.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

A Médium Canalizadora Elizabeth Clare Prophet.


Continuando:

As falsas linhas sucessórias do infiltrado Ali On ( Ali Onaissi ) do site GnosisOnline, quando nos tempos do Orkut.

 


O antigo Orkut do GnosisOnline; um grupo que finge ser da Gnose do Mestre Samael. Confira em https://goo.gl/photos/FHcqV4EonWidVDgW8

 

A Médium Canalizadora Elizabeth Clare Prophet.

 

Ao contrário do que afirmam os infiltrados, a médium canalizadora Elizabeth Clare Prophet não tem ligação nenhuma com os Mahatmas da Mestra Helena Petrovna Blavatsky da Sociedade Teosófica, porque canalização é mediunismo.  Elizabeth Clare Prophet é conhecida por canalizar "mensagens" de supostos mestres que fingem ser Kout Humi, Mória, Jesus Cristo, Buda e mestres dos sete raios, dos doze raios e da chama violeta ( Saint Germain ) etc.  São entidades ocultas que se fingem de Saint Germain e "mestres ascensos". CANALIZAÇÃO e MEDIUNIDADE é a mesma coisa.

 

A médium, juntamente com seu esposo Mark Prophet, canalizaram mensagens de mais de 200 supostos "mestres ascensionados". Não é incomum ver simpatizantes associando o casal Prophet a madame H.P. Blavatsky por dizerem que estavam também em contato com os Mahatmas de Blavatsky etc. Entenda que os verdadeiros mestres ascencionados JAMAIS se manifestam através do mediunismo. 

 

Lista de Infiltrados que estão divulgando a seita mediúnica The Summit Lighthouse e o falso Saint Germain da Chama Violeta.
https://photos.app.goo.gl/58bGyWDYGLzocFycA 

 

Estas comunicações canalizadas se transformaram em novas doutrinas e se estendeu a vários personagens ditos "sensitivos" de modo a começarem a surgir vários Movimentos, inclusive no Brasil. Os grupos mais conhecidos são: The Summit Ligthhouse ( de Elizabeth Clare Prophet ), Movimento EU SOU, Fundação Saint Germain, Fundação dos Ensinamentos dos Mestre Ascensos, Vahali, Fraternidade dos Guardiões da Chama etc.

 

O fato de teólogos considerarem, erroneamente, H.P. Blavatsky como médium espiritista, deve-se também a canalização mediúnica de pessoas como Alice Bailey, Elizabeth Clare Prophet , entre outros,  e que , não raras vezes, associam suas instituições ao nome de Madame Blavatsky da Sociedade Teosófica.

 

O inimigo oculto necessita introduzir a mediunidade e a bruxaria no meio esotérico, pois o mediunismo, a canalização ou qualquer outro nome que queiram dar ao mesmo fenômeno mediúnico é a forma do devoto comunicar-se com as entidades enganadoras do plano astral e mental inferioriores, que se fingem de Mestres Ascensos, Logos, Deuses, Saint Germain, Jesus Cristo etc. É isto que os devotos de Allan Kardec precisam também saber, urgentemente!

 

Dizia o Mestre Huiracocha:

"Se os discípulos de Allan Kardec se deixassem guiar por nós, lograriam muito. Lograriam mais que os teósofos, pois estes estão desencaminhados nos últimos anos".

 

É triste dizer, mas a sociedade rosa-cruz de Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ), também foi desvirtuada devido ao seu filho traidor Parsival que desviou do caminho ao deixar-se influenciar pelo thelemismo da besta do Crowley para depois passar a ensinar tantrismo negro à comunidade rosa-cruz. Veja que se no astral inferior tais entidades se camuflam de Mestres da Loja Branca para enganar o devoto astralmente, quanto mais aqui no mundo físico através de seus médiuns ou canalizadores que escrevem centenas de livros.

.

Ashtar Sheran, Ramatis e os demais falsos "mestres ascensionados" dos Sete Raios, da Chama Violeta ( Saint Germain ) etc. são entidades que SE FINGEM de Mestres da Fraternidade Branca, no intuito de desviar as almas do caminho REAL. Depois da morte, seus devotos ficam ligados a essas entidades e às suas correspondentes egrégores, pensando que são seres iluminados, cristificados, mestres ascensionados, irmãos do espaço, comandante da frota estelar para o resgate, etc. Na escola clandestina ironicamente dita "Antiga Ordem" do infiltrado Teófilo Bustos ( o tal de Lakhsmi ) , invocavam a Ashtar entre outros estranhos nomes em suas orações ditas "Oração aos irmãos do espaço". Alertamos que isso aí não tem ligação alguma com a Gnose do Mestre Samael Samael Aun Weor, obviamente.

 

Confira no álbum de fotos:

Grupo clandestino do infiltrado Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakhsmi )

https://goo.gl/photos/5XpEVNRCTw97XikN6

 

Bem um tipo como esse ( Teófilo Bustos Garcia ), que se dizia ilariamente ser a reencarnação de Lakshmi, Moisés, Judas, Sócrates etc. e que chegou a forjar uma carta com a assinatura falsificada do Mestre Samael para poder se dizer sucessor do Mestre Avatara, não poderia-se esperar outra coisa senão isto mesmo. Trajados de "Mestres" e "Sucessores" o que eles procuram fazer é distorcer os ensinamentos gnósticos, inverter sutilmente o Arcano AZF, além de acrescentar outras coisas que não tem nada a ver com os ensinamentos do V.M. Samael Aun Weor.

 

As pessoas necessitam compreender que as entidades do abismo fingem-se de Mestres da Fraternidade Branca, de ministro de Hórus, de deuses, mestres ascensionados, irmãos extraterrestres do espaço, finge-se de gnósticos, etc. para também escrever livros, fazer caridade e cura no intuito de adquirirem confiança de seus adeptos.

 

A coisa funciona assim mesmo, DISSIMULADAMENTE, para parecer que tudo é "santo", "verdadeiro" e "divino"; mas a REALIDADE ASTRAL é completamente diferente, oposto, antagônico e contrário a natureza do CRISTO... As entidades luciféricas do abismo utilizam seus agentes conscientes e também inconscientes para se infiltrarem nos grupos, comunidades e sociedades esotéricas, além de criarem suas próprias organizações com o intuito de desviar as pessoas do caminho esotérico autêntico. Como é de costume, procuram se apresentar mais "santo" do que os próprios santos para poderem seduzir e convencer a inocente Essência/Alma de que é uma entidade benevolente e sábia. Porém, a realidade oculta é que são LOBOS VESTIDOS COM PELES DE OVELHA. O Cristo Jesus já se referia a esses há mais de dois mil anos atrás.

 

Eles querem se misturar e confundir tudo e a Gnose de Samael é quem separa, desconfunde e indica o caminho a seguir, objetivamente, para tirar a alma da desorientação, da confusão e de toda enganação engendrada pelo INÍQUO, para quem quer realmente sair do engano. Para os que não querem sair do engano, para esses as escolas dos enganadores. É O QUE MERECEM!

 

É oportuno recordar aquela passagem bíblica, em que o Venerável Mestre Jesus, chega a dizer:

 

Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu PAI que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não PREGAMOS nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que EXPULSAMOS demônios e fizemos muitos MILAGRES? E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade!” ( Jesus Cristo )

 

Ponha muito cuidado, porque os INFILTRADOS estão fazendo de tudo para misturar a Gnose do Mestre Samael com o que é DIAMETRALMENTE OPOSTO, daí esta conversa sutil e enganosa de LINHA SUCESSÓRIA DOS MESTRES DO SÉCULO XX.

 

E eles estão também se referindo a um livro chamado OS DEUSES ATÔMICOS como livro canalizado, de autoria desconhecida de nome mestre M.

 

Eles, os infiltrados, têm uma característica de se colocarem contra a canalização e o mediunismo ao mesmo tempo que indicam livros e autores mediúnicos e canalizadores como Alice Bailey, Elizabeth Clare Prophet, psicografia de Ramatis e etc. Aliás, no livro Os DEUSES ATÔMICOS existem nota do tradutor ( N. do T. ), onde vemos escrito assim:

 

"É o Hades dos antigos gregos e o Amenti dos egípcios, a região das sombras silenciosas. É também o limbo ou purgatório dos católicos romanos e o Umbral inferior mencionado na literatura espiritista brasileira, principalmente na série de livros de André Luiz, publicados pela Federação Espírita Brasileira".

 

"Tudo isso corrobora a afirmação do mestre Djwhal Khul, o Tibetano, quando diz, textualmente, que “o mundo astral não é uma construção do Cristo, mas das mentes dos homens”, e acrescentamos: mentes aprisionadas pelas emoções, desejos e sensações inferiores. ( N. do T. no Livro Deuses Atômicos )

Recomenda-se a leitura dos seguintes livros, com riqueza de detalhes sobre o assunto: Memórias de um Suicida, Nosso Lar. Os Mensageiros e Libertação, todos publicações da Federação Espírita Brasileira. ( N. do T. no Livro Deuses Atômicos )"

 

Bem, depois disto aí, acredito que seja desnecessário fazermos maiores comentários sobre o tradutor Panyatara, que diz ainda ser livro de cabeceira de espíritas, rosacruzes, teosofistas, maçons e etc. Eles querem associar o referido livro ao espiritismo e mediunismo. Aclaramos que o Íntimo ( Átman, o Mestre Interno ) JAMAIS se manifesta através de médiuns. O ÍNTIMO somente se manifesta unido a sua Alma humana, que é parte de seu próprio SER, jamais em corpos físicos alheios.

 

Paradoxalmente, no livro Os Deuses Atômicos vemos escrito:

"Esses silfos e sílfides inferiores podem apresentar-se aos sensitivos ou médiuns representando qualquer personagem histórico, infligindo enfermidades e outras indisposições àqueles que se prestem a esses tipos de fenômenos. ( Os Deuses Atômicos )

 

"O mundo está cheio de pessoas que abusam da credulidade dos outros; freqüentemente, um sensitivo pobre, capaz de grandes realizações e merecedor delas, se embrutece por ignorância. Por isso é necessário examinar cuidadosamente a moral dos médiuns e seus merecimentos físicos e espirituais antes de colocá-los como oráculos nos templos".( Os Deuses Atômicos )

 

No referido livro também vemos escrito:

"Maria Madalena era uma mulher que conhecia bem os homens. Era capaz de reconhecer o lado humano de Jesus e soube servir tanto a seu corpo como à mente, porque havia sofrido muito e conhecia a maldade de sua época".( Os Deuses Atômicos )

 

Oportunamente, para eliminar qualquer duplo sentido nas palavras, aproveitamos para aclarar que Maria Madalena nunca foi esposa de Jesus Cristo. O Grande Mestre Samael Aun Weor afirmou reiteradas vezes que a esposa sacerdotisa do Venerável Mestre Jesus foi uma vestal egípcia.

 

Confira em: 

Revelações do V.M. Samael sobre a vida de Jesus Cristo

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2021/06/revelacoes-inusitaveis-do-mestre-samael.html


Se o livro Os Deuses Atômicos for idôneo, então foi alterado, porque não cabem estas afirmações para um livro de ocultismo verdadeiro.

 

Só para não ficar em branco, o tradutor do referido livro dispunha também, em seu blog, não somente o livro Os DEUSES ATÔMICOS para o download, mas também alguns outros livros e, entre estes, o Liber Al vel Legis da Besta 666 Aleister Crowley sob o título "O Livro da Lei  para o Povo Suplicante". O  tal Livro da Lei é o cavernoso Liber Al vel Legis do satanista Aleister Crowley, sob a interpretação de Panyatara, tradutor do livro Os Deuses Atômicos. Parece que a tentativa agora é dar "cristianidade" ao satânico Liber da BESTA, além de associá-lo aos sete raios da doutrina Nova Era, uma vez que considera o três capítulos do sinistro livro uma espécie de "Bíblia Mágica da Era de Aquário" à ser ainda preponderada pelas energias do sétimo raio. MEU DEUS!...

