.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Réplica ao site anti-Samael dos Hiperbóreos - I

 .
Criamos este tópico para podermos DESMASCARAR a gangue da perigosa seita satânica hiperbórea de José Maria Herrou Aragón/Garcia Vives.
Neste site encontramos também aquele testemunho “POR QUÉ ME FUI” de um anônimo ( infiltrado em alguma escola gnóstica ), do qual tomaram como Bíblia para pregarem contra o V.M. Samael Aun Weor.  Testemunho este que, em seus "questionamentos" principais, já foram rebatidos por este BlogGNÓSTICOS DA ERA DE AQUÁRIO, principalmente no que diz respeito ao livro “Relatos de Belzebú a seu Neto” de Gurdjieff, que os INVERTIDOS nem sequer entenderam. Veja a réplica no tópico em:

Réplica ao testemunho de um ex-gnóstico "Por qué me fui"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2009/02/replica-ao-testemunho-porque-me-fui.html



Site anti-Samael feito pela cavernosa seita hiperbórea


Queremos que o leitor amigo veja o quanto são ignorantes esses tipos satânicos que atacam incessantemente o Mestre Samael, sem terem a mínima noção do que falam. Iniciaremos neste tópico, com a RÉPLICA ao tenebroso site anti-Samael chamado INDEVIDAMENTE de "samaelaunweorgnosis.com" ( eles têm uma premissa lá que é confundir tudo ), para mostrar ao público leitor a real intenção dos INVERTIDOS, além, é claro, de demonstrar, sob todas as luzes, que o AUTOR do site anti-Samael NÃO ENTENDE NADA DE GNOSE, embora denomine sua cavernosa seita hiperbórea de "Gnosis Primordial" ( é entre aspas ) e que de Gnosis não tem absolutamente nada. Eles necessitam confundir para poderem melhor enganar.

Para derrubar EQUÍVOCOS e dissolver MENTIRAS nada melhor do que reproduzir, NA ÍNTEGRA, as frases do próprio Mestre Samael, visto que o MESTRE GNÓSTICO escreve uma coisa e eles dizem outra, pegando inclusive frases fora do contexto para poderem fazer comparações indevidas e especulações enganosas com a nítida intenção de depreciar premeditadamente o nome do Mestre Avatar. Com isto o que fazem é  evidenciarem-se em profunda ignorância em matéria de GNOSIS. É o que nós vamos demonstrar neste tópico para que o GNÓSTICO SINCERO não caia nas ARMADILHAS que existem para nos deter e desviar do valoroso caminho esotérico gnóstico. 

ABSURDOS DOS ADEPTOS DA SATÂNICA SEITA HIPERBÓREA

Começa aquele conhecido satanista engolidor de kalas de nome Mario Ignácio García Vives escrevendo absurdos no site, já em seu ítem-1, que vem escrito assim: 

"1 - Samael Aun Weor: uma falsa gnosis ao serviço do demiurgo satanás. 

a - Sua idéia de Demiurgo: 
Que classe de gnosis é esta que reconhece ao demiurgo ou Deus criador do mundo como único Deus, e nada diz do Verdadeiro Deus Incognoscivel?"  

Vamos demonstrar, nas palavras de SAMAEL, que o autor do site não tem a mínima noção de conhecimento gnóstico e muito menos teológico. Veja agora o que disse Samael Aun Weor sobre o DEMIURGO CRIADOR DO UNIVERSO e sobre DEUS INCOGNOSCÍVEL: 

“Os cientistas não sabem que coisa é o fogo; o utilizam, mas o desconhecem. Também não sabem o que é a eletricidade, a usam, mas a desconhecem. Sim, meus queridos irmãos, convém que vocês entendam o que é o Fogo. Antes que a aurora da criação vibrasse intensamente, o fogo fez sua aparição. Recordem vocês, meus queridos irmãos, que há dois UNS. O primeiro UM é Aelohim, o segundo UM é Elohim. O primeiro UM é o IMANISFESTADO, o INCOGNOSCÍVEL, a DIVINDADE que não é possível pintar, nem simbolizar, nem burilar. O segundo UM brota do primeiro UM, e é o Demiurgo Arquiteto do Universo, o Fogo. Quero que entendam que um é o fogo que arde na cozinha, ou no altar, e outro é o Fogo do Espírito como Aelohim ou como Elohim. Elohim é pois o Demiurgo, o Exército da Voz, a Grande Palavra. Cada um dos construtores do universo são CHAMAS VIVAS, é FOGO VIVO. Escrito está que "Deus é um fogo devorador". O Fogo é o Cristo, o Cristo Cósmico. Elohim em sim mesmo, brotou de Aelohim." ( Samael Aun Weor )

Vejamos agora a explicação que deu, o grande mestre gnóstico Samael Aun Weor em um outro texto num outro livro: 

Deus é um fogo devorador” disse São Paulo. E assim o é. Em práticas anteriores dissemos que havia dois INVISÍVEIS: O inocognoscível AELOHIM e o conhecível ELOHIM. Aelohim é o incognoscível REAL SER e imanifestado. Enquanto que ELOHIM ou ELOHIM é o exército da PALAVRA, o exército da VOZ; é como a Estrela Solar, como o Sol Espiritual, Sol Sagrado Absoluto que sai dentro das entranhas do INCOGNOSCÍVEL. O Exército da Palavra são UNO, o qual tem saído dentro das entranhas do incognoscível. O Exército da palavra emana, pois, do Sol Sagrado Absoluto que sai de dentro das entranhas do Incognoscível. O Exército da Palavra é o FOGO, é o Fohat pluralizado. Mas não devemos esquecer que na VARIEDADE está a UNIDADE. O Exército da Voz está constituído por todos esses milhões de Dyanchoans ( criadores do Universo ) e todos eles são CHAMAS do FOGO ARDENTE. Mas, vejam você, que grandioso é esse desdobramento de BRAHAMA, esse desdobramento da DIVINDADE, desse GRANDE FOGO UNIVERSAL. Vejam como do INCOGNOSCÍVEL emana o DEMIURGO ARQUITETO DO UNIVERSO que é FOGO. Agora, todo esse EXÉCITO DA PALAVRA, todo esse EXÉRCITO DE DYANCHOANS obviamente estão numeralizados, classificados em grupos de acordo com as idéias cósmicas universais. Eles, aos números viventes, criando e voltando novamente a criar. Convém entender que no seio do INCOGNOSCÍVEL tem brotado realmente o LOGOS, o DEMIURGO, o SOL ESTELAR ESPIRITUAL, o EXÉRCITO DA PALAVRA, e, por sua vez, deste LOGOS MULTÍPLICE emana ÁTMAN, o inefável, como uma CHAMA composta de muitas chamas. Átman é o ÍNTIMO em cada um de nós, nosso ESPÍRITO DIVINO e inominável”.( V.M. Samael Aun Weor – Conferência ‘A DOUTRINA DO FOGO’ )
.
.


Do exposto acima, entende-se perfeitamente que DEUS é um conjunto de DEUSES, portanto poderia-se dizer que DEUSES É DEUS porque os DEUSES são múltiplas CHAMAS desprendida da GRANDE CHAMA que é o incognoscível AELOHIM.
Observe, amigo leitor, como o autor do texto está completamente equivocado quando afirma ERRONEAMENTE que SAMAEL nada diz do verdadeiro Deus incognoscível. Ele não sabe nem que o Mestre Samael já havia escrito em seus diferentes livros ( ou fingiu não saber ) para seguir enganando os incautos com uma pseudognosiologia enganosa e condicionante. É preciso que as pessoas vejam quem são esses que estão criticando o GRANDE MESTRE SAMAEL AUN WEOR.
Para criticar primeiro é preciso saber e compreender a GNOSIS, para não cair no ridículo e se evidenciar em mediocridade e ignorância.

Na sequência, o ENGANADOR site anti-Samael dos hiperbóreos,  escreveu:

 'Tudo nos escritos de Samael Aun Weor está orientado para o demiurgo. Sua “gnosis” só reconhece como Deus ao demiurgo Jehová. Em seus livros encontramos frases como estas: “Eu, Aun Weor, sou um profeta de Jehová”, “Sou um servo de Jehová”, “este é o magistério bendito da Grande Obra do Pai”, e outras similares. Já vamos descobrindo para quem trabalha Samael'. 

Fica claro e evidente que o cidadão também não entendeu nada sobre JEOVÁ, por ser uma doutrina fundamentalista que pretende ilariamente destruir a Jeová, daí o ódio a CRIAÇÃO, a Deus, ao Cristo e ao Mestre Samael. 
Além de JEOVÁ-DEUS ( ELOHIM ), o M. Samael falou sobre DEUS INCOGNOSCÍVEL AELOHIM, sobre o ABSOLUTO; falou sobre CRISTO-DEUS, sobre DEUS-PAI, DEUS-MÃE, sobre o LOGOS PLATÔNICO e demais TRIMURTIS SAGRADAS como a Santíssima Trindade PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, explicou a Trimurti indostânica BRAHMA, VISHNU E SHIVA, bem como a tríade egípcia OSIRIS, HORUS e ISIS e o triângulo sephirótico KETHER, CHOKMAH e BINAH; falando, portanto, de DEUS em seus diferentes aspectos ( manifestado e imanisfestado ) e nas suas diferentes partes, sempre presentes nas diversas culturas de nosso mundo, sob nomes diferentes.
.





Suas analogias religiosas, seus traçados paralelos, comparativos e sua vasta cultura esotérica universal vem numa linguagem objetiva, direta e muito clara, tudo para nos demonstrar que todas as GRANDES CULTURAS conservam os mesmos princípios religiosos entre si, diferindo apenas na sua forma religiosa.
 

Também não deixou de citar ou falar dos GRANDES MESTRES como JESUS, KRISHNA, BUDA, HERMES TRISMEGISTUS, ZOROASTRO, QUETZALCOAL, PITÁGORAS, SOCRÁTES, PLATÃO, MOISÉS, MAOMÉ, etc. e etc. Além do mais, dissertou, explanou e revelou o significado esotérico das simbologias contidas nas mitologias hebraica, grega, romana, egípcia, persa, hindú, asteca, toltecas, maia, inca, etc. e etc.

leia mais em: 

O Demiurgo Deus Criador do Universo
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2010/04/o-demiurgo-deus-criador-do-universo.html 

É ser demasiado TOLO fazer afirmações do tipo: 'Sua “gnosis” só reconhece como Deus ao demiurgo Jehová', para ainda dizer “Já vamos descobrindo para quem trabalha Samael”. Tipos assim só podem mesmo ENGANAR OS INCAUTOS, mas não quem estuda gnosticismo crístico autêntico; quem estuda gnosticismo verdadeiro.

Este é o problema dos adeptos do satanismo; eles pensam que sabem sem saberem que não sabem ou que fingem em não saber para poderem enganar a humanidade.. Como dizia sempre o V.M. Samael Aun Weor, são pessoas que não só ignoram, como também ignoram que ignoram. E é por isto que são ignorantes. Os intelectualóides pensam que, porque leram muito, já entenderam e compreenderam os ensinamentos. Ilustram-se dos mais variados tipos de ensinamentos e teorias, mas nunca conseguem entender com a compreensão criadora do SER, para depois ainda sair criticando como se tivessem compreendido o ensinamento cristão gnóstico. Assim é como se tornam IGNORANTES ILUSTRADOS.

Já dizia acertadamente Krishnamurti:
"Ignorante não é aquele sem instrução; é aquele que não conhece a si próprio". 


Continua o hiperbóreo dizendo ( ainda textos traduzidos ): 

"b. Suas idéias sobre o eu e a alma.
 Que classe de gnosis é esta que defende destruir o eu em lugar de acrescentá-lo, e que pretende transformar ao homem em uma ovelha em lugar de um guerreiro? Sobretudo no seu opúsculo “Técnica para a dissolução do eu”, uno de suas Mensagens de Natal, estão claramente expressadas suas idéias sobre a necessidade de renunciar ao eu e diminuí-lo até anulá-lo. Samael ensina que se deve renunciar ao eu e unir-se ao Todo. Esse Todo não é outro que o Deus criador ou demiurgo". 

Veja, amigo leitor, como o hiperbóreo se declara contra a eliminação do ego, tal como fez o site anti-Samael sos-gnosis/AAG.

Primeiro que o Mestre Samael não fala em renunciar ao EU e sim em desintegrar o EU; em dissolver o EGO, para despertar e expandir a consciência que é como uni-se a ALMA ao ESPÍRITO, rumo a LIBERAÇÃO. Segundo que o autor demonstra claramente que nem sequer sabe o que é DEMIURGO CRIADOR DO UNIVERSO, devido ao seu FALSO GNOSTICISMO. Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que do Incognoscível Deus Imanifestado ( Aelohim ) deprendeu os DEMIURGO DEUS CRIADOR, que são os deuses. Em outras palavras, do Incognoscível Aelohim sairam os Elohim.


