.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Magia Negra na "Sabedoria" Hiperbórea


É comum ver hiperbóreos thelemitas vampiristas atacando o Mestre Samael em seus sites, blogs e comunidades, devido a Divina Gnosis de Samael ser completamente antagônica e oposta a esta cavernosa e satânica doutrina.



Não vá pensar o leitor que esta doutrina satânica tenha alguma coisa a ver com a antiga raça hiperbórea. Claro que não! Eles usam o nome hiperbórea para se dizerem muito antigos. Entenda que satanista é enganador por isso que eles se dizem também gnósticos, esotéricos etc. etc., para poderem enganar a humanidade. 

Começa a tal de SH ( Sabedoria Hiperbórea ) dizendo que no "tantrismo" não deve existir AMOR:

"Para conocer com exactitud "cuando" um virya puede emplear com éxito las tecnicas sexuales del tantrismo hay que partir de uma afirmación fundamental de la Sabiduria Hiperbórea: el sadakha NO DEBE AMAR "COM EL CORAZON" A LAMUJER DE CARNE"(1). Esta revelación seguramente será tomada com sorpresa o desdén por aquellos que efectúam las praticas tántricas "con la mujer amada", uma figura muy cara a la fantasia occidental. A quienes así proceden la Sabiduria Hiperbórea los denominamos "viryas ignorantes" pues lo ignora tudo sobre Kaly. Verdaderamente causa risa pensar que la ignorancia llegue tan lejos como para creer que em el maithuna com la "esposa" ( o "amiga" o "amante" ) se encontrará la liberación que prometen los textos sagrados orientales: eso es tener uma pobre idea de Shiva y de Kaly."

"No se debe, pues, amar a la mujer com la cual uni se aynta para practicar el maithuna tántrico, pero, entonces qué sentimiento hay que sentir hacia ella?: NENHUM SENTIMIENTO".

Eles necessitam matar a Deus, então precisam destruir o amor entre o homem e a mulher. No tenebroso Ritual dos Cinco Desafios vemos escrito:

"El ritual de los Cinco Desafios consiste em tomar vino, comer carne, pescado Y germen de trigo, y praticar el coito o maiythuna (1 ). Em cada uno de estos actos el sadhaka desafia al Demiurgo; em los quatro primeiro simbolicamente y em el último concretamente".

A iniciação ( negra ) deles consiste em desafiar o Cristo e negar a Deus , praticando o maiythuna invertido ou negro. Mas, a coisa não para por aí e vai mais adiante dizendo:

"Exigimos anteriormente "no amar com el coração a la mujer de carne"; ahora sabemos que además de "no ser amada"; la mujer exterior, debe ser "Kaly". Existe, pues, dos clases de mujeres: la "mujer Eva" ou "mujer de carne" ( "mujer pasú" ) y la "mujer Kaly".

A mulher de kaly corresponde a prostituta, Lilith, etc. que deverá destruir qualquer princípio de amor, de fidelidade e castidade. Diz mais esta tal de "Sabedoria" Hiperbórea, que de Maithuna também não tem absolutamente nada:

"Por otra parte hay que declarar de entrada que, LUEGO DEL MAITHUNA RITUAL, SI ESTE HA CUMPLIDO EL OBJETIVO DE DESPERTAR AL SADHAKA, ES CONVENIENTE NO VOLVER A VER A LA MUJER KALY.

Todas estas condiciones nos dicen que el sadhaka occidental debe prepararse EL SOLO para plantear los Cinco Desafíos y que el quinto, el maithuna, ha de practicado con una mujer Kaly elegida previamente, la cual será “desconocida”, es decir, de ningún o casi ningún trato. De esta manera se salva el carácter reservado que, en tanto “sacerdotisa”, tiene que exhibir la yogini; en occidente no existen sacerdotisas iniciadas en el Tantra y, por lo tanto, es necesario tomar a Ia mujer Kaly en un sentido hierático que restituye el carácter sacerdotal de su función iniciadora" ( Nimrod de Rosário )

No livro enganador "O Mistério de Belicena Villca" de Nimrod de Rosário, um tal de Guru Visaraga fala sobre os CINCO DESAFIOS:

