.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Samael Aun Weor combatendo o satanista Aleister Crowley


Saiba porquê o Mestre Gnóstico Samael Aun Weor 
é radicalmente contra a besta do Crowley.


SAMAEL , Grande Mestre Gnóstico da Loja Branca

Primeiramente, queremos INFORMAR e ALERTAR aos estudantes gnósticos independentemente de siglas, grupos ou comunidades que possam pertencer, que existe um empenho muito grande da loja negra em introduzir ensinamentos de Crowley na Gnose de Samael para inverterem o ARCANO AZF, assim como aconteceu na F.R.A. ( Fraternidade Rosacruz Antiqua ) depois que seu mestre rosacruz e fundador Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) desencarnou.

É indispensável saber que o filho traidor do Mestre Huiracocha chamado Parsival Krumm-Heller deixou se influenciar pela cavernosa Lei de Thelema da Besta 666 Aleister Crowley, passando inclusive a adulterar escritos e escrever mentiras em nome de seu pai e mestre Dr. Arnold krumm-Heller, para poder se manter como líder da F.R.A. associada a besta do Crowley, já que o Mestre Samael Aun Weor vinha denunciando Parsival Krumm-Heller através de seus livros, declarando-o publicamente como MAGO NEGRO.

Dizia o Mestre Samael: 

"O senhor Parsival Krumm-Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..." "Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta-se a Kundalini negativamente e afunda-se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm-Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

É ser deveras ridículo e completamente cômico dizer que Samael "plagiou" de Crowley, como querem enganar hiperbóreos thelemitas vampiristas e demais adeptos do satanismo, uma vez que Aleister Crowley dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse, cuja besta leva em seu lombo a mulher escarlate ( prostituta ) com sua TAÇA DA FORNICAÇÃO.

Chegaram até mesmo a dizer a GRANDE MENTIRA que Aleister Crowley era "gnóstico" e muito próximo dos Mestres Teosóficos e quem teria ainda trazido a "Gnose" ao mundo. Veja você até onde chega a mentira dos INVERTIDOS no grande esforço em querer enganar a humanidade!!!! .

É realmente CÔMICO dizer que um vampirista, satanista e anticristão tal como Aleister Crowley  era um "gnóstico", sem querer saber que TODO GNÓSTICO É CRISTÃO e adepto do Venerável Mestre Jesus, o CRISTO.

Nos tópicos abaixo, um resumo do que já foi escrito, onde os nossos leitores gnósticos poderão se certificar a tremenda diferença que existe entre a Gnose de Samael e a abominável lei de thelema da besta Aleister Crowley, pois que a Divina Gnosis é completamente ANTAGÔNICA, OPOSTA e INVERSA a Besta 666. São doutrinas ANTITÉTICAS, OPOSTAS e ANTAGÔNICAS ENTRE SI, não tem como se misturar, a não ser através das mentiras de antignósticos e de pessoas disfarçadas de gnósticas que se infiltraram no círculo gnóstico de Samael. Confira nos tópicos abaixo:

1 - "Sete razões que provam que Krumm-Heller era contra Aleister Crowley" 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/04/sabedoria-hiperborea-doutrina-da-loja.html 

Uma das razões que desmonstra incontestavelmente que o Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold krumm-Heller ) era completamente contra a Besta do Crowley é o fato dele ( Huiracocha ) ter escrito o seu livro "NÃO FORNICARÁS", que justamente se opõe a Aleister Crowley que se dizia ser a Besta 666 do apocalipse com a mulher escarlate em seu lombo levantando bem alta a TAÇA DA FORNICAÇÃO. 

Crowley, a Besta 666 e sua Taça da Fornicação!" 

Aleister Crowley, comentando sobre o  tenebroso Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) que lhe foi ditado mediunicamente pela satânica entidade AIWASS, dizia: "Sim, Eu, a Besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de sua taça dourada de fornicação..." ( Aleister Crowley )

--------------------------

Disse Koenig: 
"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia". ( Peter Koenig) 

Espermofagia é engolir sêmen. 
Coprofagia é ingerir fezes humanas. 
Algolagnia significa perversão sexual em que o sadismo surge associado ao masoquismo ( Bondage, BDSM, etc. ) 

Veja você as ferramentas que Crowley utilizava para atingir a sua """iluminação""", muito semelhante a diabólica seita hiperbórea ( "Sabedoria" Hiperbórea ), pois os princípios básicos satânicos das práticas de magia negra são sempre as mesmas.