Continuando, agora, sem a tradução, prossegue o satanista hiperbóreo: 

"¿Qué clase de gnosis es esta que habla de alma y omite mencionar al espíritu prisionero en la materia? Todo en la obra de Samael está encaminado a purificar el alma para entregarla al demiurgo. Nada dice sobre la vía gnóstica de anular el alma para liberar al espíritu encadenado".

O que?... Anular a alma para liberar o espírito encadeado? E como será que ele anula a alma? Acrescentando e fortalecendo o ego? Só pode ser, do contrário o satânico site não diria: “Qué clase de gnosis es esta que propugna destruir el yo en lugar de acrecentarlo”. 

Veja que, para os INVERTIDOS, o certo seria acrescentar o EU ao invés de  desintegrá-lo e é por isso que o autor do texto é também contra SAMAEL, porque ele é contra a eliminação do ego. 

"c. Sus ideas sobre kundalini
¿Qué clase de gnosis es esta, que es devota de la fuerza kundalini y nada dice de su siniestra misión en el hombre? Kundalini completa la tarea de disolución del yo, para entregar luego al demiurgo ese cadáver espiritual en que ha convertido a su víctima humana." 


Vejam, amigos, ele considera a força da kundalini sinistra... Vocês já estão podendo entender porquê o cidadão ataca o V.M. Samael... Simplesmente porque é contra a DIVINA MÂE DEVI KUNDALINI SHAKTI que é quem elimina o ego e quem faz ascender a serpente ígnea dos mágicos poderes pela coluna vertebral. 

"Samael promueve ese crimen contra el espíritu y en sus escritos encontramos frases como estas, entre muchas: “Cuando el Yo se disuelve y la serpiente de fuego sube por el canal medular…”, “La divina madre kundalini”, etc. Samael es siervo y admirador de Kundalini, el demiurgo en el hombre." 

Hummmm!... Agora já podemos entender porque ele é contra JEOVÁ, justamente porque ele é contra a energia do ESPÍRITO SANTO, ou seja, a satânica seita hiperbórea é contra a subida da SERPENTE DE FOGO pelo canal medular. Veja que, além de ser contra a eliminação do ego, ele também é contra a serpente kundalini, portanto, é contra a Mãe Divina Kundalini.

É preciso que os estudantes gnósticos conheçam quem é esse cidadão que fez o site anti-Samael e que seus comparsas usam como BÍBLIA para pregarem contra o Mestre Samael. 

Agora, ponha atenção sobre o que fala o hiperbóreo no ítem “d”. A cavernosa seita hiperbórea chama os Mestres da Grande Fraternidade Branca de "demônios". Veja só que assustador! 

"d. Samael y la logia blanca
¿Qué clase de gnosis es esta que venera a los “maestros” de la logia blanca, siniestros instrumentos del demiurgo y verdugos del espíritu? Samael no solo es un siervo de la logia blanca sino que desea convertirse en uno de ellos, en sus libros encontramos frases como estas:
“En nuestra venerable logia blanca hay Maestros de todas las razas… Los Maestros Morya y K-H son de raza amarilla”.
“Sanat Kumara, el Anciano de los Días, te aguarda en su trono”.
“Sanat Kumara te ofrece un nuevo trono”.
“Nosotros, los maestros de la Logia Blanca”.
“Fui invitado a una gran asamblea de la Venerable Gran Logia Blanca”.
“Los magos negros escribirán un libro para contrarrestar y refutar este libro que la Logia Blanca envía a la humanidad”.
“Sabed que yo soy Samael Aun Weor, soy vuestro Avatara, soy vuestro Buddha Maitreya…”

Un verdadero gnóstico sabe que Maitreya es uno de los demonios más importantes de la logia blanca, como también lo son Morya y Koot Humi. Sanat Kumara no es otro que Satán Kumara, el representante del demiurgo en la tierra. Notemos al pasar que la palabra demiurgo comienza con “dem” de demonio".


Constate, amigos, O SITE É DECLARADAMENTE CONTRA A LOJA BRANCA, chamando os MESTRES da Loja Branca de sinistros instrumentos do DEMIURGO CRIADOR DO UNIVERSO, que para o hiperbóreo seria "DEMÔNIO". O cidadão é simplesmente um tipo INVERTIDO, desses bem satânico e é por isso que é contra a gnose do V.M. Samael Aun Weor.


