.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

RETROSPECTIVA E OS PLANOS OCULTOS DA LOJA NEGRA


RETROSPECTIVA E OS PLANOS OCULTOS DA LOJA NEGRA  
( Nova Edição )





Nestes mais de sete anos de confronto e debates no Orkut contra os Anti-Samael, pudemos constatar factualmente que existe, um PLANO DE AÇÃO contra a Gnose de Samael que vem desde os anos 2004 e 2005 no Orkut, com o fim único de combater o Grande Mestre Avatara Samael Aun Weor, DIRETAMENTE e INDIRETAMENTE.

Pudemos comprovar e descobrir claramente durante todos esses anos de debates com os antignósticos ( ou anti-samaelianos ), que existe um plano premeditado para destruir a Divina Gnosis do Cristo, seja declaradamente, seja dissimuladamente.

Durante esses anos pudemos reunir histórias comprovadas que nos permite dizer que a Gnose de nosso bendito Mestre Samael Aun Weor, vem sendo atacada há anos por GENTE DISSIMULADA que inclusive criam perfis dos mais diferentes tipos para participarem de comunidades fingidas de "gnósticas" e também em comunidades antignósticas, chegando-se ao ponto de fazerem TEATRALIZAÇÕES, com DIÁLOGOS PROGRAMADOS e DISCUSSÕES COMBINADAS entre eles mesmos, inclusive fazem ARMAÇÕES INESCRUPULOSAS com o fim de dizerem que são os cristãos gnósticos que invadem o orkut e deletam suas mensagens, blogs, etc., entre muitas outras PERNICIOSAS ARTIMANHAS. O objetivo é depreciar a imagem do gnóstico com práticas de delinquências em suas falsas comunidades gnósticas, através de seus perfis disfarçados de gnósticos.

Em se tratando de loja negra, tem-se duas frentes de ataque à Gnose de Samael: uma DECLARADA, através de sites, blogs, fóruns e comunidades anti-Samael e outra NÃO DECLARADA ( DISSIMULADA ), através de sites, blogs, siglas, comunidades e grupos disfarçados de gnósticos.

E eles criam perfis AOS MONTES , gradualmente, que é para parecer que estão tendo apoio ou que é grupo grande, criando também vários perfis novos para os leitores pensarem que são pessoas diferentes que estão entrando nos fóruns, conforme os perfis antigos vão sendo desmascarados. Eles não somente criam novos perfis fakes como criam perfis disfarçados de gnósticos para fingirem discussões entre eles mesmos no sentido de confundir o leitor, depois que começa a ser desnudada toda a FARSA e ARMAÇÃO planejada.

É simplesmente inacreditável do que são capazes de fazer esses tipos, na luta intensiva de querer atacar o Grande Mestre Samael e sua obra esotérica crística gnóstica.

É preciso frisar e alertar, INCANSAVELMENTE, que existe bastante tipos disfarçados de gnósticos , principalmente nas redes sociais. Já demonstramos isso, CLARAMENTE, pois provamos existirem muitas comunidades fingidas de gnósticas no Orkut e nas redes sociais , assim como tem vários perfis fingidos de gnósticos, ou seja, que já é antigo este PLANO DE AÇÃO e que foi totalmente pensado, planejado e programado pelos INIMIGOS DO CRISTO, sejam eles declarados ou dissimulados de gnósticos.

O objetivo desta gente infiltrada é fazerem contatos e "amizades" com os verdadeiros buscadores do conhecimento esotérico de Deus, no sentido de desviá-los e aprisioná-los em seus grupos, siglas, páginas e comunidades disfarçadas de gnósticas para depois levarem a AMORC, a Chama Violeta e várias outras escolas do pseudo-ocultismo, pseudo-rosacrucianismo, martinismo, mediunismo, satanismo etc. etc.. Assim é como desviam o verdadeiro buscador da Divina Gnosis, atraindo aos seus grupos dissimulados de Gnose de Samael, para conversar nos bastidores, além de indicar links pseudo-esotéricos e do ocultismo negro ou satânico em seus sites, tudo indiretamente.

Nós temos visto lá no Orkut pessoas e perfis trajados de gnósticos, defendendo inclusive o Mestre Samael ( veja você até onde chega a teatralização!... ) sempre numa postura dúbia e de intelectualidade ambígua que é para fazer os leitores aceitarem seus conceitos distorcidos e indutivos. O objetivo é, entre muitas outras coisas, tirar sutilmente, a qualidade de MESTRE AVATARA de Samael Aun Weor tornando-o mais um escritor esotérico, entre tantos outros, no sentido de igualá-lo aos demais escritores esotéricos, induzindo ainda de que ele ( Samael ) teria plagiado outros autores, para depois dizer não haver problema nisso de plágio, etc. Observe bem como eles atuam!... Veja que tudo isso dito por uma pessoa tida como "gnóstico" de Samael, pode fazer o leitor desavisado realmente acreditar que o Mestre Samael teria mesmo "plagiado", dentre muitas outras mentiras. Assim é como atuam, tudo muito indiretamente, indutivamente e sutilmente, através de um exército de perfis disfarçados de gnósticos.

Tem uns bem dissimulados que, trajados de gnósticos dedicados e donos de siglas e comunidades fingidas de " gnósticas", referem-se a Samael como PROFESSOR, que é para fazer com que os leitores não tomem Samael como o AVATARA DA ERA DE AQUÁRIO. Não raras vezes, em seus debates dissimulados combinados, deixam uma margem de concordância com as afirmações mentirosas dos anti-Samael para depois sempre dizerem que o importante é o trabalho interno, entre outras justificativas. É tudo muito sutil, calculado e programado, nos parágrafos e nas vírgulas, que é para ninguém vir a pensar que são FINGIDOS DE GNÓSTICOS. Quando veem que não conseguem convencer, pedem então desculpas ao estilo "Oh fui mal heim!", para prosseguirem enganando de que seriam "gnósticos de Samael" na missão de ficar fingindo de gnósticos de Samael, indicando sites dissimulados de gnósticos e links, autores e livros que te levam ( direta ou indiretamente ) ao pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, pseudognosticismo, tantrismo negro, tantrismo cinza, satanismo etc. etc.

Tem perfis disfarçados de gnósticos dos mais diferentes tipos que vai do mais chulo, medíocre e vulgar ao mais intelectual e brilhante. É um leque muito grande de perfis com fins diferentes. Até mitômanos , títeres e santarrões eles têm lançado para fanatizar, ridicularizar e distorcer intencionalmente a Divina Gnosis, além daqueles perfis vulgares que criam, que é para depreciar a imagem do estudante gnóstico com suas práticas de inescrupulosidades e delinquências. O objetivo desses últimos é escandalizar, vulgarizar e depreciar a Divina Gnosis do Cristo, além de semear dúvidas, exibir imbecilidades, ignorâncias etc. E tem os mais intelectuais que, apresentando-se como "conhecedores" e "sapientes", tratando de mostrar, "despretensiosamente", contradições na Gnose para diminuir sutilmente a maestria do Mestre Avatar, tudo muito diplomaticamente, além é claro de divulgar seus endereços, vídeos e cursos distorcidos de Gnose, dentre muitas outras coisas perniciosas sempre cobertas com o véu de "santidade" e de "sacrifíco pela humanidade".
Até livros de tantrismo negro eles indicam ( direta e indiretamente ), além é claro de ficar exibindo frases do mago negro Osho, da besta 666 Aleister Crowley, entre vários outros autores do tantrismo cinza e negro, para também indicar autores que são contra o tantrismo.

Falando assim de uma forma mais grosseira, só para efeito de ilustração, eles entravam com um jeito de amigo sincero e de "gnóstico antigo", para depois ficarem dizendo, por exemplo, que Aleister Crowley era "gnóstico", que Samael errou sim e errou muito e que devemos pegar o que é bom e descartar o que não serve; que Samael havia plagiado, mas também deixou muita coisa boa ( induzindo o leitor a admitir as mentiras dos “plágios” ); que esse negócio de AVATAR é bobagem; que o caminho é individual e que gravitar apenas no ensinamento de Samael é fanatismo e idolatria; que Samael não precisa de defesa; que a morte em marcha não elimina defeitos, somente a meditação; que taxar Aleister Crowley e Osho de magos negros é fanatismo; que John Lennon, Fernando Pessoa, Jung, Alan kardec também eram gnósticos (veja só os absurdos!!! ); que Samael como escritor deixa a desejar, entre outros absurdos ensurdecedores. De repente, entra um grupo de três ou quatro perfis num determinado tópico por eles criados, dissimulando discussões entre eles mesmos, que é quando passam suas mensagens subliminares, indicando links, divulgando outros sites, livros de outros autores etc. etc. Estou exemplificando rapidamente, assim a grosso modo, algumas passagens mais grotescas, mas existem outras bem mais sutis e refinadas.

Veja que tudo isso falado por pessoas tidas como "gnósticos" de Samael tem outro peso e efeito, e é por isso que se disfarçam de gnósticos. São sutilezas bem pensadas e elaboradas que visam misturar e igualar o ensinamento cristão gnóstico à outras coisas, bem como diminuir a autoridade esotérica de Samael Aun Weor, tudo muito "fraternalmente" e com fingida devoção,  até converter o Mestre Avatara em mais um escritor esotérico qualquer entre muitos outros que existem, e até mesmo num escritor "plagiador", para assim poderem, gradativamente, fazer o buscador se interessar por outros autores do pseudo-esoterismo e pseudo-ocultismo, como sendo ainda ensinamentos indispensáveis e de "alta importância".

Haviam tipos tidos como "gnósticos fervorosos" que chegaram até mesmo a dizer que a Besta do Crowley foi quem teria trazido a gnose ao mundo ( VEJA VOCÊ ATÉ ONDE CHEGA A ENGANAÇÃO! ), para também chamá-lo de "mestre Therion da loja branca" ( MEU DEUS!!!! ) ___ Therion significa BESTA ___, o que vem nos REVELAR o alto grau de INFILTRAÇÃO no meio gnóstico de Samael pelos THELEMITAS ( seguidores da besta 666 Aleister Crowley )


Toda esta conversinha mentirosa de que a Liturgia Gnóstica de Samael veio de Aleister Crowley é para tentar abrir uma porta e criar ponte de conexão com a satânica lei de thelema da besta do Crowley, tal como fizeram com a Ordem Rosacruz Antiqua do Dr. Arnold Krumm-Heller, na intenção evidente de poder levar as pessoas desavisadas a se interessarem pela doutrina thelemita do demônio Aiwass, que foi quem ditou ( através da médium Rose Kelly ) o cavernoso Liber Al vel Legis à sua Besta 666 Aleister Crowley.

A intensa luta por ligar e conectar Samael a besta do Crowley foi muito grande, pois atrás da satânica Lei de Thelema vem todo tipo de pseudo-ocultismo, vampirismo, luciferianismo, necromancias, demonologias, goécia e práticas de magia negra das mais tenebrosas e execráveis possíveis.


Eles trabalham muito e intensamente e estão dispostos a fazerem qualquer coisa para destruir a Divina Gnosis do Cristo como também abrir portas de conecção ao pseudo-ocultismo, pseudo-esoterismo, pseudognosticismo, mediunismo, tantrismo cinza e negro etc. etc., seja de forma direta ou indireta.

Vale aqui lembrar, mais uma vez, que aquele "ex-gnóstico " ( ANÔNIMO ), um tipo infiltrado e autor do texto "POR QUÉ ME FUI", que foi muito divulgado pelos sites anti-Samael do hiperbóreo J.M. Herrou Aragón/Garcia Vives, Sos-Gnosis-org e La Gnosis Develada de Quetzal, cujo texto atacava bastante o Mestre Samael, todavia ao falar sobre Aleister Crowley, o perfil anônimo deles disse que ao menos a Besta 666 havia trazido para a humanidade uma nova mensagem, com um código de comportamento 'BASTANTE INTERESSANTE' que é a libertina e satânica LEI DE THELEMA e que o autor do texto dizia ser "bastante interessante"... Assim é como eles passam suas mensagens thelemitas, tudo indiretamente e subliminarmente. Não é necessário dizer que o autor ( Anônimo ) era um thelemita infiltrado nos ensinamentos gnósticos.

Note que o infiltrado, autor do "testemunho", atacou o Mestre Samael intensamente e de todas as formas possíveis, mas considerou a abominável Lei de Thelema um código de comportamento bastante interessante... Observe bem como são as pegadas da raposa!... Observe que quem mais ataca o Mestre Samael são os SATANISTAS declarados e não declarados. Claro, pois eles são contra o CRISTO.

Este é apenas um pequeno exemplo, de como é que abre-se uma porta para o satanismo, muito embora se disfarcem e digam serem contra Aleister Crowley, contra Osho, Lavey, Nimrod de Rosário etc., para não serem tão evidentes. Lembrando que o satanismo têm muitos braços.

A propósito, o que tem de thelemita infiltrado na Gnose de Samael, você não faz ideia. É o caminho deles na iniciação negra.
Enquanto os gnósticos ( os verdadeiros ) entram pelo caminho da cristificação e do sacrifício pela humanidade, eles entram pelo caminho da DISSIMULAÇÃO que visa sacrificar a humanidade e destruir a obra do Cristo, tudo muito sutilmente, a começar por adulterar os livros do Mestre Samael, a Liturgia Gnóstica , inventando estórias sobre o Mestre Samael etc. Para tanto, precisam entrar no ensinamento esotérico gnóstico para poderem corromper o conhecimento, distorcer o ensinamento e adulterar escritos, livros, inventar mentiras sobre o Movimento Gnóstico e principalmente sobre o Mestre Samael e deixá-lo contraditório, com o fim único de destruir gradualmente a obra do Cristo, enquanto os satanistas disfarçados de anti-seitas se colocam declaradamente contra o Mestre Samael, para ficarem combatendo-o incessantemente.

Nós aqui já vimos o hiperbóreo Alektryon dizendo não ser hiperbóreo, o crowleyano vampirista hiperbóreo Parciphal Ulfhednir/ N.E.D.U.E.S ( o antigo Espartano do grupo do infiltrado Teófilo Bustos - o tal de Lakhsmi ) dizendo não ser crowleyano; a thelemita vampirista hiperbórea Soraia Oliveira dizendo não ser vampirista, ao mesmo tempo que divulgava o tenebroso site vampirista Engidudu da OTO Mundi nas comunidades disfarçadas de gnósticas deles. É indispensável lembrar que o satânico site Engidudu contém o execrável Liber OZ da Besta do Crowley, o tenebroso Liber Al vel Legis da demoníaca entidade AIWASS e a cavernosa Bíblia dos Vampiros.

Isto, para não esquecer do perfil de nome Arauto que se dizia fingidamente "adorador" do Demiurgo ao mesmo tempo que chamava o vampirista thelemita hiperbóreo GrimmWotan ( Modags Nibls ) de CAMARADA ( expressão usual dos hiperbóreos ), justamente o anti-samaeliano GrimmWotan que , como todo adepto do satanismo, tem ódio mortal do Demiurgo e que fazia inclusive invocações e mandingas para que a vida cesse à todos os adoradores do Demiurgo e a toda religião monoteísta.

Desmascarados pelo estudante Pró-Samael, passaram depois a fingir serem contra o hiperbóreo Rubens Bulad, enquanto divulgavam o blog nazista 'Hornor et Mortis' do hiperbóreo Rubens Bulad, chegando a providenciar uma discussão combinada entre eles mesmos para confundir o público leitor, depois de serem desnudados e desmascarados pelo Pró-Samael durante os debates no Orkut, razão pela qual passaram a deletar tópicos inteiros e apagar mensagens e recriar novos tópicos, novas mensagens e também outros perfis para também formarem discussões fingidas e programadas entre eles mesmos, num esforço único de confundir o leitor. Eles se dizem "os fortes" enganando as pessoas , mas a realidade é que SÃO BEM COVARDES esses tipos satanistas.

O vampirista thelemita hiperbóreo Grimmwotan/Modags Nibls, membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal, chegou a criar um vídeo no YouTube para depois fingidamente se dizer contra a SH "Sabedoria Hiperbórea" ( que de Gnose não tem nada ), enquanto que em seu primeiro vídeo A MÍDIA E SEU VENENO, criado para também maldizer Samael Aun Weor, ele ( Modags Nibls ) divulgava o blog nazista Honor et Mortis do hiperbóreo Rubens Bulad.

Leia também:
A Semelhança entre Modags Nibls e o hiperbóreo Rubens Bulad - 1
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/06/semelhanca-entre-modags-niblsgrimmwotan.html

A Semelhança entre Modags Nibls e o hiperbóreo Rubens Bulad - 2

Se alguma pessoa que acompanhou os debates, chegou a pensar que o hiperbóreo Rubens Bulad é um perfil de alguém que já faleceu para , através desse perfil, poderem ficar pregando sobre a "Sabedoria" hiperbórea ( que de gnose não tem absolutamente nada ) não é de se duvidar, porque aquela turma da comunidade do perfil de nome DORI ( Dorival Afonso Cardozo - dono da comunidade disfarçada de gnóstica de Samael no Orkut ), além de mentir tresloucadamente e fazer clones do estudante gnóstico Pró-Samael, criavam também perfis novos, sequencialmente, para seguirem despistando e confundindo o leitor, através de suas DISSIMULAÇÕES e de seus TEATROS ARMADOS. Assim é como eles agem para poderem se camuflar e ocultar o que já foi desnudo.

Não é demais lembrar que no inicio dos debates do Pró-Samael contra o hiperbóreo Alektryon ( o português Luis Gonçalves ), todos eles ( Soraia de Oliveira, Parciphal Ulfhednir, Sigfried, Lord Shiva, Modags Nibls / Grimmwotan, Rubens Bulad, CAMPOS leo, etc. ) entraram lá em apoio ao hiperbóreo Alektryon que estava enganando as pessoas com aquela CONVERSA MENTIROSA de que a tal de SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ), que de Gnose não tem absolutamente nada, teve origem nos evangelhos gnósticos apócrifos ou primitivos. Mas nós provamos irrefutavelmente e incansavelmente que os evangelhos gnósticos é a Gnose do Venerável Mestre Jesus, que a SH( "Sabedoria" Hiperbórea ) inclusive chama-o de "demônio" e "grande enganador", por ser Jesus Cristo o MESTRE MAIOR da Fraternidade Branca, um Elohim Criador. É deveras engraçado ver os ENGANADORES chamando Jesus Cristo de "enganador". Eles , os INVERTIDOS, tem o hábito de nos chamar daquilo que exatamente são: CANALHAS E ENGANADORES!

E a enganação e farsa era tão evidentes, que o perfil disfarçado de gnóstico de nome DORI, dono de uma comunidade fingida de Gnose de Samael no Orkut, estava enganando as pessoas desde 2005, data da criação daquela comunidade que se fingiu de gnóstica por anos e que foi outro palco onde se deram os debates para depois expulsarem o estudante Pró-Samael, como sempre tem acontecido. Eles expulsaram o Pró-Samael e em seguida deletaram todo o fórum, providencialmente ( é claro! ), para fazer desaparecer o debate, com a finalidade de ninguém mais ficar ao par das verdades que lá começaram a aparecer, conforme iam sendo DESMASCARADOS.


O mais engraçado é que depois que mostramos a magia negra praticada pelos INVERTIDOS com aquelas coisas asquerosas e satânicas de engolir amrta ou kalas, passaram depois a se colocar contra a doutrina hiperbórea, por eles terem vergonha de serem hiperbóreos, thelemitas, vampiristas... entre outras razões... é claro!

Veja mais em:





OS PLANOS OCULTOS  DA LOJA NEGRA CONTRA A DIVINA GNOSE DE SAMAEL AUN WEOR




É importante saber e indispensável dizer que existem muitas comunidades disfarçadas de Gnose de Samael e todas estas comunidades, grupos, blogs, vídeos, fóruns e sites fingidos de gnósticos surgem para agrupar membros e atrair simpatizantes a Gnose, no intuito de fazerem contatos com os mesmos para depois sutilmente e muito 'amigavelmente' ( fingidos de amigos ) ir diminuindo e tirando o mérito e a autoridade esotérica do Avatara da Era de Aquário Samael Aun Weor, entre muitas outras manobras, com o objetivo de levarem as pessoas a conhecerem outros autores, outras práticas e outros livros pseudo-ocultistas e pseudo-esotéricos, completamente opostos e antagnônicos aos princípios cristãos gnósticos do Mestre Samael.

Temos que entender que a DEGENERAÇÃO de toda e qualquer Ordem Esotérica autêntica se dá dentro dela mesma, através de pessoas que, muito conscientemente ou mesmo inconscientemente, entram e se INFILTRAM na instituição esotérica para, com o tempo, tornarem-se instrutores, missionários e ocuparem cargos importantes, cargos administrativos e estratégicos com o fim de poderem influenciar, distorcer, deturpar, corromper e adulterar o ensinamento, gradualmente, sutilmente e pacientemente ( até os livros do Mestre Samael foram adulterados ) para também, com o tempo, desligar a pessoa da prática objetiva e essencial gnóstica e "santamente" fazer a pessoa fracassar na prática do Grande Arcano, quando não levam sutilmente para o tantrismo cinza e negro etc.

Veja em:

A questão é que vai haver ali inúmeras maneiras e meios possíveis para fazer fracassar a obra do Mestre Samael e que vai desde fazer alterações na Liturgia Gnóstica, inserções de frases, nomes e textos que nunca foram escritos pelo Mestre Samael até a modificação sutil na didática da morte do ego, bem como na prática de transmutação da energia sexual com aquelas coisas de 100°, sem que ninguém se aperceba disto, pois o intuito é degenerar os ensinamentos gnósticos de todas as maneiras. Tipos extraviados, mitômanos e oportunistas são os que vão cooperar neste sentido, ainda que inconscientemente, por serem fáceis de serem manipulados e enganados pelos AGENTES INFILTRADOS que cumpre uma missão satânica e específica da loja negra, conscientemente, no meio esotérico gnóstico.

Então, tem-se duas frentes de ataque a Gnose:

1 - Uma frente DECLARADAMENTE CONTRA A GNOSE, através de comunidades, sites, blogs, vídeos, fóruns e grupos antignósticos ( ou anti-samaelianos ) declarados.

2 --> E outra frente DISFARÇADA DE GNÓSTICA com o objetivo de desviar sutilmente o aspirante gnóstico para outras coisas de modo a corromper, amigavelmente, os estudantes gnósticos mais íntegros ( que são as sementes do Cristo ), além, é claro, de cuidadosamente tentar harmonizar gnosticismo de Samael com wiccanismo, mediunismo ( ou canalização que é a mesma coisa ), ashtarsheranismo e os falsos mestres ascencionados da Chama Violeta, pseudo-ufologismo, pseudo-ocultismo, pseudo-esoterismo, pseudognosticismo, pseudo rosacrucianismo ( AMORC, Rosacruz Áurea etc. ), martinismo etc. e etc.

Assim é como conseguem, através do tempo, corromper qualquer Ordem Crística Esotérica autêntica. Para tanto, eles criam comunidades na rede social, websites, grupos e siglas ditas "gnósticas" através de seus mitômanos e de gente infiltrada e permissiva acostumada a se associar a tudo, para ir degenerando através dos anos e das décadas os ensinamentos crísticos gnósticos, até chegar a remover dele o coração prático, essencial e objetivo da AUTO-REALIZAÇÃO ÍNTIMA DO SER para que assim não germine a semente. Eles são contra o Cristo, então precisam distanciar a Alma ( Essência ) de seu Cristo Íntimo salvador.

