.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Alerta! ONE ( Ordor of Nazorean Essenes ) é grupo tantrista negro.


Alerta! ONE é grupo tantrista negro.

A grupo O.N.E. ( ou One ) conhecido como Ordem de Essênios e Nazarenos ( Ordor of Nazorean Essenes ) é uma ordem de tantrismo negro, portanto não tem nada de Essênios e nem de Nazarenos.
O grupo mente ter origem nos Essênios e Nazarenos para enganar as pessoas de que seriam cristãos gnósticos.

A primeira coisa flagrantemente falsa e absurda desse grupo chamado O.N.E. ( Ordem de Essênios Nazarenos ) é o de dizer que Jesus Cristo foi vegano, que Jesus teria sido o Rei Davi, o José escravo do Egito, para ainda dizer que foi o Adão da Bíblia e que Maria Madalena foi Eva, entre outros ABSURDOS ENSURDECEDORES. E eles dizem que Jesus foi o Rei Davi com o objetivo de depreciarem a Bíblia e o nome de Jesus Cristo, pois é muito verdadeiro que os falsos sacerdotes não sabem interpretar livros mitológicos e bíblicos , além de seu sentido meramente literal e intelectual, ao considerar ainda que os livros bíblicos foram adulterados pelos inimigos de Deus infiltrados no judaísmo. O fato do judaísmo ter providenciado a crucificação de Jesus Cristo já dão mostras claras de que as escrituras hebréias foram adulteradas por uma cúpula judaísta, assim como os livros gnósticos do V.M. Samael estão sendo adulterados pelos infiltrados disfarçados de gnósticos.

Confira em:
https://plus.google.com/collection/QGVxAB?hl=pt_b

É tão flagrantemente mentirosa a afirmação de que Jesus Cristo foi vegano que, se o Cristo fosse mesmo vegano, ele não teria multiplicado os peixes para dar de alimento a uma multidão de gente que estava passando fome.
Jamais um vegano iria dar carne de peixe para alimentar pessoas, podendo alimentá-los apenas com pães, grãos e vegetais, ainda mais para um Cristo Jesus acostumado a fazer milagres através de seus poderes divinos sobrenaturais.
.
Isso de que Jesus Cristo foi vegano é conversa de enganadores que ficam criando ESTORINHAS e FALSAS DOUTRINAS para atingir seus objetivos ocultos.  Mas, a MENTIRA VEGANA não fica somente circunscrita sobre a pessoa de Jesus Cristo, pois a mesma mentira se estende também aos 12 apóstolos, ao Buda e aos demais profetas da humanidade.
Em outras palavras, para os fanáticos todos os seres mais superiores seriam VEGANOS.  Veja só quanta infantilidade!...

O referido grupo de nome O.N.E. está parecendo os adeptos do homossexualismo que, para valorizar a homossexualidade, está propagando aquelas RIDÍCULAS MENTIRAS de que guerreiros e gênios da história da humanidade  tal como Leonardo da Vinci, Michelângelo, Sócrates, Platão, Julio Cesar etc. etc. teriam sido homossexuais. Tem uns bem infantis e engraçados que chegam a afirmar que Jesus Cristo teria sido também um homossexual ou que Jesus Cristo nunca existiu etc,. tal é a luta deles  em querer enganar a humanidade, mesmo que imbecilmente.

E vai ter sempre as "criancinhas inocentes" que vão acreditar mesmo nesta estampada mentira de que  Jesus Cristo foi vegano; que  Leonardo da Vinci foi homossexual,  que o Papa é "santo" e o principal representante de Cristo na Terra; que o estadista Dalai-Lama Tensin Gyatso seria mesmo a manifestação de Avalokiteshvara ( o Bodhisattva de Compaixão );  que o Mestre Saint Germain canalizado mediunicamente da Chama Violeta seria o Avatara da Era de Aquário; que o falso mestre Sathya Sai Babá fazia aparecer ouro do interior de sua boca; que Hercólubus seria Nibiru e Planeta X; que o Demiurgo Deus Criador do Universo, da Vida e do Homem seria 'reptiliano', 'demônio', 'satanás' ( observe você os absurdos! ), entre outras cômicas asneiras criadas pela literatura dos adeptos secretos do satanismo.

