.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

SAMAEL atacado pelos adeptos secretos da loja negra.


O grande mestre cristão gnóstico SAMAEL AUN WEOR atacado pelos adeptos secretos da loja negra.

Nós já provamos, aos nossos leitores, que o Mestre Samael é fortemente atacado pelos adeptos da loja negra. Eles atacam o Mestre Avatara DECLARADAMENTE e DISFARÇADAMENTE pois sabem que SAMAEL AUN WEOR é o verdadeiro avatara da era de aquário. Eles pertencem ( secretamente ou não ) as escolas pseudo rosacruzes como AMORC, Rosacruz Áurea etc.,  escolas pseudo esotéricas do Martinismo etc.,  escolas pseudo-yogues, pseudognósticas e pseudo-ocultistas  como ONE, Maçonaria-Illuminati... e escolas satanistas como lei de thelema da besta 666 Aleister Crowley, Sabedoria Hiperbórea ( SH ) de Nimrod de Rosário/Felipe Moyano e Cia., Bruxaria, Feitiçaria etc. etc. etc.,  porque tudo isso e muito mais fazem parte da LOJA NEGRA.
Eles são secretamente ou não contra o CRISTO, então necessitam atacar o Mestre Avatara Samael Aun Weor, que é quem veio DESVELAR a doutrina gnóstica do Cristo Jesus à humanidade, nesta era final e apocalíptica.

Para tanto, eles criam páginas na web e nas redes sociais para fazerem campanha contra o Mestre Avatara. Como já foi dito, o ataque é POR DENTRO  e POR FORAPOR FORA, pelos que fazem campanha declarada contra  SAMAEL.  POR DENTRO, através dos extraviados e infiltrados dissimulados de gnósticos que estão fabricando mentiras sobre o Mestre Samael Aun Weor, boicotando sutilmente sua obra esotérica e levando ( direta ou indiretamente ) as pessoas enganadas à outros autores, outros livros , outros ensinamentos e outras coisas, inclusive contrários a DIVINA GNOSIS, para também distorcerem a doutrina cristã deixada pelo GRANDE MESTRE SAMAEL AUN WEOR, avatara da era de aquário.

Eles são secretamente contra o Cristo de forma que necessitam atacar o GRANDE MESTRE enviado pelo Cristo, inventando estórias sobre o Mestre Samael Aun Weor, para também escreverem livros, frases e peças teatrais que Samael nunca escreveu, adulterando suas obras esotéricas, adulterando até mesmos fotos do Mestre Samael através de programas de edição de imagens ( Photoshop ) e também o pentagrama esotérico para exibir tais fotos em seus perfis pessoais, em seus álbuns de fotos e em suas páginas dissimuladas de gnósticas. Eles têm escrito muitas MENTIRAS sobre Samael em seus livros pseudognósticos e em suas páginas fingidas de gnósticas, dentre muitas outras manobras sutis e perniciosas.

E tem também aqueles tipos bem satanistas que saíram fabricando o conceito mentiroso e enganador de que SAMAEL significaria ( SAMA = veneno ) e EL ( Deus ) e que seria então o veneno de Deus, que seria literalmente um Deus-cego, destruidor, sedutor etc., e também o Anjo da morte; que seria inclusive Lúcifer e outras DEZENAS DE MENTIRAS, dizendo DESCARADAMENTE vir ainda das tradições judaicas, cristãs, gnósticas, kabalistas etc. chegando inclusive a dizer que Samael seria 'demônio'.
.
E você acredita mesmo que Deus iria escrever o nome de PARTES DELE MESMO, desta maneira? É o mesmo que dizer que MICHAEL significaria ( Micha = maldade ) e EL ( Deus ), ou seja, a "maldade de Deus" ou que um Pai colocasse o nome de seus filhos de Diabo, Veneno, Lixo, Capeta, Cego, inferno. Você colocaria o nome de seus filhos assim com esses significados? 
Veja como é fácil desmontar todas estas mentiras fabricadas pelos satanistas que dão definições na Wikipédia ( enciclopédia livre para qualquer um dar definições e conceitos ), e todos eles dando uma de entendidos, de doutores em gnosticismo, esoterismo, ocultismo, kabala etc., etc. Entenda agora porque a humanidade está neste marasmo infernal. Por existirem muitos falsificadores e enganadores. O maior inimigo deles é a VERDADE, razão pela qual providenciaram a morte de Jesus Cristo e atacam o Mestre Samael desesperadamente nas diversas páginas e vídeos da internet.

Leia mais em:
Saiba porque Jesus Cristo deixou ser crucificado.

Eles temem a condição de Avatara da Era de Aquário e Buda Maytreia de SAMAEL, o Quinto dos Sete Anjos que estão diante do trono de Deus. Eles sabem que Samael é o QUINTO ANJO DO APOCALÍPSE anunciado pelas escrituras , por isso que atacam o nome de Samael, inventando uma série de histórias mentirosas.
 É bem engraçado ver demônios dizendo que o QUINTO  dos SETE ANJOS QUE ESTÃO DIANTE DO TRONO DE DEUS seria um 'demônio".  E todas estas mentiras e muitas outras foram introduzidas na web e também na wikipédia, que é uma enciclopédia livre cujas definições são feitas por qualquer pessoa, principalmente por satanistas quando dão definições sobre esoterismo, kabala, gnosticismo, cristianismo primitivo e também sobre SAMAEL etc. etc. e etc.



Os adeptos da loja negra sabem que SAMAEL e seu anjos são os que prendem os demônios no abismo para pagarem suas penas, por isso que necessitam perseguir o gnosticismo ( o verdadeiro ) e demonizar SAMAEL etc. Eles não ignoram que Samael está intimamente relacionado a FORÇA e a MILÍCIA CELESTIAL em cumprimento a JUSTIÇA SUPERIOR DIVINA, então necessitam modificar conceitos, inventar estórias, adulterar manuscritos, livros bíblicos, tratados esotéricos etc. etc., até porque sabem também que Samael, como QUINTO DOS SETE ANJOS DIANTE DO TRONO DE DEUS é o quito anjo do apocalipse.  

E eles , os satanistas, para enganar a humanidade, dizem ainda que Samael pertenceria ao Qliphoth ( ou Klifoth), antítese do Sephiroth, enquanto os verdadeiros cabalistas  afirmam claramente o contrário e com todas as letras que SAMAEL corresponde ao Sephiroth Geburah da árvore da vida, residência da FORÇA e da JUSTIÇA. 

Comprove em:
Na Kabalah, SAMAEL é o Anjo Regente de Marte.

Abade Trithemo escreveu: Samael é o QUINTO ANJO regulador do Mundo.
 
Entenda porquê os satanistas e demais Agentes da Loja Negra fazem campanha contra o Grande Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor. Leia os 20 ítens deste tópico para não ser enganado pelos farsantes. 👇👇👇
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/06/satanistas-atacando-o-mestre-samael-aun.html

Eles, os satanistas, costumam divulgar seus tenebrosos escritos colocando, por exemplo, nomes  como 'Chave Menor de Salomão', 'Goécia do Rei Salomão' para sugerir que os livros tenebrosos deles vem do sábio rei Salomão, cujo sábio rei hebreu era inclusive completamente contra e oposto a GOÉCIA ( ou Goetia ) e a NECROMANCIA; vide conjurações dos QUATRO e dos SETE do rei Salomão. Um outro exemplo disso é aquele tenebroso livro de feitiçaria chamado _São Cipriano o Bruxo_, como se santo fosse bruxo e feiticeiro e cujo livro possui práticas de magia negra. Para não deixar de dizer daquela INVERTIDA prática do espelho da AMORC, onde o ingênuo neófito faz pacto com o Guardião do Umbral, para permanecer escravo da BESTA. Tem ainda os adeptos da cavernosa seita SH ( Sabedoria Hiperbórea ), cuja satânica doutrina se diz veganista e escreve livros sobre veganismo, mas comem cinco tipos de carnes diferentes durante seus satânicos rituais de magia negra, dentre outras coisas tenebrosas.

Veja, são artimanhas  da loja negra, e eles costumam denominar certos livros e artes negras com nomes 'santos' , 'bíblicos' e até de 'Templários,' para assim poderem enganar e se misturar no sentido de fazer as pessoas enganadas aceitarem como normal e natural o que é satânico e tenebroso.  Isto nos faz recordar daquela resposta que deu o Mestre Samael quando, alertando-nos sobre o vampirismo, relatou-nos que, na Palestina, existe uma ordem de vampiros que se esconde sob o nome de Ordem dos Imortais Guardiães do Santo Sepulcro e disse-nos mais: que os vampiros existem em grandes quantidades, mais do que se possa acreditar. Nós vivemos atualmente numa era satânica, então é isso mesmo: existem vampiros mais do que se possa imaginar. Lembrando que vampirismo é satanismo.