 

Não podemos esquecer que o livro satanista Liber Al vel Legis foi ditado mediunicamente pela cavernosa entidade Aiwass, através da médium Rose Kelly ( ex-esposa de Aleister Crowley ); de maneira que ao querer chegar ao livro OS DEUSES ATÔMICOS, chega-se ao seu tradutor que por conseguinte indica as publicações espiritistas, no mesmo livro DEUSES ATÔMICOS, que os infiltrados fizeram conhecer. Em outras palavras, estão usando o referido livro para divulgar o mediunismo contido no espiritismo, o mediunismo associado ao tenebroso Liber Al vel Legis da Besta 666 Aleister Crowley, etc. etc

 

A luta e dedicação em querer misturar literatura mediúnica e bruxesca aos ensinamentos crísticos gnósticos é realmente intensa. Eles querem misturar o óleo na água para enganosamente convencer os leitores de que é "UMA SÓ SUBSTÂNCIA". E quem não veja desta forma ( enganosa ) é porque seria "fanático", "dogmático", "preconceituoso", "julgador", etc. e etc. Argumentos intelectualóides é que não faltam, e não faltarão, para HIPNOTIZAR a solitária alma, fazendo-a crer, cegamente, que CINZA ou NEGRO seria cor BRANCA.

 

Um exemplo disto é quando o tradutor do livro  DEUSES ATôMICOS, referindo-se a Besta 666 Aleister Crowley , chega a dizer:

 

"O enfoque libertino que muitos veem em sua obra é ditado apenas pela apreciação canhestra dos que não conseguem compreender que suas ações objetivavam apenas deixar claro a importância das energias sexuais no processo iluminativo da entidade humana. Suas experiências pessoais não podem ser compreendidas pelos que ainda estão presos a dogmas, onde o conceito de pecado é aceito como o limite da ação humana. Da mesma forma, os seus julgadores esquecem que em seu coração brilhava intensamente a luz de um Cristo que, por sua vitória sobre a ignorância do mundo, naturalmente precisava ser crucificado no altar erguido pelos preconceitos humanos". ( Panyatara )

 

Veja, o tradutor thelemita espiritista diz que "no coração de Aleister Crowley brilhava a luz de um "Cristo"". Nossa!... Essa foi realmente de trincar os dentes!

 

A certeza convicta de que muita gente está desinformada sobre a besta do Crowley, tem encorajado certos autores a dizerem estes absurdos ensurdecedores. Recordemos, mais uma vez , o que disse a Besta 666 Aleister Crowley sobre o Cristo Jesus:

 

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" ( A besta 666 Aleister Crowley )

 

"Assim é os olhos de “Jesus” – seu ponto de vista – que deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus”. ( A besta 666 Aleister Crowley )

 

Tenho que sempre recordar estas frases da besta 666 Aleister Crowley, do contrário seus secretos seguidores irão transformá-lo em "santo", "avatara da nova era", em "Logos do Novo Aeon", em criatura "esotérica plagiada", em "maçon" etc. e etc., muito embora o que tenha importância para os INVERTIDOS não é a Besta do Crowley, mas sim o sinistro Liber Al vel Legis da demoníaca entidade Aiwass. De forma que, se falar mal da besta não tem muita importância, desde que se preserve o demônio Aiwass e seu satânico Liber Al vel Legis, que é considerado a bíblia dos seguidores ( secretos ou declarados ) do satanista Aleister Crowley.

 

Lutando-se ainda por "santificar" o que é sinistro e cavernoso, certos autores ( secretamente thelemitas ), tentam reinterpretar o Liber Al vel Legis, com manobras intelectuais forçadas, na tentativa vã de dar qualidade "DIVINA" ao tão TENEBROSO E SATÂNICO LIBER.

 

Continua em:

Sobre a escola pseudo rosacruz AMORC.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/03/sobre-escola-pseudo-rosacruz-amorc.html

 

Teosofismo X (versus ) Aleister Crowley, a Besta 666.

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/03/esoterismognosticismoteosofismo-x.html

 

 

___________________________________

 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.