.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Em defesa de Samael Aun Weor

.
O porquê deste Blog.



Caro leitor,

Este nosso BLOG surgiu da indignação diante da campanha mentirosa e insana que estão fazendo contra o Grande Mestre Cristão Gnóstico SAMAEL AUN WEOR e sua OBRA, por meio de sites, blogs, grupos, comunidades e vídeos anti-Samael. Então, por meio deste BLOG, "Gnósticos da Era de Aquário", faremos as devidas RÉPLICAS para mostrar como esses tipos farsantes são mentirosos, ignorantes e enganadores.

É importante esclarecer que as pessoas que se colocam radicalmente contra SAMAEL e sua GNOSE são tipos intelectualóides que não entenderam o ENSINAMENTO GNÓSTICO ( ou que fingem não ter entendido ) passando a criticar o que desconhecem, sem qualquer compreensão intuitiva de sua profundidade. Como diz o Mestre Samael, o ignorante ilustrado não apenas não sabe, como, além disso, não sabe que não sabe

São indivíduos que geralmente  pertencem ao satanismo, ao pseudognosticismo etc. ou por não concordarem com a prática da ELIMINAÇÃO DO EGO e nem com o NASCER DE NOVO do qual falava o CRISTO JESUS, que está na magia sexual branca, conhecida como Sahaja Maithuna indostânico, o mesmo Tantrismo Branco do Tibete, muito conhecido no esoterismo oriental e totalmente revelado, esmiuçado e resgatado, em sua forma prístina e não invertida, pelo V.M. Samael Aun Weor, por ORDEM DA LEI DA JUSTIÇA SUPERIOR DIVINA. Aqueles que maldizem a Divina Gnosis de Samael são geralmente pessoas pertencentes ao ocultismo satânico  ou pessoas retrógradas, estagnadas no tempo e que, embaraçados e aprisionados pela teia de seu próprio  intelectualismo, não conseguem entender e compreender que a DIVINA GNOSIS não é para teorizar e sim para praticar e experimentar. Essa crítica maldosa somente poderá convencer os mais incautos e desinformados, mas não um estudante gnóstico verdadeiro que sempre está de acordo com o Mestre Samael, quando ele afirmava:

“A Verdade
não é questão de aceitar algo ou rechaçá-lo. A Verdade é questão de experimentar, vivenciar, compreender.” 

O Blog "Gnósticos da Era de Aquário" tomou para si este compromisso desafiador de colocar aqui as réplicas e os esclarecimentos mais importantes ao leitor amigo, a respeito de tudo o que os INVERTIDOS falam sobre o V.M. Samael Aun Weor, com o objetivo de mostrar a enganação dessa gente, já que premeditadamente não aceitam nenhum esclarecimento, uma vez que a crítica que fazem baseia-se, muitas vezes, em antagonismo pessoal, caprichoso e combativo por pertencerem ao ocultismo negro que é antagônico e inverso ao ocultismo crístico gnóstico universal. É preciso saber que, por de trás das campanhas anti-Samael está a satânica seita hiperbórea ( SH ), os thelemitas seguidores secretos da Besta 666 Aleister Crowley, ateísmo, satanismo,  vampirismo,  bruxaria, magia negra, pseudognosticismo, pseudo-esoterismo etc. e etc.
Informamos aos  nossos leitores que a comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, foi criada para rebater todas as infâmias, difamações, mentiras e demais calúnias feitas contra o Mestre Samael e a sua grandiosa obra gnóstica. 
Neste BLOG, introduziremos artigos que visam desmascarar SITES, COMUNIDADES e BLOGS maledicentes que visam combater o V.M. Samael Aun Weor e isso já era previsível devido  SAMAEL ser um GRANDE MESTRE CRISTÃO GNÓSTICO e o iniciador avatara da nova era cristã, que veio  revelar, explicar e entregar as CHAVES DA DIVINA GNOSIS DO CRISTO à toda humanidade, gratuitamente, impessoalmente e desinteressadamente, para que as almas se libertem das teias intelectualóides dos enganadores e que vem de séculos.

Junte-se a nós nesta batalha contra os INVERTIDOS que fazem campanha incessante contra Samael e sua doutrina. Vamos também dar um NÃO aos extraviados e infiltrados que estão distorcendo os ensinamentos do V.M. Samael na nossa cara e associando a Divina Gnosis ao mediunismo, bem como à livros, sites, links e autores do pseudo-ocultismo e pseudo-esoterismo.

É preciso ficar muito atento, pois já ficou mais do que claro e notório que a loja negra está lutando por desviar as almas dos ensinamentos gnósticos reveladores do Cristo Jesus, nas palavras do V.M. Samael Aun Weor, avatara da era de aquário.

Visite nossa comunidade caso queira conhecer quem são esses que tanto atacam o Grande Mestre Samael.
 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=30778485

 


Fraternalmente!

Pró-Samael
( Estudante do Movimento Gnóstico Cristão Universal - defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis )


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.