.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

O hiperboreano Alektryon da satânica doutrina hiperbórea ( SH ) quer destruir a DEUS e todo o COSMOS!


INCRÍVELO hiperboreano Alektryon ( Luis Gonçalves / Portugal )  quer destruir a Deus e todo o universo cósmico por considerar o DEMIURGO DEUS CRIADOR o grande inimigo. Veja, coisa típica de satanista! Eles se sentem "os fortes", então pensam que vão destruir a Deus e todo o cosmos infinito. SÃO SIMPLESMENTE RIDÍCULOS!!! Ele frequentou muito a comunidade anti-Samael da pseudognóstica Alaya Dullius no Orkut para atacar o Mestre Samael Aun Weor.

Confira mais em:
 
 
 
Ele, Alektryon, é moderador da satânica comunidade hiperbórea no Orkut, em cuja descrição vem escrito assim: 

"É muito possível que voce esteja preparado Espiritualmente para conhecer a Sabedoria Hiperbórea. Esta Ciência Milenar lhe revelará quem é seu Verdadeiro Inimigo e lhe demonstrará um modo de Trabalhar positivamente para conseguir a Destruição Total do Universo Criado. A Realização de Tão Magnífico Objetivo significará a Libertação Absoluta e Definitiva de seu Espírito de todo o laço material, a Eternidade do Espírito fora do Maligno Universo Material que você Odeia. Reflita e venha a nós! Inclusive se tem sofrido algum tipo de Lavagem cerebral que tenha debilitado momentaneamente sua agressividade: O ajudaremos a recuperar seu ódio! Tenha presente que não resta muito tempo, que o dia da Batalha Final está próximo: Então será Destruído o Todo e não meras partes. E nesse momento, esperamos ter você destruindo junto a nós e dançando como Shiva sobre as ruínas do Cosmo reduzido ao Caos” ( Descrição da perigosa seita hiperbórea ) 

Veja, a SATÂNICA SEITA HIPERBOREANA da SH , que tanto ataca o Mestre Samael Aun Weor , DISSE QUE VAI DESTRUIR A DEUS E TODO O UNIVERSO CRIADO. 

Dizendo-se também serem "gnósticos", para enganar as pessoas  e a humanidade, esta tal de "Gnose" Hiperbórea, que de Gnose não tem absolutamente nada, é um perigo a sociedade humana, pois é um CRIADOURO DE FANÁTICOS E FUNDAMENTALISTAS ENTORPECIDOS DE ÓDIO. Eles se sentem "os fortes" por desenvolverem o sentimento de ódio; ódio esse que se estende às religiões, à Deus e à todo o universo criado. 

Todos os setores da sociedade humana TEM O DEVER de repudiar fortemente esta perigosa seita que quer enganar a humanidade com suas ESTORINHAS SATÂNICAS de que o Cristo Jesus é uma "farsa" e de que Deus é "demônio" para fazer as suas vítimas ficarem engolindo fluídos sexuais e sangue menstrual da mulher ( kalas ) , com a desculpa ridícula de que é para libertar o "Espírito" da matéria, como se ainda  o Espírito de Deus estivesse preso na matéria. ELES SÃO ENGANADORES! NÃO SE ESQUEÇA DISTO!!!! 

Eles mentem, dissimulam, inventam ESTORIAS ( estoria = história inventada, ficção, fantasias, história mentirosa, etc. ) , formulam falsos conceitos na web, fingem discussão entre eles mesmos e se utilizam do inescrupuloso para poderem combater a Divina Gnosis do Cristo. Agora você pode entender porque eles tanto atacam o Mestre Samael Aun Weor nas comunidades anti-Samael do Orkut.

Voltamos a lembrar que o livro enganador "Mistério de Belicena Villca" ( MBV ) desta cavernosa seita SH ( 'Sabedoria' Hiperbórea,  que de sabedoria não tem nada ) toma o Grande Mestre Gnóstico Jesus como "demônio" por ser o Cristo Jesus um DEMIURGO DEUS CRIADOR.


Veja o que diz o satânico livro: 

"Sin entrar en demasiados detalles, dado que el tema da para largo, puedo decir que el Arquetipo Hebreo de Jesús Cristo, que se hallaba al igual que todos los Arquetipos en el Plano Arquetípico, fue precipitado al plano físico o actualizado durante la encarnación del Demiurgo en el cuerpo de Jesús de Nazareth. Tal actualización del Arquetipo Malkhouth significa que se ha establecido una fuerza permanente en la Tierra, la cual actúa de manera equivalente a la gravitatoria “empujando” al hombre hacia la forma judaica". ( Do livro "O MISTÉRIO DE BELICENA VILLCA " do endemoniado Nimrod de Rosário/Felipe Moyano ) 

'Para llevar adelante un plan tan ambicioso se pondrían en movimiento numerosas fuerzas, las que concurrirían hacia la figura del Mesías y harían posible su Ministerio terrestre. Para la misión de “preparar el vehículo” mediante el cual Jehová Satanás se manifestaría a los hombres, fue comisionado uno de los Maestros de Sabiduría de la Fraternidad Blanca, quien sería conocido, luego de su encarnación, como Jesús de Nazareth. Tampoco se descuidó la cuestión del linaje y por eso el Maestro Jesús encarnó en el seno de una familia hebrea cuya genealogía podía remontarse hasta Abraham. Pero el cuerpo físico del Mesías poseería una constitución diferente a la de un simple hebreo: María sería preñada “con la mirada” por uno de los Demonios de la Jerarquía, el "Angel Gabriel"...' ( Do livro enganador "O MISTÉRIO DE BELICENA VILLCA" do hiperboreano  Nimrod de Rosário ). 

O objetivo da satânica seita é demonizar Jesus Cristo, a Deus e os Mestres da Loja Branca, para convencer os seus tenebrosos adeptos à praticarem magia negra com aquelas coisas asquerosas de engolir fluidos sexuais, sêmen, sangue menstrual, fezes humanas, urina, medula óssea, etc., conhecido como Kalas, Amrta ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma prática satânica de magia negra.
 


Veja só o que vem escrito no livro MBV ( O Mistério de Belicena Villca ) da perigosa seita hiperbórea: 

"El Guru me ofreció una copa construida con un cráneo humano, artísticamente revestida en su interior con láminas de plata y tachonado de esmeraldas, que se hallaba rebosante de un desagradable brebaje. Contenía nang tcheud la versión tántrica del soma, amrita o hidromiel, vale decir, el elixir de los Rituales de Iniciación, la bebida de los Dioses (Siddhas) o semidioses (viryas); el nang tcheud se emplea principalmente, en el Ritual de los Cinco Desafíos, pues se halla elaborado con las cinco “cosas prohibidas”: cinco clases de carne, inclusive humana; cinco peces; cinco cereales; cinco vinos; y cinco substancias vinculadas al sexo, tales como orín, semen, sangre, heces, y médula". ( Dolivro enganador "O Mistério de Belicena Villca" do endemoniado Nimrod de Rosário ). 

Traduzindo a última frase:

"...e cinco substâncias vinculadas ao sexo, como urina, sêmen, sangue, fezes e medula" 
 

Querendo ainda se passar por "gnósticos" com o intuito evidente de confundir e enganar as pessoas, esta satânica doutrina, QUE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA DE GNOSIS, ensina prática de magia negra aos seus adeptos.

Toda aquela historinha enganadora de libertar o Espírito da matéria criada por Deus e que eles ridiculamente consideram "demônio", é para te convencer a entrar na prática de magia negra, entre outras coisas, com o objetivo único de te afastar de seu DEUS INTERNO para sempre. Assim é como os tenebrosos levam as pessoas para o ABISMO, fazendo com que elas desafiem Deus e odeiem mortalmente ao Cristo Jesus. Quando os INVERTIDOS não conseguem fazer odiar ao Cristo, providenciam argumentos ateístas para fazerem acreditar que o Grande Mestre Gnóstico JESUS nunca existiu, etc. São inúmeros os artifícios que utilizam para separar a já desorientada Alma de seu Cristo Interno Salvador.

Esta tal de SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ou "Gnose" hiperbórea ), QUE DE GNOSE NÃO TEM  NADA, é uma das piores escolas de magia negra do submundo e que tem como grande inimigo o CRISTO DEUS CRIADOR, obviamente, ainda que eles dissimulem também dizer serem a favor de Jesus Cristo, porque em matéria de DISSIMULAÇÃO eles são peritos. 

É NOSSO DEVER ALERTAR. 

No sagrado livro gnóstico "PISTIS SOPHIA", que são as palavras do Cristo Jesus aos seus apóstolos após a sua ressurreição, lemos o seguinte: 

'E TOMÉ DISSE: "Temos ouvido dizer que existem na Terra algumas pessoas que misturam a semente do homem com a menstruação da mulher, compondo uma beberagem e que a tomam dizendo: «Temos fé em Esaú e Jacob».
Está isto correto, ou não?" 
JESUS, NESSE MOMENTO, IRRITOU-SE E DISSE A TOMÉ: 
“Amém vos digo: este pecado é mais atroz do que todos os pecados e iniquidades do mundo. Tais homens serão imediatamente lançados às Trevas Exteriores e não regressarão novamente à Esfera. Pelo contrário, perecerão e serão destruídos nas Trevas Exteriores, a região onde não existe piedade, nem luz, mas apenas o pranto e o ranger de dentes. E todas as Almas que sejam levadas às Trevas Exteriores não serão de novo vertidas (em corpos), mas destruídas e dissolvidas"'. 
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o mais importante evangelho dos cristãos gnósticos primitivos ) 

O fato de atacarem tanto o Mestre Samael Aun Weor se deve ao fato de que a Divina Gnosis do Cristo é completamente INVERSA, ANTAGÔNICA e totalmente OPOSTA a satânica seita , que ainda se diz "gnóstica" para poder enganar a humanidade. Vale lembrar que tem muito pseudognóstico no mundo.

Para acabar com todos essa patifaria e essas dezenas de escritos mentirosos das seitas satânicas, recordemos novamente as palavras do Venerável Mestre Jesus quando disse: 

“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO" 
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivo ) 

JESUS, o GRANDE E DIVINO MESTRE, encarnou o CRISTO e deixou-nos a doutrina do EU SOU, que é a Gnose do Universo; a doutrina gnóstica de nosso CRISTO ÍNTIMO SALVADOR. 

FUJA DESTA SATÂNICA SEITA HIPERBÓREA, POIS QUE É A ANTÍTESE DA DIVINA GNOSIS DO CRISTO. lembrando que a cavernosa seita hiperbórea é tão somente um braço do SATANISMO / LUCIFERIANISMO, que é a mesma coisa.

Confira em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/07/alerta-aos-gnosticos-os-verdadeiros-o.html

CUIDA-TE DELES, HEIN!!!
.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.
.