.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

J.M. Herrou Aragón = Kanneth Grant = Crowley = Kalas que os coitados engolem.


J.M. Herrou Aragón = Kanneth Grant = Crowley = Kalas;
ELES SÃO IDÊNTICOS!!!

Assim como o anti-Samael José Maria Herrou Aragón , a Besta 666 Aleister Crowley também engolia fezes humanas e demais kalas para chegar a "iluminação"... MEUS DEUS!!! 😩
 
Veja que o PRINCÍPIO PRÁTICO BÁSICO DA MAGIA NEGRA é sempre o mesmo, o que muda é somente o nome das doutrinas satânicas do abismo e suas múltiplas variações ritualísticas.
 
Escreveu Peter R. koenig:
"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia". (Koenig)
 
Espermofagia = ingestão de sêmen
Coprofagia = ingestão de fezes humanas
Algolagnia = Perversão sexual em que o sadismo surge associado ao masoquismo ( Bondage, BDSM, etc. ). Exatamente o que pratica a SH ( 'sabedoria' Hiperbórea )


O hiperbóreo J.M. Herrou Aragón da cavernosa seita hiperbórea de nome "Gnosis" Primordial, QUE DE GNOSE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA, fala também disto aí, ao que eles chamam de kalas, amrta e etc. 
 
Disse o hiperbóreo J.M. Herrou Aragón:
"Em la actualidad, podemos encontrar referencias al uso de los kalas em los libros del ocultismo e mago Kenneth Grant".( J.M. Herrou Aragón )


NOTA: O mago negro KENNETH GRANT ( ou Aossic Aiwss ), foi secretário e importante discípulo de Aleister Crowley . Depois da morte da Besta 666 Aleister Crowley ( também chamado de "mestre" Therion -  Nota: Therion significa Besta ), fundou sua própria Ordo Templi Orientis chamada O.T.O Typhoniana.

Veja mais em: 

Eles, os adeptos do satanismo, engolem kalas negro ( fezes humanas ), kalas vermelho ( sangue menstrual ), kalas branco ( sêmen ), kalas branco anal ( Nossa! sem comentários... ), kalas amarelo ( urina ), kalas verde...  E eles querem ainda chamar estas coisas asquerosas de "espiritualidade", "liberação" e "iluminação". E o mais incrível, eles têm seguidores!  MEUS DEUS! O MUNDO ESTÁ PERDIDO MESMO!!! 

Observe você, amigo leitor, como existe GRANDE IDENTIDADE e COMPLETA AFINIDADE entre a doutrina HIPERBÓREA e THELEMITA da tenebrosa entidade AIWASS, que se manifestou na médium Rose kelly para ditar o tenebroso LIVRO DA LEI à sua Besta 666 Aleister Crowley. Estas seitas satânicas thelemitas, hiperbóreas, vampiristas e afins tem muito de magia negra, QUE NA SUA BASE COINCIDEM.

São pessoas que foram enganadas por ENTIDADES SATÂNICAS, BRUXESCAS e VAMPÍRICAS, tal como o demônio AIWASS e demais BESTAS DO ABISMO , que controlam a psique de seus médiuns e de seus incautos servos.
 
Em se tratando de ocultismo negro ( satânico ) é obrigação alertarmos as pessoas para não caírem na lábia das ENTIDADES SINISTRAS e CAVERNOSAS para que evitem de entrar nesta ENREDADA e, ao que entrou, QUE SAIA DISTO AÍ IMEDIATAMENTE, porque existe volta.
 
E o pior é que eles falam de todas estas ABOMINAÇÕES de forma "divina" e "sacratíssima" para iludir e convencer o incauto a realizar estas práticas dantescas, dizendo que é coisa "divina" e "santa".
 
Veja, por exemplo, o que disse o crowleyano Fernando Liguori ( Anuttara ), moderador da já extinta comunidade anti-Samael no Orkut de Tiago F. Lacerda ( Tiago F. ) que foi frequentador assíduo da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" de Ronaldo Borgia / Mauricio Bracero ( o comparsa do satanista Quetzal, dono site anti-Samael La Gnosis Develada ):
 
"Muita gente considera beber sêmen e menstruação como sacramento ritualístico uma prática de magia negra. Então os Kaulas são magos negros? Os Kápálikas também? Se sim, Crowley era um mago negro, e eu também!" ( Frase do anti-Samael Fernando Liguori / Anuttara )
 
É bom frisar que esse elemento de nome Fernando Liguori era obviamente frequentador da escola clandestina do infiltrado thelemita Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakshmi Daimon ) para depois sair e escrever um livro contra a Divina Gnosis de Samael. Eles se infiltram e também criam siglas e grupos clandestinos, tomam cargos administrativos ou de missionários, instrutores, etc. nas escolas clandestinas que criam e depois, uma parte deles, saem para maldizer a Gnose de Samael; outros ainda escrevem livros e mentiras em nome de Samael para misturar a Divina Gnosis do Cristo com o ocultismo negro. Eles têm missões específicas secretas da loja negra  para atacarem o Grande Mestre Samael e o Movimento Gnóstico Cristão Universal. É preciso saber que tem muito thelemita infiltrado no ensinamento gnóstico de Samael, todos eles disfarçados de "estudante gnóstico". Tem uns que ainda se dizem ser "Mestres" que é para enganar melhor os desavisados.
 
Nunca é demais recordar que o tópico aquele anti-Samael "Porqué me fui" do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal atacou bastante o Mestre Samael, depois enalteceu a Besta 666, dizendo que "ao menos Aleister Crowley trouxe um novo texto para a humanidade, com uma nova mensagem, com todo um código de comportamento bastante interessante" que é "Fazes o que tu queres há de ser todo da lei".
 
ALERTAMOS QUE ESTAS COISAS DE FICAR ENGOLINDO KALAS É PURA PRÁTICA DE MAGIA NEGRA. E o fato deles atacarem o Mestre Samael é porque são contra o CRISTO; além do mais, a moral cristã é o obstáculo maior que impede as pessoas enganadas de ficarem engolindo kalas.

Leia mais em:
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/samael-contra-a-besta666-aleistercrowley.tumblr.com


https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/ocultura-enciclopedia-da-besta.tumblr.com


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.
.