.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Vampirismo na satânica doutrina hiperboreana


VAMPIRISMO NA SATÂNICA SEITA HIPERBÓREA DE J.M. HERROU ARAGÓN e Cia.
.
Confira em:
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/site-antisamael-hiperboreano.tumblr.com

 

A satânica seita hiperbórea de José Maria Herrou Aragón, QUE DE GNOSIS NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA, indica os filmes vampirescos GOTHIC e DRÁCULA dizendo o absurdo incrível de ter elementos "gnósticos". VEJA VOCÊ A ENGANAÇÃO!!!

O anti-samaeliano quer passar a ideia de que o vampirismo é a "Divina Gnosis" do Cristo Jesus. Observe  até onde chega a demência do sujeito em sua missão ensandecida de querer enganar as pessoas, mesmo que imbecilmente.

Ele quer convencer os outros de que o CAPETA é "anjo" e Deus, o "demônio".

Pensando estar conseguindo enganar todo mundo, a realidade é que está ficando cada vez mais CÔMICO e MENTIROSO de tanto ficar engolindo kalas etc. O QUADRO É REALMENTE DOENTIO E MEDONHO!


E por falar em Vampiros, temos visto livros e filmes referindo sobre os VAMPIROS como simples "LENDA", porém temos que informar aos nossos leitores que não existe nada de lenda nisso, pois OS VAMPIROS REALMENTE EXISTEM.

Atualmente, nesta era moderna de degeneração desenfreada, o tema VAMPIROS está virando até moda e já não é mais incomum ver certos autores escrevendo sobre vampiros como se fosse "LENDA", para poderem passar suas simbologias e mensagens subliminares, devido secretamente pertencerem ao ocultismo negro ( ou satânico ).
Então, vemos livros e filmes de vampiros, como apenas mais uma história de ficção, sempre envolta em mistério, magia e sedução, mas não é bem assim, pois que os tenebrosos vampiros realmente existem.

Não vá pensar o leitor que aquela história de amor "Romeu e Julieta" pintada em filmes tipo Drácula e Crepúsculo, tem alguma realidade. É CLARO QUE NÃO!!! Não existe nada disto, pois a realidade é bem outra!!! Filmes e livros que fazem apologia romântica aos vampiros são apenas artifícios de sedução para atrair o interesse dos incautos ao círculo vampiresco, ainda que feitos inconscientemente. O telespectador contagiado pela atmosfera e magia vampiresca do filme, põe-se a procurar comunidades ou ordens relacionadas ao ocultismo negro, filiando-se as mesmas pelo desejo intenso de conhecer seus ensinamentos e mistérios.

Disfarçadas de muitas coisas, tais ordens geralmente apresentam-se como grupo 'esotérico', etc.

Escreveu o Mestre Samael:
"En PALESTINA existe una orden de VAMPIROS que se esconden tras el siguiente título: "ORDEN DE LOS INMORTALES GUARDIANES DEL SANTO SEPULCRO". ( V.M. Samael Aun Weor )

Depois que o indivíduo se afilia a esses antros de magia negra, vem as iniciações negras e, dentre elas, a prática de homossexualismo combinada como magia negra, que, com o tempo, vai fazer do candidato um vampiro, ou seja, em mais uma BESTA do abismo.


Vale aqui dizer que o mago negro Aleister Crowley introduziu na O.T.O. o XI° grau ( décimo primeiro grau ) que é homossexualismo, ou seja, a Besta 666 Aleister Crowley era também um vampirista.

Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que o "lendário" Conde Drácula realmente existiu, inclusive a Mestra H. P. Blavatsky comenta em uma de suas obras esotéricas, motivo pelo qual também odeiam a mestra teosofista. Dizia madame Blavatsky que dito conde odiava mortalmente a sua mulher, por ser o vampiro um homossexual, entendendo-se aqui que todo bissexual é também um homossexual. E o ódio da sinistra criatura era tal que depois de morto, o Conde Drácula voltava a casa da viúva para bater nela violentamente. Como pode ver não existe nada daquela história romântica de "amor eterno" mostrado no filme DRÁCULA de Francis Coppola e também no filme CREPÚSCULO.

Escreveu o Grande Mestre Samael Aun Weor:

"Entre os produtos mais abomináveis de LILITH, é oportuno citar o caso do Conde Drácula. Esse personagem de cinema realmente existiu e o comenta H. P. B. em uma de suas obras. Disse a Grande Mestra que dito Conde foi, nos tempos dos Czares, um alcaide de certo povo russo; odiava mortalmente a sua mulher, pois os vampiros são homossexuais, aborrecem mortalmente o sexo oposto. Depois de morto, se apresentava o Conde Drácula na casa da viúva aborrecida, para chicoteá-la violentamente. Inutilmente tentaram impedi-lo certos sacerdotes católicos. O Conde Drácula  os atacava com sua carruagem na ponte, muito próximo do cemitério e à meia-noite.  Quando se conseguiu abrir a negra e espantosa sepultura do Conde Drácula, viu seu cadáver vivente muito bem conservado e submergido de sangue humano, pois os vampiros se alimentam de sangue. Conta a Grande Mestra H.P. Blavatsky que os pés do sinistro cadáver estavam cheios de lodo, o que demonstra até a saciedade que a meia noite se escapava do sepulcro. O caso do Conde Drácula terminou quando os sacerdotes pregaram uma estaca em seu coração. ( V.M. Samael Aun Weor )


Existem muitas práticas vampiristas que vai desde o ato de sugar a energia vital ( ou etérica ) de seus séquidos e demais vítimas, até o ato de beber sangue menstrual, sangue humano etc.


.
___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.