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“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
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(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

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Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Este blog foi feito para todos os aspirantes e estudantes do Mestre Samael e do Mestre Rabolú como alerta ante as mentiras dos anti-Samael e as distorções dos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
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Revelações do Mestre Samael sobre Lobsang Rampa

 

O Grande Mestre Samael Aun Weor faz revelações  extraordinárias sobre Lobsang Rampa


Se para o Dalai Lama do círculo público ( Tenzin Gyatso ) Lobsang Rampa é uma mentira, para os iniciados do círculo esotérico Lobsang Rampa é um Lama do Tibete que possuía grandes poderes sobre a ressurreição. Vejamos  o que diz o Mestre Samael:

"Ressurreição não é reencarnação como acreditam muitos pseudo−ocultistas equivocados. Há vários tipos de reencarnação e vários tipos de ressurreição. Alguns adeptos podem reencarnar−se em corpos de pessoas adultas, sem necessidade, portanto, de entrar em uma matriz. Isso sucede quando um adepto tem muita urgência para realizar uma grande obra. Um caso concreto é o do grande lama Lobsang Rampa. Referido adepto estava fazendo um certo trabalho e não podia interrompê−lo. A humanidade, cruel e impiedosa, havia danificado o seu instrumento, e o único remédio que ele encontrou para não interromper seu trabalho, foi encarnar−se no corpo de um inglês. Este estava completamente desencantado com sua própria existência e queria morrer. Sua vida em Londres havia sido medíocre e dolorosa. Os adeptos do Tibete visitaram−no e com ele negociaram seu corpo. O inglês aceitou e entregou seu corpo ao adepto Lobsang Rampa. O inglês morreu voluntariamente, desencarnou em plena consciência gozosa por ter entregue seu corpo a um adepto do Tibete. Grande foi o esforço que teve que fazer Lobsang Rampa para aprender depois a manejar o corpo do inglês. Atualmente o grande lama está trabalhando com o dito veículo. O ego desencarnado libertou−se da pesada carga de uma vida medíocre e a Loja Branca perdoou seu Karma. Lobsang Rampa é agora um homem inglês. Na realidade, este tipo de reencarnação é como mudar de roupa à vontade e em plena consciência. Uma das coisas mais importantes deste tipo de reencarnação especial é a troca de moléculas. O adepto Lobsang Rampa foi atraindo para seu novo corpo inglês cada uma das moléculas do seu corpo tibetano. O adepto teve que teletransportar as moléculas inglesas para o Tibete e as moléculas tibetanas para o corpo inglês. Assim, depois de certo tempo, todas as moléculas do corpo inglês eram tibetanas. Este trabalho é dificílimo. Mais interessante foi que cada uma das cicatrizes do corpo tibetano vieram a ficar em seu novo corpo inglês. Lobsang Rampa continuou sua missão sem interrupção em seu novo veículo inglês. O trabalho para aprender a manejar o corpo inglês foi imenso, mas Lobsang Rampa, com infinita paciência, o conseguiu. Este tipo de reencarnação é para Adeptos." ( V.M. Samael Aun Weor )

Fizeram também as seguintes perguntas ao Mestre Samael Aun Weor:

PERGUNTA - Qual sua opinião sobre o Lobsang Rampa? 
V.M. SAMAEL: É um Adepto e cumpre sua missão de promover as inquietudes espirituais no mundo. 
 
PERGUNTA - Maestro: el señor Lobsang Rampa habla del “cordón de plata” y habla del “cordón de oro”. ¿Qué dice usted sobre eso? 
V.M. SAMAEL - Cuestión de términos, porque realmente, hablar de “cordón de oro”, eso solamente los dioses. Porque los cuerpos astral, mental y causal en los dioses, son cuerpos de oro, de oro purísimo, de oro de la mejor calidad; de oro tal, que ni las minas más ricas de la Tierra lo pueden producir. Los cuerpos de esa clase tienen un “cordón de oro”, pero, ¿tener “cordón de oro”? ¡Eso es para los dioses! Las gentes comunes y corrientes tienen un cordón lunar, el “cordón de plata”; eso es todo. 
 
Nota: Quando se diz corpos de ouro, significa dizer que os corpos de ouro são imortais e puríssimos, sem nenhum vestígio de egoQuando se cria os corpos solares ( astral, mental e causal ), tem que transformá-los posteriormente em corpos de ouro puro. Coisas de DEUSES, de SERES CRISTIFICADOS.
 

O Mestre Samael falou também do Dalai Lama verdadeiro ( não é o Tensin Gyatso, obviamente ); O Mestre Samael referia-se ao Dalai Lama do círculo esotérico pertencente a Ordem Sagrada do Tibete. O Sr. Tensin Gyatso ( XIV / 14° Dalai Lama ) pertence ao círculo exotérico ( público ), o Dalai Lama que se refere o Mestre Samael pertence a círculo esotérico ( secreto ). Muitos entenderam assim, muitos não entenderam. Nós do Movimento Gnóstico Cristão Universal dirigido pelo V.M. Rabolú sempre soubemos disso, pois o Mestre Samael se referia ao Dalai como o XIII ( 13° ) Dalai Lama.