Em primeiro lugar o nome DEMIURGO não tem nada a ver com o "DEM" de demônio, obviamente, a não ser para os INVERTIDOS, que se dizem "gnósticos" para enganar os buscadores.  Isto prova que o elemento é incontestavelmente enganador.  Em segundo lugar DEMIURGO é uma palavra empregada por SÓCRATES, como DEIDADE, correspondente aos DEUSES CRIADORES DO UNIVERSO.

Mas, o mais surpreendente é ver esse pseudognóstico se declarar publicamente contra os MESTRES DA LOJA BRANCA e ainda dizer que  o verdadero gnóstico" sabe que Maitreya es uno de los demonios más importantes de la logia blanca". Impressionante! O cidadão ainda tem o disparate de dizer “verdadeiro gnóstico”, sem saber o que é a VERDADEIRA GNOSIS. Ele pensa que verdadeiro gnóstico é aquele que pertence a LOJA NEGRA.

Não é incomum ver um INVERTIDO se disfarçar de pessoa boa, caridosa, dizendo inclusive ser da Loja Branca, para poder enganar os desavisados. Porém, no caso do site anti-Samael do hiperbóreo, SE DECLARA CONTRA A LOJA BRANCA, COM TODAS AS LETRAS. Ele se declara ser contra os MESTRES da LOJA BRANCA, contra os Mestres Kout-Humi, Morya, Sanat Kumara, contra o Buda Maitreya e contra os deuses que criaram o universo, a vida e o homem. Em outras palavras, eles , os satanistas hiperbóreos, se declaram contra JESUS CRISTO, por ser o CRISTO DEUS CRIADOR.

Veja, a satânica seita hiperbórea também é contra o DEMIURGO ARQUITETO CRIADOR DO UNIVERSO por considerá-lo 'demônio', e chama a atenção para a palavra DEMIURGO por começar com ‘DEM’ de DEMONIO.   Tenho a impressão que este cidadão deve ser também contra a DEMOCRACIA e contra DEMÓSTENES devido estes nomes também começarem com “DEM” de demônio. Certamente, para ele, tudo o que comece com “Dem” é porque é do DEMÔNIO e é por isso que ele considera o Demiurgo um Demônio. Nunca vi um tipo tão ignorante em toda minha vida! 

Por favor, que ninguém venha chamar esse coitado de mago negro, porque o verdadeiro mago negro não faz nada disto. Mago negro é sempre sinuoso, sutil e enganador em suas palavras, e se apresenta sempre vestido com a PELE DE OVELHA para enganar as almas e penso que jamais escreveria uma imbecilidade dessas, TÃO DECLARADAMENTE TORPE.
Creio que esse cidadão está um tanto inocente no círculo bestial que frequenta ao aprender ver o DEMIURGO CRIADOR DO UNIVERSO como DEMÔNIO e etc.


Esse coitado,  se não for mais uma vítima da Loja Negra é uma vítima de sua própria ignorância e o mais interessante é que os ANTIGNÓSTICOS da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" no orkut se baseiam neste site cavernoso para atacarem a Samael, tal é a similitude e a afinidade de pensamentos, parecendo ser uma mesma turma.

Veja que o SITE, em menção, é contra a ELIMINAÇÃO DO EGO;
é contra a KUNDALINI por considerá-la sinistra;
é contra o Budda Maitreya por considerar um dos "demônios" mais importantes da Loja Branca;
é declaradamente contra a LOJA BRANCA;
é contra o DEMIURGO DEUS CRIADOR DO UNIVERSO;
é contra os MESTRES da LOJA BRANCA.

é contra, portanto, o Mestre Jesus Cristo.

leia mais em:
CRISTO JESUS É DEUS CRIADOR
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/12/em-comemoracao-ao-natal-data-cristica.html  

De forma que é simplesmente normal a cavernosa seita hiperbórea fazer campanha contra o V.M. SAMAEL AUN WEOR por ser SAMAEL Mestre da Loja Branca e Avatar da Era de Aquário. É normal satanistas fazerem campanha contra DEUS e contra o CRISTO, o FILHO DE DEUS.



A Cavernosa seita Hiperbórea diz querer destruir a DEUS, literalmente! 