------------------------------- 

3 - "Aleister Crolwey introduz também o GRAU XI° ( décimo primeiro grau ); magia homossexual - vampirismo" 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=453900454648592&set=a.566334456738524.1073741828.221351481236825&type=1&theater 

Os gnósticos sabem que o homossexualismo combinado com magia negra resulta em vampirismo, o que vem demonstrar que Aleister Crowley era também um vampirista. É bom saber que todo vampirista é um homossexual e que pode ser também um bissexual, entendendo-se que o bissexual é também homossexual. Vale aqui recordar o caso do Conde Drácula, cujo lendário personagem realmente existiu e que a Mestra H. P. Blavatsky comenta inclusive em uma de suas obras, razão pela qual também odeiam a Mestra H.P.Blavatsky, ainda que disfarçadamente e não declaradamente. Diz H. P. Blavatsky que dito conde foi em tempos dos czares o alcaide de certo povoado russo e que odiava mortalmente a sua mulher, por ser o vampiro um homossexual. E o ódio da sinistra criatura era tal que depois de morto, o Conde Drácula voltava a casa da viúva para bater nela violentamente. Relata o Mestre Samael que o Conde Drácula foi um dos produtos mais abomináveis da Lua Negra Lilith, que é um submundo terrivelmente maligno.

--------------------------



Aleister Crowley, COMO TODA BESTA SATÂNICA, também era contra o CRISTO e expressava seu ódio a Deus Criador, tal como fazem os hiperbóreos thelemitas vampiristas, chegando a dizer que iria destruir o cristianismo, escrevendo:

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" ( Aleister Crowley )

---------------------------- 

5  - "Aleister Crowley e seu Tenebroso Livro da Lei" 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/01/aleister-crowley-e-o-tenebroso-livro-da.html 

Um livro altamente sinistro e tenebroso que entrega inclusive prática de magia negra, quis se passar por livro egípcio "sagrado" dizendo ludibriosamente ter sido ditado por um "mensageiro" de Hórus, mas a realidade é que foi ditado por uma entidade diabólica do submundo chamado AIWASS, para enganar os incautos. O livro contém aspectos e terminologias da cultura egípcia, mas é a ANTÍTESE da doutrina esotérica do antigo Egito.

---------------------------------------

6 - "Aleister Crowley e seu Magismo Mediúnico" 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/01/aleister-crowley-e-seu-magismo.html 

O magismo de Aleister Crowley vinha da consulta as suas mulheres médiuns, de onde inclusive surgiu o desenho daquela criatura sinistra e estranha de nome LAM e que Kenneth Grant ( secretário da Besta 666 ) dizia ser um reflexo de Aiwass. A sinistra criatura é cabeçuda, sem cabelos e sem orelhas, com olhos, nariz e boca bem pequenininhos e queixo pontiagudo. Curiosamente, Crowley dizia não se lembrar de como se originou este retrato, dizendo depois ter tirado da vida... A figura de LAM que depois eles disseram ser o reflexo de Aiwass e também uma entidade extraterrestre ( MEU DEUS!!!... ), vem de todas as maneiras se opor completamente a afirmação do Mestre Samael em que, falando sobre os extraterrestres, narra-os como tendo forma humana perfeita perfeita, com feições proporcionais e todos eles ( homens e mulheres ) são normais, bonitos e solares; muito distinto do monstrinho chamado LAM que de forma humana, quase não existe nada.  monstrinhos LAM faz lembrar os Greys e toda forma de bichos e aliens dos fantasiosos filmes hollywoodianos, menos extraterrestres.

---------------------------------------------------

7 - "Aleister Crowley e o Tantrismo Negro" 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/01/aleister-crowley-e-o-tantrismo-negro.html 

O tantrismo de Crowley é o TANTRISMO NEGRO. Em se tratando de tantrismo, é preciso saber que existe uma tremenda diferença entre Tantra Branco e Tantra Negro, pois que são inversos e opostos entre si. Outros ainda, tentando confundir-se com o tantrismo branco, criaram o tantrismo cinza, com orgasmos periódicos, ou semanais e etc. Os praticantes de tantrismo cinza cairão inevitavelmente no tantrismo negro. Os tantristas negros geralmente rendem culto a Kali, ao estilo Kaula, com a asquerosa consumação de kalas, rituais a Lilit ( ou a mulher kali que é a mesma coisa ) etc. No vértice de tudo isto a BESTA LUCIFERIANA com seu rabo satânico caudaloso.

