.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Desmentindo o PodCast dos seguidores do infiltrado Karl Bunn


Fundasaw = Mega Portal Nova Gnose. CUIDADO! É grupo clandestino que dissimula ser da Gnose do Mestre Samael Aun Weor!

Saiba mais em: 

https://goo.gl/photos/NtpBbUjyiGQPUoJ38

 

 

As Mentiras do Podcast do infiltrado Karl Bunn

 

No PodCast  Abragnose do grupo clandestino FUNDASAW, também chamado MEGA PORTAL NOVA GNOSE, vemos a seguinte mentira:

 

"...Neste ponto é importante esclarecer quem realmente é Samael Aun Weor.

Segundo antigos ensinamentos esotéricos, Samael seria o nome de um "demônio" ou anjo caído. O ocultismo tradicional também o relaciona ao planeta Marte. Samael é a sua divindade regente. Seria todos esses o mesmo Ser? A resposta é sim". ( Podcast / ABRAGNOSE / MEGA PORTAL NOVA GNOSE / FUNDASAW do infiltrado Karl Bunn )

 

RÉPLICA:

A resposta é NÃO, porque o Ser  não é demônio, obviamente. Os tais antigos ensinamentos pseudo-esotéricos foram fabricados por satanistas infiltrados em muitas coisas. Demônio é Aleister Crowley; demônios são os satanistas seguidores ( secretos ou declarados ) da Besta 666; demônio é AIWASS quem ditou para a sua BESTA o satânico Liber Al vel Legis ( livro da lei ), através da médium Rose Kelly, esposa da besta 666 Aleister Crowley.

 

Demônio é todo aquele que pratica magia sexual negra. O DEMÔNIO É A ANTÍTESE DO ANJO. Para deixar de ser demônio tem que deixar de praticar magia negra, ensinada pela besta 666 Aleister Crowley.

 

Cuidado com os Podcast do grupo clandestino Mega Portal Nova Gnose porque tem muitas mentiras sobre o Mestre Samael.

O Anjo caído não é obrigatoriamente um demônio, apenas que caiu e, ao cair sai das dimensões celestiais por ter se desligado de Átman, seu Íntimo ( o Mestre Interno ), porque quem cai é a Alma e não o ÍNTIMO.  Então o Anjo caído volta ao mundo físico, a viver entre nós humanóides, completamente esquecido de que foi um Anjo celestial ( Veja mais sobre ANJOS CAÍDOS no final desta página ). O Anjo caído somente se torna demoníaco quando pratica magia sexual negra. É o caso de Javeh Semo.

 

"O Jehovah dos judeus, foi confundido intencionalmente com Javeh, que é o gênio do mal, o Diabo."( V.M. Samael Aun Weor )

 

Saiba mais em: JEOVÁ NÃO É JAVÉ

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2011/02/jehova-nao-e-jave.html

 

Veja também:

Lista de infiltrados que fingem ser da Gnose de Samael e que estão divulgando direta ou indiretamente o satanista Aleister Crowley

https://photos.app.goo.gl/caZ6wvYKSG5A5yRx1

Revelou-nos o Grande Mestre Samael Aun Weor:

"A Terra é dirigida por Cristo e Javé, os quais vivem em eterna luta. Cristo é o chefe dos Deuses, Javé é o chefe dos Demônios. Javé é aquele demônio terrivelmente perverso que tentou Cristo na montanha; e, tentando-o, lhe dizia: "Itababo, todos os reinos do mundo te darei se te ajoelhares e me adorares". E Cristo respondeu—lhe: "Satã, Satã, escrito está: ao Senhor teu Deus não tentarás e somente a Ele obedecerás". Javé é um anjo caído, terrivelmente perverso. É o gênio do Mal. Cristo é o Chefe da Grande Loja Branca. Javé, a sua antítese, é o chefe da grande loja negra. Os poderes da luz e das trevas vivem em eterna luta e essa luta tem sua raiz no sexo".( V.M. Samael Aun Weor ) 

 

Aqui cabe uma explicação sucinta que nos deu o Mestre Samael que é quem tem autoridade no assunto e não o que falam e inventam esses tipos, como o extraviado Julio Medina Vizcaíno e os infiltrados Lakhsmi Daimon, Karl Bunn, Ali Onaissi,  Giordano Cimadon etc. e etc.

 

Observe bem o que o Mestre Samael diz sobre esta MENTIRA fabricada pelos seguidores secretos da BESTA. Veja só o que diz o Mestre Samael:

 

"...Amigos que esta noite me escutam, distinta dama gnóstica que fez a pergunta, na Idade Media certos elementos reacionários, compreendendo que Samael, meu Real Ser Interior, o Quinto dos Sete, ensina a sabedoria oculta revolucionária, deram à sombra do Logos o nome de Samael, isto é, me trataram de diabo pelo delito de não encaixar em seus moldes tão tremendamente estreitos. A mim me toca agora desvelar, indicar com clareza o caminho, fazer a dissecação a muitas palavras e conceitos, para ver que é o que têm de verdade.

Não sou o único Iniciado que conhece os mistérios do Drama Cósmico, também não sou o único que tem a honra de saber o papel de Judas, pois já sabemos que existiu a seita gnóstica dos Iscariotes, especializada precisamente no Evangelho do grande Mestre Judas, fiel discípulo de nosso senhor o Cristo. Os ignorantes ilustrados, os velhacos do intelecto, os sequazes de muitas seitas mortas, lançaram-se contra nós pelo fato mesmo de ter divulgado estas questões. Entretanto, cumprimos com nosso dever e com o maior prazer jogamos luz nas trevas, custe o que custe. ( V.M. Samael Aun Weor ).

