.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Sobre a escola pseudo rosacruz AMORC.

 

Continuando:

As falsas linhas sucessórias do infiltrado Ali On ( Ali Onaissi ) do site GnosisOnline quando nos tempos do Orkut.

 

 

O antigo Orkut do GnosisOnline; um grupo que finge ser da Gnose do Mestre Samael. Confira em https://goo.gl/photos/FHcqV4EonWidVDgW8

Mas o infiltrado Ali Onaissi não só se refere as canalizadoras Alice Bailey e Elizabeth Clare Prophet como "continuadores direto" de H.P. Blavatsky , refere-se também ao que ele chama de "continuadores indiretos", dizendo o seguinte absurdo:

"Mais indiretamente, a Sociedade Antroposófica de Rudolf Steiner e a Antiga e Mística Ordem Rosae-Crucis (Amorc) de HSL, e a Fraternidade Rosacruz, de Max Heindel... todas afirmam que seus fundadores foram instruídos por Adeptos que lembram aqueles descritos por Blavatsky".

 

Esclarecemos que todo gnóstico de Samael ( o verdadeiro ) sabe que a Amorc de Harvey Spencer Lews ( HSL ) é uma escola rosa-cruz de magia negra. No livro "A Revolução de Belzebú", o Mestre Samael deixou muito claro isso e escreveu com propriedade, denunciando claramente a AMORC por ser uma escola da loja negra que surgiu no meio rosacruciano para enganar os buscadores. 

 

Veja também: JEOVÁ NÃO É JAVÉ --> http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2011/02/jehova-nao-e-jave.html

Aliás, segundo o Mestre Samael, o falso rosacruz fundador da AMORC, o Sr. HSL ( Harvey Spencer Lews ) , encontra-se no abismo, devido a isso.

 

Escreveu o Mestre Samael:

"El alma del mago se estremece de horror al contemplar a los grandes tiranos de la "guerra" purgando sus karmas terribles en la luna negra.

Allí vemos a Hitler y a Mussolini sufriendo el martirio del fuego, que desataron sobre las ciudades indefensas.

Allí miramos a Abaddon, el Ángel del abismo, sufriendo en sí mismo las cadenas y ligaduras con que martirizó a otros.

Allí vemos a Mariela, la gran maga, abrasada en el fuego de sus propias maldades.

Allí vemos a Yahvé y a Caifás el sumo Sacerdote, recibiendo el suplicio de la cruz a que condenaron al Maestro.

Allí vemos al "Imperator", fundador de la escuela AMORC de California, asido al "lazo" o cuerda de la magia negra con que atan a sus discípulos ingenuos". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Confira em:

Magia Branca versus Magia Negra

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/magia-branca-versus-magia-negra.html

 

Entenda que a  Antiga e Mística Ordem Rosae-Cruzis ( Amorc ) de HSL não tem relação alguma com a tal linha sucessora do Ali, nem indiretamente e muito menos diretamente, por não fazer parte da Loja Branca. O gnósticos de Samael sempre souberam disso, OS VERDADEIROS, é claro, porque os infiltrados não são os gnósticos do Mestre Samael. Infiltrados e extraviados são FALSOS GNÓSTICOS que usam o nome do Mestre Samael para se divulgarem.

 

Perfis no Orkut que Fingem ser da Gnose de Samael - Lista

https://goo.gl/photos/8ywqNaYoq3dhAXrBA

 

A propósito, a comunidade no Orkut disfarçada de nome "Gnose Gnosis Esoterismo e Magia" havia ativado o recurso COMUNIDADES SEMELHANTES, tal como fizeram as demais comunidades disfarçadas de Gnose de Samael, para assim levarem seus leitores a comunidades da AMORC, Chama Violeta, etc. e também a comunidade Ocultismo que, por sua vez, te leva ao satanismo, bruxaria, wicca etc.

 

Veja que, mesmo o estudante Pró-Samael denunciando os FARSANTES em ativar a sessão comunidades semelhantes do Orkut, meses atrás ( quando criei o tópico "Lista de Comunidades Disfarçadas de Gnósticas" em 30/09/2012 ), mesmo assim continuaram indiferentes, como se o estudante Pró-Samael tivesse sendo radical e falando bobagens, vindo a desativar a sessão comunidades semelhantes, somente agora, recentemente, depois que comecei fazer o devido alerta sobre o site GNOSISONLINE.

 

Até a comunidade disfarçada no Orkut de nome GNOSE GNOSIS SAMAEL - RABOLÚ do farsante Silence Deep e várias outras desativaram também o recurso COMUNIDADES SEMELHANTES, para poderem seguir enganando seus leitores. Aproveitamos para esclarecer que a Gnose de Samael não tem nenhuma semelhança com comunidades como AMORC, CHAMA VIOLETA e demais comunidades do pseudo-esoterismo e pseudo-ocultismo. Aclaramos também que o proprietário de qualquer comunidade no Orkut pode desativar a seção COMUNIDADES SEMELHANTES e só não desativaram antes porque não quiseram, obviamente.

 

É importante notar, mais uma vez, que estas comunidades que se disfarçam de Gnose de Samael servem para isso: para abrir PORTAS DE ACESSO ao pseudo-ocultismo e pseudo-esoterismo, além de criar tópicos absurdos como "A LINHA SUCESSÓRIA DOS MESTRES DO SÉCULO XX", que não condiz em absolutamente nada com a VERDADE e com a Gnose de Samael, só com a FALSA GNOSE dos INFILTRADOS.

 

Continua em:

Teosofismo X (versus ) Aleister Crowley, a Besta 666.

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/03/esoterismognosticismoteosofismo-x.html

 

 

___________________________________

 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.