---------------------------------------------

8 - "Feitiçaria Sexual e seus satânicos rituais de magia negra" 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011_08_01_archive.html 

Neste tópico vemos claramente como a doutrina hiperbórea é praticamente igual a doutrina thelemita de Crowley, incontestavelmente, pois que os princípios básicos satânicos da magia negra são os mesmos, a começar por odiar o Mestre Jesus, devido o CRISTO JESUS ser um DEUS CRIADOR. Vale lembrar que os verdadeiros gnósticos são todos cristãos e que veneram o Grande Mestre Gnóstico Jeshuá Ben Pandirá por ser Jesus Cristo o chefe da Loja Branca, quem encarnou integralmente o CRISTO CÓSMICO e a DIVINA TRINDADE PAI, FILHO e o ESPÍRITO SANTO, por isso ser o Cristo um DEUS NA TERRA. De maneira que não tem absolutamente nada de gnose nestas doutrinas satânicas hiperbórea, thelemita etc. Recordemos do que foi dito: 

"E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO" 
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos  primitivos ) 

O fato de estarmos expondo toda a podridão que existe nas práticas destas doutrinas thelemitas, hiperbóreas, vampirescas, bruxescas e afins, ou seja, nestas doutrinas satânicas é para o leitor ver claramente a INCRÍVEL DIFERENÇA e o TREMENDO ANTAGONISMO existente entre a Divina Gnose de Samael e as demais doutrinas negras do submundo.

De forma que ao tomar consciência da DIFERENÇA BRUTAL e INCONFUNDÍVEL entre o que é BRANCO e o que é NEGRO não tem como mais cair na lábia dos intelectualóides que lutam por te desviar do caminho gnóstico. A não ser que assim o queira, para poder beber da TAÇA DA FORNICAÇÃO, tal como manda a Besta 666 do apocalipse.

O INIMIGO OCULTO está lutando para introduzir o luciferianismo ( o culto a Lúcifer ) e infiltrar a lei de thelema da Besta 666 na Divina Gnosis do Cristo, de tal modo que usam os EXTRAVIADOS e lançam MITÔMANOS, TÍTERES e TIPOS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS que criam SIGLAS, GRUPOS, BLOGS e FÓRUNS ditos ""gnósticos"" e também GRUPOS e COMUNIDADES NAS REDES SOCIAIS através de GENTE INFILTRADA com seus diversos perfis disfarçados de gnósticos, bem como perfis trajados de "pensadores livres", dizendo enganosamente não serem contra o Mestre Samael, tudo para poder te desviar do caminho esotérico gnóstico autêntico, dentre muitas outras coisas.

Eles estão usando de todos os artifícios possíveis que vão desde MENTIRAS, BLEFES, DISTORÇÕES NO ENSINAMENTO até a DISSIMULAÇÃO, TEATRALIZAÇÃO e o FINGIMENTO , chegando a lançar perfis disfarçados de gnósticos aos montes para movimentar seus grupos e comunidades, além de fingir diálogos, fazer discussões combinadas e debates entre eles mesmos, que é quando passam suas mensagens subliminares. A ladainha eloquentemente mentirosa de que Krumm-Heller era discípulo da Besta 666 e que a cristã Liturgia Gnóstica foi plagiada do anticristão e mago negro Aleister Crowley é um dos artifícios que estão utilizando os adeptos do luciferianismo, em suas campanhas contra o Mestre Samael, mesmo que imbecilmente. É o que fazem os hiperboreanos e demais adeptos do satanismo. Entretanto são exatamente os hiperbóreos que são idênticos a seita thelemita de Crowley por possuírem práticas satânicas em comum, com aquelas coisas asquerosas de engolir sangue, fezes humanas, sêmen e demais kalas sempre associado ao culto a kali, Lilith e a Lúcifer em seu aspecto invertido, luciférico e fatal.

Leia mais em:


E eles já não sabem mais o que fazer para associarem a Besta 666 Aleister Crowley com a Divina Gnosis do Cristo, totalmente conscientes de que o NEGRO  e o BRANCO são cores inversas,  mesmo demonstrado na prática que o CALOR DO FOGO é completamente oposto ao FRIO DA NEVE, mesmo sabendo que o ANJO é a ANTÍTESE do DEMÕNIO, de modo que vão agora procurar serem mais sutis e mais dissimulados através de seus intelectualoidismos sempre ARDILOSOS, na luta intensiva para tornar a doutrina negra e satânica da Besta, mais acessível e "amigável" com a doutrina cristã gnóstica de Samael.

Entenda agora o porquê do Mestre Samael ter nos alertado e separado muito bem MAGIA BRANCA de MAGIA NEGRA, porque os tenebrosos querem confundir e misturar tudo de qualquer maneira, para tornar fraterno dois polos completamente antagônicos, eternamente opostos e quilometricamente equidistantes, com o objetivo único de poderem desviar indiretamente os verdadeiros adeptos da senda esotérica gnóstica, por isso se chamar A SENDA DO FIO DA NAVALHA, com perigos por dentro e por fora, porque muitos desviam-se da mesma, devido ao intelectualoidismo faiscante dos DISFARÇADOS que, de forma sutil, procuram de algum maneira associar a Besta 666 Aleister Crowley a Gnose, sempre com aquela linguagem intelectualmente confusa, ambígua, sinuosa e duplo sentido.