Nós temos que ter como princípio básico e incontestável que a loja negra é satânica e tem na mira a Gnose de Samael e, como principal preocupação, o florescimento de uma cultura esotérica crístã gnóstica autêntica, transcendental e formidável.

O fato dos INVERTIDOS ficarem blefando e dizendo a cômica mentira de que a Liturgia Gnóstica foi "plagiada" da besta satanista Aleister Crowley não é a toa, senão a intenção premeditada de induzir o ingênuo leitor a pensar que a Besta 666 era o precursor da Gnosis e etc., mesmo eles sabendo que a Gnose de Samael é, foi e sempre será radicalmente contra a Besta do Crowley, até porque o Grande Mestre Samael chegou a chamar o FILHO TRAIDOR do Mestre Huiracocha de MAGO NEGRO ( Parsival ) por ter introduzido magia sexual negra thelemita na F.R.A.( Fraternidade Rosacruz Antiqua ) do Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ); depois, é claro, que o Mestre Huiracocha desencarnou. É sempre bom recordar que o V.M. Samael Aun Weor denunciava Parsival Krumm-Heller por ter introduzido magia sexual negra na F.R.A., chegando a chamar o traidor Parsival de CÍNICO e CANALHA.

Dizia o Mestre Samael Aun Weor:
"O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como mago negro"( V.M. Samael Aun Weor ).

De maneira que, uma vez que o leitor venha ver a Besta 666 com bons olhos, através desses tipos disfarçados de gnosticos que se infiltraram na Gnose, ele estará próximo em aceitar os tenebrosos ensinamentos thelemitas e depois com o tempo se candidatar a passar pelos rituais de magia negra, pensando que são rituais "divinos" , "santos" , "sagrados" e ainda "gnósticos". Veja aí o perigo!

É deveras ridículo ver aqueles tipos frequentadores da comuna disfarçada de gnóstica no Orkut., dizendo não serem hiperbóreos, uma vez que o princípio básico da magia negra é comum entre as doutrinas hiperbórea, thelemita, vampiristas e demais variações das seitas do satanismo.

Confira em:
Eles não querem serem vistos como hiperbóreos e ficam dissimulando discussões entre eles mesmos, para confundir os leitores. Já fizeram clones do estudante Pró-Samael, chegando a criar até um outro clone meu, porém de nome Anti-Samael. Tem um outro perfil deles lá, de nome Anti-Cristo falando que a imagem do Pró-Samael havia desaparecido "devido que foi denunciado de crimes de pedofilia na internet". Veja só até onde chega a inescrupulosidade e maledicência desta gente satânica!!! Parece que quanto maior a inescrupulosidade, maior é o grau iniciático negro deles.

Eles estão apavorados dos leitores se inteirarem dos tópicos desta comunidade no Orkut e também verem as provas que possuo no meu ÁLBUM DE FOTOS ( Chacal Egípcio - veja em: https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com ) sobre o que andaram fazendo e falando, então tentam por todas as formas confundir o público leitor.

Eles deletaram os fóruns que somente os comprometiam e se pudessem acabar com esta comunidade eles acabariam, principalmente com o perfil do Pró-Samael e é por isso que ficam clonando minha foto para ver se conseguem confundir e enganar o leitor. São bem COVARDES esses TIPOS CLONADORES, pois que estão morrendo de medo do público leitor vir a ler o conteúdo de nossas páginas.

Clonar fotos dos outros só vem demonstrar como são FRACOS E COVARDES, pois não tendo poder de convencimento nos debates passam a clonar fotos dos outros, tal é a leviandade e fraqueza desses coitados, totalmente desprovidos de ética ou moral.

Eles vieram atacar o Mestre Samael nas suas comunidades anti-Samael e disfarçadas de gnósticas e o resultado de suas investidas foi o de termos descoberto as TENEBROSIDADES e os PODRES de suas cavernosas seitas satânicas e a tremenda ignorância de seus sequazes . Não reúnem moral alguma para falarem mal do Mestre Samael, no entanto, NUM BLEFE INSANO, saíram atacando o Grande Mestre Avatara, permitindo-nos descobrir a podridão de suas tenebrosas seitas e toda a armação desses pobres sequazes do satanismo, que , totalmente separados do SER e do Cristo Íntimo, pensam que são "estrelas", "deuses", "semi-deuses", "iniciados" e ainda "os fortes" , todos envaidecidos de que enganar os outros é o sumo da inteligência humana.

Não é a toa que os MESTRES DA SABEDORIA OCULTA refere-se aos magos negros de BESTAS. Realmente, o negócio deles é pastar muita grama e relinchar bem alto, pensando ainda que são 'super-homens' etc.. E Deus, em sua misericórdia, ainda dá oportunidade até para esses, para ver se deixam de viver no abismo da perdição.

Quero aproveitar e informar ao estimado leitor, que lê estas linhas, que nestes mais de sete anos de debates com os anti-Samael no Orkut, o resultado final é que não aguentaram os debates e tiveram que expulsar o Pró-Samael.

Expulsaram-me primeiramente da comunidade anti-Samael da Alaya Dullius ( https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/comunidade-antisamael-da-alaya.tumblr.com ), depois me expulsaram da comunidade disfarçada de imparcial "Prós e Contras" do Ronaldo Borgia-Maurice Bracero ( o comparsa do satanista Quetzal do site anti-Samael La Gnosis Develada. Leia mais em: https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/comunidade-antisamael-pros-e-contras.tumblr.com ).

Também fui expulso da extinta comunidade "MITOMANIA NA REDE" do perfil disfarçado de gnóstico de nome Incansável Andarilho ( Daniel ), após o moderador dele ( de nome Despertar ) ter deletado todo o fórum, para ninguém mais ler os debates entre o Pró-Samael e a Sra. B., a discípula do mitômano e infiltrado Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakhsmi Daimon ), que nada mais é do que um antigo INFILTRADO que teve a missão com a loja negra de distorcer os ensinamentos do V.M. Samael, principalmente a prática do arcano AZF e para tanto, escreveu diversos livros que gnóstico nenhum leu, só os incautos seguidores do tal de Lakhsmi. O elemento em menção rendia culto a Lúcifer de tal modo a dizer ser o próprio Lúcifer em pessoa. É tipo satanista infiltrado na Gnose de Samael enganando os desavisados.

Sobre esse tipo infiltrado e luciférico espertalhão de nome Lakhsmi, leia mais em: --> https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/ageacac-clandestina-lakhsmi.tumblr.com

De mesmo modo, também expulsaram o Pró-Samael da comunidade disfarçada de gnóstica de nome "Samael Aun Weor" do perfil DORI , para em seguida deletarem todo o fórum, tal é a covardia dos que se dizem "os fortes" e " Reis Predadores"... 
Veja mais: https://infiltrados-no-orkut.tumblr.com/infiltrados-historia-resumo
Para não deixar de falar daquela outra comunidade disfarçada de gnóstica de nome "GNOSIS - samael aun weor-" do perfil abdalla miflet, conhecido por deixar hiperbóreos thelemitas vampiristas fazerem campanha contra o Mestre Samael, pois que também me expulsou de sua comunidade. São todas comunidades deles, obviamente.
Constate em:

Lembrando também que a comunidade de nome GNOSIS GNOSE SAMAEL - RABOLÚ do infiltrado Silence Deep passou a não me deixar mais participar de sua comunidade ( sem me dar qualquer explicação ) , já que era uma comunidade disfarçada de gnóstica, como já comprovado até a saciedade. Só para ninguém esquecer a comunidade que se finge de gnóstica desde 2005 , ficou divulgando o Kaula Tantra, que é tantrismo negro.
Confira em:

NÓS AQUI TEMOS MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR nestes mais de sete anos e esse foi o resultado final dos debates com os anti-Samael e perfis disfarçados de gnósticos.


Sou apenas um estudante gnóstico, porém convicto e que vem defendendo o Mestre Samael, VERDADEIRAMENTE, desde 2006 no Orkut, então não lhes restaram outra alternativa senão o de me expulsarem.

Encurralados pela verdade desnuda e defraudados pela profunda ignorância que os caracterizam, não restaram-lhes outra alternativa senão o de expulsar o estudante Pró-Samael, além de fazer clones e criar armações e perfis disfarçados de gnósticos aos montes para elevar o número de membros de suas comunidades e também fazerem teatralizações combinadas, no intuito único de depreciar o nome do Mestre Samael e denegrir a imagem dos estudantes gnósticos. Muitos destes membros que pertencem aos grupos disfarçados de gnósticos deles são perfis pertencentes ao pseudognosticismo, pseudo rosacrucianismo, maçonaria, martinismo, satanismo etc. etc.

É preciso entender que a partir do momento que um Grande Mestre funda uma Ordem Esotérica Superior, como é o caso do Mestre Samael Aun Weor, vem a REAÇÃO DA LOJA NEGRA que vai lutar para distorcer, corromper e acabar com a obra do Mestre da Loja Branca.

A partir do momento que o Mestre Samael Aun Weor fundou o Movimento Gnóstico Cristão Universal, por ordem das JERARQUIAS DIVINAS, com a missão de divulgar publicamente os ENSINAMENTOS CRÍSTICOS SOLARES, a partir daí começou todo uma movimentação para deformar, distorcer, destruir e degenerar a obra do Mestre da Loja Branca, não medindo-se esforços para isso. Para tanto, está valendo tudo!... Isso já vem de anos, desde que surgiu o Movimento Gnóstico Cristão Universal e hoje está muito pior.

