.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Réplica ao Site anti-Samael dos Hiperbóreos - II

..
Site anti-Samael feito por Hiperbóreos
Continuando com a réplica ao satânico site anti-Samael da seita hiperbórea, referimos a seita perigosa porque o site anti-Samael deles é declaradamente contra a LOJA BRANCA; é contra o DEMIURGO DEUS CRIADOR DO UNIVERSO; é contra o Buda Maitreya dizendo ser um dos "demônios" mais importantes da Loja Branca ( veja o absurdo! ); é contra os MESTRES da LOJA BRANCA, é inclusive contra os Mestres Kout-Humi, Sanat Kumara, Morya, contra o Cristo Jesus ( como já provado ) e contra o Mestre Samael Aun Weor por serem MESTRES da Grande Loja Branca.

Também vem escrito no mentiroso site anti-Samael:

"2. Sus Plagios

a. El vicio del demiurgo

La principal costumbre del demiurgo es el plagio, la imitación sin citar las fuentes. Todo el universo creado por el demiurgo es una burda imitación de los mundos verdaderos, pero eso el demiurgo no lo dice. Con unos pocos elementos, combinados y repetidos infinidad de veces, el demiurgo ha realizado toda su defectuosa creación. Además, como plagiador es inmensamente torpe. Samael, como digno siervo del demiurgo tiene el mismo vicio: copiar a otros autores sin jamás citarlos, como si él fuera el legítimo creador de esas ideas y escritos. Como el demiurgo, Samael copia y fagocita, no puede hacer otra cosa".

Veja, amigo leitor, para o autor do site, o DEMIURGO DEUS CRIADOR DO UNIVERSO também "PLAGIOU", quando criou o homem, o universo, a alma e a vida... Observe você O CÚMULO DA IGNORÂNCIA E DO ABSURDO!!! É em tipos assim que os inimigos de Samael Aun Weor se baseiam para dizer que Samael "plagiou". O pior de tudo é que sempre tem gente que cai na lábia dessas pessoas ALOPRADAS que fazem de tudo para combater o Grande Mestre Samael, mesmo que tenham que falar ABSURDOS e ASNEIRAS, sequencilamente.

E continua o autor do site anti-Samael, dizendo:

"Una vez le pregunté a un instructor del grupo de Samael por qué los libros de este estaban tan llenos de plagios. El instructor me respondió “no son plagios, todo conocimiento no pertenece a su autor sino a la humanidad”. Yo le contesté “estoy de acuerdo con eso pero ¿por qué no cita a los autores originales?”. El instructor dio media vuelta y se retiró sin pronunciar palabra".

O instrutor deu meia volta, porque certamente percebeu as reais intenções do cidadão infiltrado no círculo gnpostico. É necessário saber que havia muita gente INFILTRADA no Movimento Gnóstico, além de oportunistas que são pessoas aproveitadoras que entram na instituição, não por INQUIETUDE ESPIRITUAL, mas sim por outras razões, para depois poderem sairem falando mal do Mestre Samael e sua Gnose, principalmente esses que foram expulsos do Movimento Gnóstico porque queriam DISTORCER e MUDAR o ensinamento na cara do MESTRE, entre outras razões que jamais iriam querer revelar...

Todo aquele que está tendo resultado é devoto de Samael e jamais se colocaria contra o MESTRE AVATAR. Os que falam mal são os intelectualóides que não fizeram nada para conseguir resultados práticos, porque a gnose de Samael não é uma questão de teorias e nem de intelectualismos, mas sim de práticas no diário viver. Muitas pessoas que saíram da Gnose, saíram por razões íntimas e pessoais, entre esses ex-gnósticos não costumam maldizer a Gnose, até pelo contrário elogiam a Gnose, dizendo inclusive que foi-lhes muito útil em seu crescimento interior. O s ex-gnósticos que atacam e fazem campanha contra a Divina Gnosis são os ocultistas negros pertencentes a essas seitas luciferianas satânicas, tal como a cavernosa doutrina hiperbórea e afins.
 

