianismo e a maçonaria. Nestas doutrinas, o iniciado tem seu corpo e alma livres, mas no entanto seu espírito é aprisionado pelo demiurgo nos rituais e egrégoras aplicados por estas ordens".( Guerreiro da SH )

Olha, sinceramente, comparar thelemismo da cavernosa entidade AIWASS com templarismo, rosacrucianismo autênticos e maçonaria egípcia, é um erro muito grande. Nenhuma sociedade esotérica autêntica tolera Thelema de AIWASS/Crowley a não ser o pseudo-rosacricianismo, pseudo-templarismo, pseudo-maçonaria.

Distingua OCULTISMO de PSEUDO-OCULTISMO, TEURGIA de NECROMANCIA, ESOTERISMO de PSEUDO-ESOTERISMO, Magia Branca de Magia Negra, Tantrismo Branco de Tantrismo Negro, a SERPENTE QUE SOBE da SERPENTE QUE DESCE, etc. e etc.

Na sequência, escreveu também o escravo da SH:
.
"O iniciado deve estar bem preparado para tal momento, mantendo uma dieta rígida de vegetais, estando emagrecido após passar vários dias sem comer, e tendo sido chicoteado e torturado por sua mulher de Kali no processo."( Guerreiro da SH )

INCRÍVEL!!!... E ainda tem gente que gosta disso ai?!!... É realmente impressionante!... Bem, neste mundo tem gente para tudo... Até mesmo para isto!...

Observem agora, amigos, a narração do texto, daqui para frente, para se ter uma ideia de como é o abismo.

"Muitos não entendem o porquê da SH apoiar a inquisição cristã contra pagãos e judeus. No caso dos judeus ou golems, agentes do demiurgo, os motivos para o apoio à inquisição ficam evidentes, após a leitura do MBV."( Guerreiro da SH )

Antes de tudo, é oportuno lembrar que o livro "Mistério de Belicena Villca"  do endemoniado Nimrod de Rosário fala sobre o círculo Kaula, cuja sabedoria é o kula, e que chamam de tantrismo da mão esquerda, onde vem escrito:

"Standartenführer se apresuró a presentarlo:
–Kameraden: frente a Uds. el Guru Visaraga, jefe de este Monasterio, junto a sus dos principales sadhakas.
Saludaron con una inclinación de cabeza, a la que respondimos absurdamente mediante la venia nazi.
–A pesar de ser los anfitriones –aclaró Von Grossen– solicitan permiso para permanecer a nuestro lado. Les he contestado afirmativamente, pues son gente de absoluta confianza. Prosigamos, entonces, tratando nuestros negocios.
Los monjes tomaron asiento y Von Grossen continuó tranquilamente hablando en alemán. Y durante el tiempo que duró la conversación, pude comprobar con desagrado que no me quitaban los ojos de encima, como si algo en mi aspecto atrajese irresistiblemente su atención y los hubiese hipnotizado.
–Como les decía – explicó Von Grossen– estos monjes ­constituyen una Sociedad Secreta conocida como “Círculo Kâula”. Su Sabiduría es el Kula, el tantrismo “de la mano izquierda”, un sistema de yoga que permite trasmutar y aprovechar la energía sexual, pero que requiere la participación física de la mujer"

Observe agora o que também diz o livro "O Mistério de Belicena Villca" sobre o tal do Nang Tcheud, a asquerosa bebida dos "deuses" (Siddhas) o "semideuses" (viryas) dos hiperbóreos.

"El Guru me ofreció una copa construida con un cráneo humano, artísticamente revestida en su interior con láminas de plata y tachonado de esmeraldas, que se hallaba rebosante de un desagradable brebaje. Contenía nang tcheud, la versión tántrica del soma, amrita o hidromiel, vale decir, el elixir de los Rituales de Iniciación, la bebida de los Dioses (Siddhas) o semidioses (viryas); el nang tcheud se emplea principalmente, en el Ritual de los Cinco Desafíos, pues se halla elaborado con las cinco “cosas prohibidas”: cinco clases de carne, inclusive humana; cinco peces; cinco cereales; cinco vinos; y cinco substancias vinculadas al sexo, tales como orín, semen, sangre, heces, y médula".