Era costume do tenebroso site anti-Samael dos hiperbóreos referir-se como sendo o "verdadeiro gnosticismo", a "verdadeira gnosis" ( é entre aspas ), onde, em seu item 9, indica sites desta tal de "Gnose Hiperbórea" e "Gnosis Primordial", que de GNOSE não tem absolutamente nada,  da qual o satânico site se baseou para falar mal de Samael Aun Weor. Veja o que fala o item-09:

"Item- 09 ( Otros sitios sobre Gnosis )

1- Sabiduria Hiperborea
Fragmentos Gnósticos tomados de la obra de Nimrod de Rosario

2- Gnosis Hiperbórea
Una vía guerrera para liberar al Espíritu

3- Gnosis Primordial
El conocimiento que libera al hombre y destruye a Dios". 

Observe bem o que vem escrito na frase de cima:

Traduzida:
"Gnosis Primordial
O conhecimento que liberta o homem e destrói a Deus". 

Veja você o tipo do slogan da satãnica seita hiperbórea indevidamente chamada "Gnosis Primordial", e que o hiperbóreo Mario Ignacio Garcia Vives ainda indica como sendo "gnosis verdadeira". Entenda agora porque eles tanto atacam o Mestre Samael Aun Weor, justamente porque a doutrina gnóstica de Samael é profundamente cristã. O fato do Mestre Samael ensinar sobre a doutrina esotérica do Cristo Jesus e explicar sobre Deus, passaram a atacar o Mestre Avatara, na tentativa de destruir a Deus!

Mas, além desses fundamentalistas pretender destruir a Deus com seu cômico ensinamento hiperbóreo, que não tem absolutamente nada de gnosis, no blog "Honor et Mortis" do site "Sabedoria Hiperbórea" vem escrito:

"Ainda que é provável que o personagem "Jesus Cristo" nem sequer tenha existido na realidade, pode mesmo ter sido construído como um Mito. De fato, os judeus são espertos em construir mitos hehehe". ( Do blog Honor et Mortis da cavernosa seita hiperbórea )



Observe que, além desta engraçada seita querer destruir a Deus e o universo cósmico ( quanta pretensão! ), ainda considera Jesus Cristo um mito, para poderem infudir ceticismo em suas vítimas.

E pelo visto eles também se baseiam na ciência evolucionista ateísta para verem Jesus como mito, muito convenientemente, é claro, por serem eles adeptos da SH ( Sabedoria Hiperbórea ), cuja perigosa seita considera Jesus Cristo "demônio", por ser o Mestre Jesus a encarnação do DEMIURGO DEUS CRIADOR. Esses tipos INVERTIDOS  nem sequer sabem que o Cristo Jesus é gnóstico e ainda se dizem ser "gnósticos", para também dizer que Jesus Cristo teria sido um "mito" inventado pelos Judeus e a encarnação do ""demônio", tudo para te afastar do CRISTO JESUS, obviamente, pois é fato que a tal "Sabedoria Hiperbórea" pertence ao SATANISMO, muito embora digam serem contra SATANÁS, na luta incessante por enganar a humanidade.

Mas, o mais atordoante dos impropérios é quando o site anti-Samael diz ainda que "Satanás é o criador do universo e do homem".  Meus Deus!!!...

Observe, amigo leitor, de quem se baseiam os antignósticos para dizerem que Samael é "plagiador"; de uma seita fundamentalista, perigosa e  tenebrosa , que se declarou contra a Loja Branca; que considera os deuses criadores do universo "plagiadores" e "demônios" e que ainda chegou a dizer que Satanás seria o criador do universo e do homem, entre outros absurdos ensurdecedores. Para eles ( os satanistas ) Satanás seria Deus!!! Observe bem como está cabecinha desses pobres diabos!!!

O site anti-Samael dos hiperbóreos, que é o irmão substituto do já extinto site sos-gnosis/AAG, falou tanta asneiras que, o que conseguiu, foi somente evidenciar a sua ignorância e comicidade.

Aproveitamos para ressaltar e informar que Satanás não tem poder nenhum para criar o Universo. Todo o UNIVERSO foi criado pelos Elohim, pelos Deuses, e que veio plasmando, através do tempo, desde as dimensões superiores até materializar-se na terceira dimensão, que é o universo tridimensional.
É simplesmente absurdo dizer que Satanás criou o Universo, típico de gente enganadora que não sabe nada sobre Gnose ou fingem não saber.

Saiba mais sobre esta perigosa seita hiperbórea nos tópicos:


Continua em:
.

Fraternalmente!

Pró-Samael
( ex-estudante da Nova Ordem - defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis )



_________________________________________________


Blog Gnósticos de Aquário ___________ Postado em: 06.07.2009

.