NO site anti-Samael dos hiperbóreos, ainda vemos escrito:

"Todos los escritos de Samael son copia de otros autores, por eso cedió todos sus derechos de autor. Claro, si no eran obra de él".

Meu Deus, quanta asneira! Quanta mentira! Não é a toa que o site anti-Samael considera DEUS CRIADOR um "demônio" e, se declarando inclusive contra a LOJA BRANCA. A bem da verdade, ver demônios chamando Deus de "demônio" é bem engraçado mesmo.

E as MENTIRAS lá é tão flagrante que os INVERTIDOS chegam a dizer que Samael "plagiou linha por linha", "palavra por palavra" livros de outros autores esotéricos. Esta foi A MAIOR MENTIRA que já ouvimos em toda nossa vida. Qualquer pessoa de sã consciência que comparar os textos de Samael com os demais autores verá, com seus próprios olhos, que não existe nenhum plágio.

Além do mais, toda pessoa esclarecida e de cultura esotérica vê, claramente, que todo MESTRE tem sua linguagem própria e suas vivências íntimas sobre um mesmo fenômeno ou tema. O caminho esotérico É UNIVERSAL não pertence a somente um indivíduo, senão à todo aquele que queira percorrer o caminho e chegar a integração total com seu DEUS INTERNO que é o seu REAL SER.

Voltamos a dizer que, se pensarmos como pensam esses fundamentalistas da seita hiperbórea, então todos os mestres em esoterismo plagiaram entre si por falarem, por exemplo, que a Atlântida de Platão existiu, chegando a descreverem aspectos sociais, científicos e culturais da desaparecida civilização, que coincidem entre si, porque trata-se de uma mesma civilização Atlante, narrada por mestres clarividentes. A verdade é sempre uma e única, não existe várias verdades sobre uma mesma coisa. Dizer que Samael plagiou linha por linha, palavra por palavra, já é demonstração de insanidade, devido o grande intenso desejo de querer maldizer e enganar as pessoas.


É bom sempre ressaltar, só como um exemplo, que não somente Samael falou sobre a Atlântida, mas também Fulcanelli, Dr. Jorge Adoum( V.M. Adonai ), Rudolf Steiner, Lobsang Rampa, Blavatsky, Dr. Krumm Heller ( V.M. Huiracocha ).

Agora, para entender e constatar que o Mestre Samael NÃO PLAGIOU coisa nenhuma, leia os tópicos abaixo:

"Réplica sobre Plágios - I"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2009/01/rplica-aos-supostos-plgios-de-samael.html

"Réplica Sobre Plágios - II"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2009/01/kundalini-o-erro-de-gurdijieff.html

.

Também vem escrito, no tenebroso site hiperbóreo anti-Samael, o seguinte:

'Algunas de sus profecías: “a los 1.000 llegamos, a los 2.000 no”, “antes del 2.000 el planeta Hercóbulos chocará contra la tierra y será el fin del mundo”. Todas sus “profecías” son similares a estas'.

Vejam, amigos, o TENEBROSO SITE, que considera DEUS CRIADOR DO UNIVERSO "plagiador" e "demônio" diz a mesma coisa que os antignósticos da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" no Orkut. Que "coincidência", não!...

Ele se baseia naquele livro “A los mil llegamos, pero... a los dos mil NO que NÃO FOI ESCRITO pelo V.M. Samael Aun Weor. Como quer que nós já demos os devidos esclarecimentos sobre este livro, vamos deixar aqui a réplica no tópico abaixo:

"De mil passarás; de dois mil não passarás!" ( ou seja, não chegará a três mil )
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2009/09/o-livro-los-mil-llegamos-pero-los-dos.html

Neste tópico, apresentamos todas as evidências que demonstram, claramente, que o livro “A los mil llegamos, pero... a los dos mil NO” não foi feito pelo V.M. Samael Aun Weor. Ou seja, nem o livro, nem capa e nem o título do livro foi idealizado pelo Mestre Samael. Neste livreto, encontraremos textos próprios de um autor desconhecido que é quem fez o livro, além de textos compilados de Samael Aun Weor e de Garga Kuichines.