'PERGUNTA – Que representa o Dalai Lama na história do Tibete? 
V.M. SAMAEL Tem existido muitos Dalai Lamas. Estamos, atualmente, no décimo terceiro ou treze avos, o qual, por certo, teve que sair para as terras sagradas do Indostão. Teve de retirar-se precipitadamente do Tibete quando chegou a invasão das hordas chino-comunistas; não lhe sobrou outro caminho que fugir para a Índia, pois do contrário teria sido assassinado. O Dalai Lama é um Adepto que trabalhou pela humanidade, porém, como eu disse tem existido vários Dalai Lamas e, no futuro, seguirão existindo. Todo aquele que seja uma verdadeira reencarnação poderá converter-se em Dalai Lama se a Grande Lei assim o quiser'. ( Do Livro "Respostas que deu um Lama" de Oscar Uzcategui - Livro / 1° Edição  - 1976  - e que foi prefaciado pelo Mestre Samael Aun Weor em vida ). 

PERGUNTA - ¿El Dalai Lama es un gran Maestro?

V.M. SAMAELPues, el Dalai Lama es, dijéramos, la autoridad teocrática del Tíbete. Pero el Dalai Lama actualmente no está en el Tíbete, vive en el norte de la India. Él tuvo que huir con la llegada de los chino–comunistas, de manera que él ahora vive en el norte de la India. Es un Maestro, un Maestro autorrealizado y completo; no es ningún profano ni un simple mandarín, sino un Maestro...

 

PERGUNTA -  ¿y Lobsang Rampa, Maestro?

V.M. SAMAEL - Lobsang Rampa, pues es un Maestro que cumple uma finalidad: mover la curiosidad de las gentes, para ver cómo se atrae a las gentes al esoterismo. Algo ha hecho, y muchos han venido a la Gnosis gracias a Martes Lobsang Rampa. No significa que alguien pueda autorrealizarse com las enseñanzas que él da, pero por lo menos promueve la inquietud espiritual para que la gente busque la doctrina.

 

NOTA INDISPENSÁVEL


O Dalai Lama que o Mestre Samael citava era o Dalai Lama ligado a Ordem Sagrada do Tibete, um Mestre pertencente ao círculo secreto de Mestres Conscientes  e não o Dalai político-religioso. 

 

CINCO RAZÕES ( existem outras mais que não vamos discorrer neste tópico ) para entender que o Mestre Samael não se referia a Tensin Gyatso quando falava do Dalai Lama:
 

-->  Samael nunca citou o Dalai Lama político-religioso em seus livros.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2012/08/samael-nao-se-referia-tensin-gyatso.html

Uma das provas de que o XIV ( 14° ) Dalai Lama Tenzin Gyatso não é o Dalai que o Mestre Samael referia-se em seus livros é o fato do Sr. Tenzin Gyatso não aceitar a veracidade contida nos livros de Lobsang Rampa, ao que ele chamou de "novelas imaginárias". Vale aqui recordar que numa entrevista feita ao Sr. Tenzin Gyatso ( XIV Dalai-Lama estadista ) sobre o Grande Lama Lobsang Rampa ( na Revista "Más Allá" ), foi-lhe perguntado se havia lido algo sobre Lobsang Rampa, ao que contestou:

 

"Muito pouco. Sei que é um escritor famoso na Europa e América, porém desgraçadamente não tenho tempo para ler novelas imaginárias" ( Tenzin Gyatso - IV Dalai-Lama - na Revista "Más Allá" edição número 9 )


Veja, ele ( Tenzin Gyatso ) chamou o adepto da Loja Branca Lobsang Rampa como quem escreveu "novelas imaginárias", sinal claro e incontestável que o Dalai estadista não tem consciência desperta, não sabe mesmo nada de esoterismo e ocultismo. Estamos falando de esoterismo crístico solar e de ocultismo superior e verdadeiro QUE FIQUE BEM ENTENDIDO e não de pseudo-esoterismo que existe bastante, nem do pseudognosticismo e pseudo-ocultismo mediúnico e muito menos de ocultismo negro ( ou satânico ) com aquelas coisas asquerosas de engolir kalas, amrta, sukra ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma prática tenebrosa...
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Revelações de Samael Aun Weor sobre o jogo de xadrez - Resumo.

