.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

"Por qué me fui" - Veja aqui a Réplica

.
RÉPLICA AO TESTEMUNHO "POR QUÉ ME FUI" 

"Por qué me fui" é um testemunho de um "dito" ex-gnóstico( anônimo ) pertencente ao extinto site anti-Samael "sos-gnose.org" e que depois passou para outro site anti-Samael da cavernosa e satânica seita hiperbórea. 

Se existem alguns testemunhos de ex-gnósticos que maldizem a gnose de Samael existem milhares de testemunhos de gnósticos que só enaltecem o Grande Mestre Samael Aun Weor, a começar por este blog. De maneira que se basear por testemunhos de infiltrados e anti-samaelianos ( ou anti-Samael ) não é nenhuma referência de julgamento e em nada confiável, é claro, mesmo porque muitos desses ex-gnósticos são anônimos e perfis criados pelos ocultistas negros ( ou satânicos ) ou que foram EXPULSOS do Movimento Gnóstico e é simplesmente normal que haja reações internas e sentimentos de vingança em tais pessoas, ainda que alguns o façam de forma a não parecer deseducados. Existem muitas pessoas que saíram do Movimento Gnóstico, no entanto só tecem elogios a Divina Gnosis. Além do mais, já não é novidade à ninguém, que existem elementos que se INFILTRARAM nos grupos, comunidades e siglas gnósticas dos dissidentes e que inclusive criam grupos e siglas disfarçadas de Gnose de Samael, vários deles fingidos de gnósticos com objetivos ocultos, dentro dos quais é o de tirar pessoas dos Centros de Estudos Gnósticos e influenciar as pessoas ingênuas a se interessarem pelo thelemismo da besta 666 Aleister Crowley, tantrismo negro, bruxaria, wiccanismo, doutrina hiperbórea ( SH ) e demais ensinamentos satânicos contidos no pseudo-ocultismo e pseudo-esoterismo.


Site anti-Samael da satânica doutrina hiperbórea
 
Mas nós vamos mostrar aqui como o autor do testemunho ( que mais se parece a hiperboreano do que qualquer  outra coisa ) é ignorante em matéria de gnosticismo, muito próprio daqueles que não realizaram nada interiormente e esotericamente, por falta de compreensão, experimentação e prática gnóstica verdadeira.
.
Não é raro ver os anti-Samael lançarem mão desse testemunho ( Porque me fui ) na tentativa de desmerecer o Mestre Samael Aun Weor. Querem dar qualidade e notoriedade a um testemunho anônimo, como se o autor do mesmo fosse uma pessoa imparcial que apenas colaborou “voluntariamente” com o site sos-gnosis. Site este que foi criado para somente maldizer, ODIOSAMENTE, o V.M. Samael Aun Weor.
.
Ao ler o depoimento, diz o AUTOR ANÔNIMO trajado de ex-gnóstico, que se retirou da missão e da instituição. Vê-se claramente que o autor anônimo não entendeu nada sobre o ensinamento gnóstico, convenientemente , é claro.
.
Seu testemunho é de uma pessoa que emite opiniões próprias, como se as mesmas fossem exatas, tal é a sua falta de visão e de bom senso ante ao que muito existe ainda por ser explicado e esclarecido. Se utiliza de demonstrações interpretativas pessoais como se as mesmas fossem isentas de contestações, mostrando-se ser claramente um tipo que se INFILTROU em alguma escola gnóstica dos desviados e dissidentes para depois passar a atacar a Divina Gnosis. Não raras vezes, procura demonstrar conhecimento sobre diversos temas e autores para impressionar o leitor incauto de que dispõe de profundo conhecimento, mas na verdade é uma pessoa que possui estreiteza de entendimento por falta de compreensão sobre Gnose, pois seu antagonismo à Samael é tão evidente que lhe fez perder a sensatez.
.
Afirmou mentirosamente e por diversas vezes que Samael "plagiou" seu ensinamento, sem se dar conta ainda de que o CONHECIMENTO UNIVERSAL não pertence a uma única pessoa e tampouco a uma única ordem institucional, ficando claro que seu intuito foi o de apenas tirar o mérito de Samael. Não entende, o pobre AUTOR, que o caminho esotérico É, FOI e SERÁ sempre o mesmo para todos aqueles que trilham a SENDA DA INICIAÇÃO até chegar a AUTO-REALIZAÇÃO ÍNTIMA DO SER, em cada criatura humana. A diferença entre os Mestres está no modo que cada um fala sobre o esoterismo, de acordo com a sua missão, consoante a sua época e segundo a natureza de seu SER e o V.M. Samael Aun Weor demonstrou saber muito mais do que os antigos autores esotéricos, devido estar cumprindo com a missão de Avatara da Era de Equário.
 
Qualquer pessoa que leia os livros do Mestre Samael percebe claramente que seus escritos são de uma pessoa que vivenciou o caminho esotérico; são ensinamentos vividos de um verdadeiro Mestre da Sabedoria Oculta e que tem incomodado e atemorizado muito os farsantes e teóricos da intelectualidade.
 
Se Samael "plagiou" seu ensinamento, como diz os INVERTIDOS, então todos os Mestres da Sabedoria plagiaram-se entre si, ao escreverem, por exemplo, sobre a Atlântida de Platão. Sabe-se que não somente Fulcanelli falou sobre a Atlântida, mas também Helena P. Blavatsky, Lobsang Rampa, Krumm Heller( V.M. Huiracocha), Dr. Jorge Adoum ( V.M. Adonai ), Rudolf Steiner e é claro o V.M. Samael Aun Weor que inclusive falou com mais propriedade, descrevendo as cidades, bem como toda a cultura não só da civilização Atlante, mas também da Lemúria, Hiperbória e Protoplasmática. Seriam então todos esses autores esotéricos plagiadores? Vale dizer que muitos dos anti-Samael nem sequer aceitam terem existido as mencionadas civilizações, pelo fato de somente acreditarem na ciência arqueológica que difere totalmente da arqueologia e antropologia esotérica gnóstica.
.
Samael discorreu sobre os diversos temas do conhecimento universal para sintetizá-los em sua Gnose, além de explicar fenômenos, desvelar o mais oculto, para também corrigir, ampliar e divulgar os ensinamentos contidos nas diversas culturas do mundo para toda a humanidade.
.
Com esta mentira de PLÁGIO e uma série de outras interpretações imbecis, o autor anônimo de dito testemunho, mostrou-se claramente querer desmerecer os ensinamentos de Samael para desacreditar simpatizantes e também estudantes gnósticos, mostrando-se ser um tipo claramente enganador.  Mas, a sua ingenuidade foi tal que não lhe permitiu compreender que o GNÓSTICO VERDADEIRO sempre fica com o que experimentou e não com interpretações alheias, do contrário nunca se poderia ser considerado gnóstico.
.
Mas, o INCRÍVEL mesmo é o fato do autor anônimo dizer que Gurdjieff escrevera um CONTO em seu livro “Relatos de Belzebu a seu Neto”, e ainda dizer o absurdo incrível de que Samael plagiou o dito CONTO para afirmar como REALIDADE em seus livros. Veja só a profunda ignorância do autor anônimo. Tem que ser anônimo mesmo, para escrever tanta imbecilidade.

Para quem não sabe CONTO significa fábula; historieta fictícia.

Diz o autor anônimo do testemunho:
.
“No capítulo 10, dos textos que pudemos achar em inglês, aparece toda a historia do órgão kundartiguador, tal como aparece no primeiro capítulo da mensagem de natal 1964-65, conhecido dentro do estudantado gnóstico como “A Técnica da Meditação”, ou a “Técnica para a dissolução do Eu”. Em dito capítulo 10 se encontrava toda a história, desde o Arcanjo Sakaki, até o Arqui-Físico-Químico-Cósmico-Comúm Arcanjo Looisos, etc. E que isto tem a ver? Se perguntaram todos. O fato é que algo que Samael dá como uma investigação pessoal, é tomado de um conto de Gurdjieff"..

Observe aqui, que o elemento diz o absurdo incrível de que Samael "plagiou" a história da ORIGEM DO EGO de um CONTO para dizer que foi resultado de uma investigação pessoal. Não sabe o intelectualóide que através de CONTOS e até mesmo de uma HISTÓRIA INFANTIL pode-se passar um CONHECIMENTO REAL que, muito embora possa parecer fábula para a multidão, está revelando uma VERDADE CÓSMICA para os iniciados.
.
A partir de seu entendimento estreito e estritamente intelectivo, quer fazer demonstrações de que seja esta a verdade, principalmente no campo do OCULTISMO, onde requer muita intuição e profundidade para se poder compreender o ensinamento. Diz estar dando testemunho, mas na verdade está dando sua opinião pessoal sempre ignorante, para induzir as pessoas pensarem que tais TERMOS foram INVENTADOS por Gurdjieff, como se conhecesse a Gurdjieff intimamente. Argumento este que só pode convencer os satanistas hiperbóreos, sendo os incautos, as suas vítimas.
.
E diz mais, o autor anônimo:
.
'Como é possível que sendo um indivíduo desperto, como ele mesmo o afirma, não se tenha dado conta disso. Um “investigador competente nos mundos internos”, não é capaz de dar-se conta de que estaba falando de um conto'..
.
Veja você, amigo leitor, que o IGNORANTE do testemunho está falando que a história é um CONTO, sem se dar conta que, através de CONTOS, pode-se passar uma história completamente REAL e VERDADEIRA. Ele é do tipo cético intelectualóide portanto, não soube captar intuitivamente a mensagem passada por Gurdjieff, o que lhe fez cair no RÍDICULO ao afirmar que Samael plagiou um CONTO.
Mas, o que não faz esses tipos para querer maldizer Samael, não é mesmo? O AUTOR ANÔNIMO do testemunho quis transformar Samael em um IDIOTA, sem se dar conta que o IDIOTA é ele ( o autor anônimo ).  

Agora diga-me; o que se pode esperar de uma pessoa dessa, senão IGNORÂNCIA e INCONSCIÊNCIA? Isto é o que dá, querer enganar as pessoas com mentiras; isso é o que dá quando o intelecto está divorciado da intuição, por falta de trabalho interior; de trabalho verdadeiramente espiritual.

É preciso entender que o gnosticismo é para ser assimilado pela ALMA, pelo SER, pela INTUIÇÃO, pela CONSCIÊNCIA, do contrário nunca poderá ser um bom instrutor ou missionário, se é que o infiltrado ( autor do testemunho ), chegou a condição de missionário e se chegou deve ter sido um péssimo missionário. Graças a Deus que se foi do Movimento Gnóstico... Menos um INFILTRADO querendo deturpar a Divina Gnosis do Cristo.
.
Agora, podemos entender porque os anti-Samael debocham tanto de Nostradamus quando diz que Hercólubus viria em 1999... Porque são céticos ignorantes, que TUDO INTERPRETAM AO PÉ DA LETRA, pois que o frio intelecto suplantou totalmente a intuição, não conseguindo sequer entender e perceber que através de MITOS, CONTOS e até mesmo de uma HISTÓRIA INFANTIL pode-se estar passando um conhecimento oculto que, embora possa parecer fábula, está revelando uma tremenda VERDADE CÓSMICA. Oculto para alguns, mas revelador para outros...
.
São conhecimentos ou verdades que as pessoas intuitivas percebem e podem decifrá-los; mas, os intelectuais com seu ceticismo condicionante tomam-na LITERALMENTE como CONTOS e ainda saem desacreditando e debochando Samael como se ele tivesse falando coisas de ficção para ainda dizer que foi copiados de um Conto.  MEU DEUS, QUANTA IGNORÂNCIA!!!... COMO SÃO RIDÍCULOS!!!!

Agora entendo quando o V.M. Samael Aun Weor diz que esses são ignorantes ilustrados; pois ignoram que ignoram...

Não sabe, o pobre AUTOR, que este tipo de conto foi escrito para iniciados e não para intelectualóides céticos metidos a sabidos.
.
No esoterismo gnóstico existe muito por se saber. Nós não sabemos nada ainda, pois somos meros principiantes. O próprio Mestre Samael diz que todo o ensinamento que entregou nada mais é do que um "Kinder", pelo o que ainda existe por se saber. Percebe-se claramente que a pessoa que deu o testemunho pouco sabe e pouco compreendeu sobre a Gnose, entretanto, vem ao público expor seu testemunho infundado e ainda com “ar” de entendido, como que corrigindo ao V.M. Samael. QUE RIDÍCULO! Somente pode corrigir, aquele que realmente possua sabedoria e conhecimento para isso.
 
Confira em:
Samael corrige erros esotéricos de Mestres e Grandes Iniciados
 
Não é porque uma determinada pessoa frequentou a Gnose ou que foi instrutor que realmente saiba sobre o ensinamento. Muita gente que estudou Gnose não a compreendeu; muita gente que estudou a Gnose intelectualizou-na, inclusive deixando-se levar pelo ceticismo e pelas afirmações do círculo científico, pelo círculo EXOtérico( ou público) e pseudo-esotérico, o que lhes vieram a trazer dúvidas, para depois divulgar suas distorções, como acontece com aqueles que foram expulsos e que se infiltraram na Gnose de Samael. Muitos que estudaram Gnose e que estão frequentando ou não a Gnose, estão enredados no ceticismo e em intelectualismos dos INFILTRADOS. É por isso que precisamos experimentar alguma coisa de transcendental, para podermos escapar( pelos menos um pouco ) do condicionamento estreito de conceitos essencialmente intelectivos, que sempre estão limitados aos cinco sentidos. Não existe nenhuma capacidade intuitiva, somente intelectiva...
.
É por isso que os Mestres gnósticos, dizem: "ponha em prática irmão, trabalhe sobre si mesmo!", para que possamos sair do circuito intelectual condicionante e poder experimentar alguma coisa mais interna e transcendental para que possamos dar continuidade ao trabalho esotérico gnóstico.
.
O intelecto é bom quando está a serviço do SER; o intelecto é bom quando está em sua órbita; o intelecto é bom quando está em equilíbrio com a intuição, mas saindo disto vem a DISTORÇÃO, a DÚVIDA, o CETICISMO e o FALSEAMENTO.
.
Há necessidade de desenvolvimento interno, para transpor-se a órbita meramente intelectual... Há necessidade de auto-observação e eliminação de “eus”, para desenvolver a intuição e a consciência. Poderíamos ficar falando sobre uma porção de coisas, mas o testemunho do AUTOR ANÔNIMO é demasiado longo e somado as replicas daria quase um livro. A bem da verdade, depois dessa, nem é preciso mais ficar dando explicações aqui, tal é a GAFE do testemunho do ex-gnóstico, notoriamente ANTI-SAMAEL.
.
Vamos então nos ater agora, para finalizar este extenso discurso, sobre alguns pontos que consideramos mais importante esclarecer. Disse o ANTI-SAMAEL de nome ANÔNIMO:
.
“O Patriarcado de Samael. Se analisamos o Patriarcado de Samael, aparecerão muitas dúvidas. Aquí temos que lidar com a ignorância do estudantado gnóstico, mas bem, há que continuar…”
. 
Aqui também temos que dizer que o AUTOR do testemunho só falou asneira demonstrando falta de cultura gnóstica, dizendo ser verdadeiro aquilo que sua providencial ignorância entendeu ser o certo.
.
”Primeiro que nada, há que saber que a igreja gnóstica à que se refere Samael, é a de Krumm-Heller".
.
Isso é conversa de thelemita ( seguidor da besta 666 Aleister Crowley ). Na verdade, o que há que se saber é que a verdadeira IGREJA GNÓSTICA se encontra nas dimensões superiores e não no mundo físico. É oportuno aqui alertar, que quando o devoto se encontre consciente em Astral, deve pedir à Deus-Pai que o leve a Igreja Gnóstica, porque à Deus ninguém vai poder enganar no astral.
.
“Dita igreja foi fundada na França em 1890. Krumm-Heller foi ungido bispo nela em 1929. Quando esteve na Colômbia, em 1928, fundando a Fraternidade Rosacruz, Víctor Gómez (Samael), tinha apenas 11 anos, dificilmente Krumm-Heller tenha nomeado como sucessor um menino de 11 anos, que nem siquer pertencia a sua escola, já que Samael diz haver ingressado nela mais ou menos aos 18 anos. A outra razão pela qual não pode haver sido nomeado sucessor é porque naquele tempo Krumm não pertencia à Igreja Gnóstica”.
.
É preciso que as pessoas entendam que o GURU ESPIRITUAL se encontra nos mundos internos e não no mundo físico. No físico nós só temos a DOUTRINA deixada pelos Grandes Mestres. A Igreja Gnóstica não pertence ao mundo físico e sim ao mundo Astral superior. A Igreja Gnóstica não pertence a Krumm-Heller e sim ao Cristo Jesus que é o grande fundador da IGREJA GNPÓSTICA, já dizia isso o V.M. Samael Aun Weor.
.
”Dito centro da F. R. A. estava comandado por Israel Rojas. Devemos saber que Víctor Gómez se retira de tal fraternidade, e como demonstra Samael em seus livros, não estava muito de acordo com Rojas. Difícilmente Samael houvera sido nomeado sucessor. Ou seja, que o Patriarcado é Auto-Proclamado”.
.
Atenção! O SUCESSOR somente é estabelecido nos mundos superiores e por ORDEM e ESCOLHA da JERARQUIA SUPERIOR DIVINA. O Mestre Samael não é sucessor de ninguém, ele é o MESTRE INICIADOR da NOVA ERA DE AQUÁRIO.
. Como pode-se ver o AUTO
“E se foi nomeado desde os mundos superiores, nada pode provar-se”.
.
Repetindo: O Mestre Samael não é sucessor de ninguém, ele é o MESTRE INICIADOR da NOVA ERA DE AQUÁRIO. Quando um ateu diz que não se pode provar que DEUS EXISTE, dizemos ao ATEU que também não se pode provar que DEUS NÃO EXISTA. Como pode-se constatar o autor do testemunho de nome ANÔNIMO não sabe patavina de Gnose.
.
Diz ainda o autor no item “O PROFETA DA NOVA ERA":
.
“O fato concreto é o seguinte: Aleister Crowley, apesar de que se auto-proclama Profeta da Nova Era, traz ao menos para a humanidade um novo texto, uma nova mensagem, com todo um código de comportamento bastante interessante, quer dizer, a Lei de Thelema, de “Faz o que queres, está é a única lei…”, coisa que Samael não foi capaz de fazer, quer dizer, não trouxe uma nova mensagem”..
 
Como pode ver o tipo aí é um thelemita infiltrado; um seguidor secreto da besta 666 Aleister Crowley. O autor de nome Anônimo, que os anti-Samael dizem ser imparcial e que tomaram como Bíblia o seu testemunho, diz que Aleister Crowler, que ilariamente se autodenominava a BESTA 666 do apocalipse, trouxe para a humanidade uma nova mensagem "BASTANTE INTERESSANTE" que é a perniciosa LEI DE THELEMA: “Faze o que tu queres, há de ser todo da lei"
.
Frase esta no mínimo inconsequente, irresponsável, permissiva, abominável e catastrófica, mas que o autor considerou BASTANTE INTERESSANTE. Para o ex-gnóstico ( infiltrado ), quem teria contribuído para a humanidade foi a BESTA 666 Aleister Crowley e não Samael Aun Weor. O elemento se mostrou ser um thelemita que estava infiltrado em alguma escola gnóstica dissidente, por isso que deu seu testemunho bem thelemita, ainda que falsamente se diga ser contra Aleister Crowley., p
or isso que
No tenebroso e satânico LIVRO DA LEI (Liber Al vel Legis ) que foi ditado mediunicamente pela cavernosa entidade AIWASS à Aleister Crowley, é onde vamos encontrar a frase que o anti-Samael considerou BASTANTE INTERESSANTE. Vejamos:
.
"39 - A palavra da Lei é Thelema
40. Quem nos chama Thelemitas não fará erro, se ele
olhar bem de perto na palavra. Pois ali há três graus: o
Eremita, o Amante, e o Homem da Terra.
Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei".
( Liber Al vel Legis da besta 666 Aleister Crowley )

"15. Agora sabereis que o escolhido vate e apóstolo do espaço infinito é o sacerdote-príncipe a Bêsta; e em sua mulher chamada a Mulher Escarlate é todo poder dado. Êles juntarão minhas crianças em seu cercado; Êles trarão a glória das estrêlas para dentro do coração dos homens."( Do satânico Liber Al vel Legis - ditado pelo demônio Aiwass à besta Aleister Crowley )
.
Veja agora o comentário da besta do Crowley:
.
"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela". ( Do Liber Al vel Legis comentado pela Besta Aleister Crowley )
.
"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O Liber Al vel Legis comentado pela Besta Aleister Crowley )

Creio que, depois desta, não é preciso mais fazer comentários sobre o  EX-GNÓSTICO E SEU MENTIROSO TESTEMUNHO, onde os anti-Samael da comunidade "Prós e Contras" do Orkut tomavam como Bíblia para pregar contra o Grande Mestre Samael. É claro que é tudo uma mesma turma.

É oportuno esclarecer que é no livro do Apocalípse de S. João onde fala-se da BESTA COM SUAS SETE CABEÇAS E DEZ CORNOS. O número da BESTA é 666, as sete cabeças são os SETE PECADOS CAPITAIS e os dez cornos significa que A BESTA SOBE DO ABISMO E CAI AO ABISMO e a mulher sentada sobre a Besta, vestida de púrpura e escarlate, é a GRANDE RAMEIRA com a qual fornicam os reis da terra. Assim já dizia Samael Aun Weor.



Aleister Crowley, do qual o autor do testemunho é admirador ( para não dizer seguidor ), se dizia ser A GRANDE BESTA 666 do APOCALÍPSE e é simplesmente normal o autor do testemunho de nome ANÔNIMO ser contra o Mestre Samael Aun Weor, uma vez que a Gnose de Samael é completamente inversa, oposta e antagônica a BESTA 666. O autor anônimo do pseudo testemunho, que tanto criticou o Mestre Avatara, se mostrou ser um thelemita seguidor da BESTA 666 Aleister Crowley , pois, para o autor thelemita do testemunho, a BESTA teria trazido uma nova mensagem "BASTANTE INTERESSANTE"... MEU DEUS!... O coitado considera o tenebroso bastante interessante.

Quero dizer, ao amigo que lê estas linhas, que não sou nada, apenas um estudante gnóstico, mas pude dar alguma explicação dentro de meus limites... Agora, imagine se o V.M. Samael Aun Weor estivesse aqui para melhor esclarecer tudo o que esses senhores “questionam”, o que ele não iria explicar. Esteja certo, amigo leitor, que os adeptos dos sites anti-Samael seriam todos DESMASCARADOS e sairiam correndo de tanto enganar e falar asneiras...
.
Saiba mais em:
 
 
.

Mas, se a questão é dar testemunho, então vamos colocar aqui o  testemunho de um gnóstico:

Testemunho de um Gnóstico - PORQUE JAMAIS ME FUI.
 ( Texto do estudante Pró-Samael no Orkut  ) 

"Se teve um grande acontecimento na minha vida este foi o de ENCONTRAR o Grande Mestre Samael Aun Weor que, em seu amor desinteressado e sincero, proporcionou a todos nós, os buscadores dos ensinamentos esotéricos de DEUS, os meios práticos de mudança interior e que estão centrados nos  três fatores da Revolução da Consciência que, como muitos já sabem, diz respeito primeiramente a eliminação de nossos defeitos psicológicos para expandir a consciência ( PRIMEIRO FATOR ), onde o estudante gnóstico sincero reconhece que os possui pela prática da auto-observação psicológica, para em seguida pedir a sua Mãe Divina Interior ( Deus-Mãe ) a desintegração dos mesmos, todas as vezes que tais ou quais eus-defeitos auto-observados voltem a se manifestar, seja na mente, seja no coração, etc .

O SEGUNDO FATOR diz respeito a magia sexual branca, onde o alquimista transmuta a substância seminal em energia criadora , durante o transe sexual conjugal amoroso, para poder-se criar os corpos internos de manifestação do SER. Nosso Ser Superior é ÁTMAN, o ÍNTIMO; nosso CRISTO INTERNO SALVADOR.

O TERCEIRO FATOR diz respeito ao sacrifício pela humanidade quando viabilizamos os ensinamentos crísticos gnósticos à todo buscador sincero e à toda humanidade, desinteressadamente, impessoalmente e gratuitamente. Esta questão do terceiro fator é muito ampla e tudo o que se faz pela obra do Cristo, mesmo que secretamente e internamente ( nos mundos internos ) é sacrifício pela humanidade.

O sacrifício pela humanidade é isto que o Mestre Samael chama de CRISTOCENTRISMO, o que vem coincidir com as palavras do bem amado  Mestre Jesus, quando disse a seus apóstolos: "Dê de graça o que de graça recebestes".

O Grande Mestre Samael viveu o sacrifício pela humanidade, plenamente e verdadeiramente, pois não cobrava nada pelos seus ensinamentos, do começo até o fim de sua vida e nenhum Centro de Estudos do Movimento Gnóstico Cristão Universal cobrava pelo curso completo de Gnose ( DO COMEÇO AO FIM ) e por incrível que pareça, o Movimento Gnóstico se expandia rapidamente e internacionalmente, estendendo-se praticamente por todos os países da América do Sul, América do Norte, América Central e por vários outros países da Europa.

Com Samael estava a FORÇA e o apoio total das HIERARQUIAS DIVINAS, ou seja, da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA ( LOJA BRANCA ), todos unidos na entrega da grande mensagem esotérica aquariana em seu verbo de ouro e de forma totalmente objetiva, revolucionária, prática, corrigida, sintetizada e desvelada. E, como todo AVATARA, não deixou de ALERTAR sobre as FALSAS DOUTRINAS que desviam o buscador do real caminho que conduz ao nosso SER MUITO AMADO, fonte de todo saber e de todo amor. Somente aqueles que tiveram alguma experiência com seu REAL SER sabem que NELE reside a FELICIDADE, a SABEDORIA e a PAZ INTERIOR.

Samael como GRANDE INICIADO, escreveu mais de 70 livros sobre esoterismo, ocultismo, antropologia, cosmogonia, autoconhecimento, alquimia, sexologia, sociologia, astrologia esotérica, kabala, religiões comparadas, dimensões paralelas, cristianismo gnóstico primitivo, meditação, desdobramento astral etc., etc., etc., além de fazer profecias, e nunca cobrou absolutamente nada por suas palestras e conferências públicas, assim como nunca cobrou nada pelos direitos de autor de seus mais de 70 livros e nem sequer QUIS ACEITAR um salário mensal sobre a venda de seus preciosos livros.

Dizia que vivia da esmola pública, através das doações voluntárias de seus discípulos, demonstrando que era realmente um SER ELEVADO, UM MAGNÍFICO INICIADO e GRANDE MESTRE DA SABEDORIA OCULTA, que soube, com fatos, fazer a diferença por seu GRANDIOSO CONHECIMENTO e SACRIFÍCIO IMPESSOAL, reflexo de seu amor desinteressado, vivido por toda a sua vida.

Como grande esoterista, Samael soube fazer a diferença e, como todo AVATARA, alertou-nos CLARAMENTE sobre os perigos de se cair na magia negra dos pseudo-ocultistas, além de corrigir erros doutrinários e equívocos esotéricos, razão pela qual os invertidos e demais mercenários estão lutando por difamá-lo, na tentativa de não serem ofuscados pelo seu portentoso ensinamento e desconcertante saber.

Os oportunistas e demais líderes do círculo pseudo-esotérico e do pseudo-ocultismo estão inconformados, pois conhecendo a sabedoria esotérica de Samael, foram DEFRAUDADOS, onde muitos de seus discípulos abandonaram as falsas instituições para entrar nas fileiras gnósticas. Eu mesmo, Pró-Samael, que cheguei a conhecer e frequentar algumas escolas pseudo-esotéricas abandonei a conversa complicada dos intelectuais que a nenhum lugar conduz a não ser alimentar a alma apenas com teorias vagas e práticas subjetivas. Com os ensinamentos esotéricos gnósticos de Samael pude chegar a algumas comprovações diretas inevitáveis; pude sentir o transcendental e me aconchegar no misticismo que se acha no Real Ser, em nossa Mãe-Divina, em Deus-Pai, a quem sempre devemos aspirar e amar profundamente, para NELE fazer nosso ninho. Nosso SER muito amado conhece nossas existências passadas, nossas virtudes, nossos defeitos, nossas dificuldades, nosso Karma e luta por nos salvar e fazer-nos regressar ao caminho crístico que nos conduz a liberação, gradualmente, através do tempo e das existências.

Hoje não mais necessito de escolas, já que as práticas dos Três Fatores me bastam para prosseguir no caminho gradativamente de acordo com minhas possibilidades e estou aqui nesta comunidade de nome Gnose Samael Gnosis Gnósticos, muito contente e animado em poder defender o nosso Venerável Mestre Samael Aun Weor e sua DIVINA GNOSIS contra as mentiras dos invertidos e contra as más línguas dos defraudados que fazem campanha contra o Mestre Samael, em prejuízo esotérico cultural e espiritual da humanidade. Entretanto, muito embora faça parte da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos não respaldo absolutamente ninguém que esteja associado diretamente ou indiretamente ao meu nome ( Pró-Samael ) ou ao nome desta comunidade. O meu único interesse é defender o V.M. Samael e sua Divina Gnosis como mais uma fonte de informação aos BUSCADORES SINCEROS; não tendo, portanto, vínculo com ninguém e com nenhum grupo ou sigla gnóstica.

Quero deixar aqui, MEU TESTEMUNHO, com todas as letras e sem intenção de citar a escola que pertenci, e dizer que se eu não tivesse encontrado a Gnose de Samael, hoje era para eu ser um alcoólatra, um doente, um cidadão completamente errante, cheio de vícios, manias, ressentimentos, conflitos, etc., um desvirtuado sexual, um Don Juan, para também fazer sofrer minha esposa e por abaixo minha família e depois de tudo sofrer miseravelmente diante das consequências inevitáveis que os desatinos nos produzem.

Bendita hora que encontrei a Gnose de Samael na minha vida, onde pude me desvencilhar dos dogmas condicionantes e das teorias dos intelectualóides, além de eliminar conflitos psicológicos internos, evitando assim de cometer inumeráveis erros e conhecer, objetivamente, meus defeitos psicológicos, pois é fato que os mesmos existem e que nos SUBTRAEM A CONSCIÊNCIA, porque seguir vivendo sem nenhuma consciência é o mesmo que andar as cegas para dar ouvido  aos cegos guias e as falsas sabedorias, quando não se dá as mãos aos INVERTIDOS, aos ENGANADORES DO OCULTISMO NEGRO, para com eles penetrar no abismo pensando estar indo de encontro a Deus.

Do Mestre Samael só tenho que agradecer, fervorosamente e eternamente, e fico muito satisfeito e muito feliz em poder defendê-lo, mesmo na minha simples condição de estudante gnóstico,  juntamente com apoio dos poucos,  pois que também têm como vértice do ensinamento o V.M. Samael Aun Weor, acima de qualquer sigla, de qualquer grupo e de qualquer coisa. Esta é a razão do PORQUÊ JAMAIS ABANDONEI a Gnose de Samael, porque é a Gnose do Cristo Jesus desvelada, é o conhecimento prático de Deus que nos conduz ao seu encontro.

Vivamos, amigos e estimados irmãos da senda, com muito ânimo e vontade, o cristianismo prático do Grande Mestre Jesus em plena ERA FINAL, através das palavras benditas do Cristo Samael, Mestre do Raio da FORÇA e Avatara da Era de Aquário".

Fraternalmente!

Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis desde 2006 no Orkut )

Para a Reflexão:

"Dizei-lhes então: «Aqueles que venham até vós, se as suas palavras se harmonizam e se ajustam na Gnose Completa, com as palavras que Eu vos disse, recebê-los-ei como se fossem nossos». Isto é o que deveis dizer aos homens quando pregardes, que devam ter cuidado com as falsas doutrinas.”( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos gnósticos do Egito )

“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: «Eu sou a Gnose do Universo». ( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos gnósticos do Egito )

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.