.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Por que os falsários atacam Samael? Veja aqui as respostas.


Entenda porque os falsários atacam o Mestre Samael Aun Weor:

1 - Eles atacam Samael por ele ( Samael ) ter revelado publicamente a Gnose do Cristo Jesus à humanidade, defraudando muitos mentirosos, teólogos, pseudos cristãos e muitos pseudognósticos; desvelando inclusive Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos. Samael é o único Mestre com poder e autoridade para desvelar o livro Pistis Sophia que são as palavras de Jesus Cristo aos seus discípulos depois de ter sido crucificado, morto e ressuscitado. O fato dos satanistas mentirem bastante e inventarem estorinhas sobre o nome Samael é devido a doutrina gnóstica do Mestre Samael ter desnudado e desmantelado toda a FARSA e ENGANAÇÃO dos adeptos da loja negra, sejam eles disfarçados ou não de teólogos, cristãos, esotéricos, gnósticos, etc. 
 
Veja em:
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/01/samael-atacado-pelos-adeptos-secretos.html

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/07/as-mentiras-sobre-o-nome-samael-na.html

Saiba mais em:

2 - Por Samael ter-nos informado que Jesus Cristo é o chefe da Loja Branca e fundador da Igreja Gnóstica, cuja prístina igreja se encontra na dimensão astral superior. Agora, sobre a Igreja Gnóstica do Movimento Gnóstico, leia mais em: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/04/sobre-igreja-gnostica.html

3 - Devido Samael ser um Grande Mestre da Fraternidade Branca e o único e verdadeiro Avatara da Era de Aquário. Somente um Mestre que encarnou o Cristo pode ser o Avatara de uma determinada era zodiacal.

4 - Eles atacam Samael devido não saberem nada sobre o GNOSTICISMO AUTÊNTICO que sempre FOI, É e sempre SERÁ CRISTÃO em cem porcento. Todo legítimo gnóstico venera o Mestre Jesus porque sabe que o Rabi da Galiléia encarnou o CRISTO. Jesus Cristo é Deus porque encarnou totalmente Cristo-Deus. CRISTO corresponde  ao FILHO da Santíssima Trindade PAI, FILHO ( Cristo ) e ESPÍRITO SANTO e por isso ELE dizer:
"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". (Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)
 
5 - Devido Samael ser o Quinto Anjo do Apocalipse, anunciado no Apocalipse de João e que veio nesta era final rasgar o véu da verdade, para o desespero dos satanistas e demais adeptos da loja negra criadores de escolas pseudo esotéricas, pseudo-ocultistas e pseudo gnóstica.

6 - Por Samael ser o Avatara da Era de Aquário; o Quinto dos Sete Anjos que estão diante do trono de Deus.
Lembrando que na Cabala hebraica, que é a verdadeira Cabala, o nome Samael correspondente ao Sephiroth Geburah da árvore da vida, residência da FORÇA e da JUSTIÇA. Confira em:

Samael também é identificado como o anjo regente de Marte, chefe do quinto céu e o Deus da batalha, Veja em:

7 - Devido Samael ter revelado fenômenos inexplicáveis e feito profecias inusitáveis para o final do mundo. Confira em: "Profecias de Samael"

8 - Devido Samael ter mostrado astronomicamente a aproximação do planeta gigante Hercólubus oriundo do sistema solar de Tilo e que irá desencadear inumeráveis catástrofes e por um fim na civilização humana da Terra.

"...Se o cataclismo que é aguardado demorasse muito os seres humanos destruir-se-ão entre si de forma horripilante. Indiscutivelmente, à medida que o tempo passa, o ego complica-se cada vez mais e mais. O ego, complicado, torna-se terrivelmente maligno. A humanidade terrestre já fracassou espantosamente e tornar-se-á cada vez mais e mais perversa. Dentro de pouco tempo, viver normalmente na Terra será algo mais do que impossível. Dentro em pouco, será tão grande a malignidade, que os seres humanos terão na sua mente dois pensamentos: primeiro matar, segundo ser morto. Brevemente, à velocidade a que vamos, em todas as casas reinará a morte, o assassinato, o vício, a perversidade, multiplicadas ao máximo. A grande catástrofe que se aguarda converteu-se numa necessidade inadiável. Somente a grande catástrofe poderá salvar-nos dos pavores mais horripilantes que o ego desencadeará sobre a face da Terra". ( Samael Aun Weor , 1917 - 1977 )

9 - Por Samael ter entregue publicamente as chaves da Gnosis e da alquimia sexual branca para poder-se criar os trajes de bodas da alma, ou seja, criar os corpos solares correspondentes as dimensões astral superior, mental superior e dimensão causal.
Veja também:
"MAGIA BRANCA versus MAGIA NEGRA".

10 - Por Samael ter ensinado a desintegração do ego pela petição à Mãe Divina ( Deus como Mãe ), condição SINE QUA NON para haver a liberação gradual da consciência solar. Esse é o verdadeiro despertar da consciência. O ego se desintegra é com a petição contínua a Deus e não com técnicas razonativas e intelectivas de mentalistas.
Leia mais em: O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ:

__ Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
.
__ É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente a consciência engarrafada nos mesmos:

__ Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:

11 - Por Samael ter revelado e entregue os ensinamentos cristãos gnósticos à humanidade, gratuitamente, sem distinção de classe, sexo, credo e cor.
"Fora as finanças do Gnosticismo Universal! Só queremos uma coisa: amar profundamente a humanidade" ( Samael Aun Weor ) 

12 - Por Samael ter-nos ensinado objetivamente como não perder nossa ALMA e não cair no abismo. Leia-se os livros mais indicados pelo V.M. Samael Aun Weor:
Sim Há Diabo, Sim Há Inferno, Sim Há Karma;
O Mistério do Áureo Florescer;
Tratado de Psicologia Revolucionária;
A Grande Rebelião;
As Três Montanhas.

13 - Devido Samael ter-nos alertado sobre o intelectualismo faiscante do anticristo, do ateísmo, do satanismo ( ou luciferianismo ), dos illuminati etc. etc.

14 - Por Samael ser frontalmente contra a Bruxaria, Feitiçaria e Magia Negra.

15 - Por Samael condenar o tantrismo cinza e tantrismo negro.

16 - Por Samael alertar-nos sobre as escolas pseudo esoteristas e pseudo-ocultistas do mundo oriental e ocidental.

17 - Por Samael dar veracidade a crua realidade dos protocolos dos sábios de Sião, que de teoria de conspiração não tem absolutamente nada, mesmo que muitos escritores fiquem fabricando ESTÓRIAS IMAGINÁRIAS e FANTÁSTICAS ao estilo Reptilianos, Anunnakis etc. e construírem, propositalmente, ESTÓRIAS ABSURDAS para entrarem como TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO, no sentido de fazerem as pessoas não acreditarem em mais nada. Leia mais em: Gnose de Samael contra Karl Marx e sua dialética materialista. 
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/gnose-de-samael-contra-karl-marx-e-sua.html

É preciso despertar a consciência crística solar para sair da hipnose e amarras do intelectualismo faiscante.

Veja também, nas ANTIGAS ENQUETES, sobre os que faziam campanha contra o Mestre Samael no Orkut e na Web:

'Saiba porquê a satânica Seita Hiperbórea ataca o Mestre Samael'.

'Enquete Reveladora; o que têm por de trás dos que atacam o Mestre Samael'.
 
Enquetes

SAIBA TAMBÉM:
Sobre Infiltrados e Extraviados.
 
 
__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

G
M
T
Y
A função de fala é limitada a 200 caracteres