Traduzindo:
"e cinco substâncias relacionadas ao sexo, como urina, semen, sangue, fezes e medula"
.
Leia mais em:
"Magia Negra na Gnose Hiperbórea"
.
É oportuno aqui recordar o importante ALERTA do grande mestre gnóstico Samael Aun Weor, onde disse o seguinte:

"A Ordem Kula da tenebrosa Deusa Kali, passou da Atlântida à Índia; esta Ordem Kula é de Magia Negra. Nessa Ordem há duas classes de Magos: os que odeiam o Sexo, e os que não o odeiam, mas que praticam a "ejaculação mística" da Magia Sexual Negativa, que alguns tenebrosos deram a conhecer no ocidente do mundo".( V.M. Samael Aun Weor ) 
.
"A ORDEM KULA e sua DEUSA KALI vêm da MAGIA NEGRA dos Atlântes. Hoje essa ordem da deusa Kali existe na Índia. Com estes cultos tântricos desperta negativamente a cobra e baixa para os infernos atômicos do homem. Então se transforma na horrível cauda dos demônios. Assim é como os tenebrosos enganam aos ingênuos."( V.M. Samael Aun Weor ) 
.
NOTA: Kula, Kaula, Kapalikas, Kulaprakriyá, etc. vem tudo da Índia. É a FORMA NEGATIVA e INVERTIDA do hinduismo tradicional autêntico, razão pela qual eles também utilizam os mesmos termos da cultura hindú como Shiva, Shakti, Tantra, Kundalini, etc. Mas é o lado negro e invertido da magia sexual hindustânica. NÃO SE DEIXE ENGANAR!!!

A propósito sobre a deusa Kali, que também tem sua contraparte negativa e tenebrosa, representada pela SERPENTE QUE DESCE, leia mais no tópico:

"Kali, a rainha dos infernos e da morte"
 http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2010/12/blog-post.html.

Continuando, diz o texto:

"São motivos políticos, associados com uma guerra milenar. No entanto, no caso de pagãos muito não é dito. O que muitos se omitem em dizer, é que pagãos politeístas se ofereceram para a inquisição, para passar pela iniciação da SH.
Assim eles eram testados e torturados, como no ritual da Medusa descrito no MBV. Os que não aguentassem os testes, eram forçados à confessar heresias, e desta forma eram queimados". ( Guerreiro da SH )

Observe bem o que foi dito acima; que quem não aguentasse os testes eram forçados à confessar heresias e desta forma eram queimados, TE OBRIGANDO, ... vou repetir ..., TE OBRIGANDO a ter que passar pelos testes para poder te converter numa criatura BESTIAL e TENEBROSA. Em outras palavras, se quem não aguentasse a passar pelas torturas, era queimado.

"Os que passassem nos testes provavam os kalas das "damas perfeitas", que não eram chamadas de mulheres de Kali naquela época por não haver tal contato cultural com a Índia (embora o conceito já estivesse por lá)". ( Guerreiro da SH )

Ou seja, que hoje, na era moderna, já é mais acessível ficar chupando sangue menstrual e consumindo fluidos sexuais das mulheres de kali. A bem da verdade, depois de passar pelos testes e  ter que ficar engolindo kalas ( pensando ainda que estará "libertando" o espírito da matéria criada pelo "malvado" do Demiurgo ), é uma PEGADINHA destas bem ordinária com o objetivo de te fazer  ESCRAVO da SH .

E veja só a contradição: eles consideram 'SAGRADO' os kalas que engolem, kalas esses que faz parte da MATÉRIA que tanto odeiam, posto que foi o Criador quem criou o organismo humano e por conseguinte as secreções do corpo que são fisiologicamente produzidas e também expelidas para fora do corpo físico como é o caso do sangue menstrual, da urina, das fezes humans e que os hiperbóreos consideram sagrados para serem engolidos em seus rituais de magia negra. Eles chamam Deus de "demônio", mas consideram sagradas as secreções e toxinas que o corpo produz e excreta, respectivamente. Em outras palavras, a MATÉRIA criada pelo Demiurgo seria "malvada" , mas as fezes, a urina, o sangue menstrual seriam "SAGRADOS".