O maior temor do inimigo oculto é formar-se uma cultura superior como surgiu na China de Lao-Tsé e Confúcio, como surgiu na Grécia de Sócrates e Platão, na antiga Persa de Zoroastro, no solo místico da Índia, na terra santa dos profetas, no cristianismo gnóstico de Jesus Cristo e agora no gnosticismo revelador de Samael Aun Weor.

De maneira que a reação ante a possibilidade de se formar uma nova e contagiante cultura esotérica gnóstica autêntica, nesta ERA FINAL, é fortíssima e a loja negra não medirá esforços para impedir que isso aconteça, através de seus agentes conscientes e também inconscientes.

Que as massas populacionais abarrotem as igrejas evangélicas, católicas e igrejas ortodoxas do círculo exotérico, não tem importância, o que não pode acontecer é o florescimento de uma nova CULTURA ESOTÉRICA SUPERIOR pelo anseio espiritual dos buscadores diante o magistral e divino conhecimento gnóstico do Cristo-Samael, que agora vem totalmente desvelado e publicamente divulgado. Então eles tem que caluniar, mentir, maldizer, meter medo ( não é mesmo vampirista Sieg? ), além de enganar, dissimular, fazer clones, infiltrarem-se nos ensinamentos gnósticos, para também criar perfis e siglas disfarçadas de gnósticos, bem como criar grupos e comunidades disfarçadas de gnósticas e planejar todo uma série de ações para que as sementes do Cristo não germine e não se dê forma a uma nova grande cultura esotérica, nascida entre as colunas do PRINCÍPIO CRÍSTICO UNIVERSAL.

Uma grande cultura se forma com o VERDADEIRO DESENVOLVIMENTO INTERNO de uma coletividade de pessoas e neste desenvolvimento joga um papel fundamental a eliminação do ego para que se DESPERTE A CONSCIÊNCIA e surja a arte transcendental, o pensamento superior, a sabedoria do Ser, a mística silenciosa da Alma e o verdadeiro amor. A civilização humana pode mudar, melhorar , superar seus conflitos e solucionar seus problemas e demais dificuldades, porém isto depende substancialmente de nossa consciência. A sociedade humana não pode mudar enquanto não mude o homem, então temos que modificar nosso interior, temos que elevar o nosso nível de ser, ao seguir eliminando nossos defeitos psicológicos para ir despertando a consciência crística solar. A consciência é a luz do sol e o leme do navio, sem ela não se pode sair do erro e da ilusão e nem se libertar das teias da enganação.

O fato dos INVERTIDOS e demais ENGANADORES dizerem que Samael "plagiou" é justamente para tirar-lhe o mérito frente ao extraordinário e portentoso ensinamento que nos deixou o Grande Mestre Avatara em seus maravilhosos livros gnósticos, verdadeiras jóias do conhecimento, e que são completamente revolucionários, objetivos, práticos e reveladores. Em Samael está o brilho, a força e a luz da consciência, que os MEDÍOCRES NÃO POSSUEM.

A verdade é que eles foram DEFRAUDADOS pelas verdades ditas por Samael e estão inconformados com a desconcertante sabedoria de nosso Grande Mestre Avatara, então têm que desacreditá-lo e maldizê-lo em seus sites, comunidades e blogs anti-Samael. Eles dizem que Samael "plagiou" o Arcano AZF, mas são contra o Arcano AZF ( magia sexual branca ) que dizem ter plagiado; como que se entregar as CHAVES DA DIVINA GNOSIS e divulgar publicamente o MILENÁRIO Arcanum Arcanorum fosse "plágio". Veja você o grau de IMBECILIDADE desses pobres enganadores!

A estes tipos enganadores, referia-se o V.M. Jesus nos seguinte termos:
HIPÓCRITAS!... RÉPROBOS!... RAÇA DE VÍBORAS!...

Jesus, Grande Mestre da sabedoria oculta, quem assimilou totalmente o CRISTO CÓSMICO e encarnou a DIVINA TRINDADE, também disse:

“E todo o homem que encontre a Palavra do Inefável - Amém vos digo: os homens que conheçam essa PALAVRA, conhecerão a Gnose de todos estes ensinamentos que vos tenho dado. Os ensinamentos que estão em baixo e os que estão em cima, os que se estendem para diante e para os lados, numa palavra, todo o homem conhecerá a Gnose de todos estes ensinamentos que vos dei e dos que ainda não vos falei mas de que vos falarei, região por região e ordem por ordem na expansão do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".
( Jesus Cristo em Pistis Sophia , o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aunm Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!

Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis )
.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.
.