.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Por que Cristo deixou ser crucificado? Saiba aqui a resposta.


Por que Cristo deixou ser crucificado pelos homens?

Muitos têm perguntado do porquê Jesus Cristo, como filho de Deus e com tantos poderes, deixou ser crucificado pelos homens.
Uns dizem que Ele morreu na cruz para perdoar os pecados do mundo; outros dizem que Ele morreu para nos salvar , pois ao derramar seu sangue na cruz lavou, purificou e libertou a humanidade; outros dizem ainda que Jesus morreu na cruz para receber o castigo e a penalidade de todos os nossos erros. Tem os que dizem que Jesus deixou-se prender e crucificar para se glorificar. Espiritistas  afirmam equivocadamente que Cristo não foi um enviado de Deus na Terra, pois seria apenas um 'espírito' mais evoluído e sua morte deve ser encarada como apenas o encerramento de sua missão na Terra. Ateístas dizem que é porque Deus não existe, chegando a dizer o absurdo incrível de que Jesus Cristo nunca existiu por ser apenas uma invenção, um mito plagiado de culturas religiosas antigas, ou seja,  conversa de militantes ateus, ao estilo Zeitgeist, para infundir ceticismo nas pessoas.

Observe como existem diferentes opiniões para um mesmo acontecimento, sem ninguém querer recordar e dizer que o Cristo Jesus deixou ser crucificado para cumprir com a vontade de um povo que não O queria como SALVADOR. O povo mais preparado espiritualmente na Terra e que teve mais mestres, sábios  e profetas trocou Cristo-Deus pelo humanóide Barrabás. E Deus deixou ser crucificado para documentar isso na história da humanidade. Veja que o Cristo satisfez a vontade de uma grande maioria para deixar REGISTRADO que a humanidade representada pelo povo eleito não O quer. A maioria das pessoas gostam do que é FALSO e não do que é VERDADEIRO. Os povos preferem o falso profeta, o falso sacerdote, a falsa igreja, a falsa ciência, a falsa sabedoria e elegem falsos líderes para os governarem etc. etc., por isso que se encontram em meio a um labirinto de problemas, teorias e ilusões sem querer saber qual é a saída, por escolherem o que é FALSO, tamanha é a nossa inconsciência.

O fato da igreja judaica ter tramado a morte do Cristo Jesus deve-se, é claro, a uma CÚPULA SACERDOTAL SATÂNICA dentro do próprio judaísmo e que providenciou a sua morte. Observe que a morte do Cristo se iniciou com uma trama intelectualmente elaborada. E como pode-se considerar sumos sacerdotes pessoas que exigiam de Pilatos a morte de Jesus Cristo? A verdade é que o Cristo era uma ameaça a igreja farisaica e corrompida da época. 

Cristo Deus
Deus estava com Jesus assim como esteve com Moisés, Jeremias, Daniel, Isaías e demais profetas. Na verdade, JESUS é um SER muito maior que Moisés e os demais profetas, porque havia encarnado totalmente o CRISTO, que é a segunda força da Santíssima Trindade. Cristo é o próprio DEUS em manifestação na pessoa de Jesus de Nazareth, sua alma humana. A alma de Jesus estava totalmente unida e integrada com o CRISTO SALVADOR, que corresponde ao FILHO da Santíssima Trindade PAI, FILHO ( Cristo ) e ESPÍRITO SANTO, por isso Jesus Cristo ser um DEUS na Terra.

O motivo pelo qual os cristãos gnósticos veneram o Mestre Jesus é porque sabem que o Grande Mestre Gnóstico JESUS havia encarnado o LOGOS, a SANTÍSSIMA TRINDADE, razão pela qual o Venerável Mestre JESUS possuía poderes miraculosos altamente divinos e extraordinários. Então, a igreja judaica ameaçada pela presença do EU SOU ( CRISTO ) na Terra, tratou de providenciar a sua morte... E o Grande Mestre Gnóstico Jesus, fazendo a vontade de seu PAI INTERNO, decidiu deixar ser crucificado para assim cumprir com a escolha do povo eleito ( que historicamente foi o povo mais rodeado de sabedoria, milagres e profetas ) mas que na hora da ESCOLHA preferiu a morte de Deus para ficar com o intelecto do homem ( com o intelecto de Jahvé a quem vamos falar mais a frente ); o povo trocou o TRANSCENDENTAL, pelas coisas comuns do mundo;  o povo trocou a REVOLUÇÃO INTERIOR proposta por Jesus Cristo pela REVOLUÇÃO EXTERIOR de Barrabás com todas as suas CONSEQUÊNCIAS, a começar pelo povo judeu ser expulso de seu próprio território pelos romanos.


Pilatos mesmo ciente da inocência do Cristo,  põe o povo eleito à escolher entre Cristo e Barrabás.

Revelou-nos o grande mestre gnóstico Samael Aun Weor:

"O povo de Israel foi escolhido para rodear o Mestre e redimir ao mundo. Assim se compreende porque esse povo teve tantos profetas e tantos santos. Sobre os muros invictos de Sião resplandeceu a glória de Salomão, filho de Davi, rei de Sião. Sobre os muros de Jerusalém resplandeceu a face de Jeová. Sobre as calçadas de Jerusalém brilharam cheio de luz Isaías, Samuel, Jeremias, Ezequiel e muitos outros. Esse foi o povo escolhido para acompanhar o Senhor. Infelizmente, na hora suprema da prova final, libertou a Barrabás e crucificou o Cristo, seu Messias prometido. Quando o povo teve de escolher entre o Cristo e Javé, crucificou o Cristo e adorou a Javé, o chefe da loja negra. Jahvé é um anjo caído, o gênio do mal, um demônio terrivelmente perverso. Eis como afundou no abismo o povo que tinha sido escolhido para difundir a sabedoria crística por toda a superfície da Terra. Agora esse povo segue a Jahvé e está totalmente fracassado. O povo que traiu seu Mestre e o crucificou. Se o Senhor não tivesse sido crucificado, outra teria sido a sorte do mundo ocidental. Teríamos sublimes rabinos, iluminados, predicando por todas as partes o esoterismo crístico. O esoterismo crístico, a cabala secreta judaica e a santa alquimia unidos teriam iluminado e transformado o mundo totalmente. Os mistérios de Levi teriam resplandecido com a luz do Cristo. A gnose teria brilhado esplendorosamente em todos os lugares. O mundo não teria caído no cristianismo morto do catolismo romano. Teríamos sido salvos das horríveis trevas da idade negra. Infelizmente, o povo escolhido fracassou e a humanidade afundou no abismo. Tremeu a terra terrivelmente e rasgou-se o véu do Sanctum Sanctorium em dois pedaços..." ( V.M. Samael Aun Weor )

SAMAEL AUN WEOR, Grande Mestre Cristão Gnóstico - Avatara da Era de Aquário.


Sem querer tratar dos processos altamente iniciáticos do Cristo Jesus, observe que Deus, mesmo com todos os seus tremendos poderes, mostrou-nos não ser em nada DITADOR pois cumpriu com a escolha do povo eleito que dispunha do livre arbítrio para escolher entre CRISTO e BARRABÁS. Deus criou a Lei do Livre Arbítrío  e cumpriu com a LEI que Ele mesmo criou, porque LEI É LEI E LEI SE CUMPRE; entretanto,  o povo escolhe sempre o que é ilusório e enganoso, o que vem inclusive provar que esta conversa de que o povo é a voz de Deus é uma mentira, é claro. A verdade está com alguns poucos e não com as multidões desinformadas, iludidas e enganadas.


Esposa de Pilatos avisada em sonhos, várias vezes, que não deveria haver a crucificação de Jesus Cristo, porém Pilatos  lava as mãos e põe o povo eleito à escolher entre Jesus ( viva manifestação de Deus na Terra ) e Jahvé ( representado por Barrabás ).

Entenda bem, Jesus Cristo deixou-se ser crucificado por justamente ELE não ser DITADOR, pois soube respeitar a escolha do POVO ELEITO, ou seja, daquele povo que foi mais agraciado pelas palavras de Deus, que foi mais contemplado pela sabedoria dos santos e dos sábios e pelos alertas dos profetas e que, portanto, foi mais assistido e guiado espiritualmente. Era o povo da Terra mais preparado espiritualmente para saber escolher entre Cristo e Barrabás; entre DEUS e o HOMEM. Mas o povo preferiu escolher a morte de seu MESSIAS, ficando depois abandonado e a deriva, perdendo posteriormente suas terras,  suas cidades, sua pátria, para depois serem perseguidos pelos católicos medievais, pelo holocausto nazista etc. e hoje rendem culto a Jahvé, inclusive trataram de substituir o nome JEOHVÁ das escrituras pelo nome de JAHVÉ.

