.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Teosofismo ( versus ) Aleister Crowley, a Besta 666.

Continuando:

As falsas linhas sucessórias do infiltrado Ali On ( Ali Onaissi ) do site GnosisOnline quando nos tempos do Orkut.

 

 

O antigo Orkut do GnosisOnline; um grupo que finge ser da Gnose do Mestre Samael. Confira em https://goo.gl/photos/FHcqV4EonWidVDgW8


 

Teosofia X Aleister Crowley, a Besta 666 do apocalipse.

O infiltrado Ali Onaissi ( Ali On ), criador do grupo disfarçado GnosisOnline, havia escrito no Orkut, o seguinte:

 

"Os Mestres Secretos da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado e da Ordo Templi Orientis - de onde saíram Israel Regardie, McGregor Mathers e Aleister Crowley - estão claramente próximos dos Mestres Teosóficos" (   texto do infiltrado Ali Onaissi ).

 

Veja aí, mais uma vez , o nome da besta do Crowley agora associado aos Mestres Teosóficos e que não tem nenhuma proximidade e relação alguma com a Teosofia, nem com os Mestres teosóficos e muito menos com a Divina Gnosis de Samael. Observe bem como eles tentam introduzir a BESTA no círculo esotérico do Mestre Samael, uma vez que se dizem ser da Gnose de Samael, mas nunca forma da Gnose.

 

Esclarecemos que a BESTA 666 Aleister Crowley, Israel Regardie ( Secretário de Crowley ), MacGregor Mathers ( da Golden Dawn ) e afins nunca estiveram próximo da Mestra Helena Petrovna Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica e muito menos próximos dos Mahatmas Moria, Kout Humi etc.

 

Aclaramos ainda que Aleister Crowley é mago negro e mago negro nunca fez parte de "linha sucessória" nenhuma e em século algum. Não se deixe enganar! Não seja tolo! 

 

É preciso deixar tudo isto bem claro e entendido, devido o tópico no Orkut se chamar "A LINHA SUCESSÓRIA DOS MESTRES DO SÉCULO 20" e como estamos comprovando não tem nenhuma verdade nisto.

 

A Editora ESOTERA do infiltrado Ali considera Aleister Crowley mago estudioso; já os gnósticos de Samael ( os verdadeiros ) consideram a Besta do Crowley MAGO NEGRO e adepto do SATANISMO.

 

Alertamos aos gnósticos ( os verdadeiros ) que existe uma intenção sutil, de associar a besta do Crowley aos Mestres da Loja Branca, bem como introduzir o mediunismo ( canalização ) na Gnose de Samael, mas nós vamos DESMENTIR e DESFAZER todas estas associações diretas e indiretas. Os que estiverem fora de linha, fuja deles.

 

Veja também: 

ALERTA! GnosisOnline, Esotera e Esoterikha Não Pertencem a Gnose do Mestre Samael Aun Weor.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2014/10/alerta-gnosisonline-esotera-esoterikha.html

 

A Gnose é para os poucos, para uma minoria que busca sinceramente a verdade e não para oportunistas e infiltrados que lutam incessantemente por distorcer a Divina Gnosis do Cristo.

 

Podem me chamar do que bem quiserem, na tentativa de desvalorizar os ALERTAS do Mestre Samael, porque estamos decidido em não deixar OS INFILTRADOS e demais EXTRAVIADOS enganar a ninguém.

 

Nós aqui caminhamos pelo FIO DA NAVALHA, de modo que neste fino caminho não há lugar para tipos que se disfarçam de gnósticos de Samael e muito menos para extraviados e traidores que o apoiam.

.

Sobre a Besta 666 Aleister Crowley veja mais em:

https://goo.gl/photos/gpJEEoH6ZP6S8F5v5


CUIDADO, Ocultura é thelemita ( Thelemitas são os seguidores secretos ou declarados da BESTA do Crowley ):

https://goo.gl/photos/eLMKYM8vFae7a4L28

 

Lista de Infiltrados que divulgam a BESTA diretamente ou indiretamente:

https://photos.app.goo.gl/caZ6wvYKSG5A5yRx1

 

E FUJA DA BESTA, caso não queira ser enganado!

 

___________________________________

 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.