.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

É Quetzal lá e Maurice Bracero aqui.


É O SATANISTA QUETZAL LÁ E O MAURICE AQUI!
( Reedição do tópico no extinto Orkut - 31.12.11 )




Veja também:
ALERTA! O satanista Quetzal voltou ao facebook com sua página anti-Samael La Gnosis Develada. Eles temem a impressionante sabedoria do Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor por isso que tanto o atacam.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/06/alerta-o-satanista-quetzal-voltou-ao.html

Falando agora sobre o antignóstico Maurice Bracero que é como o Quetzal do site anti-Samael La Gnosis Develada aqui no Brasil, ele ( Maurice ), assim como o site anti-Samael Sos-Gnosis/AAG, também tentava desacreditar as pessoas sobre a eliminação do ego, com aquela conversa de que não há como matar o ego, pois para ele( Maurice ) o ego não existe, pois seria apenas uma representação simbólica. É para o leitor ver claramente quem são esses tipos que tanto atacam o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor. REPITO: SÃO OS MAIS IGNORANTES! 

E o anti-Samael Maurice, como todo hiperbóreo e thelemita, também afirma comicamente que a sagrada e divina Liturgia Gnóstica teria sido 'plagiada' da Besta 666, tal como dizem o hiperbóreo J.M. Herrou Aragón e o delinquente Quetzal do site anti-Samael La Gnosis Develada. É QUETZAL LÁ E O MAURICE AQUI!

Ou seja, exatamente como dizem os hiperbóreos, thelemitas e vampiristas que ficam blefando o tempo todo de que a divina e cristã Liturgia Gnósticateria sido 'plagiada' do anticristão Aleister Crowley que se dizia ser a própria BESTA DO APOCALÍPSE carregando a mulher escarlate ( prostituta ) sobre seu lombo levantando bem alto a TAÇA DA FORNICAÇÃO.

Dizia a BESTA Aleister Crowley:

"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO..."( Aleister Crowley )

Eles estão querendo comicamente dizer que a divina e sagrada Liturgia Gnóstica, que é uma adoração e evocação contínua ao Cristo, foi plagiada de quem dizia ser a própria BESTA 666 do apocalipse. Em outras palavras, é o mesmo que dizer que o SOL é cópia da LUA ou que o perfume da rosa foi plagiada do esgoto . É realmente impressionante o que esses ENGANADORES afirmam para poderem ludibriar as pessoas, mesmo que IMBECILMENTE.

Bem, mas para uma pessoa como o Maurice que chegou a dizer que "não há como matar o ego por ser o ego apenas uma representação simbólica", não tem nada demais dizer IDIOTICES como estas; não há nada de raro para quem costuma mentir e dizer imbecilidades, sequencialmente.

Vale frisar também que Arnold krumm-Heller, como todo Mestre da Loja Branca, era contra a fornicação, chegando inclusive a escrever um livro chamado "NÃO FORNICARÁS", que vai justamente contra a Besta do Crowley. Além do mais, Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) uniu sua F.R.A. a Igreja Gnóstica de Eleusis do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ) quem denunciava Aleister Crowley, regularmente.

Confira em:

"Sete razões que provam quer Arnold Krumm-Heller era CONTRA Aleister Crowley". http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2010/04/sabedoria-hiperborea-doutrina-da-loja.html

É importante que as pessoas vejam como BLEFAM esses tipos INVERTIDOS para poderem enganar as pessoas. Exatamente como faz o Quetzal do site anti-Samael "La Gnosis Develada" . É O QUETZAL LÁ E O MAURICE AQUI!


O que ninguém sabia: que Quetzal tinha um perfil no Orkut e Maurice Bracero e Ronaldo Bórgia eram seus únicos amigos. SERIAM ELES OS MESMOS?
Tem um outro MENTIROSO lá, de nome Sergio Nogueira ( o corujinha ), famoso por interpretar livros bíblicos ao pé da letra, que chegou a dizer no Orkut que Eliphas Levi não era referência cabalista por não ser ele cabalista hebreu ( veja você o nível da enganação e ignorância! ) e que Jorge Adoum ( Mestre Adonai - Mago Jefa ) "comete erros crassos em matéria de Kabala", para ainda dizer o absurdo incrível de que, na Kabala, "Samael não está ligado a MARTE e sim a esfera HOD e MERCÚRIO" tal como falam os adeptos do satanismo. E disse mais, que na kabala, Samael seria o regente dos mentirosos". MEU DEUS!!!

Observe você OS ABSURDOS INACREDITÁVEIS desse outro eloquente ignorante com o intuito evidente de enganar as pessoas. É para você ter uma ideia, quem são esses que tanto criticam o Mestre Samael.

E o mais incrível, se você chamá-los de IGNORANTES, por incrível que pareça eles ainda se sentem ofendidos, dizendo que isto não é postura de gnóstico, que é reação do ego etc., na tentativa de nos INIBIR e nos fazer calar para impedir que mostremos, ao público leitor, as suas MENTIRAS ALUCINANTES e IMBECILIDADES ATORDOANTES.

Eles mentem tanto naquela comunidade, que ficaram conhecidos como OS IGNORANTES DO ORKUT, de tanto deturpar, falar asneiras e distorcer a verdade para poderem maldizer o Grande Mestre Samael Aun Weor, tudo copiado e colado do MENTIROSO SITE anti-Samael "La Gnosis Develada". É O QUETZAL LÁ E O MAURICE AQUI! parecem um par de vasos, se é que não são os mesmos.