O Jogo de Xadrez revelado pelo Mestre Cristão Gnóstico SAMAL AUN WEOR

O Mestre Samael também revelou aos seus discípulos, assim muito resumidamente, o significado esotérico de todas peças do jogo de xadrez, que é um jogo muito antigo e significativo. O jogo possui um tabuleiro com 64 casas ( quadrados ) que se alternam nas cores branco e preto. Sobre o tabuleiro, temos as peças brancas numa extremidade e as pretas na outra, num total de 32 peças: brancas e pretas. Então, para cada lado, temos: oito PIÕES, duas TORRES, dois CAVALOS, dois BISPOS, uma RAINHA ( a Rainha Dama ) e um REI. Aquele que conseguir dar o cheque-mate no rei, é o vitorioso da partida.

 

 

Vejamos o que fala o Mestre Samael Aun Weor , muito rapidamente, sobre o jogo de xadrez:

 

Xadrez Esotérico

Símbolos das peças do TABULEIRO.

 

"Representa em si o jogo da Vida. A vida é um tabuleiro de xadrez, no qual cada um de nossos atos é uma jogada. Se nossas jogadas forem boas, inteligentes e oportunas, o resultado será sucesso, saúde e longevidade. Se, ao contrário, nossos movimentos forem feitos de má fé, egoístas e inoportunos, o resultado será o fracasso, a doença e a morte.

Se analisarmos numericamente o número de quadrados de um tabuleiro, vamos ter 64, que para fins cabalísticos nos dá um total de 10, representa a LEI DE RECORRÊNCIA, Retribuição, a Roda do Samsara, forças evolutivas.

O número de casas brancas é 32 ( 3+2 ) = 5. A lei do Dharma. Em linguagem mística de luz, quando estreamos no tabuleiro da existência somos recebidos pelas forças brancas, ou seja, os médicos com seus jalecos brancos, eles nos acolhem, em sinais de que começaram a evoluir. Como nada na natureza é estático, chega o momento em que falha e caímos sob a proteção das forças involutivas, o número de casas negras é 32 = 5, a lei do Karma, na linguagem mística da escuridão, decadência, disfunção, morte.

OS PEÕES

 

Quando focamos o jogo nos aspectos militares ( sobretudo nas cortes medievais ), simbolizam os soldados do Rei, que é a base dos planos do peão para que avance.

Os oito peões correspondem as oito virtudes da Mãe Devi Kundalini e que são: Compreensão, Vontade, Verbo, Reto Pensar, Reto Sentir, a correta maneira de ganhar a vida ( Reto Agir ), que haja PAZ e que haja AMOR. Também nos representa o Arcano Oito do Tarô ( ou seja, o Padrão de Medidas ), a Justiça, cada um de nós lutando contra os contratempos. Os movimentos são muito limitados; as sombras do pecado daquele Rei interno de cada um de nós que nunca pecou; tu o sabes.

 

AS TORRES

 

Simbolizam o estado de Alerta Percepção e de Alerta Novidade nos grandes mistérios; se dava ao neófito o cinzel e o martelo para que fosse polindo as duas colunas do Templo, a Branca e a Negra, ou melhor, a Dórica e a Jônica. Os cimentos da torre na época medieval eram de pedra e quase todas as torres estavam feitas deste material, símbolo resplandecente da energia sexual.

 

OS CAVALOS

 

Eles representam a Ousadia e o Valor para eliminar o medo. Seus movimentos descrevem o esquadro e compasso, tão importantes nos estudos maçônicos. Seus movimentos estão em forma de L, que no sistema de numeração romana tem o valor de 50 e ao decompor-se está indicando a LEI em Rigor.

 

OS BISPOS

 

Nas cortes medievais, eram conhecidos pelo nome de Bispos e eram os que mais se acercavam do rei; alegorizavam as Lanças, a Urania-Vênus dos gregos.

 

O REI

 

Representa a sabedoria, nosso Real Ser, o Venerável Mestre Interno, a Estrela Interior que sempre nos sorri.

Todo o jogo de xadrez consiste em colocar o rei em uma situação tal que não possa mover-se e então, e somente então, é quando se lhe dá a morte: o xeque-mate. Sabemos que terminada uma partida de xadrez se pode iniciar uma ou mais vezes, segundo os acordos dos jogadores, porém o Rei segue sendo o Rei e este não muda, assim é nosso Real Ser. É o que foi, o que é e o que será.

É de se notar que alguns valores que temos dado as peças não são os valores clássicos, senão esotéricos.

 

A RAINHA DAMA

 

Não poderia faltar no tabuleiro da existência e no xadrez o elemento feminino,  o princípio universal da vida, o qual resplandece em toda Obra, o próprio Deus; o Rei desdobrado em Mulher, o Eterno Amor que flui e reflui em todo o criado.

Desde crianças ansiamos suas ternuras porque Ela é a outra metade de nosso Ser e vice-versa.

Sem a Dama, em uma partida de xadrez, nos sentimos sem o poder supremo, estamos perdidos.