Eles , os satanistas, têm um exército de escritores pseudo ocultistas, pseudo esotéricos etc. escrevendo mentiras na web sobre esoterismo, kabala, gnosticismo, alquimia, tantrismo, mitologia, ocultismo e sobre muitas coisas, inclusive sobre Samael para também demonizá-lo. Eles necessitam distorcer e satanizar o conhecimento esotérico gnóstico. Eles necessitam demonizar a Deus, para ainda dizerem a TRESLOUCADA MENTIRA de que o gnosticismo é Movimento "ateu" e "materialista", que "contesta" a natureza de Deus, que considera Deus uma "farsa" ( observe você quantos absurdos e mentiras! ), EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE PREDICA O VERDADEIRO GNOSTICISMO,  porque a verdadeira Gnosis e o verdadeiro gnóstico o que faz é dar PROVAS da realidade de DEUS através da experiência direta com o SER INTERNO , com Deus dentro de nós mesmos , que é base de toda FÉ e de toda DEVOÇÃO, como sempre ensinou o Grande Mestre Gnóstico JESUS , o CRISTO.

Recordemos o que escreveu Jesus Cristo, nos evangelhos  ironicamente chamados apócrifos:  

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo) .

“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé 

Mas eles vão fazer de tudo para te desviar das CHAVES DA GNOSIS ( e o que  é mais grave: em nome de Jesus Cristo e em nome de DEUS ), uns sutilmente, outros de forma a atemorizar ( meter medo ); eles vão fazer de tudo para te afastar da Gnosis do Cristo, para te desviar da verdadeira senda esotérica cristã gnóstica, no sentido de fazer as pessoas enganadas aceitarem as suas TEORIAS, as suas ESTÓRIAS para depois fazerem-nas aceitar as PRÁTICAS DE MAGIA NEGRA ou então fazer a pessoa entrar numa rica igreja cristã mercenária e enriquecer os sacerdotes oportunistas de ditas "igrejas", já que o poder deles está centrado no dinheiro e não no Cristo. Isso nos faz recordar daquela frase do Cristo Jesus quando disse:

“Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu PAI que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não PREGAMOS nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que EXPULSAMOS demônios e fizemos muitos MILAGRES? E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade!”. ( Jesus Cristo )

Eles têm MENTE MILIONÁRIA e vão fazer você cultuar o "DEUS DINHEIRO" , de maneira a fazer NEGÓCIOS E BARGANHAS com a doutrina do Cristo, com a sagrada Bíblia etc. etc.
E eles vão também querer fazer do ensinamento gnóstico um alto negócio, uma espécie de coaching empresarial, assim como fizeram com os ensinamentos  bíblicos do ocidente e do oriente.

Eles vão fazer você intelectualizar  o ensinamento gnóstico, assim como quando um cientista estuda o cosmos razonativamente e friamente sem querer associá-lo a DEUS CRIADOR do cosmos, da vida e do homem. Eles vão fazer você se interessar por outros autores, outros livros, outros ensinamentos, outros tipos de tantrismo e outras coisas para depois dizerem que isso tudo seria também Gnosis.
E eles vão sutilmente fazer você cultuar a besta luciférica e a tenebrosa kali em substituição ao Cristo e a Virgem.

E eles vão também fazer você se ligar aos mortos indevidamente chamados "espíritos", aos falsos mestres ascencionados canalizados da Chama Violeta ( canalização e mediunidade é a mesma coisa ) e aos falsos extraterrestres da ufologia mediúnica tais como Ashtar Sheran ( ou Alaniso ), Visgo, os Pleyadianos etc., para você não se ligar ao seu ÍNTIMO, AO SEU CRISTO INTERNO e sim às "entidades" enganadoras do universo mediúnico e com elas as suas ESTÓRIAS metafísicas enganosas etc.

Eles vão inverter a DIVINA GNOSIS de Samael, assim como quando inverteram os ensinamentos  do paganismo e do hinduísmo , transformando-os em BRUXARIA e IGNORÂNCIA, respectivamente. 