E não pense você que são simples pessoas que vão lá dar seus "testemunhos"... É ÓBVIO QUE NÃO! São tipos que pertencem secretamente a outras seitas satânicas etc., embora digam hipocritamente serem contra seitas. Esses tipos anti-samaelianos são de criar perfis fakes para com eles fazerem diálogos programados e discussão combinadas e criam textos de perfis anônimos para falarem mal do Mestre Samael, com seus "testemunhos" ao estilo "Porque me Fui"...

É oportuno aqui novamente alertar que existem vários perfis disfarçados de gnósticos que inclusive foram criados, de tal forma que ninguém venha perceber que são fakes. Volto a recordar que existe todo um PLANO ARMADO e um ESQUEMA DE AÇÃO ANTIGO e bem elaborado para atacar a Gnose de Samael em seus sites, blogs, grupos, fóruns e em suas comunidades anti-Samael e também em suas comunidades disfarçadas de gnósticas. Existem várias destas comunidades disfarçadas de gnósticas no Orkut e tipos ditos "gnósticos" infiltrados no círculo esotérico de Samael com siglas, sites, grupos, comunidades e tudo o mais.

Lá, na comunidade DISFARÇADA DE NEUTRA ( comunidade " Gnose Samael - Prós e Contras" ) , não tem importância nenhuma falar MENTIRAS E ASNEIRAS, desde que a finalidade seja atacar o Grande Mestre Avatar e, devido a isso, se converteram em TÍTERES COM POSE DE "SAPIENTES".

O negócio deles é atacar o Mestre Samael, ininterruptamente, uns de forma visível e declarada, outros de forma elegante, diplomática e disfarçada, na tentativa de dar ainda um AR DE NEUTRALIDADE numa comunidade manjada e desmascarada e que se DISFARÇA DE NEUTRA desde que foi criada. Tem uns ainda que dizem não serem anti-samaelianos ( como eles dizem ), mas que não saem de lá para poderem manter viva uma comunidade desmoralizada e quase morta, de tanto MENTIREM e falarem DISPARIDADES.

Aliás, a comunidade Gnose Samael Gnose Gnosis surgiu em decorrência daquela comuna disfarçada de imparcial, pois quando o estudante Pró-Samael entrou lá ( em 2006 ) para defender, o nosso Mestre Avatara, VERDADEIRAMENTE, eles expulsaram-me alegando estar fazendo pregação, sendo que o que mais fazem lá é PREGAR contra o Mestre Samael, diariamente. E é claro que também apareceu lá um CLONE do Pró-Samael, tal como aconteceu na comunidade disfarçada de gnóstica do perfil de nome .●๋• DORI •๋●. . Veja como eles são idênticos!... E o mais engraçado é ver o dono da comunidade "Prós e Contras", que é um perfil fake de nome Ronaldo Borgia dizer que não quer fakes em sua farsante comunidade disfarçada de NEUTRA.

O DISFARCE, a DISSIMULAÇÃO e o FINGIMENTO nestas comunidades antignósticas e disfarçadas de gnósticas, é algo realmente chocante e que impressiona; e a dedicação e o furor em falar mal do Mestre Samael é algo que já denuncia todo um ESQUEMA ARMADO e PLANEJADO para atacar o Grande Mestre Samael.

O resultado de tudo isso foi que SE TRANSFORMARAM em IGNORANTES de tanto mentir, falar idiotices e dizer improbidades. Logicamente, já deletaram muitos tópicos e muitas mensagens que somente os comprometiam. Teve comunidades que deletaram o fórum inteiro e em seguida expulsaram o Pró-Samael para desaparecer todo o debate, pois que somente os comprometiam. Quando percebem que o debate está lhes desfavorecendo, então eles criam uma desculpa e engendram uma forma para poderem expulsar o Pró-Samael. SÃO ENGANADORES, não se esqueça disto!

Nós já os conhecemos, principalmente os mais apaixonados em atacar a Divina Gnosis de Samael como é o caso da Alaya, Tiago F. ( Tiago Lacerda ), CAMPOS leo ( Carlos Leonardo - PROF. Léo ), Hugo Toney, Sérgio Tobias/Nogueira ( corujinha ), Maurice Bracero, Parciphal, Soraia Oliveira, Alektryon, SHS, etc. e etc. O Maurice é o mais dedicado em atacar o Mestre Samael lá, desde quando pertencia a já extinta comunidade anti-Samael da Alaya.

Veja que a dedicação do Maurice em maldizer Samael, é tanta, que ele( Maurice ) bate cartão diariamente naquela comunidade anti-Samael "Prós e Contras", tal como faz Quetzal no site anti-Samael "La Gnosis Develada". É QUETZAL LÁ E O MAURICE AQUI! 

E o que é mais evidente, ambos atacando o Mestre Samael com aqueles tópicos hiperbóreos de sempre, provenientes dos três sites anti-Samael, já mencionados, dos quais utilizam para pregarem contra o Mestre Avatara, continuamente. Isto já é antigo e nós aqui temos muitas histórias nestes mais de cinco anos de debates contra os antignósticos. CUIDA-TE DELES!!!"

Leia mais em:

'Mentiras e Ignorância do satanista de nome Quetzal e sua turma'



___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.