.
2 - Por qué me fui

Este é o segundo ítem do engraçado site anti-Samael dos hiperbóreos, cujo site diz declaradamente ser CONTRA OS MESTRES DA LOJA BRANCA e que ainda pretende comicamente destruir a Deus e todo o universo criado.

É neste ítem-2 ( Por qué me fui ) que contém aquele famoso testemunho de um anônimo, onde os antignósticos tomavam como Bíblia para pregarem contra o Mestre Samael e que é a viva demonstração da ignorância de uma pessoa ardentemente contra Samael, que somente mostrou não entender nada de Gnose, mesmo dizendo ter sido um missionário. Aliás, é costume dos infiltrados mentirem bastante para ver se enganam as pessoas.

A imaturidade esotérica do autor anônimo do testemunho é tal que chega a afirmar que o Mestre Samael "plagiou" os relatos contidos no livro “Relatos de Belzebu a seu Neto” de Gurdijieff, por considerá-los somente CONTOS, ou seja, que, para o autor, Samael estaria plagiando CONTOS para ainda escrever como FATO REAL em sua literatura esotérica. Veja só até onde chega a ânsia de querer falar mal do mestre gnóstico. Se não bastasse dizerem a grande mentira de que Samael "plagiou" palavra por palavra, linha por linha temas de outros autores esotéricos , agora estão afirmando a cômica mentira de que Samael plagiou CONTOS para escrever como FATO REAL. Nossa, como são

esses tipos enganadores!!!

O cidadão que tanto criticou Samael Aun Weor, não sabe que, em matéria de ocultismo, pode-se através de contos passar uma tremenda verdade cósmica que, embora possa parecer uma história de ficção para uns, é uma grande revelação para outros que são os verdadeiros iniciados e aspirantes do círculo esotérico universal. Mas por falta de conhecimento, o ex-gnóstico anônimo deles ( dos hiperbóreos ),  interpretou LITERALMENTE como CONTO, um livro que trata de ocultismo...

Agora podemos entender porque o autor do site anti-Samael acusa o Deus Criador do Universo de PLAGIADOR, justamente por ser mais um IGNORANTE a criticar o que desconhece. Chegar ao ponto de chamar o DEMIURGO de plagiador e de demônio foi realmente de lascar. Nunca vi ASNEIRA assim tão grande numa só seita. O ex-gnóstico anônimo dos hiperbóreos mostrou ser um tipo que não entende nada sobre esoterismo. Ele tentou, com seu intelecto infantil difamar o Mestre Samael, sem reunir qualquer condição para tal, se assemelhando ao cego que, com o arco em posição, aponta a flecha para imensidão do escuro, na tentativa de ferir o que não enxerga e nem conhece.

É bom também recordar que o ex-gnóstico dos hiperbóreos, autor do testemunho "Por qué me Fui", disse que apesar de Aleister Crowley se auto-proclamar Profeta da Nova Era, traz para a humanidade uma nova mensagem, com todo um código de comportamentos bastante interessante, que é tenebrosa a Lei de Thelema,  “Faz o que tu queres, há de ser todo da lei…”

Pois é, e este "código de comportamento" que o hiperbóreo thelemita disse ser BASTANTE INTERESSANTE é o libertinismo preconizado pela besta 666 Aleister Crowley, introduzida na Ordo Templis Orienti, depois é claro que o maçon Theodor Reuss ( fundador da O.T.O. ) faleceu sem ter nomeado ninguém em seu lugar.