Assim é como eles têm enganado a humanidade com seus falsos mestres, com suas falsas doutrinas e ESTORINHAS FABRICADAS para induzir as pessoas pensarem que suas PLANEJADAS MENTIRAS são verdades incontestáveis.


Através dos ditos 'rollos sagrados' desta doutrina clandestina travestida de nazarena ( chamada ONE ), eles estão enrolando todo mundo, no sentido de confundir o entendimento das pessoas desavisadas para aprisioná-las cada vez mais em seus intrincados labirintos intelectualóides e o que é mais satânico: tudo em nome de Jesus Cristo e dos antigos Essênios, cujos Essênios já não existem mais há milênios.

O referido grupo também diz aquelas coisas cômicas de que Jesus Cristo seria VEGANO e também o avatar da atual era de aquário entre outras INVENÇÕES e MENTIRAS, característica marcante daqueles que se trajam de gnósticos, de Essênios, de Nazarenos etc., cujo fim último é o de enganar a humanidade com seus novos conceitos sempre ambíguos e confusos com sua nova gnosis, QUE DE GNOSIS NÃO EXISTE NADA, como iremos provar neste álbum de fotos, cristalinamente.

 A caricata seita de nome Ordem de Essênios Nazarenos ( O.N.E. ) parece ter sido fundada em 1955 por uma personalidade kalkiniana de nome Davied Asia Israel ( também chamado de Abba Yesai Nasrai ) cujo sujeito criou todo uma ESTÓRIA para confundir o entendimento e dar inversão ao ensinamento, além de introduzir coisas claramente antignósticas, sob o véu de que seriam ainda Essênios e Nazarenos. Estas personalidades kalkinianas têm pegado os ensinamentos cósmico-gnosiológicos, dando-lhes novas interpretações e sentido inverso aos mesmos para depois ainda dizerem que foram 'plagiados' ou que tudo teriam vindo deles por mentirem serem os 'verdadeiros' e os 'originários'. Isso é o que está acontecendo nesta era satânica de culto a Kali, rainha dos infernos e da fatalidade. A esquisita seita travestida de Nazarena, dotada de uma verborréia confusa , ambígua e de duplo sentido, mostra-se aprovar a poligamia e a homossexualidade desde que fale dentro de si o espiritual. Veja , por exemplo, o que diz a nova seita de nome O.N.E.:

"Nosotros también vemos la relación bisexual femenina-femenina como sana y natural, pero sentimos que la unión masculina-masculina crea problemas en el equilibrio yin-yang. A pesar de esto, la Orden no se siente llamada a meterse en la orientación sexual de sus miembros, ni en regular sus vidas sexuales privadas mientras éstas no les causen daño a otros" ( Da seita pseudognóstica O.N.E. - Orden de Essênios e Nazarenos ).

Eles se dizem heterossexuais, mas como podemos ver são favoráveis quanto a bissexualidade, chegando a dizer que a relação bissexual entre mulheres é saudável e natural.

Como já alertara-nos, há milênios, o Grande Mestre Gnóstico Jesus, o Cristo: "Diga SIM, SIM ou NÃO NÃO, do contrário vem o maligno".

Os adeptos do Cristo Jesus ( os verdadeiros gnósticos ) são completamente contra a bissexualidade e homossexualidade seja ela feminina ou masculina, de maneira que para ser membro de uma escola gnóstica legítima, não pode ser homossexual e nem ter relação bissexual feminina-feminina ou masculina-masculina , evidentemente. Entendendo-se que todo bissexual é homossexual.

Nenhum gnóstico ( o verdadeiro ) é homossexual ou bissexual, porque o gnóstico é praticante de magia sexual branca, entre homem e mulher em lar legitimamente constituído.

Nas tábuas de Moisés, dentre os mandamentos de Deus está escrito NÃO FORNICAR e NÃO ADULTERAR , quanto mais HOMOSSEXUALIZAR... Lembrando que as sagradas escrituras é claramente contra a homossexualidade. Uma das características dos antigos Essênios é a sua exigente disciplina esotérica, de tal forma que para entrar numa ordem legitimamente Essênia teria que abandonar radicalmente a homossexualidade, do contrário não poderia chegar a ser membro. O arrependido é aquele que abandona a homossexualidade, a bissexualidade, a prostituição etc., porque ele quer sair do erro, do engano, quer se regenerar. O arrependido quer o espiritual e quando torna-se membro da ordem legitimamente CRISTÃ, ESSÊNIA, etc. é porque já abandonou a homossexualidade. Nenhum membro da Ordem Essênica era homossexual, obviamente, só nestas falsas Gnosis e falsas ordens ditas Essênias, tal como ONE e afins. CUIDA-TE DELES! .