Fico pensando como é que esses tipos conseguem enganar e convencer os incautos, com todas estas estorias e coisas tremendamente absurdas e asquerosas!?... 

Prossegue dizendo o Escravo da SH:
.
"A pressão psicológica era intensa, e muitas destas damas provocavam os iniciados nos testes, exatamente da mesma forma que no ritual da Medusa descrito no MBV. Os que sucumbissem no momento errado eram forçados à confessarem crimes contra a igreja cristã, e se não o confessassem eram torturados pelos dominicanos".( Guerreiro da SH )
.
Veja aí, mais uma vez, a mensagem que estão passando aos seus ESCRAVOS: se não suportarem passar pelos seus sinistros testes a consequência é a tortura, OBRIGANDO os bobalhões terem que submeter a tudo isto, que é a forma como eles formam os seus "iniciados" negros, na base de ter que engolir kalas, para depois que tiverem atomicamente arruinados e espiritualmente mortos, combaterem a MORAL CRISTÃ , já que a mesma  é barreira e obstáculo as iniciações negras dos INVERTIDOS.

Continuando:

" Os que passassem no primeiro teste, ficavam vários dias trancados em cárcere com poucos mantimentos e nus no frio. Este era o segundo teste, de resistência, e também para mostrar o valor do corpo ao iniciado. Uma vez emagrecido pela fome, o iniciado era entregues para uma das damas perfeitas, que o torturava usando seus próprios métodos, e fornecia o kalas ao iniciado.
Naquela época, era tudo mais difícil, e não tinha uma cultura de BDSM tolerada como hoje, tudo tinha que ser feito nas catacumbas da igreja cristã, pra não levantar suspeitas."( Guerreiro da SH )

É para se ter uma ideia do que se tem que sujeitar para ser "iniciado" nestes ANTROS DE MAGIA NEGRA e, uma vez, dentro dessas escolas, ter ainda que passar pelo "CORREDOR CHINÊS" de suas iniciações negras, para poder ser graduado pela loja negra, escalando-se graus conforme a ingestão dos kalas, conforme o desenvolvimento da cauda de satã, conforme os torturantes testes, etc. MEU DEUS!...

Agora, o que ninguém sabe é que depois de tudo isto, no fim desse longo e sofrível percurso, quando já habitante quase eterno do ABISMO, por fim serão desintegrados na região do Tártato, que é quando se dá a SEGUNDA MORTE de que fala São João do Apocalipse ( a morte total do Ego ), para novamente reingressar nos reinos mineral, vegetal e animal como um simples elemental da natureza, até chegar novamente conquistar o Reino Humanóide. QUANTA PERDA TEMPO!!!... E TANTO SOFRIMENTO PARA NADA! Veja você quanto custa uma enganação!...
.
Depois o escravo da SH, finaliza: 

"A estética nacional-socialista presente no BDSM é um caso a ser notado. É comum no BDSM a exploração de temas relacionados ao nacional-socialismo, como é o caso da dominatrix fardada, com quepe e chicote ao melhor estilo hitlerista. Isto se deve ao fato de que tanto o nacional-socialismo quanto o BDSM, e também a inquisição dominicana, terem uma origem comum: estas três egrégoras tem origem na SH, e é através da tortura, da indumentária obscura relacionada à tortura, dos símbolos que invocam violência contra o corpo, que o iniciado encontra seu caminho, usando como veículo a mulher de Kali, que lhe revela o virginal através da extração do kalas, possuindo seu corpo e alma como propriedades em troca. O culto de Kali, que atravessa várias culturas diferentes, encontra sua expressão moderna nos fetiches da mulher dominante, da mulher que dá ordens em seus vários homens. Esta figura é também associada com mulheres históricas, de grande poder político, que lutavam pela doutrina hiperbórea de forma secreta, através dos séculos de opressão da era cristã, em que a doutrina do demiurgo mandava em relações políticas, e todo tipo de disfarce era necessário para ocultar o que era feito nas masmorras dos castelos."
Fim do texto'.
( Guerreiro da SH ) 

O texto, mesmo sendo medonho, não deixa de ser interessante , pois ilustra sobremodo como é PERIGOSA esta cavernosa seita Hiperbórea que também quer se denominar de "Gnose", para confundir e enganar as pessoas, mas que já não é necessário dizer que de Gnose não tem absolutamente nada por ser a ANTÍTESE da Gnose de Jesus, que a satânnica seita chama de "demônio" por ser o Cristo Jesus um Demiurgo Deus Criador.