Se fazemos um estudo transcendental das diferentes culturas vemos como por trás da glória dos grandes homens ilustres sempre havia uma Mulher, como a Sacerdotisa de Tebas, em meio as tochas, falou às multidões como a Sacerdotisa dos Templos de Mistérios. Reinou no Egito, como Vestal de Delfos, sob o nome de Pitonisa... Um grande Mestre disse: 'O summum da beleza é a mulher, a natureza, a música, as flores, uma paisagem... Uma criança nos comove, porém a mulher nos comove e nos atrai, nos inspira e nos desperta'.

A liberdade de movimentos da Rainha, num tabuleiro de xadrez, é formidável. Os valores fundamentais do xadrez são o tempo, ou seja, a rapidez para realizar os planos, o espaço, o domínio sobre o maior número de defeitos; se as jogadas no xadrez são bem feitas e fortes o suficiente, se o desenvolvimento e as circunstâncias forem maravilhosos, o resultado será a vitória.

Na vida, o homem se enfrenta com inúmeros problemas, cada pessoa necessita saber como resolver cada um desses problemas; inteligentemente, todo enxadrista sabe que toda solução está no próprio problema, sempre que haja a tranquilidade e equilíbrio perfeito entre a Mente, a Emoção e o Centro Motor.

No mundo existe uma enorme massa de pessoas a quem se lhe proporcionou elementos para triunfar na vida, porém carecem de hábitos e da capacidade para raciocinar logicamente, porque podemos assegurar que todos os seres humanos somos pedras de xadrez no Tabuleiro da Vida; e sobre nós estão Seres Superiores que umas vezes dão apoio às pedras pretas e outras às brancas.

Cada um de nós está nestes momentos repetindo a mesma partida de sua vida passada, mais as consequências, boas ou más, sob os efeitos da Lei de Recorrência. Jogadores inconscientes não tem aprendido a jogar inteligentemente, então o nosso destino não é decidido à um só propósito, senão por milhares e milhares de agregados. psicológicos.

Todos os seres humanos sem um ENSINAMENTO SUPERIOR somos como uma partida de xadrez sem peões, curtos de inteligência e com muitas limitações, ignorando que dentro de nós há terríveis possibilidades que devidamente desenvolvidas nos levariam à vitória final.

A Gnose, pois, nos convida mediante o jogo/ciência a ser verdadeiros jogadores inteligentes e conscientes, como também para mover dentro de forças superiores ignotas, que farão de nós Homens reais e verdadeiros.

 

Síntese do Xadrez Esotérico na Prática

 

Trabalho Arcânico no Xadrez Esotérico:

 

__ Rei e a Rainha. Simbolizam o homem e a mulher trabalhando na Grande Obra, o Arcano AZF.

__ Os Bispos são a Lança e a Gadanha, simbolizando desta maneira à Mãe Divina fabricando Corpos e desintegrando Defeitos.

__ Os Cavalos, simbolizando a força que vai-se adquirindo através do trabalho com a energia sexual transmutada, simboliza também a inteligência, a amizade e o triunfo.

__ As Torres simbolizam o Corpo Astral e o Mundo Mental. As saudações JÁKIN-BOAZ, que se faz à entrada de todo templo e que o homem e a mulher deve fazer no momento de ir ao trabalho sexual A.Z.F.

__ Os Peões. Indicando as oito Virtudes da Kundalini e que devemos conquistar para poder ser aceitos por Devi Kundalini.

__ O Tabuleiro. É o jogo da Vida e não sabemos se estamos jogando a última partida.

__ Os Quadrados Pretos e Brancos. Que algumas vezes as pretas nos dão força e outras as brancas. Positivo e negativo. O equilíbrio em tudo..." ( V.M. Samael Aun Weor )

 

 

👉 Mais Revelações do Mestre Samael Aun Weor - LISTA:

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2021/08/revelacoes-de-samael-aun-weor.html

 

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PARSIFAL DESVELADO por Samael Aun Weor

 

O Livro PARSIFAL DESVELADO de Samael Aun Weor

 

 


PARSIFAL DESVELADO é outro livro maravilhoso do Grande Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR, esse grandioso SER que os CÉUS enviou ao nosso mundo, em cuja literatura esotérica revela precisamente o significado do enigma que envolve o Santo Graal ( a taça sagrada ), bem como o real significado da ferida do rei Anfortas que nunca cicratizava e Kundry, a Madalena wagneriana, usada malignamente por Klingsor, diante da qual Parsifal não se deixava cair. O Mestre Samael dá-nos o entendimento preciso sobre as significações dos símbolos e dos personagens contidos na esplendorosa ópera PARSIFAL do renomado músico alemão Richard Wagner.

 

A ópera Parsifal, considerada evangelho de Wagner, é a última e máxima obra do insigne compositor clássico alemão e que sempre é apresentada no teatro de Bayreuth na alemanha, um teatro construído para exibir somente as obras de Richard Wagner. 

 

A enigmática ópera é recheada de acontecimentos significativos, que dizem respeito ao iniciado e foi magistralmente esmiuçado e decifrado pelo Mestre Avatara levando-nos a outros conhecimentos correlacionados e a conhecimentos outros desconhecidos que remotamente suspeitamos, mas que estão  associados a mencionada ópera em seus três atos. 

 

É verdadeiramente impressionante a capacidade magistral do Grande Mestre Samael em explanar e explicar com precisão um tema tão difícil, apreciado e discutido nas natas dos meios culturais, filosóficos, históricos, acadêmicos, esotéricos, teológicos e ascéticos do espiritualismo cristão.

 

Só quem possua elevadas vivencias internas é que pode, de fato, DESVENDAR mistérios com sabedoria, poder e conhecimento de causa; só quem trilhou o caminho da auto-realização Íntima do SER é que pode discorrer amplamente e transbordantemente sobre os elementos partícipes de uma história milenar que envolve mistérios, enigmas, simbologias, representações, chaves...

 

No livro Parsifal Revelado, o V.M. Samael inicia seus escritos somente no Cápitulo I : Os cavaleiros do Santo Graal. Os textos relacionados a introdução , o Prefácio e Parsifal não são escritos do Mestre Samael.

 

No cápitulo I ( Os cavaleiros do Santo Graal ) é quando Samael Aun Weor inicia seu livro e começa escrevendo assim:

"Entremos em cena... Podemos e devemos situar o lugar onde se desenrola a ação nas inefáveis montanhas do setentrião da Espanha gótica. É justamente ali, e não em qualquer outra parte, que Wagner mostra os domínios e o castelo de Montsalvat, ocupado pelos sublimes cavaleiros templários, terríveis guardiães do Santo Graal.

Está escrito com caracteres de fogo, no grande livro da natureza, que , sobre a lei dos contrastes, "o limite da luz são as trevas”. A sombra de todo santuário de glória é sempre um antro tenebroso. Na vertente meridional daquele monte, mirando-se para a Espanha árabe, encontra-se também o castelo encantado do necromante Klingsor".  ( V.M. Samael Aun Weor em Parsifal Desvelado )

 

No castelo de Montsalvat é onde se encontra o templo de Montserrat, onde está guardado o santo graal do Cristo redentor. Revelou-nos o Mestre Samael que o templo de Montserrat e tudo o mais tornaram-se invisíveis com o passar do tempo, submergindo no hiperespaço, para existir somente na quarta dimensão.  Aclarou-nos o Mestre Avatara que o templo de Montserrat é um esplêndido mosteiro da GRANDE LUZ e sua antítese é um mosteiro das trevas, também situada na Espanha, daí a expressão o limite da luz são as trevas.

 

Klingsor, o mago negro, representa o magia negra e com isso quis dizer o Mestre que existem duas sabedorias: a sabedoria da luz e a sabedoria das trevas, a magia branca e a magia negra ( bruxesca/satânica )... Entenda que quem lida com magia negra é mago negro, ainda que a use com boas intenções etc. 

 

Um pouco mais das explanações do Mestre Samael, contidas no livro Parsifal Desvelado:

 

"No rincão exótico do vale acolhedor, muito próximo da terra sagrada dos maometanos, dizem as lendas que viveu Klingsor, o mago perverso, em terrível solidão.

Ignoro quais foram os seus pecados, disse o velho Titurel, porém ele ali quis ser penitente e santo. Equivocado, sincero e cheio de boas intenções, impotente para acabar com a luxúria, empunhou a espada assassina e castrou-se, mutilando-se de forma espantosa.

Conta o piedoso herói Titurel, que conhecera muito bem Klingsor e suas tenebrosas artes, que o infeliz penitente do mal estendeu suas ensanguentadas mãos suplicantes para o Graal; porém, é óbvio que foi rechaçado com indignação pelo guardião. Sentir-se repudiado pelos Cavaleiros do Santo Graal após haver se mutilado com a finalidade de eliminar as paixões animais? Que horror,  meu Deus!...  No furor de seu terrível e doloroso despeito, impossível de ser descrito com palavras, aquele eunuco das trevas buscou a vingança e a encontrou. 

Titurel, a voz do passado, diz que o tenebroso transformou, aquele ermo de penitente frustrado, em jardim encantado de voluptuosos deleites sexuais e que nele viveram formosas mulheres, sedutoramente malignas".( V.M. Samael Aun Weor em Parsifal Desvelado )

 

"Bem sabem os divinos e os humanos sobre Klingsor e suas nefastas e tenebrosas artes. O maldoso personagem das sombras não só arrebatou a lança sagrada das mãos de Anfortas, o rei do Graal, como o feriu nas costas. Ah, se as pessoas entendessem tudo isso! Compreenderiam o profundo significado da lança! É claro que em tudo isso existe sexualidade pura, falismo transcendente, erotismo.