O grupo O.N.E. ( ou One ) é tão claramente disfarçado de Gnose Nazarena que estão completamente afinados com o tantrismo negro dos BÖNS do Tibete.

Veja o que eles mesmo dizem:
"Las verdades del Bon están contenidas en sus Tantras o escrituras sutra. El Bon declara que estos Tantras fueron llevados al Tibet Central algún tiempo antes del 600 AD..."(  Da seita pseudognóstica O.N.E. que de Essênio e Nazareno não tem nada )


"La Orden de Esenios Nazarenos considera la fe Bonpo como el Budismo original y tiene muchas grandes verdades dignas de estudio y práctica". (  Da seita pseudognóstica O.N.E. que de Essênio e Nazareno não tem nada ).

RECORDEMOS, AGORA, OS ALERTAS DO V.M. Samael Aun Weor:

"Com justa razão o reformador tibetano Tsong Kapa em 1387 lançou às chamas quantos livros de necromancia quanto encontrou. Porém, alguns Lamas descontentes aliaram−se com os Bonpos aborígenes e hoje formam uma poderosa seita de magia negra nas comarcas de Sikkim, Butão e Nepal, entregues aos ritos negros mais abomináveis". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Los adeptos del TANTRISMO NEGRO, BÖNS y DUGPAS de gorro rojo, desarrollan en sí mismos esa FUERZA FOHÁTICA CIEGA del citado órgano fatal. ( o órgão Kundartiguador ).  ( V.M. Samael Aun Weor )

"Os Bonzos e os Dugpas de gorro vermelho ejaculam o sêmen que logo recolhem de dentro da vagina. Este sêmen, mesclado com o licor sexual feminino, é reabsorvido novamente pela uretra, utilizando um procedimento tenebroso. O resultado fatal desse TANTRISMO NEGRO é o despertar da cobra em forma absolutamente negativa. Então, esta, em vez de ascender pelo canal medular, desce até os infernos atômicos do homem. Esta é a horrorosa cauda de SATÃ. Com este procedimento, Bonzos e Dugpas se separam do CRISTO INTERNO para sempre e afundam no espantoso abismo para sempre".
( Do livro Matrimônio Perfeito - V.M. Samael Aun Weor )

"Bonzos e Dugpas de gorro vermelho querem, por este procedimento fatal, unir os átomos solares e lunares para despertar a Kundalini. O resultado de sua ignorância é a separação do DEUS INTERNO para sempre. ( Do livro Matrimônio Perfeito - V.M. Samael Aun Weor )

"Dentro do tantrismo negro encontramos BONZOS e DUGPAS de gorro vermelho, magos negros terríveis e perversos, Estes malvados têm porcedimentos asquerosos para reabsorver o sêmen pela uretra, depois de havê-lo derramado miseravelmente. O resultado é fatal, porque o sêmen, depois de haver derramado, carrega-se de átomos satânicos que, ao penetrar novamente no organismo, adquirem o poder de despertar a KUNDALINI de forma negativa. Então, esta desce para os infernos atômicos do homem e se converte na cauda de Satã. Assim é como o ser humano se separa, para sempre, do seu SER DIVINO e afunda, para sempre, no ABISMO. Todo aquele que derrama o vaso de Hermes é MAGO NEGRO DEVIDAMENTE RECONHECIDO. ( Do livro Matrimônio Perfeito - V.M. Samael Aun Weor )
.
NOTA IMPORTANTE

Grupos que dissimulam serem da Gnose de Samael estão dispondo para download livros do V.M. Samael Aun Weor adulterados.
Geralmente, no livro Matrimônio Perfeito,  o nome Bonzos ( ou Böns e Bompos ) que vem normalmente associado aos Dag Dugpas de gorro vermelho, foi suprimido do livro Matrimônio Perfeito pelos FARSANTES.