Sobre isso leia mais em:

JEOVÁ NÃO É JAVÉ
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/02/jehova-nao-e-jave.html
  
E o povo que matou seu MESSIAS espera a vinda do Messias até mesmo nos tempos de hoje e continuará esperando-O mesmo entre as chamas da destruição desencadeada pelo apocalipse, mesmo entre as guerras, os cataclismos e as destruições dos finais dos tempos anunciados pelos profetas. Observe como as pessoas necessitam ser enganadas.

O povo que matou seu Messias, o seu último profeta, segue agora a Jahvé; esta foi a sua escolha. 

Deus, mesmo com todos os seus poderes sobre o homem, a Terra, a natureza e a criação, acatou a escolha dos humanóides por isso Jesus Cristo deixou ser crucificado pelos homens.

É verdadeiramente extraordinário e encantador a natureza de DEUS, quem O compreenderia? Tendo poder dos poderes deixou ser crucificado pelos homens, para mostrar que os homens desse nosso mundo não O quer. Esta é a realidade e DEUS sabe disso, então estamos ficando a deriva e nas mãos dos DITADORES que governam esse mundo, sejam eles disfarçados ou não de democráticos. Observe como Deus já não se manifesta mais como nos tempos antigos. Deus pode se manifestar para uma determinada pessoa intimamente ( uma pessoa que o busca verdadeiramente ), mas não para uma multidão de pessoas porque isso ELE já o fez nos tempos idos e não adiantou nada, quanto mais nos tempos de hoje, onde o ser humano está petrificado pelo dogmatismo e ceticismo intelectualizante.

Entenda que DITADOR é o SATÂNICO. Ditadura, imperialismo, colonialismo, escravagismo, servidão, racismo, nazismo, inquisição, terrorismo, fundamentalismo etc. etc., são coisas criadas pelos homens de nosso mundo ( se é que se possa ser chamado de homens ), não tem nada a ver com a CONSCIÊNCIA e muito menos com DEUS ou com os DEUSES; porque, ignorância à parte, DEUS é DEUSES e DEUSES é DEUS.

O Cristo antevendo que o povo iria matá-lo, influenciado ainda por uma igreja já corrompida e morta, não deixou de recordar as multidões, dizendo:

“Jerusalém, Jerusalém, que mata os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis juntar vossos filhos, como a galinha junta seus pintinhos debaixo de suas asas.  MAS NÃO QUEREIS!... Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta. Porque vos digo, desde agora, não me vereis mais até que digas: Bendito seja AQUELE que vem em nome do SENHOR. ( Jesus Cristo )

Samael Aun Weor
Bendito seja o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor que veio agora, nesta idade final e apocalíptica, revelar a doutrina secreta do EU SOU, do CRISTO, nosso SENHOR SALVADOR.

Revelou-nos o V.M. Samael Aun Weor que quando Jesus Cristo foi crucificado, os adeptos da loja negra fizeram uma grande festa em comemoração a morte do Cristo, sem saber todavia que o Grande Rabi da Galiléia, depois de sua via crucis, tornaria-se  mais poderoso do que já era. E seus poderes são tão tremendos que depois de morto, ressuscitou o seu mesmo corpo que havia sido chicoteado, ferido e crucificado, vitalizando-o de energia crística solar para depois continuar instruindo fisicamente e secretamente seus apóstolos e fiéis discípulos por mais onze anos sobre OS MISTÉRIOS DA DIVINA GNOSIS.


Aos militantes ateus dizemos: Jesus Cristo ressuscitou e imortalizou seu corpo físico e continua vivo com o seu mesmo corpo de carne e osso nos dias de hoje e por todos os séculos e milênios, para a inconformidade dos  satanistas. Jesus Cristo têm seus sete corpos fisico, etérico, astral, mental, causal, búdhico e átmico imortalizados. Ele é um ser completo, total e imortal. Ele é um MESTRE RESSURRETO que tem livre acesso ao ABSOLUTO, ao DEUS INCOGNOSCIVEL. Somente quem encarnou a DEUS pode penetrar no ABSOLUTO e chegar a Deus Incognoscível, ou como diria o próprio Cristo Jesus: JEÚ, O PAI DE MEU PAI.

