.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Atualização 8 - Quetzal desativa sua página no Facebook


O satanista Quetzal desativou sua página anti-Samael La Gnosis Develada no facebook





Não conseguindo mais enganar a ninguém, o satanista Quetzal acabou, por fim, deletando sua página no facebook.

A página no facebook do site anti-Samael La Gnosis Develada do perfil delinquente Quetzal foi DESATIVADA, não aparece mais no sistema de busca do facebook.

Certamente a página não aparece mais no sistema de busca devido ter ficado mais do que evidente que aquela página havia sido construída para atacar o Mestre Samael e sua Gnose e ainda daquela forma sempre mentirosa, vulgar e enganosa, como sempre fizeram em seus websites anteriores, já deletados.

Lembrando que eles passaram depois a mudar todo o contexto para enganar melhor os leitores de que seriam contra todo tipo de seitas. A nova estratégia era o de fazer os leitores acreditarem que o site anti-Samael deles não era o de apenas para atacar a Gnose de Samael, até porque ninguém estava acreditando mais nesse engodo de serem contra seitas, pois é realmente ser muito imbecil ver tipos dizendo serem contra seitas, atacando praticamente somente o Mestre Samael.

Então tiveram que mudar o LOGO e a CAPA da página ( que possuía ainda a foto do Mestre Samael ) para poderem ludibriar melhor os leitores de que era um grupo contra seitas. Eles são assim mesmo, vivem ocultando, fingindo, saindo de lado,... tudo para poder enganar a humanidade. Eles são enganadores, nós já demonstramos isso até a saciedade.

Como já havia dito antes, eles se sentem "os fortes" fingindo, dissimulando e enganando as pessoas, acreditando piamente que todo o mundo é idiota menos eles.

Não vá pensar o leitor que eles não vão fazer mais nada aqui no facebook. Claro que não! Logo eles vão vir com uma nova página mais sutil e dissimulada ou se dedicar a outras páginas fingidas de gnósticas que já possuem, para continuar atacando o Mestre Samael e a Divina Gnosis do Cristo de forma mais indiretamente e sutil ou com mais elegância e habilidade intelectual, sob uma nova estratégia, um novo conteúdo e novo formato. Nós já pudemos constatar que eles são de fazer perfis, grupos, comunidade e páginas disfarçadas de gnósticas.

Eles necessitam destruir a Gnose do Cristo, pois a missão satânica deles é destruir a Deus Criador do universo, da vida e do homem. Eles necessitam de ESCRAVOS, então têm que destruir a Divina Gnosis do Cristo, com a Falsa Gnosis e com as distorções do ensinamento, além de suas páginas declaradamente anti-Samael e antignósticas.

Veja mais em: 

Álbum de Fotos: 
https://plus.google.com/108380288556674555526/collections

_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.