Leia também:
"A doutrina Hiperbórea considera Jesus Cristo demônio!"
http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=30778485&tid=5491893339029596771

Aliás, Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos do Egito, deve ser também considerado "demoníaco" pelos INVERTIDOS, devido que o sagrado livro é a palavra do Cristo JESUS à seus apóstolos. Neste livro gnóstico, ironicamente chamado de apócrifos pelos crentes,  vemos o apóstolo Tomé fazendo a seguinte pergunta ao Grande Mestre Jesus:

"Temos ouvido dizer que existem na Terra algumas pessoas que misturam a semente do homem com a menstruação da mulher, compondo uma beberragem e que a tomam dizendo: «Temos fé em Esaú e Jacob». Está isto correto, ou não?"
Jesus, nesse momento, irritou-se e disse a Tomé:
“Amén vos digo: este pecado é mais atroz do que todos os pecados e iniquidades do mundo. Tais homens serão imediatamente lançados às Trevas exteriores e não regressarão novamente à Esfera. Pelo contrário, perecerão e serão destruídos nas Trevas exteriores, a região onde não existe piedade, nem luz, mas apenas o pranto e o ranger de dentes. E todas as Almas que sejam levadas às Trevas exteriores não serão de novo vertidas (em corpos), mas destruídas e dissolvidas"'.
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos do cristianismo primitivo ).

É preciso ficar MUITO ATENTO, pois não estamos no PARAÍSO CELESTE e sim na Idade de Ferro do planeta Terra e na difícil era de kali-Yuga, na idade da tenebrosa deusa Kali, onde os extraviados lutam por desviar as almas do REAL CAMINHO com suas teorias pseudo-esotéricas e pseudognósticas, além de surgirem também estas historinhas inventadas para te enganar e fazer ficar contra o CRISTO JESUS. Não é questão de meter medo e sim de ALERTAR, pois que os ENGANADOS e seus ENGANADORES lutam contra os ensinamentos gnósticos autênticos e seus valores e princípios sempre DIVINOS E ETERNOS.

Se a pessoa quiser chupar sangue, engolir fezes humanas, urina, sêmen e demais kalas, pensando enganadamente que vai libertar o "Espírito" da Matéria, isto já é do livre arbítrio da pessoa. Deus não a obriga a fazer o contrário. Quem quiser seguir se auto-enganando e se atolando na lamaçal do abismo é livre para isto. Entretanto, não se pode deixa de AVISAR E ALERTAR dos perigos de tudo isto, como alertou o Mestre Samael e como sempre tem alertado os MESTRES DA FRATERNIDADE BRANCA que os hiperbóreos tanto odeiam.

É preciso deixar bem claro que estas coisa de kalas, necromancia vampirismo, luciferanismo, alfaismo, betaísmodeltaísmo, epsolonismo, etc. e etc., são coisas abomináveis e completamente ANTIGNÓSTICAS e que vão totalmente contra a Divina Gnosis do Cristo Jesus, que é a verdadeira GNOSE, ainda que esses tipos INVERTIDOS digam que são "gnósticos", diariamente. NÃO SÃO GNÓSTICOS. NUNCA FORAM GNÓSTICOS e JAMAIS SERÃO!!!

A VERDADEIRA GNOSIS é totalmente contra este tipo de magia, e a combate fortemente por ser MAGIA NEGRA  e da PESADA. CUIDE-SE PARA NÃO SER ENGANADO!

Agora, para as pessoas que já entraram nesta ENGANAÇÃO ou GELADA, dizemos: SAIA DISTO AÍ, IMEDIATAMENTE, enquanto há tempo, porque nas regiões inferiores já não se pode mais fazer estes ALERTAS.


CUIDA-TE DELES! 


_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.
.