.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

SGI = A Grande FARSA que se DISFARÇA ser da Gnose de Samael.


GRUPO DISFARÇADO DE GNÓSTICO SGI ( Sociedade Gnóstica Internacional ); a grande farsa que se disfarça ser da Gnose de Samael. 



Alertamos aos nossos leitores que o grupo disfarçado de gnóstico SGI é do infiltrado Giordano Cimadon, quem ficou divulgando aquela coisa absurda de "Gnosis de John Lennon", coisa típica de thelemita, ou seja, de seguidores da besta 666 Aleister Crowley.

Deflagrado pelo quadro de dissimulação e contradição em que se encontra , já comprovado até a saciedade em nosso álbum de fotos ( veja também em: https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/grupo-clandestino-sgi.tumblr.com ),  cria agora um texto intelectualóide ( Nota: o Mestre Samael já nos havia alertado de que eles têm o intelecto faiscante ) para assim poder confundir e continuar mantendo-se no disfarce de ser representante da Gnose de Samael.

Nós já dissemos que ELES, OS INFILTRADOS, SÃO AMBÍGUOS e passam a articular as palavras ardilosamente de tal modo a DESCONSTRUIR todas as orientações e alertas dados pelo Mestre Samael, distorcendo sutilmente o ensinamento e envenenando a Gnose de Samael com outras coisas contrárias aos princípios cristãos gnósticos.

É oportuno recordar que ele ( Giordano ) ficou defendendo o satanista e mago negro Aleister Crowley , chegando  a dizer que quem classifica autores de magos negros, se desqualificaria como estudante e ainda mais como gnóstico, como se ele fosse alguma autoridade para dizer isso.
Em outras palavras, para o thelemita disfarçado ( Giordano ), o Mestre Samael não seria então gnóstico, devido o Mestre Avatara chamar os praticantes de magia negra de magos negros. 

Agora, dando uma de "moço equilibrado" e "sapiente" em psicologia, mostra-se ironizando aquele que dá importância em não comer carne de porco. Assim é como eles fazem você jamais chegar a castidade, fazendo-o acreditar não ter importância nenhuma comer carne de porco, colocando-se, inclusive, FRONTALMENTE CONTRA as orientações dadas pelo Mestre Rabolú, posto que é impossível chegar a castidade ingerindo carne de porco. Mas o thelemita disfarçado de gnóstico de Samael se sente maior que o V.M. Rabolú ( que foi o único Mestre Reencarnado anunciado pelo V.M. Samael ) e sente-se também maior do que o Mestre Samael, pois nem o considera gnóstico devido o Mestre Avatara da Era de Aquário chamar praticantes de magia negra de magos negros.  Observe você  como ele ( Giordano ) é ambíguo nas palavras: ao mesmo tempo que traja-se de gnóstico de Samael.  Típico de gente infiltrada na Gnose de Samael, sem qualquer sombra de dúvidas. Confira em:
https://goo.gl/photos/vVB9mhEivHkp4btj7

Mas , nós vamos acabar com toda esta ARTIMANHA DOS INFILTRADOS mostrando aqui uma pergunta que fizeram ao V.M. Rabolú, que foi a seguinte:

PERGUNTA: Que carnes deve ingerir aqueles que estão trabalhando sobre si mesmos, já que ouvimos comentários de que o peru, o coelho, o pato, etc. são perniciosos para o trabalho?
V.M.RABOLÚ: "O Mestre Samael comia pato e peru. A única carne que não se deve ingerir é a de porco. O javali, apesar de sua semelhança com este, não é nocivo, pois, atomicamente sua carne é diferente. Em compensação, os átomos da carne de porco nem o fogo os acaba".


PERGUNTA: Esotericamente também o porco danifica?
V.M.RABOLÚ: "Esotericamente o porco é um animal involutivo, nunca olha o sol. Está baixo sempre e gosta de estar em porcarias. Para a parte sexual o porco é algo incomparável, os fatos reais são que o gnóstico que come carne de porco não pode chegar a castidade; não pode ser casto, porque os átomos animalescos desse animal em involução vão diretamente ao sexo, onde as paixões assaltam as pessoas e vão para a fornicação. Se a pessoa é solteira, sofre de poluções noturnas. Um pedacinho de porco tem até pelo menos dez dias de ação."


Queremos que o leitor amigo compreenda que não consumir carne de porco não é uma questão de "crença" e sim uma questão sexual para se chegar a castidade e supra-sexualidade, sem a qual não é possível despertar o FOGO SAGRADO e levantar a serpente Kundalini. Os gnósticos ( os verdadeiros ) querem fazer ascender a serpente pela coluna vertebral, então seguem as orientações de quem é MESTRE e não de molecotes disfarçados de gnósticos de Samael, como é o caso de Giordano Cimadon  e Cia.

Mas para eles nada disso têm importância pelo fato mesmo de serem disfarçados de gnósticos, a começar por não ter importância alguma a castidade. E o que pense diferente deles é porque seria "um fanático" ( dizem ), para assim fazer seus seguidores ingerirem carne de porco, com o intuito único de fazê-los fracassarem na prática do Arcano AZF.

Fique seguindo INFILTRADOS ou DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS DE SAMAEL para ver a onde você vai parar. Vai parar naquela PREMISSA BESTIAL satânica que diz: "Faze o que tu queres há de ser tudo da lei", para depois ainda passar a chamar o que é satânico de "gnóstico".

Queremos também dizer, ao buscador da Divina Gnosis de Samael, que nós não estamos meramente chamando-os de disfarçados de gnósticos, senão que estamos PROVANDO que são tipos disfarçados de gnósticos de Samael. Confira mais em nosso álbum de fotos, enquanto ainda não tirem nossa página da web.

Constate em:
https://goo.gl/photos/vVB9mhEivHkp4btj7

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!

.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.