A lança gnóstica-esotérica do Graal e aquela outra, a dos pactos mágicos, ostentada por Wotan, representam, no fundo, a mesma coisa, isto é, o emblema da força sexual masculina, o phalo". ( V.M. Samael Aun Weor em Parsifal Desvelado )

 

A lança, a haste vertical da cruz, a vara de Aarón etc. representam esotericamente o órgão sexual masculino.  O cálice e o vinho diz respeito a TRANSMUTAÇÃO das energias sexuais. O cálice é o cérebro e também simboliza o órgão sexual feminino, o eterno feminino , sem a qual ninguém pode se auto-realizar. A importância do cálice feminino para o iniciado é a mesma da lança viril para a iniciada. Conta-nos o Mestre Samael que, antigamente, as monjas de Capadócia, Antioquia, Chipre etc. celebravam enormes procissões portando majestosamente um enorme phalo de madeira sagrada.

Beber do cálice sagrado significa transmutar a substância sexual ( água ) em energia criadora ( vinho ) para potencializar o cérebro e isso somente é possível com o phalo vertical introduzido na vulva horizontal durante o transe sexual dos cônjuges, sem que haja o orgasmo, sem haver a emissão seminal.  

  

Como diz o Mestre Samael Aun Weor:  

__"O desejo refreado encherá nosso cálice sagrado com o vinho sagrado da luz"...

__"Na união do phalo e do útero se encontra a chave para transmutar a água em vinho".

“Enche teu cálice, irmão, com o vinho sagrado da Luz” ( Samael Aun Weor )


"No Templo de Montserrat resplandece a glória do cálice de prata com o sangue do Redentor do Mundo e ali celebram−se festas cósmicas". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Quem leu Parsifal Desvelado, Pistis Sophia Desvelada e demais livros do Mestre Samael pode constatar com muita claridade, que aquela estorinha fabricada de que Samael 'plagiou' de outros autores, é uma mentira deslavada,  ridícula e claramente premeditada dos adeptos da Besta , na intensa luta em querer reduzir o poderoso ensinamento revelador do Grande Mestre Avatara a uma simples cópia, além de quererem nivela-lo a um simples escritor. 

Só para se ter uma ideia, existem INFILTRADOS ( pessoas que fingem ser da Gnose de Samael ) que referem-se ao Mestre Avatara da Era de Aquário como professor.  Assim é como trabalham os adeptos secretos do ocultismo negro, todos eles disfarçados de esoteristas, de gnósticos, historiadores, teólogos, ocultistas, acadêmicos etc. 

 

👉 Mais Revelações do Mestre Samael Aun Weor - LISTA:

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2021/08/revelacoes-de-samael-aun-weor.html

 

Eles, os adeptos da loja negra, temem a sabedoria e os ensinamentos reveladores do Cristo Samael, razão pela qual procuram depreciar, destruir e anular o seu efeito e isso vem desde séculos, ao ponto de alterarem o nome SAMAEL da Cabala hebraica ( correspondente ao sefirote  Geburah ) e de também fabricarem mentiras, dentre muitas outras sutis manobras satânicas. Eles necessitam enganar, mentir e fabricar estórias, do contrário não conseguem convencer suas vítimas e, não convencendo, não podem levá-las consigo ao abismo para animarem seus templos e usarem-nas como servos.

 

Nos tempos do Cristo Jesus, existiam vários personagens se dizendo também ser o Messias, providencialmente, é claro, mas quem foi preso, surrado e crucificado foi o verdadeiro Messias e não os falsos. É lógico que Jesus Cristo soube fazer a diferença entre os pseudos Messias de sua época, se configurando num perigo eminente aos planos da loja negra. O temor pela presença do Cristo na Terra era tal que , depois do Kabir ser crucificado, trataram de colocar guardas na entrada do sepulcro com o receio do Mestre Jesus sair realmente ressuscitado e, de cujo acontecimento foi inevitável, perpetuando-se nos registros históricos da humanidade. O corpo do Venerável Mestre Jesus desapareceu da tumba, porque ele colocou seu corpo em outra dimensão para depois sair tranquilamente do santo sepulcro, completamente invisível aos olhos físicos humanos. 

 

O Venerável Mestre Samael Aun Weor nos revelou que o Grande Mestre Jesus está com o seu mesmo corpo físico ressuscitado há mais de dois mil anos e vive, agora, num distrito de Mestres  situado na quarta dimensão. Que os céticos tentem negar é previsível, porém para a realidade dos registros históricos e akáshicos é fato contínuo.

