.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Atualização 6 - Mudaram novamente!


RESUMO HISTÓRICO

Há uns dois dias atrás , o site anti-Samael "La Gnosis Develada" do satanista Quetzal aparecia no sistema de busca do facebook seguida de várias outras comunidades deles mesmos. Confira em: https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/quetzal-no-facebook.tumblr.com




Eles criaram todas estas comunidades( depois desta mensagem eles vão tirar novamente ) para confundir e dificultar o leitor de serem achados quando vai-se fazer uma busca digitando o nome La Gnosis Develada no facebook. Eles têm uma PREMISSA lá que é confundir, dissimular e multiplicar para poderem seguir ENGANANDO as pessoas de que é site contra seitas e que suas siglas e comunidades disfarçadas de gnósticas são "gnósticas", etc. e etc. Criam até comunidades contra o site La Gnosis Develada( contra eles mesmos ) com o objetivo de induzir as pessoas pensarem que Quetzal é o tal de Mitchell Sanches, etc. O objetivo é desviar o foco, para ninguém pensar que o site anti-Samael La Gnosis Develada vem daquela turma hiperbórea vampirista luciferiana..., dentre muitas outras coisas, é claro! Não esqueça que nós temos muitas histórias, comprovadas!

Veja as ATUALIZAÇÕES ANTIGAS para constatar que eles vão mudando o LOGO, a CAPA e tudo o mais, conforme vamos encurralando-os.

No mesmo mês de Fevereiro, o perfil Quetzal troca novamente a capa ( depois de nossa denúncia ), agora fazendo ironia sarcástica da Santa Ceia. Típica atitude de  SATANISTA que ainda se disfarça ser contra seitas, mas que todo mundo já está percebendo que é contra o CRISTO, secretamente.

Os farsantes mudaram também o LOGO e mudavam a foto da CAPA sequencialmente. E nós seguimos recordando ao leitor como era a CAPA e o LOGO desde que entraram no Facebook. Eles mudaram a FOTO DA CAPA e o LOGO, em fevereiro de 2013, para poder parecer que não é somente um site feito para atacar o Mestre Samael, como vinham fazendo desde Setembro de 2010 no Facebook e desde 2009 no website.

Rapidamente o enganador Quetzal do site anti-Samael La Gnosis Develada, devido a nossa mensagem anterior, retirou rapidamente as várias comunidades que haviam criado para confundir o leitor na busca do facebook deixando apenas mais duas com o mesmo LOGO:

O site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente Quetzal voltou depois a criar novamente várias comunidades no Facebook. O objetivo é confundir os leitores que fazem busca no Facebook.

Tem muito ainda o que dizer sobre esses tipos DISSIMULADOS e DISFARÇADOS. Existe uma "máfia" dentro do círculo gnóstico de Samael que visam destruir a Divina Gnosis com fanatismos, santarronices, delinquências, mentiras, mediocridades, torpezas, mitomanias e também com falcificações de documentos, distorções do ensinamento, adulterações de livros e formação de falsos mestres , falsos grupos gnósticos, falsas siglas gnósticas, falsas comunidades gnósticas, estudantes disfarçados de gnósticos etc., etc. e etc.

O objetivo é destruir a DIVINA GNOSIS de qualquer maneira seja declaradamente ou sutilmente, tudo muito gradualmente, pacientemente e "santamente" através dos anos e das décadas. As pessoas precisam ACORDAR para o fato de que a loja negra é inescrupulosa e ataca mesmo a Divina Gnosis das mais diferentes formas possíveis, tudo muito planejado, camuflado e disfarçado, que é para ninguém perceber TODA A FARSA. E conforme vamos denunciando eles vão saindo de lado e se disfarçando melhor e cada vez mais. Por isso que temos que documentar e contar toda a história. Eles se trajam de "santos" de "sacerdotes" de "sucessores", de "pensadores livres", de "céticos", de "imparciais", de "gnósticos", de "agnósticos" e de muitas coisas e fazem discussões combinadas ( tudo teatralmente e planejadamente ) com seus diversos perfis disfarçados de gnósticos, para também escreverem livros, textos, tópicos e criar fóruns, blogs, sites, grupos e comunidades e aos montes para confundir o buscador. Até sites e comunidades disfarçadas de serem "contra" o site La Gnosis Develada eles criam, para atingir seus objetivos. NÃO TENHA NENHUMA DÚVIDA SOBRE ISTO.

Tem muito ainda para dizer e alertar sobre esta CORJA de enganadores.

FIQUE ESPERTO!
.
___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.
.