Para quem não sabe, Aleister Crowley havia sido expulso da O.T.O. por Theodor Reuss, retornando a Ordem depois de seu falecimento para enganar os INCAUTOS daquela ordem maçônica, quando implantou a Lei de Thelema e que o ex-gnóstico dos hiperbóreos disse ser BASTANTE INTERESSANTE, exatamente por ser um thelemita que se infiltrou em alguma escola gnóstica dessas dissidentes, normalmente liderada por mitômanos.
.
Sobre Aleister Crowley, maiores esclarecimentos nos tópicos:

"Aleister Crowley; A Grande Besta 666"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2010/01/krumm-heller-e-o-a-arcanum-arcanorum.html
Análisis del origen de los rituales gnósticos 

Neste ítem, o SATÂNICO site anti-Samael dos hiperbóreos afirma também que Samael teria "plagiado" a LITURGIA GNÓSTICA de Aleister Crowley. Veja como eles são bem thelemitas!!! Claro, pois que são braços diferentes desprendido de uma mesma coisa: o SATANISMO ou LUCIFERIANISMO.
.
Se não bastasse o cômico site anti-Samael afirmar que DEUS é "PLAGIADOR" e "DEMÔNIO", agora está afirmando que Samael também teria plagiado a Liturgia Gnóstica da BESTA do Crowley. Veja só o tamanho da ENGANAÇÃO!!! É o mesmo que dizer que o astro SOL plagiou a LUZ da Lua morta.


Esses tipos thelemitas não conhecem ( ou fingem não conhecer ) a história da origem da Igreja Gnóstica Cathólica ( IGC ) de Theodor Reuss ( o maçon fundador da O.T.O. ), que é de onde vem a tal da "Liturgia" deles, ou seja, liturgia esta que a besta do Crowley ainda a distorceu adaptando a sua tenebrosa Lei de Thelema.
.
Esses tipos de thelemitas hiperbóreos quando não são totalmente ignorantes, fingem não conhecer a história para poderem ENGANAR as pessoas. A especialidade deles é ENGANAR para ver se convence o leitor desavisado.

.
Sobre a origem dos rituais gnósticos ( pseudognósticos ), conheça toda a história no tópico:
.
"Reuss, Papus e Crowley e a Igreja de Jules Doinel"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2010/02/e-mentira-liturgia-gnostica-de-samael.html 


Percebe-se que o autor anônimo dos hiperbóreos com toda a sua ignóbil falácia quis enganar as pessoas desavisadas, mas aqui nós não vamos deixar eles enganarem a ninguém, a começar quando dizem a deslavada mentira  de que os rituais, em seu 1° e 2° graus, foram formados de acordo com o LIVRO DA LEI de Aleister Crowley.

Quem leu ou quem ler o tenebroso LIVRO DA LEI ( o livro completo ), vai ver, com seus próprios olhos, que não existe nada de gnose neste tenebroso livro, a não ser ritual de magia negra ditada por aquela criatura demoníaca de noem AIWASS, e que começa falando assim:

"21 - Coloca minha imagem no Este: tu te comprarás uma imagem que Eu te mostrarei, especial, não dessemelhante àquela que tu conheces. E será subitamente fácil para ti o fazer isto.
22 - As outras imagens agrupa em volta minha para suportar-me: sejam todas adoradas, pois elas reunirão para exaltar-me.
Eu sou o objeto visível de adoração; os outros são secretos; para a Besta e sua Noiva são eles: e para os vencedores da Ordália x.
O que é isto? Tu saberás.
23. Para perfume misturai farinha e mel e grossa borra de vinho tinto: então óleo de Abramelin e óleo de oliva, e depois amolecei e amaciai com rico sangue fresco.
24. O melhor sangue é da lua, mensal: então o sangue fresco de uma criança, ou pingando da hóstia do céu: então de inimigos: então do sacerdote ou dos adorantes: por último de alguma besta, não importa qual.
25. Isto queimai: disto fazei bolos e comei para me. Isto tem também um outro uso; seja depositado diante de me, e conservado impregnado com perfumes de vossa prece: encher-se-á de escaravelhos como se fosse e coisas rastejantes sagradas a me.
.."