  

"Saibam , irmãos gnósticos, que Jesus o Cristo está vivo. O Cristo Jesus ressuscitou ao terceiro dia com seu corpo de carne e osso, e todavia vive com esse corpo de carne e osso em Shamballa. O país secreto de Shambala se acha no Tibete oriental. Ali o Mestre tem seu Templo. Com  ele vivem muitos outros mestres que também ressuscitaram e conservam seus corpos desde idades antiquíssimas. O Mestre Adorável Jesus, o Cristo, tem estado muito ativo e tem trabalhado intensamente, ajudando a pobre humanidade doente. Ele é o chefe do Movimento Gnóstico". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

 

Jesus Cristo é um mago branco poderoso que imortalizou seu corpo físico , mesmo após ter sido crucificado, açoitado e morto. O poder do Cristo é loucura para o entendimento intelectual humano. Não vamos esquecer que o Cristo ressuscitava homens, fazia milagres extraordinários e era possuidor de uma sabedoria luminária  deveras temível aos inimigos da VERDADE.  É claro que o Mestre Jesus se deixou crucificar por razões que muito poucos as conhecem. Na Última Ceia realizada pelo Mestre Jesus com seus apóstolos, estava ali presente sobre a mesa, o milenar Santo Graal e que depois os cavaleiros da idade média muito procuraram e nunca encontraram.

 

Saiba mais em:

A história do Santo Graal.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2022/12/o-santo-graal-por-samael-aun-weor.html

 

 

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A História do Santo Graal por Samael Aun Weor

  

O mistério do SANTO GRAAL 

por Samael Aun Weor 

 

"O Santo Graal resplandece na noite de todas as idades. Os cavalheiros da idade média, na época das Cruzadas, buscaram, inutilmente o Santo Graal na Terra Santa, mas não o encontraram. Quando Abraão, o profeta, voltava da guerra contra os reis de Sodoma e Gomorra, dizem que encontrou a Melquisedeque, o Gênio da Terra.  Certamente, esse Grande Ser vivia numa fortaleza, localizada, exatamente, naquele lugar, onde mais tarde, se edificou JERUSALÉM, a cidade querida dos profetas.

Diz a lenda dos séculos, e isto o sabem os divinos e os humanos, que Abraão celebrou a Unção Gnóstica com a repartição do pão e do vinho na presença de Melquisedeque.

Não é demais afirmar que então Abraão entregou a Melquisedeque os dízimos e primícias, tal como está escrito no livro da lei.

Abraão recebeu das mãos de Melquisedeque o Santo Graal. Muito mais tarde no tempo, este Cálice foi dar no templo de Jerusalém.

Não há dúvida de que a rainha de Sabá serviu de mediadora para este fato. Ela se apresentou ante o rei Salomão com o Santo Graal e, depois de submetê-lo a rigorosas provas, fez-lhe a entrega de tão preciosa jóia.

O Grande Kabir Jesus bebeu nesse cálice na cerimônia sagrada da última ceia, tal como está escrito nos quatro evangelhos.

José de Arimatéia encheu o cálice com o sangue que emanava das feridas do Adorável no Monte das Caveiras.

Quando a polícia romana invadiu a morada do citado senador não achou esta preciosa jóia. O senador romano não só escondeu a tão preciosa jóia, como também, ademais, junto com ela, guardou sob a terra a lança de Longinus com a qual o centurião romano ferira o costado do Senhor.

José de Arimatéia foi encerrado numa horrível prisão, porque não quis entregar o Santo Graal. Quando o referido senador saiu do cárcere, dirigiu-se para Roma, portando o Santo Graal. Ao chegar em Roma, José de Arimatéia encontrou Nero em perseguição aos cristãos e foi-se pelas margens do mediterrâneo.

Uma noite, em sonho, apareceu-lhe um anjo e lhe disse: “Este cálice tem um grande poder, porque nele se encontra o sangue do redentor do mundo”. José de Arimatéia, obedecendo às ordens do anjo, enterrou o cálice num templo localizado em Montserrat, na Catalunha, Espanha.

Com o tempo, tal cálice fez-se invisível, junto com o templo e parte da montanha. O Santo Graal é o vaso de Hermes, a taça de Salomão, a urna preciosa de todos os templos de mistérios.

Na Arca da Aliança não faltava nunca o Santo Graal, na forma da taça ou gômor, dentro da qual se encontrava depositado o Maná do deserto. O Santo Graal alegorizava, em forma enfática, o Yoni feminino; dentro desta santa taça está o néctar da imortalidade, o “soma” dos místicos, a suprema bebida dos Deuses Santos.

O Cristo Vermelho bebe do Santo Graal na hora suprema da cristificação; assim está escrito no Evangelho do Senhor.

Nunca falta o Santo Graal no altar do templo. Obviamente, o sacerdote deve beber o vinho nas taças deliciosas de Sukra e de Manti. Os Deuses imortais alimentam-se com a bebida contida na taça santa; aqueles que odeiam a bendita taça blasfemam contra o Espírito Santo.

O Super-Homen deve alimentar-se com o néctar da imortalidade contido no cálice divinal do templo. A Transmutação da Energia Criadora é fundamental quando se quer beber no vaso santo. O Cristo Vermelho, sempre revolucionário, sempre rebelde, sempre heróico, sempre triunfante, brinda pelos deuses, bebendo no cálice de ouro.

