.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Os Bruxos e seus Despachos

 

OS BRUXOS E SEUS DESPACHOS

 

Selecionamos alguns textos do Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor sobre os DESPACHOS e que também faz parte da BRUXARIA.

 

"Os bruxos sabem também usar distintos despachos, os quais depositam nas portas de suas vítimas. Esses famosos despachos, quando caem nas mãos das autoridades causam o proverbial riso cético dos juízes. O povo já conhece o ceticismo das autoridades. Agora, os acusados preferem esconder os famosos despachos e dizer às autoridades uma parte da verdade. Não toda a verdade sobre esses despachos, com seus pozinhos especiais, águas, milho torrado, plumas, bonecos, peças com sangue menstrual etc. A força do pensamento e a imaginação do bruxo se exaltam através dos famosos despachos, projetando ondas cerebrais capazes de danificar e matar suas odiadas vítimas." ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Em certa ocasião apresentou−se ante o Ministério Público um sujeito enfermo, o qual queixava−se de sua amante dizendo que esta o enfeitiçava. Exibia como corpo de delito um boneco cheio de alfinetes. As autoridades riram do denunciante e, para afastá−lo no momento, saíram com um sofisma prometendo−lhe indiciar aquela mulher. Quando o homem se ausentou do escritório do Ministério Público um empregado rindo tirou os alfinetes do boneco depois atirou−os num depósito de água. No dia seguinte o homem apresentou−se novamente ante as autoridades cheio de alegria e saúde. O homem deu graças às autoridades crendo firmemente que elas o haviam curado, pois ele se sentia bem. Que é isto? Que significa? Que diz o Direito Penal disto?

O Direito Penal não entende nada disto. À ciência da criminologia corresponde estudar a parte científica do feiticismo e da bruxaria. É impossível rir ante fatos demonstrados, zombar dos despachos nesta época da radioatividade e em instantes em que estudamos física atômica, redunda absurda inépcia. O caso que acabamos de relatar poderia ser incluído nos anais da psicobiologia. O empregado que tirou os alfinetes do despacho e que logo atirou no depósito de água foi o médico desse enfermo. A imaginação da amante exaltada com os alfinetes do boneco feria o homem. Entre o despacho e o enfermo existia relação psicobiológica, energética, sutil e real como as ondas do rádio, ou como as emanações do radium e do cobalto. O empregado que tirou os alfinetes e jogou o boneco na água alterou o instrumento de tortura e curou o enfermo.'( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Os famosos despachos dos bruxos são substâncias contagiosas venenosas. Essas substâncias são verdadeiros porta−micróbios ultra sensíveis que podem afetar substancialmente o organismo das vítimas e conduzi−las à loucura e à morte. Se a ciência médica deste século desconhece isto, num futuro muito próximo passará a conhecer. Os despachos dos bruxos são substâncias porta-bacilos perigosíssimas" ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Os materialistas dialéticos rechaçam o ÉTER dizendo que só existem as energias eletromagnéticas. Esse é um novo nome que é dado ao Éter. Numa gota d’água existem milhões de micróbios para quem a gota é o infinito. No ultra especial existem feras e monstros que o homem não pode perceber devido às distintas modificações da matéria.

A metafísica nada sabe disso, tampouco o materialismo dialético. O clarividente pode perceber essas classes e formas de vida. Muito embora os materialistas ridicularizarem, o ultramicrômetro pode registrar até a décima milésima parte de um milímetro. 

Um inglês inventou uma lente com a qual se pode ver a AURA, a irradiação do corpo astral. Dentro em breve farão lentes com as quais poder−se−á ver a quarta dimensão. Então, a metafísica escolástica e o materialismo dialético se tornarão ridículos ante o veredito solene da consciência pública.

Com estas lentes veremos os monstros e as larvas que obsedam a mente dos delinquentes.

Se os juízes zombam disso, têm de descrer também dos micróbios e renunciar ao microscópio e às vacinas. A lógica nos convida a pensar que se existem micróbios que fisicamente danificam o corpo físico, também existem micróbios mentais que danificam a mente ( larvas, íncubos, súcubos, dragões ).

Dentro de algum tempo essa classe de micróbios mentais serão visíveis para todo mundo. Hayer inventou o microscópio para ver os micróbios físicos. Logo, inventarão o ultra microscópio para ver os micróbios do mundo do Ultra. 

( V.M. Samael Aun Weor )

 

"As ondas mentais viajam através do espaço e dentro de pouco tempo os homens de ciência inventarão antenas e receptores como o rádio, capazes de fazer sonoras estas ondas. Logo seus pensamentos não poderão permanecer mais ocultos. Sem dúvida que existem aparelhos capazes de medir a força mental. Os cientistas as medem com base nos microvolts. Chegou a hora dos homens da Justiça deixarem de duvidar e começarem a estudar. Vitor Hugo disse: “Quem ri do que desconhece está a caminho da idiotia”.

Vejamos o caso do HIPNOTISMO.  Antigamente, era praticado pelos bruxos e feiticeiras na calada da noite e apitos de polícia. Hoje, o hipnotismo é aceito pela ciência médica para a cura de enfermos. Existem clínicas que possuem sofisticados aparelhos científicos para hipnotizar. Também existem bruxos que utilizam o hipnotismo para seus atos criminosos e isso já está previsto em códigos penais de muitos países". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Todos os sistemas oficiais de instruções, correções e castigo não servem para corrigir o bruxo. Somente com a cultura espiritual superior podem reformar essas criaturas ignorantes". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Veja também:

O Eu da Bruxaria e seu Grimório: https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/08/o-eu-da-bruxaria-e-seu-ocultismo.html

 


___________________________________

 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
 
 
Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.  

 

G
M
T
Y
A função de fala é limitada a 200 caracteres