( Do tenebroso Liber Al vel legis da besta Aleister Crowley  )

O livro é simplesmente satânico e tenebroso; um livro de magia negra, incontestavelmente. No cavernoso livro ainda vemos escrito:

"15. Agora sabereis que o escolhido vate e apóstolo do espaço infinito é o sacerdote-príncipe a Besta; e em sua mulher chamada a Mulher Escarlate é todo poder dado. Eles juntarão minhas crianças em seu cercado; Eles trarão a glória das estrelas para dentro do coração dos homens."( O Livro da Lei - ditado pela sinistra entidade Aiwass à Besta Aleister Crowley )

Observe agora os comentários da besta Aleister Crowley sobre o LIVRO DA LEI:

"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela". ( Do "Livro da Lei" comentado pela besta Aleister Crowley ) 
.
"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O Livro da Lei comentado pela besta Aleister Crowley ) 
.
O LIVRO DA LEI ainda se declara contra o CRISTO, mostrando ser contra a verdadeira Liturgia Gnóstica que é uma evocação contínua ao Cristo.
Veja, abaixo como o livro da Lei ataca ao Cristo e a Virgem:

"51 - Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz".
52 - Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o"
53 - Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne de Hindu e do Budista, Mongol e din.
54 - ....Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
55 - Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós".
 

.
Deste texto abominável, a Besta 666 Aleister Crowley, também conhecido como "mestre" Therion ( Therion significa Besta ), faz o seguinte comentário:

"Assim são os olhos de “Jesus” – seu ponto de vistaque deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus”..."
.
Queremos deixar muito claro para os nossos estudantes gnósticos e amigos leitores, que a LITURGIA GNÓSTICA de Samael Aun Weor e de Krumm-Heller não vieram da Besta do Crowley, obviamente. É preciso conhecer a verdadeira história para não ser enganado pelos Thelemitas.



Os MESTRES ( Samael e Huiracocha ) são tantristas brancos, adeptos da MAGIA SEXUAL BRANCA ( sem orgasmo ), totalmente contrários a "Magia Sexual Negra" de Aleister Crowley e de Parsival Krumm-Heller ( o filho traidor do Mestre Huiracocha ), depois que foi enganado pela doutrina luciferiana da besta. Toda a referência que fazem através de frases, textos e dedicatórias ao tal "Mestre" Therion ( THERION significa BESTA ) em nome do Mestre Huiracocha não se deve acreditar em nada, pois que seu filho traidor Parsival, após o falecimento de seu pai e mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ), passou depois a ensinar tantrismo negro que aprendera da doutrina da besta 666 Aleister Crowley, além de adulterar documentos e inventar textos e mentiras em nome do Mestre Huiracocha, já que estava sendo perseguido pelo V.M. Samael Aun Weor.

Sobre Parsival Krumm-Heller, escreveu o Mestre Samael:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra, na qual aconselha a ejaculação seminal de forma mística". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como mago negro".( V.M. Samael Aun Weor ) 


Todo dado biográfico e demais referências sobre o tal "mestre" Therion, vindo de Arnoldo Krumm-Heller, como se fosse ele( Mestre Huiracocha ) o autor de ditos escritos e dedicatórias à Aleister Ccrowley, não se deve acreditar em nada, pelo fato de seu filho traidor ter passado para o outro lado ( lado negro ), e tornado-se mago negro, conforme esclarecido na denúncia do V.M. Samael Aun Weor. Essas pessoas dirigentes quando tornam-se TRAIDORAS são capazes de QUALQUER COISA para poderem validar suas mentiras.


Temos visto TRAIDORES do Mestre Samael escreverem mentiras, forjarem cartas e documentos com a assinatura falsificado do Mestre Samael, além de criarem coisas que o Mestre Samael e também o Mestre Rabolú nunca escreveram, entre muitas outras coisas. O estudante sincero pensa que é impossível acontecer este tipo de coisa numa instituição esotérica e, por pensar assim, passa a acreditar nas mentiras dos INFILTRADOS e de LÍDERES TRAIDORES ou EXTRAVIDOS, que chegam a criar frases, textos e inventar documentos, como se fosse de autoria do Mestre, para poderem convencer seus seguidores.

Toda religião ou ordem esotérica autêntica é alvo de ataque da Loja Negra. Não vamos esquecer que, em nome de Jesus Cristo, praticaram indulgências, criaram instrumentos de torturas, lançaram pessoas na fogueira inquisidora, fizeram suas guerras "santas", etc. e etc. Quando se trata de atingir seus fins e objetivos ocultos, os OPORTUNISTAS mente mesmo, quanto mais um mago negro. A política dos INVERTIDOS é esta.