Eles vão distorcer a Gnose de Samael sutilmente, assim como distorceram os ensinamentos da Rosacruz, da Maçonaria, dos Templários, dos Cátaros , do Cristianismo primitivo do Cristo Jesus, o Zohar, a Kabala, o Antigo Testamento, etc. e etc. 

Eles vão fazer você ficar FANÁTICO ou então razonativo, hipócrita e cético, sem que se aperceba disto, para afastá-lo de seu REAL SER, de seu DEUS INTERNO. Eles vão inclusive chamar Deus de energia cósmica, de energia quântica, de natureza, universo e tudo o mais que tenha natureza mecânica natural, para você não saber e nem se lembrar de que existe em seu interior DEUS como PAI, Deus como MÃE e o CRISTO INTIMO SALVADOR.

Eles lutam secretamente  contra o Cristo. Eles precisam crucificar o Cristo, então ficam fabricando um monte de CONTRADIÇÕES e MENTIRAS sobre Samael. Assim é como eles enganam e sacrificam a humanidade, já que a humanidade não pode deixar de ser escrava, não pode compreender a Verdade-Cristo, não pode despertar a consciência crística solar e se revolucionar interiormente e espiritualmente, para que assim não saia jamais do controle da BESTA. A premissa dessa gente satânica é: OS ESCRAVOS SERVIRÃO e irão usar as revistas, a televisão e toda a mídia para enganar a humanidade com a FALSA INFORMAÇÃO, a FALSA RELIGIÃO dos oportunistas e o INTELECTUALISMO DO ANTICRISTO.

Eles são fabricadores de mentiras dissiminadas na web e em seus diversos livros pseudo esotéricos e pseudo-ocultistas para assim poderem continuar controlando e pervertendo  a literatura,  a arte, a música, a cultura, a religião, a filosofia e por conseguinte a humanidade. Isso vem desde as culturas antigas, razão pela qual os livros bíblicos foram estrategicamente adulterados e também interpretados ao pé da letra para agora serem exibidos nas telas de cinema,  da televisão e nos vídeos da web no sentido de divulgarem CONTRADIÇÕES e LITERALIDADES etc.

Agora sim podemos entender porque é que eles divulgam o livro sob o título  “A los mil llegará pero... a los dois mil NO” ( livro este que nunca foi feito pelo Mestre Avatara, nem o livro e nem o título do livro )  para fazer você ver o Mestre Samael como mais um falso profeta, mais um 'idiota' qualquer e assim desmoralizar o seu poderoso e portentoso ensinamento e por conseguinte a doutrina do Cristo desvelada pelo Grande Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR, Avatara da Era de Aquário.

Tudo isso que fazem é feito calculadamente, sutilmente e cuidadosamente, em seus detalhes,  para deixar contraditório o ensinamento do Mestre Avatara, para que despreze o ensinamento de Samael e continue seguindo as falsas doutrinas, a falsa religião dos oportunistas,  o falso gnoscticismo, o falso esoterismo, o falso ocultismo e as FALSAS GNOSIS e tudo mais o que seja FALSO com o sério risco de ser tomado pela DECEPÇÃO e DESCRENÇA e se converta em mais um cético ( ou quiçá num ateísta militante em combate ao Cristo ) e permaneça sempre iludido, hipnotizado e escravo como sempre aconteceu.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.  FIQUEMOS ALERTA!

O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ,
para não ser enganado e salvar sua alma:

Como eliminar seus defeitos psicológicos
( em morte em marcha ):
.
É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são milhares, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos. Cada partícula de defeito eliminado, libera um átomo de consciência:
.
Técnicas para o Desdobramento Astral
As Técnicas Corretas:
.

__________________________________________

 

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos

Gnósticos da Era de Aquário

Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 

https://gnose-samael-gnosis-gnosticos.tumblr.com/

 

CHACAL ( I )

https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/

 

CHACAL (II)

https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/

 

Os Infiltrados no Orkut

https://infiltrados-no-orkut.tumblr.com/

 

Frases de Samael Aun Weor

https://frases-de-samael.tumblr.com/ 

Sobre o nome Samael

https://sobre-o-mestre-samael.tumblr.com/   

Prática Gnóstica Revolucionária

https://pratica-gnostica-revolucionaria.tumblr.com/