"El Guru me ofreció una copa construida con un cráneo humano, artísticamente revestida en su interior con láminas de plata y tachonado de esmeraldas, que se hallaba rebosante de un desagradable brebaje. Contenía nang tcheud, la versión tántrica del soma, amrita o hidromiel, vale decir, el elixir de los Rituales de Iniciación, la bebida de los Dioses (Siddhas) o semidioses (viryas); el nang tcheud se emplea principalmente, en el Ritual de los Cinco Desafíos, pues se halla elaborado con las cinco “cosas prohibidas”: cinco clases de carne, inclusive humana; cinco peces; cinco cereales; cinco vinos; y cinco substancias vinculadas al sexo, tales como orín, semen, sangre, heces, y médula". ( Do livro "Os Mistérios de Belicena Villca" - Nimrod de Rosário )

Traduzindo:
"e cinco substâncias relacionadas ao sexo, tais como urina, esperma, sangue, fezes e medula."

Impressionante!... E tem gente que gosta disso!?...

Disse também o hiperbóreo José Maria Herrou Aragón:

'la novela "El Misterio de Belicena Villca" é um libro verdaderamente gnóstico!'. ( J.M. Herrou Aragón )
.
"Verdadeiramente gnóstico" só para ele ( J. M. Herrou Aragón ) que é comprovadamente FALSO GNÓSTICO, mas para os gnósticos cristãos verdadeiros o livro "O Mistério Belicena Villca" é claramente UM LIVRO ANTIGNÓSTICO, por ser INVERSO ao da Gnose do Cristo Jesus, por isso é que tanto atacam o V.M. Samael Aun Weor.
.
No mesmo site anti-Samael criado pelo hiperbóreo José Maria Herrou Aragón/ Garcia Vives, vemos escrito num texto engraçado chamado "Falsa Gnose a Serviço do Demiurgo Satanás", e que vem escrito o seguinte:

"Un verdadero gnóstico sabe que Maitreya es uno de los demonios más importantes de la logia blanca, como también lo son Morya y Koot Humi. Sanat Kumara no es otro que Satán Kumara, el representante del demiurgo en la tierra. Notemos al pasar que la palabra demiurgo comienza con “dem” de demonio".( Mario Ignacio García Vives )

Veja só o cúmulo do absurdo, o TÍTERE de nome Garcia Vives e Cia., no intenso desejo de atacar a Deus,  chega a dizer a eloquente imbecilidade de que demiurgo seria "demônio" por começar com "dem" de demônio

Estas coisas de ficarem engolindo kalas dá nisto: IMBECILIDADES E SÓ ASNEIRAS! Já não têm mais nada na cabeça a não ser kalas negro, kalas verde, kalas vermelho etc.

O ódio que os INVERTIDOS têm de Deus é tão grande que chamam Jesus, Samael, Brahma, Kether, Jeová, Anjo Gabriel e demais Mestres da Fraternidade Branca de "DEMÔNIOS", ou seja, exatamente do que eles ( satanistas ) são: DEMÔNIOS.

O fato da Loja Branca ser contra a magia sexual negra dos tenebrosos, passaram então a chamar de "demônios" o Buda Maitreya, Jeová,  Kether, Brahma, Morya, Koot Humi, Sanat Kumara, Samael, etc. e etc. Lembrando que para a "Gnose" Hiperbórea,  Jesus é a encarnação do Demiurgo, que para a cômica  seita  seria "demônio".  

É deveras engraçado ver demônios chamando Deus de demônio.

O mencionado cidadão( J.M. Herrou Aragón ) escreveu também um livro imaginário e satânico chamado "La Religión Prohibida" dizendo ainda ser "gnóstico", mas que já sabemos: não tem absolutamente nada de Gnosis

Como todo adepto do satanismo, também fala de Yoga Sexual ou Sahaja Maithuna hindostânico para distorcer e inverter a prática arcana do Maithuna e Yoga tradicional, associando a mesma, práticas de magia negra como aquelas coisas asquerosas de engolir sangue menstrual, sêmen, urina, fezes humanas e várias outras substâncias ao que chamam de Kalas, tal como a Besta 666 Aleister Crowley e seus adeptos Kenneth Grant e Cia.

Diz o hiperbóreo José Maria Herrou Aragón que existem dois tipos de Kalas: O KALAS MAIORES e o KALAS MENORES. Os MAIORES são os Kalas Brancos ( sêmen masculino ) e os Kalas Vermelhos ( sangue menstrual ). Os MENORES são os Kalas Preto ( fezes humanas ), o Kalas amarelo ( urina ), o kalas verde, entre vários outros.

O Kalas Amarelo é a urina que também é utilizado nos jogos sexuais dos TOLOS. O kalas preto, nem é preciso dizer porquanto o nome já diz tudo: É FEZES HUMANAS. O kalas verde, nem vamos querer imaginar para não embrulhar ainda mais o estômago...  

Começa o hiperbóreo falando sobre os Kalas sexuais de uma forma lírica e romântica, que é para convencer os incautos de que engolir Kalas é algo "inocente", "puro" , "divino" e "saudável". Vejamos:

"Dejados em liberdad, los niños alegremente juegan com sus genitales, se embadurnan e ingieren sus proprios Kalas o( ou ) los de otros niños, todo ello sin ningún asco ou repulsión. La aversión surgirá posteriormente, tras las "enseñanzas" y prohibiciones de sus "mayores". ( J.M. Herrou Aragón )
.
Durante el acto sexual, los excitados amantes no se privan de ingerir cada uno los Kalas del outro, lo cual los excita aún más. Esto lo hacen intuitivamente, ignorando las prohibiciones y sospechando tal vez el valor magico que los kalas poseen. Los bejos genitales y la absorción de sus secreciones son parte de sus jogos íntimos y revelan el deseo profundo de "comerse" o "tragarse" al ser amado.( J.M. Herrou Aragón ).

Es uma crença universal que para enamorar a alguien basta com hacerle ingerir secretamente los kalas sexuales de su enamorado, generalmente sangre menstrual o semen, segun sea el sexo del operador. También suelen utilizarse agua con la que el enamorado há lavado sus genitales, gotas de orina, etc."( J.M. Herrou Aragón )

Depois, passa a tomar como fundamental importância a ingestão do sêmen, do sangue menstrual, urina e etc., tudo para te fazer entrar na iniciação satânica ou negra. E falando ainda sobre Kalas, também escreve:

"Los kalas sexuales pueden ser bebidos tambén fuera del contexto mágico-sexual del maithuna, como sucede com los kalas vegetales".( J.M. Herrou Aragón )
.
"Los kalas pueden ser ingeridos por ambos miembros de la pareja o sólo por uno de ellos, según lo prefieran. Igualmente, el yogui puede beber sus propios kalas, los de su pareja o los de um maestro. Los kalas pueden ser bebidos desde uma copa o cáliz ( Kalas = Kaliz ) , o directamente desde su fuente".( J.M. Herrou Aragón )
.
Observe bem o que o cidadão escreveu:
"o yogui pode beber seus próprios kalas, os de sua consorte ou os de um mestre... ou diretamente desde sua fonte...
.
Bom, acredito que nem é preciso fazer mais comentários... Nem é preciso dizer que isto aí não tem nada a ver com Gnose, obviamente. Eles, os INVERTIDOS, se dizem ser "gnósticos" para enganar os incaultos,  mas, temos que repetir várias vezes, que não existe nada de gnosis, como estamos podemos provar, cristalinamente.


ALERTA IMPORTANTE:

No livro Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos, vemos escrito:

'E Tomé disse: "Temos ouvido dizer que existem na Terra algumas pessoas que misturam a semente do homem com a menstruação da mulher, compondo uma beberragem e que a tomam dizendo: «Temos fé em Esaú e Jacob».
Está isto correcto, ou não?"
Jesus, nesse momento, irritou-se e disse a Tomé:
“Amén vos digo: este pecado é mais atroz do que todos os pecados e iniquidades do mundo. Tais homens serão imediatamente lançados às Trevas exteriores e não regressarão novamente à Esfera. Pelo contrário, perecerão e serão destruídos nas Trevas exteriores, a região onde não existe piedade, nem luz, mas apenas o pranto e o ranger de dentes. E todas as Almas que sejam levadas às Trevas exteriores não serão de novo vertidas (em corpos), mas destruídas e dissolvidas"'.
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o mais importante evangelho dos cristãos gnósticos primitivos )
.


___________________________________________________

Blog Gnósticos de Aquário ___________ Postado em: 31.05.10
Fonte: Comunidade do Orkut - Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
..