Dizer que Krumm-Heller ( Mestre Huiracocha ) foi discípulo de Crowley, a Besta 666, só pode convencer quem não conhece a verdadeira história. Um personagem como Aleister Crowley que, além de estimular o uso de drogas ensinou prática de magia negra, jamais foi Mestre do Dr. Krumm-Heller, até porque o Dr. Krumm-Heller escreveu seu livro NÃO FORNICARÁS.

Dizer que a Liturgia Gnóstica do Dr. Krumm-Heller veio de Aleister Crowley é outra enganação, pois que a Liturgia da O.T.O. de Theodor Reuss tem origem na Ordem Martinista do mago negro Papus, enquanto que a Liturgia Gnóstica da Ordem Rosacruz ( F.R.A. ) do Dr. Arnoldo Krumm-Heller vem da Antiga igreja Gnóstica de Eleusis do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ).

O Dr . Peithmann pertencia a uma sociedade esotérica chamada "Ordem do Graal" fundada em 1893. À esta Ordem o Dr. Peithmann introduziu a MAGIA SEXUAL BRANCA e depois a ANTIGA IGREJA GNÓSTICA que ele fundou em 1920. Peithmann nomeou o Dr. Arnold Krumm-Heller como Bispo da Igreja Gnóstica, deixando-o inclusive como seu SUCESSOR.

A partir de 1927, o Dr. Peithmann, rigorosamente adepto da magia sexual branca ( sem orgasmo ), publica o livro "Véu de Isis", publicação da qual a partir de 1930 passa a denunciar regularmente a Aleister Crowley. Entre 1932 e 1936, Peithmann, escreveu inumeráveis artigos para a série de panfletos "Rosa-Cruz" de Krumm-Heller.

Fica, pois, entendido que a tal da Liturgia Gnóstica da O.T.O., vem da Ordem Martinista de Papus via Jules Doinel sob o nome de Igreja Góstica Cathólica ( IGC ) anexada a O.T.O. pelo seu fundador, o maçon Theodor Reuss, que depois ainda foi distorcida pela Besta 666 Aleister Crowley adaptando a tenebrosa LEI DE THELEMA; enquanto que a LITURGIA GNÓSTICA do Dr. Krumm-Heller vem da ANTIGA IGREJA GNÓSTICA do Dr. Peithmann.
Afirmar que os rituais gnósticos vieram de Aleister Crowley foi uma grande pegadinha para ENGANAR a todos. Dizer ainda que ditos rituais foram baseados do LIVRO DA LEI é mais outra estonteante mentira, que tem como objetivo ludibriar os desavisados. Os Rosacruzes e demais membros das sociedades ditas esotéricas deveriam reagir contra o chamado "Mestre" Therion, a Besta 666, bem como reagir contra o tenebroso LIVRO DA LEI ditado por AIWASS, pois que foram todos ENGANADOS pelos LUCÍFERES dos mundos submersos com esta tal de LEI DE THELEMA ou Liber Al vel Legis. Os LUCÍFERES do mundo mental inferior tem seus planos e programas de ação para desviar e enganar todos aqueles que aspiram a INICIAÇÃO CRÍSTICA SOLAR.

Normalmente se utilizam das mentes dos infiltrados, extraviados e demais débeis, para causarem danos nas obras dos MESTRES AUTÊNTICOS, além de usar, é claro, seus fiéis agentes para introduzir a INICIAÇÃO ESQUERDA e levar os BUSCADORES para o ABISMO, todos ENGANADOS de que vão chegar a Deus.

Não é a toa que o caminho esotérico autêntico é também chamado de A SENDA DO FIO DA NAVALHA. Os Lucíferes utilizam o EGO das pessoas para atingirem seus objetivos sempre escusos, daí a necessidade de eliminar o ego.

Cuida-te deles!
.
.
.