Eles também criam textos que o V.M. Samael nunca escreveu para fazer as pessoas enganadas aceitarem as práticas tântricas dos Bonpos, como se tivesse escrito pelo V.M. Samael Aun Weor.

Ponha muita atenção, porque os infiltrados disfarçados de gnósticos estão ADULTERANDO os livros de Samael para poderem enganar as pessoas de que o Mestre Samael estaria  retificando ( corrigindo ) um suposto "erro" que ele  cometera ou que H.P. Blavatsky supostamente havia também cometido sobre os Bonzos ao chamá-los de magos negros; então, estamos recordando o que o V.M. Samael Aun Weor havia nos alertado,  não uma única vez, senão repetidas vezes, sobre o TANTRISMO NEGRO DOS BONZOS e DAG DUGPAS DO TIBETE. 
Samael Aun Weor é Mestre de mistérios maiores, é mestre em esoterismo e em tantrismo, em Sahaja Maithuna, vejamos então novamente o que ele nos alertou:

"É óbvio que os adeptos da igreja amarela, tântricos brancos, ou verdadeiros Urdhvaretas iogues, só praticam o Sahaja Maithuna de acordo com o mandato da Igreja Gnóstica (união sexual de esposo e esposa em lares legitimamente constituidos).

Assim, pois, os atos sexuais ou Maithuna entre mais de duas pessoas, tal como ilustrado pelo Kama Kalpa, é, inquestionavelmente, magia negra. Obviamente, o tantrismo esquerdo é diferente do tantrismo branco e esta ilustração do Kama Kalpa é manifestamente sinistra e tenebrosa.

Jamais poderia ser aceito pela iniciação tantra branca da igreja amarela budista.

Não há dúvida de que os asanas múltiplos de tântricos negros, em vez de despertar o Kundalini ou prana sagrado, para fazé-lo subir pelo canal medular, estimulam e desenvolvem o abominável órgáo Kundartiguador, convertendo-se, então, o aspirante em uma personalidade tenebrosa, em um mago negro da pior espécie.

Não desconhecemos o Kama Sutra e o Kama Kalpa. Desafortunadamente, o primeiro foi adulterado de forma vergonhosa, para lhe dar circulação no mundo ocidental e, quanto ao segundo, está manchado com tantras negros ou sadanas de BONZOS e DUGPAS.

Que sejam corroboradas minhas afirmações, que sejam verificados claramente, previo estudo de cânones budistas e livros secretos ocultos em criptas subterrâneas da Asia Central. Como sou um Adepto e estou em contato direto corn os Mestres da Loja Branca, tais como K.H., Moria, Hilarion, etc, etc., é claro que POSSO fazer estes esclarecimentos de forma completamente consciente e precisa". ( V.M. Samael Aun Weor )


O grupo One existe também no facebook para concorrer com a Gnose de Samael no sentido de desviar os buscadores da Divina Gnosis do Cristo para o tantrismo negro, entre outras coisas, de tal forma que vamos ver extraviados e muitos infiltrados ( que dissimulam serem da Gnose de Samael ) associados a esse grupo que ilariamente se diz ser uma Ordem de Essênios Nazarenos. Todo aquele que se diz gnóstico de Samael e que esteja , direta ou indiretamente, associado as páginas e aos perfis divulgadores desse grupo tântrico negro disfarçado de nazareno, tenha total segurança de que trata-se de tipos disfarçados de gnósticos. Nós já provamos que existem um monte deles criando grupos, páginas e vídeos na web.

Confira em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-websites-disfarcados-de.html

Veja mais:
https://plus.google.com/u/0/collection/QGVxAB 

O amigo leitor precisa ficar muito atento, porque existem vários grupos pseudognósticos criados pela LOJA NEGRA ( declaradamente ou não contra o V.M. Samael Aun Weor ) . 

NOTA: Ao abrir uma foto no Google+ (https://goo.gl/photos/KKD8iAPJkZjBRmEC7 ), clique no ícone ( i ) de informações, para ler os comentários em cada imagem e siga a sequência de fotos para sua uma melhor compreensão.

_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário 
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor 
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts 
https://plus.google.com/101778196056713393835/posts 
https://plus.google.com/collection/wsZtAB 
.
 .