E eles passam também a chamar o gnóstico  verdadeiro de "fanático" por REPELIR CONVICTAMENTE toda literatura subjetiva, bruxesca e negra, já que o Mestre Samael SEPAROU RADICALMENTE doutrina crística solar da doutrina satânica lunar.

E disse mais, o Grande Mestre Avatara:

"Se quiserem triunfar, tenham força de vontade, não se deixem tirar do real caminho. Recordem que, atualmente, existem pessoas tenebrosas de faiscantes intelectualidades , que lutam contra o Movimento Gnóstico Cristão Universal. Permaneçam alertas e vigilantes como o vigia em tempo de guerra" ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Fuja de toda sigla, pessoa ou grupo dito "gnóstico" que estiver, diretamente ou indiretamente, citando Aleister Crowley e seus sequazes em suas mensagens, salas de conferências, em seus livros pseudognósticos etc.

Trajados de gnósticos, os FARSANTES estão procurando associar a Divina Gnosis do Cristo à Besta 666 para ainda dizerem em seus sites e blogs, que a Liturgia Gnóstica foi 'plagiada' do diabrete Aleister Crowley. Não é incomum ver blogs e sites ditos "gnósticos" indicando links para levar o leitor a conhecer o PSEUDO-OCULTISMO, que secretamente pertencem.

O fato deles dizerem serem "gnósticos" já é para CONFUNDIR, MISTURAR e ENGANAR o buscador dos ensinamentos esotéricos do CRISTO.

O inimigo secreto tem se INFILTRADO nas doutrinas milenárias do Cristo Cósmico, desde remotas idades para degenerá-las e invertê-las, gradualmente e pacientemente, através do tempo, e, para isto, usa seus agentes conscientes e também os inconscientes ( os mais adormecidos ). 
Aqueles antigos rituais que envolvem sangue e sacrifícios de animais, mulheres, crianças e etc., muito citado nos programas sobre civilizações antigas de canais do tipo Discovery e National Geografic, já é a FORMA DEGENERADA e CORROMPIDA daquelas antigas culturas religiosas, cujo resultado final foi a destruição e morte das mesmas, sobrando apenas as ruínas.

FIQUE MUITO ATENTO, porque existe todo um ESQUEMA e todo um PLANO da LOJA NEGRA, num esforço contínuo, para DESVIAR o aspirante da senda da auto-realização íntima do SER. Isto já é ANTIGO e MILENÁRIO e que continua mais severamente nos tempos de hoje.

Eles têm horror que formem-se INICIADOS CRÍSTICOS SOLARES AUTÊNTICOS, porque UM VERDADEIRO INICIADO já não é mais hipnotizado e nem manipulado pela lábia dos intelectuais, que agora já não têm mais poder sobre o mesmo, devido o iniciado gnóstico estar mais consciente e integrado com a poderosa força de seu CRISTO ÍNTIMO SALVADOR, que sempre o protege e quem confere os poderes divinos a sua alma humana. Poderes estes que os tenebrosos jamais conseguirão obter, por estarem no caminho inverso, negro e sempre enganoso.

Um só GRANDE INICIADO que se forme, causa um estrago muito grande nos PLANOS DA LOJA NEGRA e eles sabem disto, daí eles atacarem a Divina Gnosis de Samael continuamente, seja declaradamente, seja disfarçadamente.

Os VERDADEIROS INICIADOS criam seus corpos crísticos solares, ganham a eternidade e penetram no anfiteatro da sabedoria divina. Os INVERTIDOS seguem se imiscuindo de toda ciência negra e transgressora, pensando que assim irão ludibriar a LEI DA JUSTIÇA para conseguirem a "iluminação", o "poder" e a "imortalidade". Coitados, eles pensam que vão enganar a Deus com suas ciências negras tenebrosas e a realidade é que, depois da morte, vão mergulhar de cabeça nas INFRADIMENSÕES, pensando ainda que é o caminho que os levarão a "liberação".

Os verdadeiros iniciados, depois da morte, vão estudar o cosmos infinito e fazer parte da GRANDE FRATERNIDADE UNIVERSAL; os INVERTIDOS ficam enjaulados no abismo, vivendo entre seus próprios TORMENTOS que criaram e que seguem criando, até a SEGUNDA MORTE de que fala São João do Apocalipse.

É preciso ficar alerta como o sentinela em época de guerra, dizia-nos o bendito Mestre Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!!!!!!!

_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário