.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Porta dos Fundos; cultura da blasfêmia, lixo cinematográfico brasileiro.


Porta dos Fundos; cultura da blasfêmia, lixo cinematográfico brasileiro.


A primeira coisa que queremos dizer aqui é que somos  totalmente a favor da LIBERDADE DE EXPRESSÃO e se bobos da corte ateístas têm liberdade para escarnecerem seres superiores e divinos como Jesus Cristo, Buda, Alá, Shiva etc., também temos liberdade de expressão para tecermos comentários sobre  a infantilóide produtora de vídeos Porta dos Fundos.

Sobre o filme "Especial" de Natal Porta dos Fundos exibido pela Netiflix, nosso comentário:

Um filme baixo, sujo, vulgar e doentio, recheado de cinismo que só pode  fazer graça para quem é satanista, ateísta e gente que tem ódio de Deus, de Jesus Cristo, além dos incautos hipnotizados pelos adeptos da BESTA. 

O amontoado de cenas abjetas do filme só vem revelar a mentalidade infantil do diretor e do roteirista da equipe Porta dos Fundos. Coisa de molecotes salivando ódio incontido EM FORMA DE COMÉDIA, de tal maneira que a profanação e o vilipêndio é do começo ao final do filme, numa explícita demonstração de ignorância, imaturidade e indecência.  

É para você constatar, amigo leitor, como estão as coisas, nesta era satânica e final em que vivemos, onde zombarias a Deus e ao Cristo, em plena época de comemoração do nascimento do Cristo,  tornar-se ainda canal de maior frequência.

Não caia na ingenuidade de acreditar que o mundo está evoluindo, porque é justamente ao contrário, está involuindo gradualmente e vai chegar ao seu fim por causa disso mesmo.  Nossa civilização humana está involuindo espiritualmente e interiormente, se aproximando de seu fim inevitável, porque o que está podre e não presta vai para o LIXO e se DESINTEGRA. Assim é a lei da natureza. O homem evoluiu muito tecnologicamente, mas interiormente está a caminho da involução e de seu fim, razão pela qual a civilização humana não consegue superar seus problemas mundiais e sociais, muito pelo contrário vai aumentando, agravando e multiplicando-se a cada década que passa, mesmo com tecnologia avançada, com intercâmbio cultural e tudo o mais. Esta é a crua realidade, só não vê isso quem quer se iludir de que o "homem" está "evoluindo".




O filme é tão ridículo que transformou Jesus Cristo num homem mimado e efeminado sugerindo ainda ter casos com um homossexual (  de nome Orlando ) interpretado, sem dificuldades, pelo comediante Fábio Porchat.

Aparece também no circo dos comediantes a figura de Deus que procura 'transar' com Maria, a todo momento. E o protagonista do filme  ( Gregório Duvivier quem faz o papel de Jesus ), numa experiência "divina", depois de ter tomado um "chá", se vê diante de quatro SERES SUPERIORES representados por Buda, Shiva e um terceiro personagem fumando maconha parecido com um Rastafari chamado Jah ( nome em referência a Deus ) e por último um Álien em forma de réptil para induzir a ideia de que Jesus Cristo estaria associado aos reptilianos da estorinha conspiratória do também comediante David Icke.  A propósito, sobre o reptiliano David  Icke, saiba mais em: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/gnose-de-samael-contra-david-icke.html

O final do filme é ainda mais infantil, pois o homossexual ( Fábio Porchat ) se transforma em Lúcifer e com seus poderes vence a Deus e depois beija prolongadamente a boca de Maria para em seguida humilhar Jesus fazendo-o de "palhaço" com seus poderes luciféricos. Em outras palavras, a produtora do filme sacia seu ódio cristão teológico através de seus comediantes ateístas no Especial de Natal Porta dos Fundos/2019 com a intenção evidente de profanar ainda mais a imagem de Jesus Cristo, em plena época natalina de 2019. Se o thelemita John Lennon fosse vivo com certeza iria patrocinar secretamente a produção Porta dos Fundos, assim como patrocinava filmes do crowleyano Alejandro Jodorowsky.

Os ignorantes ilustrados na luta por tentar idiotizar o Cristo e infundir ateísmo no mundo, lançam mão deste tipo de comportamento completamente BESTIAL; porém, isso faz qualquer satanista quando , por exemplo, profana a  ÚLTIMA CEIA do genial Leonardo da Vinci; quando profana a imagem da Virgem Maria; quando divulgam símbolos satânicos e vampirescos nos shows de rock in roll etc. etc., para depois serem lançados e aplaudidos pela televisão, rádio, cultura etc. 






Beatles e suas mensagens subliminares. Tempos depois, John Lennon teve que fazer uma música de natal ( muito bonita por sinal ) para se esquivar e ninguém vir a pensar que era radicalmente contra o Cristo, até porque ninguém é totalmente tolo.

É para você entender o que existe dentro da mídia. Claro, pois vivemos numa era satânica e final de forma que é previsível as impressões satânicas na cultura, na arte, na música, na literatura, na poesia, no cinema, na web,  etc. etc. É o FAZES O QUE TU QUERES HÁ DE SER TUDO DA LEI dos seguidores secretos da BESTA e que lutam incessantemente por deturpar a teologia e combater o cristianismo, a gnose cristã e as doutrinas idôneas e milenares do oriente e do ocidente, tudo em nome de uma FALSA LIBERDADE para  libertinar a sexualidade , escravizar a juventude por meio das drogas etc. e degenerar a civilização humana.

Pobre humanidade, sempre seduzida e enganada pelos agentes da BESTA! Assim é como caminhamos para o abismo, sorridentemente, sentindo-se ainda superiores, fortes, super inteligentes, ousados, inovadores e em franca "evolução". É realmente trágico-cômica a realidade de nossa condição humana.

O conselho que damos é que fique atento e seja mais reflexivo para que não veja esses pobres diabos comediantes como ídolos e como nata da inteligência humana e não venha perder a sua alma juntamente com a deles. A Alma/Essência que possuímos é uma pequena parte de Deus em nosso interior pronta para crescer, multiplicar e se desenvolver e perdê-la é se apartar do GÊNIO CRIADOR, é se apartar do universo cósmico infinito para se confinar no abismo pensando que está "livre" entre as bestas devoradoras da selva abismal. 

Alertamos aos nossos leitores, que se por ventura, verem pessoas, comunidades, siglas,  páginas e grupos ( tidos como gnósticos de Samael ) divulgando, direta ou indiretamente, esse lixo execrável do Porta dos Fundos, tenha total segurança de que trata-se de satanistas fingindo serem da Gnose de Samael. FUJA DELES, caso não queira ser enganado! 


______________________________
 Gnose Samael Gnosis Gnósticos
  Em defesa do Cristo
.