 

Isso de dizerem que Samael seria "demônio" é tão claramente satanista que existe até um livro de nome "A Cabala Draconiana"  ( divulgado inclusive pelo site disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE através de sua editora ESOTERA ). O livro satânico da loja negra diz que Samael seria demônio, Deus do Veneno e todas aquelas mentiras engraçadas que os bogus anti-Samael no Orkut andaram dizendo.

O livro satanista enganador Cabala Draconiana diz comicamente que Samael seria "demônio"  exatamente como falam os anti-Samael  Sergio Nogueria, Alaya Dullius, Maurice Bracero, CAMPOS leo,  bem como o perfil anônimo Quetzal e também o hiperboreano Alektryon ( Luis Gonçalves ) e Cia. , ou seja, toda aquela turma que fizeram campanha incessante contra o Mestre Samael em seus websites, fóruns e comunidades anti-Samael no Orkut e nas demais redes sociais. É para você saber de onde vem esses tipos que tanto atacam o Mestre Samael e agora está sendo corroborado pelos INFILTRADOS.

 

Leia mais em:

'Sobre o satânico livro 'A Cabala Draconiana' dos adeptos da loja negra'.

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/07/alerta-aos-gnosticos-os-verdadeiros-o.html

 

Veja também:

'Fundasaw = Mega Portal Nova Gnose. CUIDADO! É grupo clandestino que dissimula ser da Gnose do Mestre Samael Aun Weor!'

https://goo.gl/photos/NtpBbUjyiGQPUoJ38

 

De maneira que esta conversa de que Samael seria "demônio" pelos antigos ensinamentos esotéricos"  É TUDO MENTIRA, não tem realidade nenhuma nisso, por vir de "sacerdotes" que nada sabem de esoterismo e por vir de satanistas, infiltrados ou não,  em muitas coisas. Tampouco Demônio e Divindade seriam o mesmo Ser, como quer dizer  o PodCast dos seguidores do infiltrado Karl Bunn.  QUE ABSURDO!  DEMÔNIO É A ANTÍTESE DO SER.

 

Isso de dizerem que Samael seria o nome de um demônio ou que seria o diabo etc. já é muito antigo , pois os magos negros vem combatendo Samael desde idades remotas, devido Samael ser  o Deus da Força, que é quem combate e aprisiona as hostes de demônios no abismo.  De forma que isso de dizerem que Samael seria "demônio", de que é o Deus do veneno etc. , vem dos satanistas infiltrados nos ensinamentos esotéricos antigos, desde o judaísmo e mesmo muito antes.  Não vá pensar o leitor que satanista é somente aquela coisa vil, ordinária e declaradamente satânica como se vê no satanismo de Anton LaVey, Michael Aquino, Aleister Crowley e Cia. Claro que não!

Existe uma elite satânica polida, erudita e super intelectualizada, mascarada de aristocracia e com fingida moralidade, que são os quem ganham os maiores graus negros por estarem infiltrados em muitas coisas, cumprindo missões secretas ocultas,  para continuarem no controle absoluto desta pobre humanidade escrava. Sobre isso ainda tem muito o que falar.

 

A infiltração nos ensinamentos esotéricos e doutrinários antigos, principalmente na Cabala Hebraica é tão evidente que até mudaram o nome de Samael para Shamael, pois todo cabalista ( o verdadeiro ) sabe que Samael corresponde ao Sephiroth Gerburah da árvore da vida, que é a residência da FORÇA  e da JUSTIÇA. Eles, os INVERTIDOS, precisam distorcer os ensinamentos esotéricos tradicionais então mudaram providencialmente o nome Samael para Zamael, Shamael, Khamael, Kamael, Camael , ao mesmo tempo que os  infiltrados e também os rabinos literalistas passaram absurdamente a chamar Samael de malvado, lúcifer, demônio etc.. Além de alterarem sutilmente o livro Zohar, eles interpretam erroneamente e ao pé da letra a mitologia hebraica, tal como  fazem com a Sagrada Bíblia. Todos aqueles ritos de sacrifício de criança, animais etc. vem do satanismo infiltrante.

A propósito, você já viu  rabino entender de conhecimento esotérico? Para eles a milícia celestial, a justiça divina e o julgamento representado pelo nome Samael  vai ser sempre malvado mesmo.

A exemplo de tudo isso, vale aqui recordar que os próprios sacerdotes judaístas influenciaram o povo judeu a pedirem a crucificação do Cristo Jesus, sinal claro e cristalino que a cúpula sacerdotal judaica já estava dominada pelas hostes satânicas de Javé. 


Todo bothisatwa caído para se levantar tem que praticar magia sexual branca, do contrário nunca se levanta. Anjo é a antítese do demônio. Quem pratica magia sexual branca se transforma em Anjo; quem pratica magia sexual negra se transforma em demônio. DEMÔNIO é a antítese do SER, de maneira que demônio e anjo não são o mesmo SER.

 

Mais sobre o grupo clandestino:


As Mentiras do "Advento" de Samael inventada pelos Extraviados e Infiltrados.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/03/a-mentira-do-advento-de-samael.html

 

ALERTA! A sigla clandestina disfarçada de gnóstica FUNDASAW ( ou MEGA PORTAL NOVA GNOSE )  é thelemita. 

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2015/05/karl-bunn-diz-que-gnostico-seria-um.html

 

ALERTA MÁXIMO! O infiltrado Karl Bunn assume ser mesmo um thelemita; 

mais um thelemita dissimulando ser da Gnose de Samael.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2016/08/alerta-karl-bunn-confirma-mesmo-ser-ele.html

 

Alerta, o infiltrado Karl Bunn alterou indevidamente o título do livro PISTIS SOPHIA DESVELADA de Samael Aun Weor para 'Pistis Sophia Comentada'.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/08/o-infiltrado-karlbunn-alterou.html

 

 

___________________________________

 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.