"O Supremo Grande Mestre Jesus vive atualmente com seu próprio corpo físico ressuscitado dentre os mortos. O Grande Mestre vive atualmente em Shamballa, que é um país secreto no Tibete Oriental. Juntamente com o Supremo Grande Mestre vivem muitos outros Mestres Ressurretos, que colaboram com Ele na Grande Obra do PAI". ( V.M. Samael Aun Weor )


A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO.

Realmente os poderes de Deus é loucura para a razão humana. No Cristo estão os poderes que divinizam, no Cristo está o CONHECIMENTO, a VERDADE e o CAMINHO de união com o nosso REAL SER INTERNO; em contrapartida, no satânico está a corrupção, a mentira, a delinquência, o desvio, o materialismo e a enganação etc. etc. Isso nos faz lembrar dos lobos vestidos com peles de ovelha muito citado pelo Venerável Mestre JESUS. Os satânicos se trajam de sacerdotes e de muitas coisas e se apossam dos ensinamentos dos Mestres e dos sábios para poder distorcê-los e corrompê-los, quando não os invertem, mutilam ou ocultam.

Não foi a toa quando o Mestre Samael Aun Weor profetizou que seus escritos seriam adulterados mais do que a Bíblia. Não quero dizer com isso que não devam ler a Bíblia e nem os livros do Mestre Samael, muito pelo contrário, LEIAM SIM, pois que só fazem bem e é alimento para a alma. Mas saiba que as contradições que existam nos mesmos se devem aos tipos satânicos que adulteraram estrategicamente a sabedoria do SER. O que você não deve ler são livros de bruxaria, de satanistas, principalmente daqueles satanistas que se dizem ser kabalistas, esoteristas, gnósticos, alquimistas, tantristas etc. etc., para poderem seguir enganando a humanidade. Fuja deles!

Todo Mestre cristificado fala através do CRISTO. No Cristo está a Gnose do Universo e somente é verdadeiramente gnóstico quem encarnou o ÍNTIMO do CRISTO. Enquanto não se encarna o ÍNTIMO somos apenas estudantes gnósticos, devotos, iniciados de mistérios menores etc., porém todos podemos nos ligar ao Cristo Íntimo muito amado, para isso existe a vida e  novas existências...


O grande mestre gnóstico Jesus de Nazareth, quando encarnou Cristo-Deus passou a ser chamado JESUS CRISTO. Nele está o SENHOR DE PERFEIÇÃO, e por isso ELE poder dizer:

"EU SOU O PÃO",
"EU SOU A PORTA",
"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA"...
"EU E O PAI SOMOS UM".

Cristo é SABEDORIA DIVINA e a GNOSE COMPLETA, o conhecimento superior proveniente das altas esferas. Recordemos o que foi dito:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e mansos como as pombas”.
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

“Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu PAI que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não PREGAMOS nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que EXPULSAMOS demônios e fizemos muitos MILAGRES? E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade!”. ( Jesus Cristo )

E para finalizar, recordemos também o que foi dito:
“Quando orardes, não façais como os hipócritas que oram de pé nas sinagogas, e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra em teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu PAI que está em secreto; e teu PAI, que vê em segredo, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito repetirem serão ouvidos. Não vos imiteis, pois, a eles; porque o vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes mesmo que vós lho peçais”. ( Jesus Cristo )


O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ,
 


Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
É Deus ( Deus como Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são milhares, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:
Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos   e não tem ligação alguma com a viagem astral dos mentalistas projeciologistas e muito menos com viagem astral mediúnica. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais tipos disfarçados de gnósticos e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral ( viagem astral gnóstica) que é um despertar da consciência na dimensão astral superior.

Leia também: 
A DIVINA MÃE NA ARTE DO MUNDO

Finalizo esse tópico com as seguintes palavras do V.M. Samel Aun Weor:

"Deus como PAI é sabedoria. Deus como Mãe, é amor.
Deus, como Pai, reside no olho da SABEDORIA. O olho da sabedoria se acha situado no entrecenho. Deus, como amor, acha-se no templo-coração. SABEDORIA E AMOR são as duas colunas torais da GRANDE LOJA BRANCA".( V.M. Samael Aun Weor )

VIVA O CRISTOl!


_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário 
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor 
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts 
https://plus.google.com/101778196056713393835/posts 
https://plus.google.com/collection/wsZtAB 
.


.