Levantai bem vossa taça e cuidai de não verter nem sequer uma gota do precioso vinho. Recordai que nosso lema-divisa é “THELEMA” ( Vontade ).

Do fundo do cálice, simbólica figura do órgão sexual feminino, brotam chamas que resplandecem no rosto incendiado do Super-Homem.

Os Deuses inefáveis de todas as galáxias bebem sempre da bebida da imortalidade no cálice eterno. O frio lunar produz involuções no tempo. É necessário beber do vinho sagrado da luz no vaso santo da alquimia.

A púrpura dos reis sagrados, a coroa real e o ouro flamígero só é para o Cristo Vermelho. O Senhor do Raio e do Trovão empunha, em sua destra, o Santo Graal e bebe o vinho de ouro para alimentar-se..." ( Samael Aun Weor )

 

Neste trecho de texto, o grande mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor diz que nossa divisa é THELEMA, ou seja, é a VONTADE QUE SE NECESSITA TER PARA NÃO CHEGAR AO ORGASMO E A EJACULAÇÃO SEMINAL, JAMAIS. Este é o significado esotérico da milenária palavra thelema ( do grego thelema = vontade ).  Beber do cálice de ouro significa não chegar ao orgasmo, não ejacular as águas seminais da vida para que seus vapores subam pelos canais etéricos IDA e PINGALA que percorrem a coluna vertebral até encher ( seminizar ) o cérebro, símbolo também do cálice.

Não se deve chegar a ejaculação, nem por dentro, nem por fora , nem para os lados e nem em parte alguma e muito menos periodicamente, para quem não quer fracassar no trabalho esotérico gnóstico. 

 

Na magia sexual branca, que é a verdadeira magia sexual, não existe nada desta conversa de orgasmo espiritual, orgasmo místico, orgasmo seco etc. Falamos assim para que não haja evasivas de nenhuma espécie. A não ejaculação seminal é o verdadeiro TANTRA e a verdadeira MAGIA SEXUAL ensinada desde as tradições antigas, há milênios. Este é o caminho do Cristo Vermelho, o caminho do Super-Homem. No passado remoto a humanidade lemuriana, quando do surgimento de Eva ( a mulher ) unido a Adão (  homem ) como casais, somente se praticava magia sexual. Não existia o celibato, a fornicação, a magia sexual negra etc. Estes seres, antes do acontecimento fatídico no Éden ( narrado pela Bíblia Sagrada ) , se tornaram divinos e transformaram-se em DEUSES.

A bebida da imortalidade ou vinho da santa alquimia é a TRANSMUTAÇÃO que deve haver, quando a substância líquida sexual se transforme em ENERGIA CRIADORA e isso só é possível  durante o conúbio sexual amoroso entre homem e mulher.   "A TRANSMUTAÇÃO DA ENERGIA CRIADORA é fundamental quando se quer beber no vaso santo", diz o Mestre Samael. A substância sexual TRANSMUTADA em energia que sobe pelos canais etéricos vertebrais é o néctar da vida, a bebida dos deuses santos.

O homem necessita da mulher ( Eva ) para beber deste néctar divino; a mulher necessita do homem ( Adão ) para beber deste vinho sagrado e para isso é o supra-sexo, a yoga sexual , o sahaja maithuna, onde vai haver a TRANSMUTAÇÃO, representado pelo CÁLICE e pelo VINHO. O sangue de Cristo corresponde as águas seminais que devem permanecer alojadas nas gônadas sexuais para serem transmutadas em vapores que sobem pela coluna até o cérebro. Mas se durante a prática sexual o cônjuge derrama a taça bendita, perde-se a transmutação, perde-se o vinho e toda a possibilidade de realizar a GRANDE OBRA. Uma vez que saiu as águas seminais do órgão sexual, pela ejaculação, perdeu-se o trabalho alquímico.  Esta conversa de que deve haver um orgasmo semanal ou periódico para limpar os canais são artimanhas da loja negra para te levar ao fracasso, para fazer você ter orgasmo periódicos.
 
Com a perda da substância seminal, o alquimista não pode transformar o chumbo em ouro. O alquimista verdadeiro é aquele que transforma o líquido bruto sexual em energia sutil criadora ( o ouro da alquimia ), através da TRANSMUTAÇÃO que só ocorre durante a prática sexual. "Levantai bem vossa taça e cuidai de não verter nem sequer uma gota do precioso vinho", diz o Mestre Samael. Este é o segredo do santo graal, esta é a chave do arcanum arcanorum para haver o nascimento do Cristo vivo. VIVA O CRISTO!!!
 
Tópicos complementares:
'Dez Verdades sobre o TANTRA'
 
Parsifal Desvelado ( Revelado )
 

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