.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Comunidade disfarçada de gnóstica dos thelemitas hiperbóreos vampiristas.


É uma comunidade que foi criada para ficar fazendo campanha contra o Mestre Gnóstico Samael Aun Weor, além de ficar divulgando o vídeo  antignóstico Zeitgeist dos fanáticos ateus.

Comunidade disfarçada de gnóstica criada pelos satanistas para ficarem pregando contra o Mestre Samael.

Comunidade só tem tópicos do perfil satanista ╬N.E.D.U.E.S.╬ ( também conhecido com o nome de ╬abzu╬ Azerate 218 e também Therion - a Besta ).  Logicamente é mais uma comunidade criada pelos thelemitas hiperbóreos da turma ╬Parciphal╬ Ulfhednir [218] e Cia. O satanista ficava pregando que 'Cristo é uma fraude' e divulgando o vídeo antignóstico Zeitgeist dos fanáticos ateus nas diversas comunidades disfarçadas de gnósticas no Orkut

Confira em:
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts/fKtE5czQE9X?pid=6048512381275266578&oid=108380288556674555526

A propósito, sobre esta coisa de nome Azerate veja só o que significa:

Azerate é uma entidade demoníaca anticósmica relacionada aos onze arquidemônios dos Qliphoths ( ou kliphoths ), que é a ANTÍTESE dos Sephiroths da Kabala Hebraica. A dantesca entidade reuni dentro de si mesma a natureza infradimensional de Lilith, Nahemah, Baal, etc.  propiciadora do aparecimento de doutrinas infradimensionais satânicas, tais como o Luciferianismo, Lei de Thelema, Kabala Qliphótica ou Draconiana ( Tifoniana ), Bruxaria Sabática, Vampirismo, Vodu, Feitiçarias, Magia Negra, Tantrismo cinza e negro,  etc. e etc.

O número 218 diz respeito as forças destruidoras que lutam por estabelecer  a ANARQUIA e o CAOS no mundo como forma de desfazer a influencia CRISTÃ ( do CRISTO CÓSMICO ) que vem sempre inserida nas grandes culturas de nosso mundo, tal como foi, em sua forma primordial, na cultura Maia, Inca, Asteca, Egípcia, Persa, Hindu, Hebraica, Islâmica, Grega, Romana, etc. etc.

O número 218 somados dá 11 que para eles representam os onze demônios klifóticos da tenebrosa kabala Draconiana.

De natureza  luciferiana satânica, é criadora de várias histórias fantasiosas e conceitos enganadores sobre mitologia, cosmologia, teologia, esoterismo, kabala, extraterrestres  etc. e principalmente sobre cristianismo gnóstico primitivo, pois visam  distorcer, combater e destruir continuamente a doutrina cósmica universal do CRISTO, o FILHO MUITO AMADO DE DEUS-PAI, bem como toda a CRIAÇÃO, daí terem como arqui-inimigo o Demiurgo Deus Todo Poderoso Criador do universo, da vida e do homem.

Azerate 218 é,  portanto,  os onze demônios klifóticos descrito no tenebroso Liber Azerate que comicamente pretende destruir a Deus e todo o universo cósmico infinito.  Para tanto, consegue fazer LAVAGEM CEREBRAL em seus sequazes, infundindo-lhes causas ilusórias, rebeldias anárquicas e ideologias nefastas para através deles destruir a Divina Gnosis do Cristo, pois são adeptos e preservadores daquela máxima satânica que diz: OS ESCRAVOS SERVIRÃO.

Veja agora um texto retirado do cavernoso Liber Azerate:

"A Magia Negra, através da energia sinistra anti-cósmica, é usada para induzir, invocar e canalizar as diferentes esferas Qlifóticas. Dependendo de qual das características Qhfóticas deseja-se ultilizar/canalisar, o nome do reino das trevas (esfera kliphotica) é uma palavra de poder e deve ser vibrado ritualisticamente onze vezes. Isso só deve acontecer após a queima do incenso adequado, invocações e orações dirigidas ao deus ou deusa que governa a esfera Qlifótica, após isso, efetuar um sacrificio adequado direcionado aos deuses obscuros. As energias Qlifóticas são dirigidas e controladas por uma forte vontade e ânimo, motivadas pela convocação e visualização dos símbolos e selos da tradição obscura, assim como o uso de cristais, talismãs, imagens e expressões verbais ( que expressam a vontade).
Ao canalisar as energias qliphoticas, através do âmago das chamas caoticas do mago negro, criarão mudanças na natureza e, através da escuridão satânica, e a vontade do manipulador torna-se também a vontade de Satanás..."
"...A anti-evolução cósmica, as chamas do abismo negro, o fogo caótico incendiando e emitindo “sabedoria, luz negra e aniquilação cósmica” que transcenderá o próprio cosmos e destruirá o demiurgo. O poder mais forte que subjugará e matará os fracos que propagam o fanatismo. Despertar da força subconsciente adormecida  o renascimento do caos, as armas nucleares, guerras mundiais, o sadismo, a gnose caótica, a invasão anti-cósmica para a aniquilação dos anjos de luz e o início da escuridão no Aeon sem fim".

( Texto extraído do cavernoso e satânico Liber Azerate )


Creio que depois desta, deu para entender perfeitamente porque eles fazem campanha incessante contra o Movimento Gnóstico Cristão Universal do V.M. Samael Aun Weor; porque são  adeptos de SATAN, A BESTA.
.



_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
..